1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Caçador >
  3. Resolução

História A Princesa e o Caçador - Resolução


Escrita por: Medus444

Capítulo 19 - Resolução


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Resolução

Estava tudo indo bem, hoje o dia não estava nublado e o sol parecia até um pouco forte. Acordar nos braços de Madara havia se tornando um vício, poderia dizer que o que aconteceu ontem foi completamente inesperado, ela sabia que se deitar com ele, fazer amor com ele seria fantástico assim como a primeira vez que o fizeram. Mas fazer amor depois de Madara dizer que a amava foi perfeito.

- Se continuar a me olhar assim, não te deixarei mais sair dessa cama! - ele exclamou ainda de olhos fechados.

- Eu duvido muito! - Sakura se sentiu ser puxada para cima do corpo de Madara, ficando ainda mais colada e mais próxima a ele.

- Repete isso?! - Sakura sorriu, iria repetir apenas para provocá-lo mas ouviu o bater frenético da porta,era Tajima e Izuna. - Aí meu Deus, Madara. Eu estou nua!

Sakura correu em direção ao vestido branco jogado ao chão o vestindo às pressas, enquanto Madara sorria pela preocupação da garota colocou apenas sua cueca e o casaco preto ainda se mantendo abaixo das cobertas. Sakura foi quem atendeu a porta, com o cabelo esvoaçado e o rosto de uma noite mal dormida.

- Olá bom dia, imperador Tajima!

- Não me chame de imperador, futuro nora! - Sakura corou fortemente - Diga-me, porque ainda está com o vestido de noiva?

Sakura gaguejou, sentindo-se envergonhada.

- Pai não seja inconveniente. É bem óbvio o que aconteceu aqui! - a voz de Izuna era forte mas tranquila assim como o do irmão e ouvi-lo dizer que já sabia o que havia acontecido naquele quarto deixou a princesa ainda desconfortável - Viemos apenas ver como estão, e vejo que estão em perfeito estado!

Sakura se virou para Madara que estava deitado despreocupadamente como se não houvesse ninguém na porta. Logo após eles foram embora,o dia seria cheio novamente e muitos problemas ou a resolução deles ocorreria hoje.

Ficaram deitados por mais um tempo mas tiveram que levantar para comparecer ao almoço que também deveria ser turbulento julgando pelas expectativas. Ao sentar na mesa observou seu pai com a expressão frustrada e com um leve ar de desgosto, é claro que rei Kizashi não iria dizer nada próximo ao imperador mas quando os Uchihas fossem embora provavelmente ele a trataria de formas inimagináveis.

- Seus outros irmãos estão ansiosos para conhecê-lo, Madara!

- Teve quantos filhos em minha ausência, pai? - viu o homem abrir um sorriso enquanto Madara se mantinha sério.

- Tive mais três possíveis herdeiros, mas como encontrei meu filho mais velho... Você é o próximo imperador do país do fogo!

Todos da sala paralisaram, Kizashi foi ao chão mais uma vez,Sakura estava indecifrável e Madara ainda calado agora portava uma expressão um tanto atônita.

- Não serei o próximo imperador! - Dessa vez o rosto de espanto foi o de Tajima, já Izuna sorriu - Continuarei com a minha vida normal, sinto muito.

- Eu te avisei, papai. Ele não iria querer se mudar! - Izuna debochou sem olhar para o pai - Isso significa que, eu ainda sou o próximo ao trono, obrigado Madara!

- Disponha, pretendo construir minha casa novamente e continuar aqui. Talvez viajar, conhecer outros lugares mas continuar aqui!

- Você deve reconsiderar seu lugar ao trono, Madara. É o seu dever!

- Meu único dever é comigo mesmo, pai e não desejo discutir!

Tajima e Madara estavam prestes a entrar num embate mas foram interrompidos quando Sakura se levantou correndo em direção aos corredores e Madara a acompanhou logo atrás. Sakura nem havia terminado de comer e agora estava no banheiro jogando tudo para fora, Madara tentava segurar o cabelo da garota enquanto ela vomitava, ouvia os murmúrios das pessoas paradas do lado de fora mas não estava nem aí. Sua Sakura não estava bem e apenas isso importava.

- Está bem? - Madara entregou uma pequena toalha branca a ela.

- Foi só um mal estar, acho que foi algo que eu comi mais cedo...

Depois daquele almoço Sakura preferiu continuar em seu quarto, já Madara e Tajima tiveram que continuar a conversa em um lugar mais reservado. O imperador tentou novamente colocar Madara em um posto a qual ele não queria, mas o Caçador não cederia tão fácil, na verdade, ele não cederia. Não conseguia se ver no lugar de seu pai, com um poder tão grande que perderia a cabeça em questão de dias. O Uchiha mais velho entendeu o filho e não queria discutir com o menino que havia reencontrado agora sendo que já teria ensinado seu outro filho a exercer todas as funções de um imperador. Por outro lado exigiu visitas constantes de ambas as partes e pediu para que Madara deixasse que ele participasse de sua vida por completo, e é claro que o filho não iria coibir o desejo que ambos tinham.

- Eu também tenho um desejo! - Izuna se pronunciou.

- Já não pediu demais para o seu tamanho? - Izuna havia pedido várias coisas ao irmão, como passar alguns dias com Hades, passar alguns dias na cabana de Madara e até mesmo pediu para caçar com o irmão.

- Vai levar o meu sobrinho ao menos uma vez ao ano para eu!

- Que sobrinho, Izuna? Está louco?

Viu o irmão sorrir ao sair da sala onde estavam e uma sensação estranha começou a passar por Madara. Sakura não poderia estar grávida, ainda... Poderia?

Logo após uns minutos Tajima e Kizashj também conversaram, o rei ainda persistia com sua ideia de casar Sakura com o Otsusuki mas após o imperador mencionar que aquilo não aconteceria ele entendeu. Tajima também comentou que dessa vez garantiria que os dois irmãos não pisariam mais naquele país e que Danzo seria no mínimo executado, essa seria a pena menos dolorosa que Tajima havia pensado. A essas horas o rei Otsusuki deveria estar arrumando um jeito de sumir daquela região, mas o imperador havia ordenado que fechassem todas as entradas e saídas do reino para que ele se sentisse ainda mais encurralado.

Madara bateu levemente a porta do quarto de Sakura até que ela respondesse, a mulher deitada sobre a cama estava levemente pálida mas ainda assim não havia nada de feio. Ele se aproximou depositando um beijo na fronte logo acima do símbolo triângular.

- Se sente melhor?

- Sim, só estou cansada... Deite-se comigo? - Madara se ajeitou, colocando seu braço por baixo dos cabelos rosas - Realmente não quer ir junto a seu pai?

- Não, uma certa pessoa me disse que gostaria de conhecer alguns lugares comigo então... devo cumprir com a minha palavra e levá-la para lugares novos!

- Gosto que tenha aprovado a ideia!

- Não te trocaria por trono nenhum, Sakura!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...