1. Spirit Fanfics >
  2. A Policial e o Traficante >
  3. Capitulo 2

História A Policial e o Traficante - Capitulo 2


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction A Policial e o Traficante - Capitulo 2

- você é muito bonita. Me surpreende que não tenha namorado. – Clevis olhava para Janny com malicia e a garota só sabia ficar vermelha.

- obrigada. Não sou uma pessoa que tem tempo para namorar. – disse andando com Clevis a seu lado.

- por quê? Uma garota bonita como você não deve estar cheia de homens atrás. – respondeu.

- eu estou muito ocupada estudando e me preparando para seguir a carreira de modelo. – respondeu Janny observando algumas modelos cruzarem por ela.

- se você diz, mas mesmo assim o que acha de sair comigo um dia desses? Nos conhecermos melhor? – perguntou Clevis.

- a claro será divertido. – respondeu Janny.

 

- hora de acordar bela adormecida. – disse uma voz masculina. Aos poucos fui abrindo os olhos tentando me acostumar com a claridade do local e encarei o homem a minha frente.

- quem é você? Onde estou? – perguntei irritada. Meu primeiro caso como agente e já acabei sendo pega que ótima agente eu vou me tornar.

- calma ai gatinha. Quem faz as perguntas aqui sou eu. – disse e passou a mão em meus cabelos. – uma mulher realmente linda e ainda por cima policial. Foi um erro vir aqui sozinha, seu chefe não gosta muito de você não é? – perguntou debochado enquanto me olhava de cima a baixo, desviei o olhar.

- o que vai fazer comigo? – perguntei.

- veremos. Você parece útil em algum ponto só ainda não decidi em como usa-la. – disse dando voltas a meu redor.

- eu não vou fazer nada que você quer. – disse fria o encarando.

- é mesmo. A gatinha morde e é arisca? – perguntou se ajoelhando em minha frente e me olhando nos olhos. Sorte dele que prendeu minhas pernas nessa maldita cadeira também.

- posso muito bem te machucar e muito se tocar em mim de novo. – respondi tentando o afastar mais estava difícil. Ele se aproximou e colocou a mão em meu rosto.

- posso lidar com esse seu jeito selvagem gatinha. – respondeu e em seguida senti seus lábios pressionados contra os meus, ele forçou entrada e colocou sua língua em minha boca. Por puro reflexo o mordi o fazendo se afastar. – realmente ela morde. – disse sorrindo.

- não me beije seu nojento. – disse irritada. Aquilo trouxe lembranças ruins para mim, me lembrei do que Clevis fez comigo.

- você ainda vai implorar por meu toque gatinha. – disse e se levantou indo ate a porta, eu não podia negar ele era um homem bonito, cabelos negros, olhos castanhos e o corpo parecia ser bem malhado mais com aquelas roupas ficava difícil de ter certeza.

- o que vai fazer com a policial? – perguntou outra voz e essa eu não consegui nem ver o rosto do infeliz.

- vamos mantê-la aqui por enquanto. Vamos investigar sobre a vida dela e depois eu tomo uma decisão. – respondeu ele, abaixei a cabeça e pensei em minha prima. Droga se eles descobrirem podem fazer algum mal a ela e será tudo culpa minha.

- esta bem, irei procurar por informações dela. – respondeu a voz e depois ouvi os passos se afastando, ele me olhou e ficou a minha frente novamente.

- você parece uma garota inteligente então facilite as coisas e não tente fugir. – disse e fez a volta ficando atrás de mim e senti meus braços libertos. – vou deixa-la presa dentro deste quarto e espero que não tente fugir quando alguém lhe trouxer algo para comer. – se afastou e ficou a minha frente novamente. – eu realmente não quero lhe machucar. Mas e tentar fugir irei lhe machucar e muito. Tudo o que pode fazer agora é me obedecer. – disse indo ate a porta.

- por quê? – perguntei e ele me olhou. – por que não me mata logo? Eu trabalho para a policia e se sair daqui vou direto falar com meus colegas e prender todos vocês eu sou uma ameaça. Por que não eliminar essa ameaça logo? – perguntei e ele sorriu.

- você não é uma ameaça tão grande. Pode se tornar útil se fizer o que eu mandar e ficar viva. Se não fizer o que mando vai sofrer muito antes de ter de mata-la. – disse me olhando de cima a baixo e tremi.

- eu não vou ser seu brinquedo. – disse o encarando.

- você pode ate não querer mais no final vai ceder e implorar para ser o que eu quiser que você seja. – disse e depois saiu me deixando sozinha naquele quarto.

Suspirei e me abaixei podendo desamarrar minhas pernas fiquei de pé e caminhei pelo quarto pequeno indo ate a cama e me sentei. Não tinha como sair dali a não ser pela única porta daquele lugar. Como eu iria fazer isso? Se que se aquele cara voltasse aqui eu não conseguiria fugir mais se outro viesse aqui trazer minha comida ou me levar ao banheiro eu poderia fugir usando um de meus truques femininos. Homens como esses não devem ter mulheres com frequência enquanto trabalham então é minha única chance.

Me deitei e fiquei olhando para o teto, meu cabelo continuava atado assim como Veronica deixou. Procurei em meus bolsos qualquer arma ou objeto que poderia usar para escapar dali mais não tinha nada. Provavelmente eles fizeram questão de ver se eu estava armada e de qualquer coisa que eu poderia usar para fugir dali. Precisava pensar direito e formular um plano bom o suficiente para poder fugir e falar com o meu chefe e trazer outros para prender todos esses traficantes antes que eles acabem usando aquelas garotas e depois as matando.

Eu sei que fui muito imprudente ao deixar que eles me capturem mais quem sabe isso possa servir para alguma coisa. Talvez eu consiga tirar informações deles e depois contar para a policia. Talvez se eu fingir que aquele cara me atrai algo que não será muito difícil eu saia daqui e ainda me torno uma agente e tanto. Posso ser um desastre em algumas coisas mais eu consigo fazer algo certo e espero conseguir isso ao menos uma vez em minha vida quero fazer algo certo e ainda preciso me vingar de Clevis de um jeito ou de outro.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram
^-^ bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...