1. Spirit Fanfics >
  2. A primeira noite >
  3. Único

História A primeira noite - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Well, não sei o que dizer :v Espero que gostem :v

Capítulo 1 - Único


Não havia mais uma peça de roupa sequer a cobrindo. Sentia-se insegura no começo, era obrigada a admitir, mas agora não mais. Não havia mais insegurança, vergonha ou qualquer outra sensação que pudesse ser um empecilho para o prazer de estarem ali.

Seu coração, sua alma, seu corpo, tudo em si; Yona estava totalmente entregue ao momento e a Hak, o homem que sempre a amou e esteve ao seu lado. Por qual razão havia demorado tanto para perceber tais sentimentos que também já habitavam há muito tempo dentro de si? A razão disso não importava mais, nada do passado importava agora. Tudo o que importava era o presente, aquilo que estava em sua frente nesse exato instante, pois nada mais iria se repetir. Bem, poderia até acontecer mais vezes, não seria, contudo, a mesma coisa, as mesmas sensações, o mesmo marco na vida garota.

Nada seria como a primeira vez, como sua primeira noite de amor.

Sentia pela primeira vez o toque de Hak suava em sua delicada pele, seus beijos em locais inusitados, os olhares desejosos ao ver seu corpo nu. Gemia, suspirava, chamava pelo nome de seu amado. Arrepiava-se com cada atitude que ele tomava, não ficava parado se quer um segundo e Yona estava adorando ser amada por ele.

Com outro não seria nada, aquilo que é tão especial seria apenas sexo vazio e sem cor. Hak era quem fazia do momento tão mágico e colorido, colocando todo o seu amor em cada toque.

Seus corpos, ambos já nus, tornam-se apenas um. Um único ser completamente entregue ao amor e ao prazer. E assim continuarem até chegarem, ofegantes, ao seu limite.

Reaproximaram-se logo. Hak acariciou seus cabelos e beijou-lhe brevemente nos lábios, desejando-lhe boa noite. Com a cabeça encostada em seu peito, Yona fechou os olhos e descansou com um sincero sorriso no rosto.

Hak... Você conseguiu. Mesmo com todas as dificuldades que vinha enfrentando, mesmo com tantas tristezas e decepções, você conseguiu fazê-la feliz. Cuide bem de sua princesa, hoje e para sempre.


Notas Finais


Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...