1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Uchiha?

História A Princesa e o Caçador - Uchiha?


Escrita por: Medus444

Capítulo 13 - Uchiha?


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Uchiha?

Os corredores escuros das masmorras assustavam Sakura, quanto mais andava mais úmido o lugar ficava. Viu o leve deslumbre de uma sombra de cabelos grandes e se ajoelhou lado da grade.

- Madara.. é você? - viu o homem amarrado por duas correntes, estava sentado ao chão impossibilitado de qualquer movimento - Graças a Deus... Você está bem?

- Estou... Você? Está bem?

- Não... Meu pai quer me casar, você está preso e.. e... - Sakura abaixou a cabeça.

- Se acalme Sakura, preciso que seja forte. Terá que fazer algumas coisas para mim!

- Está ferido? - Sakura olhou para o ombro de Madara que estava sujo de sangue seco.

- Isso não importa agora, Sakura. Precisa ir até a cabana, na cômoda encontrará uma caixa, preciso que guarde aquelas coisas! - Madara lhe jogou uma chave para que a garota pegasse - Ouvi Hades uivar,encontre-o. Mostre a chave, ele irá deixar você mexer na gaveta!

- Eu farei o mais rápido que puder! - De repente Sakura sentiu ser puxada, era um dos guardas havia sido pega - Espere por mim, Madara!

--------------------------

- Senhor, a encontrei no calabouço junto aquele caçador! - o guarda empurrou Sakura como se fosse uma reles plebeia - Creio que devemos reforçar a segurança dos aposentos da princesa!

- Eu não estou acreditando nisso, Sakura. Você passou de todos os limites, você violou todas as regras e agora já chega!

- O que você vai fazer? Me prender de novo? Não! Eu não quero me casar e se você fizer isso comigo... Eu vou sumir da sua vida de uma vez!

- Não, você não vai! - Seu pai fez a menção chamando os guardas que logo a pegaram fazendo a subir escadas a força. - Façam o necessário, deixem ela pronta até o pôr do sol!

Sakura foi jogada em um salão repleto de criadas, com tesouras e alguns potes coloridos.

- O que vocês irão fazer?

- O rei nos ordenou que te deixássemos parecidas com as noivas antigas de alguns Otsutsuki!

- Não! Parem! - as mulher começaram a puxar os braços fazendo ela se sentar na cadeira, as lágrimas começaram a queimar em seus olhos mas Sakura insistia em não deixá-las cair. Sentia as mulheres repuxarem seu cabelo, uma delas abriu um pote com um cheiro estranho, ela iria começar a passar aquele creme gosmento em seu cabelo - O que é isso? Esse cheiro é horrível!

- É urucum, vinagre e algumas frutas para dar coloração!

- Você não vai pintar o meu cabelo!

- Isso precisará de retoques mensais para a cor se manter, ficará um lindo emaranhado vermelho!

- Não... Por favor!

Algumas das criadas seguravam os braços de Sakura que insistiam em remexer, ela não tinha mais nenhuma escolha. Não conseguiria escapar daquilo. Foram horas incontáveis até que elas terminassem tudo, mudaram a cor do cabelo, decoraram as unhas, a encheram de joias escandalosas e a vestiram. O vestido vermelho cheio de tecidos exagerados pesava horrores, Sakura não se lembrava de ter que vestir coisas tão complicadas enquanto estava com Madara, queria voltar para a cabana...

Quando desceu as escadas escoltada pelos guardas com aquele vestido que ela tinha vontade de rasgar viu o clã Otsutsuki esperar por ela. Seu pai não poderia ter feito aquilo, não iriam se casar.

- Eu poderia ter uma conversa a sós com a princesa? - Ouviu a voz do irmão mais velho Ashura lhe estender a mão. Ele levou as mãos para que a princesa o acompanhasse e ela o fez. Foram até o lado de fora do castelo, andando entre o jardim central.

- O que você quer? Saber se eu estou pronta para casar? A resposta é não. Não quero me casar com seu irmão!

- Não é sobre isso que quero conversar, na verdade eu tenho algumas curiosidades sobre o Caçador! - Sakura o olhou estranha - Se não for um problema para você...

- O que quer saber?

- Não existe nenhum documento ou registro real daquele homem, me diga princesa. O Caçador tem nome e sobrenome, a sua idade?

- Madara.. Madara Uchiha! Bom.. Ele me disse que tinha vinte e seis - Sakura viu Ashura comprimir os lábios e mudar sua expressão drasticamente passando a mão pelo cabelo - Você o conhece?

- Não, não o conheço. Mas conheço sua possível história!

- Como assim?

- Conhece algum Uchiha, princesa? - Sakura negou, nunca tinha ouvido aquele sobrenome antes - Prevejo que já conheça como funciona a hierarquia desse nosso mundo, Sakura. Você vem de uma família real, os reis têm o poder sobre uma região bem... limitada, assim digamos.

- Onde quer chegar com isso, Ashura?

- Não tenha pressa, princesa. Apenas escute! Um rei exerce poder sobre apenas uma região, agora... Imperadores exercem poder sobre todas as regiões independente de reis ou rainhas,príncipes ou princesas. - Sakura se sentou sobre as pedras que formavam a fonte - Seu pai deveria ter lhe informado o nome do imperador desse país, mas não o culpo já que pouquíssimas pessoas sabem qual o sobrenome do imperador!

- Está me dizendo que o Madara é o imperador?

- Não!- Ashura sorriu com o comentário - O imperador da Inglaterra se chama Tajima Uchiha! - Sakura levou a mão até a boca, Madara era parente do homem mais importante da Inglaterra - Há dezesseis anos, o filho mais novo de Tajima foi sequestrado e nunca mais foi visto. É muito provável que o homem que está preso naquele calabouço, seja filho do imperador!

- E como você sabe disso tudo?

- Bom, ele tem todas as características do garoto perdido, ninguém sabe quem ele é. Há rumores de que mora no meio daquela floresta a anos, a única coisa que não se encaixa é aquele cão!

- É um lobo! - Sakura o corrigiu - Ashura, se Madara for realmente esse garoto... Temos que fazer alguma coisa!

- Sinto muito, princesa mas isso iria prejudicar o meu clã!

- Porquê?

- Você não conhece a história toda, eu estou te contando porque queria ter certeza de quem ele era! E a não ser que tenha como provar que ele realmente é um Uchiha, não a nada que eu possa fazer!

- Já chega de papo vocês dois! - Rei Kizashi apareceu com seu sorriso falso no rosto enquanto Sakura endureceu sua expressão, havia passado muito tempo com Madara para saber usar perfeitamente aquela cara de paisagem - O casamento já foi marcado! Daqui a três dias nossos reinos se unirão!

- Eu já disse que não haverá união nenhuma! - Sakura falou baixo e sentiu seu pai se aproximar para dizer algo em seu ouvido.

- Se o problema é aquele caçador inútil Não se preocupe, querida. Ele será executado em praça pública depois de amanhã, um dia antes de seu casamento!

- Não pode fazer isso! Deve levar ele a julgamento antes e.. e - Sakura tremia - O julgamento demora uma semana não pode fazer nada antes disso!

- Eu sou o rei, Sakura. Posso fazer o que quiser! - num momento de loucura Sakura cuspiu na cara de seu próprio pai - Você passou uma semana naquela cabana e já se tornou uma selvagem! 

Sakura paralisou e logo viu Kizashi ir junto a Ashura. Conversando sobre os preparativos do casamento.

Seu pai não poderia fazer aquilo, ela teria que ir até a cabana rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...