1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa das trevas >
  3. Prólogo.

História A Princesa das trevas - Prólogo.


Escrita por: ClaraRiddle0203

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction A Princesa das trevas - Prólogo.

Katherine Malfoy é uma bruxa linda, poderosa, divertida e popular. Vindo de uma das famílias mais ricas do mundo bruxo ela é muito mimada e até um pouco metida as vezes (ou quase sempre, ela é uma Malfoy afinal).

Ela foi criada pelo seus tios e seu avô , que sempre a tratou como uma princesa, ela é com certeza a "princesinha do vovô" como dizem. Ela nunca se deu bem com seu Tio Lúcio, eles sempre implicam um com o outro e Katherine muitas vezes, "sem querer", jogou um crucio nele. A verdade é que ela sempre usou magia fora da escola, des dos seus 6 anos ela já sabia muitos feitiços, e nunca precisou de varinha para nada,  principalmente das trevas que secretamente ela amava usar. Quando ela perguntava como o Ministério não reclamava seu avô só falava " seu pai cuidou disso"

Katherine sempre foi a " Queridinha de Hogwarts " , além de ser a mais popular, ela é a queridinha do diretor. Alvo Dumbledore considera ela uma filha ou neta, ele ama ela verdadeiramente como ele amava sua irmã e ela ama ele como um avô, é uma das pessoas que ela mais ama no mundo. E Severo Snape, seu padrinho que ela considera o pai que ela nunca teve a chance de ter, já que seu verdadeiro desapareceu e seu avô e seus tios nunca quiseram falar quem é, e ela tbm não faz questão de saber quem é. Snape era também uma das pessoas que ela mais ama, ele a ensinou tudo que ela sabe sobre poção, ela sempre passava as férias em Hogwarts dos seus 5 a 11 anos com Snape e seu "Tio Alvo" ( como ela chama Dumbledore) , Snape sempre lhe ensinou sobre poção e feitiços e Dumbledore a ensinava sobre transfiguração, então ela já entrou em Hogwarts sabendo mais do que todos do 7 ano e sabendo até aparatar.

Seus melhores amigos na escola são Harry Potter, Gina Weasley, Astoria Greengrass, Pansy Parkinson, Blásio Zabine e seu primo Draco Malfoy . E ela namora o garoto mais lindo da escola, Theodore Nott, seu futuro esposo, ela querendo ou não, e ela quer com certeza.

Ela tinha seu grupinho, mas era sempre dificil juntar eles, já que Draco e Harry brigam toda hora. Então Harry costuma andar mais com os Grifinórios . Mas Harry com certeza era o melhor amigo de todos para ela, ela o ama muito.

Ela tinha tudo para apoiar Voldemort , ela ama as trevas como ele, ela odeia os  trouxas como ele, ela ama o poder como ele, e quer ser conhecida e temida como ele. Mas o amor pelo seu melhor amigo fez ela sentir um forte odio por Voldemort e ela também nunca obedeceria ninguém e nunca seria um comensal qualquer que segue ordens de alguém. Voldemort podia ser inteligente, bonito ( Katherine achou ele bem parecido com ela. Ele parece uma cobra só na frente dos inimigos , é para "colocar medo" como ele disse) , poderoso, mas não sabia amar e isso ia ajudar muito na vitoria do Harry.

Agora ela está se arrumando para ir para seu sexto ano em Hogwarts e agradeçendo por estar indo embora, não aguentava olhar mais para a linda (porque se parece com ela) cara do Voldemort. Ela não tem medo dele, vive dando patada nele, na verdade des de que ele inventou de morar na mansão dos Malfoy ela vê ele toda hora, como se ele a perseguisse e ela podia jurar de ver amor, orgulho e carinho quando Voldemort olha pra ela. Mas primeiramente Voldemort nem é capaz de amar , segundo ele só sente orgulho dele mesmo e terceiro a palavra "carinho" é uma piada pra ele.

Mas ela não sabia, nem imaginava, que Voldemort era sim capaz de amar, que ele amava incondicionalmente uma pessoa, ele a amava, amava mais que tudo sua filha, Katherine Riddle Malfoy



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...