1. Spirit Fanfics >
  2. A pirata e a sereia (Catradora) >
  3. Você é tudo o que eu quero e Amuleto

História A pirata e a sereia (Catradora) - Você é tudo o que eu quero e Amuleto


Escrita por: cintilovesshera

Notas do Autor


Passando aqui pra avisar que eu tenho duas fics novas Catradora publicadas no meu perfil e que valem a pena dar uma olha.

Capítulo 10 - Você é tudo o que eu quero e Amuleto


Você é tudo o que eu quero

A vida de Adora Grayskull parece estar finalmente voltando a entrar nos eixos. Ela frequenta a terapia, faz exercícios, se alimenta bem, está no caminho certo para conquistar seu sonho de carreira e, por incrível que pareça, a garota que ela gosta a convidou para um encontro!

Então por que Adora não consegue parar de pensar na stripper de olhos heterocromáticos do Crimson Waste Club?

Ou;

Catra Applesauce não se apaixona. Isto é, até ela, infelizmente, conhecer a porra da garota perfeita.

AMULETO

Depois de abandonar um relacionamento predestinado ao fracasso, Catra Applessauce escreveu um livro e vem cada vez mais solidificando sua carreira como escritora com o seu aclamado romance de estreia, "Amuleto". O problema é quando a mesma história que a levou até o topo é acusada de plágio, ameaçando destruir completamente tudo o que ela conquistou até ali.

Para cuidar do processo, A Rebelião, sua editora, chama uma advogada em ascensão, amiga da família, para resolver o caso. Catra só não esperava que ela fosse Adora, a mesma mulher que ela deixou há quase três anos atrás.


Notas Finais


é isso. sdds, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...