1. Spirit Fanfics >
  2. A Presa >
  3. Tigre

História A Presa - Tigre


Escrita por: YumiIchimaru

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU \O/
com fanfic novinha como prometido <3 (não deu pra ser em agosto pessoal desculpem mesmo)
Essa fanfic foi mt dificil de colocar no papel, tava com a ideia dela desde que estava escrevendo os ultimos cap de Beautiful Ghost (LUTO T.T) mas com a correria do dia dia , escola, provas, trabalhos, vestibular eu acabei enrolando muito pra escrever </3
MAS AGORA EU TO DE VOLTA, PEEEEEEM
Bora ler moçada.

Capítulo 1 - Tigre


— Eu te amo Jonghyun.

Tudo o que guardara durante muito tempo saiu nessas palavras. O coração batia forte, aquele não era um bom momento para ter dito aquilo, mas o destino não colaborava disponibilizando “bons momentos”. Ali sob a neve do jardim JongHyun lhe encarava com o olhar confuso em meio aos buchichos dos amigos em sua volta. Não sabia o que dizer, o garoto loiro o abordou de repente... Como era mesmo o nome dele?

Um riso maldoso quebrou o silencio entre o coração palpitando de Minki e os pensamentos confusos de JongHyun.

— Isso é tão cômico. — A garota de cabelos longos envolveu os braços no pescoço de JongHyun. — Oppa, vamos?

Em seguida selou os lábios de JongHyun rapidamente com tanta naturalidade que Minki sentiu uma dor imensurável tomar conta de si ao imaginar que tipo de relação existia entre os dois. O possível casal saiu ignorando a presença do loiro ali, assim como Kim Jonghyun ignorara as palavras cheias de sentimento como se não fossem nada.

Minki sentiu as lágrimas quentes descerem sob suas bochechas geladas amaldiçoando a existência de MinHyun por ter razão, o moreno o ignorou completamente como o amigo havia previsto e lhe alertado.

O pequeno loiro tomou forças para ir ao encontro do amigo que o esperava do lado de fora da escola, lutando contra as lágrimas que não cessavam e a dor em seu peito por não ter ouvido se quer uma resposta, JongHyun poderia ter zombado dele, tirado sarro ou pedir desculpas por não sentir o mesmo, ele estava preparado pra isso, mas tudo que recebeu foi um imenso silencio e um olhar inexpressivo.

MinHyun estava sentado em um dos poucos bancos que ainda não estavam cobertos de neve lendo um livro como o de costume. Minki se aproximou, e quando chegou próximo ao amigo não pode se conter, a dor tomou conta de si e deixou que as lágrimas caíssem em meio aos soluços.

— Preciso dizer que eu te avisei? — MinHyun disse com os olhos fixos no livro ignorando o choro compulsivo do amigo.

— Você é um péssimo amigo! — O loiro esbravejou.

— Desde o inicio eu te disse que ele era um babaca. Eu não menti pra você, isso é o que um bom amigo faz. — MinHyun virou a pagina sereno.

Minki odiava ter que ouvir aquilo. MinHyun tinha razão, como sempre, e a tranquilidade com que ele falava dos fatos que estavam destruindo sua alma o irritava. O loiro se virou na direção contrária enxugando as lagrimas se afastando do amigo.

— Onde vai? — MinHyun fechou o livro.

— Vou procurar aquilo que você não me dá.

— O que?

— Um ombro amigo pra chorar.

MinHyun se sentiu mal por aquilo, mas Minki sabia o que iria acontecer, pra que tanto drama? Era só uma paixonite de adolescente, depois de algumas noites chorando tudo voltaria ao normal, já tinha visto isso em livros. MinHyun deu de ombros e foi pra casa lendo pelo caminnho.

                                                       x-x-x                                                       

Em meio ao escuro do céu e o branco da neve Minki caminhava ainda chorando para casa, queria chorar o tanto que tivesse que chorar e não conseguia esperar até chegar em casa pra isso. A atitude de MinHyun não o surpreendera, ele sempre se comporta desse modo, enfia a cabeça nos livros e faz pouco caso de tudo que acontece a sua volta, lá no fundo ele sabia que mais tarde receberia uma mensagem do amigo. O que doía mais naquele momento era o silencio de JongHyun, tudo o que recebera por seus sentimentos fora um imenso nada.

Uma agitação ao final da rua tirou o loiro de seus pensamentos, alguns homens armados corriam atrás de alguma coisa, era o uniforme dos guardas dos do Zoológico da cidade, Minki já havia visto aquele uniforme em uma excursão da escola. Mas o que estavam fazendo ali?

A resposta apareceu rugindo em sua direção, um tigre branco. O loiro ficou paralisado, não conseguia mover um músculo e a fera se aproximava cada vez mais, o grito dos guardas o mandando correr o faziam tremer.

O medo tomava conta do seu corpo, não conseguia correr, sua pernas tremulas não obedeciam. Quando ouviu o rugir mais alto do que os anteriores da fera e os gritos e tiros dos guardas Minki fechou os olhos não querendo ver o pior acontecer. Não havia saída, iria morrer.

Mas de repente tudo parou, não ouviu mais os guardas nem a fera rugindo correndo em sua direção, abriu os olhos e viu o enorme tigre parado a dois passos de distancia dele, sem se mover... Parecia que o observava, os olhos tão brancos quanto o próprio pelo fixados em seu rosto.

Não sentia mais medo, o olhar do felino era dócil e era realmente muito bonito.

— Que lindo. — Minki disse baixo deslumbrado.

Os guardas aproveitaram que a fera estava parada hipnotizada pelo pequeno garoto a sua frente e dispararam contra ela. A dor do tiro fez o tigre rugir raivoso e correu passando pelo garoto intacto.

Minki ficou parado vendo os vários guardas passando por ele correndo atrás da fera, alguns diziam coisas para ele como “que sorte garoto” outros o aconselharam a correr na direção contrária. Mas a curiosidade falou mais alto e ele seguiu os guardas de longe para ver que destino dariam a aquele lindo animal.

Os guardas corriam sem cessar, mas o tigre já havia saído de vista, o loiro os escutou conversando entre si dizendo para se separarem em grupos. Para não ser avistado por eles, entrou em  um beco ainda espiando os movimentos dos guardas, queria garantir que não fariam mal ao felino, o trabalho deles era captura-lo e levar de volta para o zoológico, não deveriam estar equipados com aquele tipo de arma.

Minki ouviu um barulho atrás de si, quando se virou para o beco viu a fera caída sangrando escondida em meio aos sacos de lixo. Correu em sua direção sem temer a um ataque, examinou o ferimento da bala, não fora em um ponto letal, mas estava sangrando muito. Pegou seu cachecol e enrolou em volto do ferimento na tentativa de parar o sangue.

— Isso aqui vai dar um jeito por enquanto amigão. — Minki alisou o pelo macio do felino, identificou que era um macho.

Minki se levantou virando de costas para fera indo atrás dos guardas, eles fariam um curativo apropriado quando o levassem. Quando estava prestes a sair do beco, o felino pulou por cima de sua cabeça parando a sua frente.

Os olhos dóceis agora emitiam raiva, aquilo fez Minki entender que ele não queria ir com os guardas. Minki deu um passoa frente, mas a fera rugiu desaprovando.

Agora estava preso. Não tinha pra onde correr, ia virar comida de tigre. Culpou-se por não ter corrido na primeira vez que os guardas mandaram. Enquanto tentava achar um jeito de fugir dali, Minki se assustou com o barulho do tigre caindo para o lado, ele correu em sua direção tentando achar algum ferimento de tiro, mas não havia nada.

Uma luz iluminou o corpo do tigre e aos poucos ele tomava forma de outro ser, Minki observava a cena boquiaberto, quando a luz se esvaiu havia um rapaz parado a sua frente, tão branco quanto os pelos da fera que estava ali a poucos segundos.

— Muleque intrometido. — O rapaz esbravejou.

— Vo-vo-vo-você é u-u-um... — Minki não acreditava no que estava vendo.

— Um humano.


Notas Finais


Eaí? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...