1. Spirit Fanfics >
  2. A ponte para a paz >
  3. O Jogo

História A ponte para a paz - O Jogo


Escrita por: Sakura_historias

Capítulo 4 - O Jogo


 

 

 

ANTERIORMENTE

Sakura ON

Depois de toda aquela ceninha deles, eu decido que vou fazer eles engolirem o machismo deles pelo cu. Pelo menos o Deidara se dignou a pedir desculpas, veremos se o Sasuke se desculpa, que o mínimo né. Mas se não for por bem será por mal quando o meu time ganhar e faço questão que ele perda pra mim.

 

Sakura OFF

AGORA

A partida começa no decorrer do jogo, pessoas vão sendo queimadas e vão saindo. Sakura começa a se enfurecer novamente, pois percebe que os adversários nem tentam carimbá-la por ser garota, mas ela não devolve essa gentileza, mesmo não usando seus poderes ela acerta os garotos com tanta agilidade que eles só sentem as bolas os atingindo e quando olham na direção apenas a veem acenando com um sorriso sarcástico. A partida vai chegando ao fim e no time de Sasuke incluindo o próprio possui 5 pessoas, enquanto no de Deidara tem apenas ele e Sakura.


 

Sakura ON

 

Não acredito que o time desse embuste fez isso comigo. Eu juro que estou tentando de tudo para me acalmar, mas eles estão pedindo isso, até esses  boçais do meu time estão me tirando do sério, teve quatro idiotas que se jogaram na minha frente ao verem que a bola, a qual conseguiria pegar de olhos fechados, vinha na minha direção quando os outros idiotas erravam a bosta mira numa distância de dois metros

S.U.: então Deidara seria melhor se você desistisse já que são cinco contra um.

S.H.: eu também estou no jogo, imbecil. E pelo que eu saiba o jogo não acabou e nem eliminou todos do time adversário e nós temos tempo até a aula acabar.

S.U.: você não conta só tá porque aqui porque ninguém quer acertar uma garotinha, pensei que sairia quando as bolas te acertassem acidentalmente mas... espera a é mesmo foi salva pelo seu time.

D: Não, ela tá certa. Vamos continuar o jogo.- ele o interrompe e logo em seguida olha pra mim e pisca, eu sorrio em resposta.

 

Um dos garotos do time do Sasuke joga a bola na direção do Deidara e por ser bola baixa ele não iria desviar e antes que o acertasse eu levanto uma bola que estava do meu lado  com o pé e com o mesmo a chuto com força o suficiente para que desviasse a trajetória da outra.

 

Em seguida, pego outra bola e acerto aquele que tinha tentado acertar o Deidara. Todos olham para mim pasmos com o que fiz.

 

S.H.: vamos! Agora que to me aquecendo- sorrio convencida enquanto batia palmas com as costas um pouco curvadas.

Pego duas bolas e jogo uma para Deidara que a pega rapidamente e eliminamos mais dois e assim ficam dois a dois, mas Sasuke desvia de uma bola que Deidara lançou e poucos segundos depois o acerta o membro do meu time. Vejo que tem apenas uma bola do meu lado a alguns metros de onde estou, desvio de algumas tentativas falhas do garoto ao lado do prepotente por meio de uma rasteira que dei onde deslizei até a minha última bola, eu a pego e acerto quem a momentos atrás tentava me acertar.

S.U.: Parece que a sua sorte chegou ao fim.- ele pega duas bolas joga a primeira e eu desvio lançando parte do meu corpo pra trás fazendo a posição de ponte e rapidamente me levanto, joga a outra, mas eu pego e jogo em seu joelho afim dele não desviar e assim é eliminado.

S.H.: não Sasuke sua sorte chegou ao fim.

Primeiro ele fica com uma feição de raiva, mas parece que ele se tranquiliza.

S.U.: bem ótima partida princesa- ele faz uma pequena reverência e eu educadamente devolvo.

 

Sakura OFF

 

Deidara ON

 

Caralho essa garota é bonita, inteligente e joga maravilhosamente bem... é perfeita. Ela poderia ter esfregado essa derrota humilhante na cara do Sasuke, mas não fez. Fui até ela parabenizá-la.

D: É… Sakura parabéns, foi por sua causa que vencemos e também eu queria pedir desculpas. Sempre que quiser pode jogar no meu time.

S.U.: não se eu a escolher primeiro... Olha novata eu queria me desculpar por tudo desde a escolha dos times até as provocações no jogo.- ouço sua voz de trás de mim, interrompendo a minha conversa e ao chegar próximo o suficiente de mim, esbarra no meu ombro propositalmente e sem demorar muito logo chega aos meus ouvidos um "foi mal" cínico o suficiente para eu querer devolver a provocação, mas o professor chega.

Gai: Na verdade, garotos, ela não vai pra nenhum dos times de vocês.

D: Porquê?

Gai: Porque ela será a capitã permanente junto ao Sasuke.

S.H.: nossa! Obrigada.

D: Parabéns. Então tem vaga pro seu time?

S.H.: Tem… Mas não garanto que você terá uma.-diz brincando e eu me finjo de ofendido.

 

//Deidara OFF

 

Após o término das aulas

Sakura ON

 

Me direciono a saída com meus preciosos fones de ouvido ao som de Birds-Imagine dragons e fico esperando meu tio chegar. Começo a pensar no que eu fiz hoje, estava decidida a não chamar muita atenção, pois poderiam descobrir meu segredo, e fazer um ou dois amigos, mas como o destino é um baita de um conspirador contra a minha pessoa, assim que eu entro na sala todos me encaram como se eu fosse a coisa mais estranha que eles já viram, depois tive que aturar o macho hétero top, e como a boa feminista que eu sou, aquilo foi a gota d’água pra mim e humilhei geral, o que acabou sendo como colocar mais lenha na fogueira. Bem, mas enfim decidi que não ia mais causar atenção desnecessária... Bem o meu tio chega e me entrega o capacete e eu subo na sua moto que é nada menos que uma  KAWASAKI VULCAN 900 CLASSIC, e todos começaram a cochichar e o meu plano de não chamar atenção? Vai pro brejo.

 

Sakura OFF

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...