1. Spirit Fanfics >
  2. A Primeira Vista >
  3. Aquele Olhar

História A Primeira Vista - Aquele Olhar


Escrita por: yBlackZ

Capítulo 2 - Aquele Olhar


Fanfic / Fanfiction A Primeira Vista - Aquele Olhar

 Então eu tive que tomar uma atitude, fazer oque ela também estava fazendo, sai de casa e fui caminhar pra ver onde ela iria, bem psicopata né, sendo assim, arrumei meu cabelo pro lado, vesti minhas roupas rápido e fui, abri a porta, fechei é desci nove degraus da minha casa, estava muito frio, dava pra encherga a neblina em frente.

Então eu comecei a caminhar, cerca de 3% do sol estava exporto, a Estranha estava mais a frente, então fui caminhando olhando em volta pra disfarçar, ela vai caminhando cerca de 13 minutos da minha casa e do nada ela para, é olha pra casa da Sra. Walker, uma inglesa, uma vizinha muito antiga, a Estranha vai até lá, bate na porta 3 vezes, e a Sra. Walker aparece, conversou um pouco com ela na porta, enquanto eu olhava pra bunda gostosa dela, que me deu uma vontade de colocar a calcinha folgada dela de ladinho é chupar a buceta dela deslizando a língua de baixo pra cima, minha mão gelada na bucetinha quentinha e molhada dela, eu já estava de pau duro e com tesão por dentro, mas por fora, eu estava natural.

Então ela entrou na casa, quando ela foi fechar a porta, ela notou que eu estava olhando ela, ela me olhou com uma cara meio fofa e feliz, mas ela fechou a porta, então fui caminhar mais pra disfarçar, sentei-me em um banco com uma vista muito bonita, na beira de um monte, a vista tinha árvores gigantes e as folhas bem amarelas, a neblina já tinha se dissipado, o sol já estava cerca de 28% exposto, e fiquei um tempo lá, escutando o Lo Fi.

Quando voltei pra casa, minha mãe já tinha chegado é já estava meio maluca por causa que sai de casa, minha mãe:

-Nakarui: Porra! onde você estava caralho, só vive na rua.

-Tanjiu: Mas eu mal saio pra rua, só saí pra caminhar hoje, estava enjoado de ficar em casa o tempo todo.

-Nakarui: Caminhar né..., hmmmm, estranho, você nunca saí pra nada, é um preguiçoso que não serve pra nada. (hmm... alguma coisa deve ter chamado atenção dele.)

-Tanjiu: mãe! esquece isso, ta legal.

Entrei pro meu quarto, ainda com fome, porque um lamen não me satisfez, mesmo assim... tranquei a porta, e fui deitar un pouco, estava muito cedo, e não e essa a hora que eu acordo geralmente.

Quando acordei eram 11:26h, só acordei porque minha mãe quase quebra a porta pra mim acordar, quando abro a porta:

-Nakarui: Vai lavar esse rosto de acabado, e vem almoçar.

Não respondi nada, eu quase nem notei, fiquei muito curioso sobre aquela menina, talvez eu vá investigar mais outra hora, será que ela já foi embora ?

analisando ela, ela parece ter entre 16 a 19 anos, bom espero que ela tenha 16, pra combinar comigo.

-Nakarui: Tanjiuuuuuu!, ta surdo ? vem comer logo porra.

-Tanjiu: Tou indo.

Mano eu sou um merda, eu acho que já estou iludido com ela, e se eu nunca mais ver ela, ela e tão linda cara, paraaaaa Jiu, espera um pouco e vamos ver no que da, quem sabe ela seja...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...