1. Spirit Fanfics >
  2. A Preferida Do Professor >
  3. Encontros - Parte 2

História A Preferida Do Professor - Encontros - Parte 2


Escrita por: PavMathel000

Capítulo 7 - Encontros - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Preferida Do Professor - Encontros - Parte 2

✨𝑬𝒕𝒉𝒂𝒏 𝑶𝒘𝒆𝒍𝒍✨

Observei Beth pegar duas canecas no armário, encostei meu corpo na bancada enquanto ela enchia uma chaleira de água.

Percebi que ela não queria me encarar, olhei envolta tendi certeza de que tudo estava vazio, e quando tive comecei a me aproximar.

Olhei para a bancada e vi todos aqueles livros, se fosse dela eu ficaria surpreso, tinham vários livros que nem faziam parte do material da escola.

-São seus?- perguntei.

-Sim, eu estava fazendo uma pesquisa.- ela murmurou pegando os sachês do chá.

-Por que seus pais não estão?- quis saber.

-Eles foram comemorar o aniversário de um amigo, vão ficar fora até amanhã de noite.- ela comprimiu os lábios.- Achei melhor deixar meu irmão com um amigo.

-E você fica sozinha aqui?- franzi as sobrancelhas.

-Eu não sou criança.- ela me encarou desligando o fogo.

-Você tem dezessete.- falei comigo mesmo.

-O que tem? Eu sou livre pra ficar com quem quiser.- ela balançou os ombros.

-Quando faz dezoito?- cruzei os braços ainda me aproximando por trás.

-No meio do ano.- ela balançou a cabeça.

-Eu queria deixar você para trás, esquecer você.- expliquei afastando os cabelos dela e vendo sua nuca.- Mas todo canto que vejo você está lá.

Ela abaixou a cabeça e eu consegui beijar sua nuca, deslizei a minha mão por seu ombro e então a coloquei envolta do seu pescoço levantando seu rosto e arrancando um gemido de Beth.

-Tive ciúmes.- mordi a orelha dela.- Não gostei de ver você com outro.- minha outra mão desceu até a cintura dela nos juntando.

-Bem, não somos nada e você me falou que era para esquecer isso.- ela sussurrou já fraca.

-Eu sei o que falei.- a coloquei contra a bancada ainda na mesma posição.- Só preciso que diga sim.

Ela apoiou as mãos na bancada quando comecei a deslizar meus dedos por suas coxas chegando mais e mais perto do que ela tanto queria.

-Sim.- a voz saiu arrancada.

-Continue assim.- murmurei me afastando.

Ela tentou olhar por cima do ombro e eu apenas virei o rosto dela de novo, então subi seu vestido o prendendo na calcinha e vendo aquela bunda deliciosa.

-Posso?- perguntei levantando o olhar.

-Faça o que quiser.- ela balançou a cabeça.

-Ainda desse jeito deite a parte de cima do corpo na bancada.- comandei.

Ela deitou e então empinou a bunda, me agachei passando as mãos pela bunda dela, a pele macia contra minhas mãos.

Separei as pernas dela com cuidado e comecei a passar os dedos por suas coxas, delicadamente e suavemente, mas que faziam Beth dar pequenos gemidos.

Olhei para sua calcinha e ela estava molhada, sorri levando uma das mais até a calcinha e massageando o clitóris por cima da calcinha.

-Ethan...- ela gemeu mexendo os quadris.

-Quero fazer você gozar primeiro.- murmurei.

Ela tremeu quando comecei a massagear mais rápido, ao mesmo tempo, com a outra mão, eu afastava a calcinha dela e penetrava um dedo.

Vi Beth agarrar a bancada e esconder o rosto entre os braços, voltei a olhar para meus dedos e então penetrar mais um.

Distribuí beijos por sua bunda e então encontrei seu ponto G, Beth gritou levantando o corpo e então gozando nos meus dedos, vi o líquido descer pelos meus dedos.

Me levantei e então fiquei atrás dela enquanto abaixava as calças, peguei o cinto passando por seu pescoço e o apertando.

Beth não reclamou e fui em frente, botei a mão na frente da boca dela e Beth cuspiu, sorri lubrificando meu pau e então roçando nela.

-Vá logo.- ela gemeu.

-Como?- fingi não ouvir enquanto passava a cabeça do meu pau para baixo e para cima.

-Ethan...- ela mexeu nos cabelos os deixando cair todos para um lado.- Me penetre.

Sorri colocando tudo de uma vez, Beth fechou as pernas e apertei sua bunda enquanto as abria novamente com carinho.

Segurei sua cintura com as duas mãos e comecei lentamente, dando estocadas leves e calmas, arrancando gemidos pequenos dela.

Mudava de direção estocando em casa direção diferente enquanto ela apenas escondia seu rosto entre os braços.

Franzi as sobrancelhas sentindo meu pau latejar dentro dela, então puxei o cinto no pescoço dela e a senti ocupar a frente do meu corpo.

 Ela deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu passava os braços pela sua cintura para estocar com força.

Virei o rosto e beijei sua bochecha enquanto estocava violentamente, ela colocou a mão para trás e agarrou meu ombro o apertando enquanto mexia os quadris contra os meus.

O som dos nossos corpos batendo contra o outro era relaxante enquanto ainda estocava contra ela, precisava desesperadamente.

-Eu....- ela falou rouca.- Ai... Ethan...

-Puta merda!- gritei junto com ela.

Ela se contorceu contra mim e gritou me apertando dentro dela, apertei sua cintura grunhindo contra seu pescoço enquanto gozava forte dentro dela.

Ficamos na mesma posição por vários minutos antes de eu a afastar e então subir minhas calças, me aproximei pela frente tirando o cinto de seu pescoço.

Nos observamos e olhei para os lábios dela, a aproximei e segurei seu queixo enquanto a beijava levemente seus lábios.

-Preciso ir.- sussurrei balançando a cabeça.

-Já?- ela beijou o canto da minha boca.

-Eu preciso preparar o material...- engoli em seco.- Pra vocês.

Ela assentiu olhando para meus cabelos e então passando as mãos, aquele carinho era bom demais e iria me fazer ficar.

-Você é professor de biologia.- ela se aproximou e eu senti a mão descer na minha nuca.- Sabe o que deveria fazer?

-Ficar longe da minha aluna.- tentei criar noção e ela segurou meus ombros.

Seus olhos eram selvagens, e eu soube que mesmo antes de ela falar algo eu já estava totalmente entregue.

Mesmo assim esperei, talvez ela falasse algo diferente, talvez me mandasse embora e eu teria que ir, infelizmente.

-Me ensinar mais sobre biologia.- ela sussurrou me empurrando para um corredor.

Sorri revirando os olhos com o que ela tinha dito e Beth riu passando os braços por meus ombros enquanto eu a colocava no colo.

-Para onde estamos indo?- parei por não saber onde ir.

-Meu quarto.- ela mostrou as escadas com o queixo.

Assenti beijando seu pescoço e então deixando que ela abraçasse meu pescoço até estar envolvida em meus braços.

Subi as escadas e logo vi a porta do quarto dela cheia de papéis de horários, sabia que era dela na hora.

Afastei a porta com o pé e observei era um quarto grande, com aquela casona eu não duvidava de muita coisa.

A cama dela era de dossel e haviam vários papéis espalhados por sua escrivaninha, roupas jogadas em um puff  perto da porta do armário.

-Não sabia que é tão desorganizada.- murmurei e ela levantou o rosto.

-Não sou desorganizada.- ela franziu as sobrancelhas.- Só está organizado da minha maneira.

-Claro.- assenti nos deitando na cama.

-A porta.- ela apontou.

Eu fui até a porta e a fechei virando a chave, olhei para trás e vi ela tirando os sapatos, fui na direção dela já tirando a camisa e os meus sapatos também.

Agora eu não pensava em mais nada além de estar com ela, iríamos nos fuder por estar ignorando tudo que estava contra nós, mas era difícil ficar longe dela.

Subi em cima da cama e me apoie nas mãos e nos joelhos em cima dela, abaixei minha cabeça deixando os nossos narizes quase encostados.

-Sabe que isso vai dar merda.- sussurrei e ela sorriu balançando os ombros.

-E se não der?- levantou uma sobrancelha.

-Mas, e se der?- beijei o nariz dela.

-São muitos ses.- ela me puxou e logo me beijou.

Nesse momento Beth e eu não queríamos mais saber de nada, nossos corpos precisavam do apoio do outro e eu não sairia por nada no mundo.

A coloquei mais para cima na cama e comecei a desabotoar seu vestido, aquele vestido azul que estava me dando nos nervos.

Por baixo uma langerie azul também, eu não me aguentei, então ela virou a cabeça para o lado e observou meu rosto.

-Quero esquecer meu nome.- sussurrou no meu ouvido o mordendo depois.

Nesse momento eu desisti de qualquer instinto que me dissesse para ficar longe, a agarrei e ela gritou rindo enquanto enquanto beijava seu pescoço.

A risada rouca dela me dava ainda mais tesão, só de olhar para ela já me deixava louco, eu deveria estar louco mesmo, essa era a única explicação.

❇️

✨𝑩𝒆𝒕𝒉 𝑯𝒂𝒓𝒕✨

Estávamos juntos na minha cama, nunca tinha trazido ninguém para minha casa desse jeito tão íntimo. Não foi por falta de oportunidade.

Para mim o quarto deverja ser um lugar sagrado e livre de qualquer pessoa que não fosse minha melhor amiga, mas me sentia bem com ele ali.

Ainda mais quando estava abraçada á seu peito e os dedos dele acariciavam meus cabelos de forma calma e carinhosa.

E quanto mais ficávamos naquela posição mais eu queria continuar naquela cama para sempre, era tão bom ali, parecia que tudo estava congelado.

-Preciso tomar água.- ele murmurou e eu me aconcheguei em seu peito.

-Eu vou buscar.- falei ainda não dando indícios de que queria sair.

-Claro, mas primeiro vai me deixar morrer de sede.- ele brincou e eu sorri me sentando e então alcançando a blusa que tinha jogado no chão.

Fui até a porra e desci as escadas rapidamente, chegando na cozinha eu peguei um copo de vidro e comecei a encher de água.

Levei uma mão até minha nuca e massageei, Ethan realmente tinha me deixado quebrada de cansaço, mas era um tipo de cansaço bom.

Subi as escadas enquanto puxava a camisa dele até meu nariz e cheirava, era um perfume masculino muito bom.

Entrei no quarto e ele estava sentado e encostado na cabeceira, então ei sentei em seu colo apoiando minhas costas em suas pernas e entreguei o copo de água a ele.

Ele pegou o copo de água e então deu dois goles e apoiou na mesinha ao lado da cama, sorri quando ele segurou minha cintura.

-Temos que parar com isso.- ele balançou a cabeça.

-Você sabe que não vamos parar.- entreguei o jogo para ele.- Pelo menos eu não consigo quando você está perto.- passei a mão pelo peito nu dele.

-Eu sei.- ele assentiu pegando minha mão e levando até os lábios para beijar as costas dela.

-O que vamos fazer então?- mordi o lábio.

-Não sei.- ele parecia perdido.- Deveríamos acabar com isso de uma vez, mas nenhum de nós dois tem controle.- ele ainda estava com minha mão perto da boca.

-E agora?- trouxe ele para mim e rocei meus lábios na testa dele.

-Nunca passei por isso.- ele estava frustrado.

-Podemos nos encontrar escondidos.- balancei os ombros.- Tem muitos cantos que sei...

-Como sabe deles?- Ethan ficou curioso e eu sorri afastando seus cabelos.

-Relaxe, Gabbie me fala deles e que poucas pessoas vão.- expliquei.

-Quem é essa?- ele franziu as sobrancelhas.

-Minha melhor amiga, eu conto tudo pra ela...

-Contou sobre nós?- ele afastou minha cintura e me observou.- Beth...

-Não sabia que existia nem um nós!- me defendi.- Ela não vai falar nada.- balancei a cabeça.

-Não pode sair contando isso pra todo mundo.- ele murmurou.- Se alguém descobre minha carreira acaba e a sua nem começa.

-Ok.- segurei o rosto dele entre as mãos.- Ok, não vai sair da minha boca.

-Podemos ficar indo na minha casa.- ele começou a acariciar minha coxa.- Ninguém sabe onde é.

-Sim, sim.- sorri de lado e ele franziu as sobrancelhas.

-O que?- ele perguntou.

-Da tesão a gente escondido assim.- sussurrei me aproximando.- ninguém podendo saber.

-Eu queria muito saber onde essa conversa vai parar.- ele assentiu mordendo meu queixo.- Mas preciso realmente ir.

-Quer ajuda com esse material?- levantei as sobrancelhas.

-Não.- ele balançou a cabeça levantando e me sentando na cama.- Vamos combinar também de não fazer nada do colégio, ok?

-Ok.- assenti balançando as pernas enquanto via ele se vestir.

Quando ele estava vestindo suas calças se aproximou da minha escrivaninha e viu um post it da aula particular.

-Você tem professor particular?- ele franziu as sobrancelhas.

-Não, eu estava vendo um professor pro meu irmão.- balancei os ombros.- Ele está com dificuldade em aprender matemática.

-Por que não ensina a ele?- perguntou vestindo os sapatos.

-Eu tentei, mas não tenho paciência.- tentei sorrir e ele sorriu para mim.

-Quer ajuda com ele?- levantou as sobrancelhas.

-Está se oferecendo?- perguntei surpresa.

-Sim, não e nada demais, são aulas de matemática, não?- balançou os ombros e eu sorri.

-Meus pais entrevistam todos antes de contratarem.- inclinei a cabeça.- Acho que não vai ser simples.

-Está com medo de eu falar com seus pais?- se aproximou e eu levantei.

-Não, estou com medo que decida fugir.- comprimi os lábios.- Eles são bem controladores.

-Acho que consigo lidar.- Ethan afastou meus cabelos.- Tenho horário livre na terça e quinta.

-Não prefere passar esse tempo comigo?- passei os braços por seu quadril.

-Vamos ter muito tempo para passar juntos.- sorriu.- Está bem?

-Ok.- mordi o lábio dele e Ethan sorriu.

Ele se afastou e começou a procurar a camisa, sorri cruzando os braços e esperando que ele descobrisse sozinho.

Respirei fundo e ele olhou para mim rapidamente, então abaixou o olhar e lá estava sua camisa.

-Você roubou minha camisa.- ele estendeu a mão.

-Tem um cheiro bom.- murmurei.

Ele vestiu a camisa e então olhou envolta vendo se tinha esquecido algo mais, vesti um vestido mais soltinho e fui até a porta levar ele até o carro.

Enquanto descia as escadas ouvi a porta abrir, segurei a camisa de Ethan e ele parou vendi a porta abrir.

-Ai, aquela festa era tão chata.- minha mãe falou enrolado.

-Ainda bem que saimos mais cedo.- meu pai riu.

Olhei para Ethan e ele balançou a cabeça, puxei ele pelas escadas e voltei até meu quarto trancando a porta.

Ele abriu a boca mas eu passei por ele rapidamente indo até a janela e a abrindo bem para que ele pudesse passar.

Ethan se aproximou e cruzou os braços me olhando como se eu fosse louca, mas era a única maneira de sair.

-É seguro, tem una escada ao lado.- expliquei.

-Não acredito.- ele balançou a cabeça começando a sair.

-Quer que eu cite um poema enquanto desce.- brinquei e ele me observou.

-Eu falo com você mais tarde.- ele segurou meu rosto com uma mão e me beijou.

Sorri vendo ele ir embora e então fechei a janela rapidamente só ouvir batidas na porta do meu quarto.

Engoli em seco arrumando tudo para que parecesse que eu tinha dormido ou alguma coisa assim.

Quando ia começar a ir até a porta vi a embalagem da camisinha no chão, rosnei jogando no lixo e escondendo com alguma papéis.

-Beth?- minha mãe continuou batendo.

-Um minuto!-  gritei indo até a porta.- Oi?

-Estava estudando?- ela tentou ver dentro do meu quarto.

-Sim, acabei dormindo.- balancei a cabeça.- Quando chegaram?- franzi as sobrancelhas.

-Agora mesmo.- ela murmurou calma.- Pode ir buscar seu irmão na casa do amigo?

-Claro.- assenti ficando a sobrancelha.

-E...filha.- ela falou quando eu ia fechar a porta.- Não pode dormir enquanto estuda, assim não aprende nada.

Eu comprimi os lábios e assenti, fechei a porta e respirei aliviada enquanto ia até o armário vestir uma roupa mais casual.

Por pouco eu achava que ela ia falar que tinha visto Ethan, eu não sabia como já explicar, ainda bem que não era isso.

Vesti uma calça jeans e um moletom de mangas abertas, peguei minha bolsa e as chaves e então desci as escadas.

Meu pai estava na sala assistindo um jogo de basquete e bebendo uma cerveja, minha mãe deveria estar no quarto.

Abri a porta e fui até o carro, vi que o carro de Ethan não estava mais ali, repsirei aliviada de novo, acho que essa coisa escondida daria mais trabalho do que eu pensava.

Entrei no carro e me preparei para ligar quando vi meu pai sair de casa batendo a porta, já estava acostumada com isso.

Mas era novo para mim ele entrar no carro e tirar a aliança, mordi o lábio tentando entender o que estava acontecendo quando ele pegou o celular e então sorriu.

-Merda.- balancei a cabeça.- Parece que não sou só eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...