1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa >
  3. Game

História A princesa - Game


Escrita por: cry_mih21

Capítulo 8 - Game


Camila pov

Hoje mais cedo havia levantado quase que correndo, Lauren dormia nua na minha cama, isso era muito para mim, então corri para fora do quarto e do castelo.

-e como estão as coisas Miguel?-me aproximei vendo a guarda real fazendo buscas na Mata, ver se acham algo-

-até agora nada, estamos observando qualquer movimento na mata.-me olhou sorrindo-. Está protegida Camila...

-não sei...me preocupa, as vezes parece que todos estão atrás de mim por algum motivo...

-você é uma princesa...é normal.

-as vezes eu não queria ser.-colocou a mão em meu ombro fazendo um leve carinho-.

-não fique assim princesa...vai dar tudo certo, agora tenho que ensinar algumas coisas ao pedro. -sorri-

-são amigos agora?

-ele é legal, diferente do resto dos homens daqui...-sorri ao lembrar que era a mesma coisa com Lauren, ela era diferente, brincalhona, não era chata como a maioria que apenas sabia falar dos príncipes, ou de preocupar com seus vestidos e joias-.

-lauren também...

-Lauren é maravilhosa e admirável...você tem sorte camz...-não me deixou falar, saiu andando indo ao encontro de pedro, fiquei algum tempo ali vendo como eles se davam bem, brincavam mais do que treinavam, pedro sempre um doce, ria a todo momento, me fazendo rir também.

-buh -senti duas mãos apertarem minha cintura me assustando, me virei e adivinha? Lauren jauregui-.

-Lauren, já acorda me enchendo o saco...credo -ela riu-

-a graça do meu dia é te encher o saco docinho. -ri pelo décimo apelido que ela me coloca, ou seriam 50? Não faço ideia-

-docinho? -fiz cara de interrogação-.

-frágil e doce Camila...apesar que nem sempre é fofa...-apoiei meus braços em seus ombros, dei um beijo rápido em sua bochecha...ela podia provocar? Eu posso também?......me aproximei de sua orelha, mordi o lóbulo lentamente a sentindo arrepiar por inteira-. Camila!

-oque? Não estou fazendo nada.-a soltei fazendo cara de inocente-.

-você me paga...-disse vermelha enquanto ria-.

-dependendo do jeito...até com juros.-sorri de lado arqueando uma das sobrancelhas-.

-Camila? Miguel é muito legal -disse pedro rindo quase sem ar-

-roubou meu amigo senhor amigo da Camila.

-e você roubou a camila de mim, senhora Lauren.

-e não irei devolver tão cedo, comandante formiga será minha escrava. -todos rimos-.

-claro alteza Lauren, farei tudo oque quiser -a reverenciei-.

-acho bom...

Ficamos algum tempo conversando sobre coisas aleatórias, Lauren ficava quase que grudada em mim o tempo inteiro, queria saber oque estava acontecendo...até que pedro se afastou e lauren também,aaaaah então era ciúmes?

-está marcando território Lauren? -a olhei pensativa-.

-oque? Estou quieta.-fez cara de sonsa-

-estava praticamente dentro de mim, mas quando o pedro saiu você se afastou...então...está marcando território.-cruzei os braços-.

-e se eu estiver? Vocês são bem próximos...tenho que ficar próxima também, assim não corro o perigo de você se apaixonar por ele. -me olhou séria-.

-deixa de ser boba Lauren, você não é minha dona -ri da sua cara, seus olhos estavam verdes escuros, uma expressão séria oque não era comum se ver no rosto dela-.

-estou falando sério Camila. -foi me empurrando até encostar na parede, seus braços estavam de um lado e de outro do meu corpo, assim não conseguiria sair, sua expressão mudou-.

-Lauren...

-shh, fica quietinha. -aproximou os lábios dos meus, roçou-os dando uma mordida, encostou seus lábios demorando a desgrudar, quase uma tortura...sua mão que antes estava na parede agora descia pela mimha cintura, até a bunda onde deu uma leve apertada, nossos corpos colados, sua respiração, seus olhos em mim.

-cam...oh meu deus, desculpa eu não....não quis atrapalhar...-pedro entrou e saiu do corredor como um raio-.

-agora não precisa mais ficar em cima de mim. -disse tentando me afastar-.

-fica aqui camila...-puxou minha cintura grudando ainda mais nossos corpos-.

-tenho que ir.

-para de ser chata

-não -insisti e consegui sair a deixando lá parada com cara de paisagem, ela parece estar jogando comigo, então vou entrar no jogo dela. Sai de lá quase que correndo, indo direto para meu quarto.


Notas Finais


Sentiram minha falta? Uffa u.u mais um cap para vcs...espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...