1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Guerreira >
  3. Bondade

História A Princesa Guerreira - Bondade


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a Fic, muito obrigada!

A verdade não está lá fora, a verdade está dentro de você.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Bondade


Fanfic / Fanfiction A Princesa Guerreira - Bondade

Capitulo anterior: 

_ Ora, esses dois juntos, as coisas vão ficar interessante. _ Sorrindo de canto.

 

Nesse momento um youkai aparece, a pessoa se vira e segue seu caminho...

 

_ Seja bem vinda, minha filha, minha Kagome. _Fria.

 

Atual....

 

Não demora muito, e eles logo chegam a um imenso castelo, os guardas que ali estavam se assustam, ao vê Inuyasha com Kagome nos braços.

 

_ Príncipe Inuyasha! Ele esta com a princesa dos humanos!

 

_ Será que ele á sequestrou? _Malicioso. 

 

Inuyasha ao ouvir aquelas besteiras se irrita.

 

_Calem a boca e abram o portão! _ Bravo.

 

Eles o abrem, e Inuyasha entra. Passa-se dois dias e nada de Kagome acordar, Inuyasha a observando dormir, admirado com a beleza da moça.

 

_Até que ela é bem bonita. _ Á olhando.

 

Este toca seu rosto, nesse momento Myouga pula no ombro de Inuyasha.

 

_Realmente a princesa Kagome é linda, ela é a mais linda de todas as mulheres, pena que já é noiva. _ Observando Kagome corado.  

 

_ Quem casaria com uma guerreira? Mulheres assim, possuem vida curta. _ Sério.

 

_ O senhor que se engana, todos os príncipes das províncias do Japão, foram pedir a mão da princesa Kagome. Mas só um ganhou, foi o príncipe das duas províncias e dos lobos Kouga, só para lembrar a  irmã da Kagome, Rin é  a sua cunhada. _ Sorrindo maroto.

 

_Ela vai casar com um lobo fedido! Devem se merecer. O Sesshoumaru casar com uma meio youkai? _ Olhando Myouga irritado. 

_ Isso mesmo a Rin Yroshiday é a noiva do seu irmão. Pelo o que sei ele está tomando conta de Osaka juntamente com ela, o casamento será em dois dias. Acredito que o Sesshoumaru, se encantou pela beleza e bondade de Rin, eu as conheço desde que elas eram pequenas, posso afirmar são duas joias raras, que inveja do Kouga e do Sesshoumaru. _Malicioso.

 

_É, para quem odiava meio youkais, ela deve ter algo bem especial! Não vejo nada em especial nessa aqui, quero que ela acorde logo e vá embora do meu castelo. _Bravo. 

 

_ Coitada, senhor Inuyasha, ela sofreu muito e esta toda machucada, nunca vi tantos ferimentos juntos. E ainda vai sofrer mais, essa menina passou por tantas coisas, merece ser bem tratada. _Olhando Kagome.

 

 

_Não me importo, e vamos sair logo! Kaede virá troca os curativos dela. _Frio.

 

Os dois saem, após Kaede entra e troca os curativos de Kagome e nota algo.

 

_Essa menina é estranha, os seus ferimentos já se fecharam, mesmo que ela seja uma meio youkai, isso não é normal. _Assustada. 

Após esta sai. Era noite quando Kagome acorda, ela abre os olhos devagar.

 

_ A onde estou? _Tentando se levantar.

 

Ela se levanta com dificuldades, pois sentia um pouco de dor, após abre a porta e sente um cheiro estranho.

 

_Eu estou em um castelo de inus. _Cheirando o local.

 

Kagome avista sua espada e o arco e flecha, ela os pega e sai se arrastando pelo corredor, e algo pula nesta.

 

_ Myouga  o que você faz aqui? Foi você que me trouxe para esse lugar? _ O observando.

 

_Volte para o quarto Kagome, você esta muito ferida. Sim eu e o senhor Inuyasha te trouxemos para o castelo, venha vamos para o quarto. _Tentando convence-la.

 

_Não, eu tenho que ir atrás da sacerdotisa. _Fraca.

 

Kagome se arrastar, até não se aguentar mais em pé e cai, mas  é amparada por um jovem muito bonito, de cabelos prateados e olhos âmbares, que tinha duas orelhinhas fofíssimas. Este a segura antes que ela caia, os dois se fitam corados.

 

_Quem é você? _Corada.

 

 

_Sou Inuyasha No Taisho, príncipe dos inus, e você vem comigo. _Corado.

 

Inuyasha a pega nos braços e a leva para o quarto, a depositando na cama.

 

_Obrigada por ter me ajudado, mas agora já posso ir embora. _Séria.

 

_ Se você conseguir andar até a saída, sem desmaiar, poderá ir embora a qualquer momento. Mas ao contrario ficará aqui. _Sério.

 

_ Quando eu me recuperar, irei embora de imediato. _Emburrada.

 

_Ótimo, assim espero. Não se esqueça que um favor se retribui com outro. _ Torcendo a cara. 

 

Inuyasha sai, e bate à porta. Myouga já ia saindo quando Kagome o pega.

 

_ O que você contou para ele, sua pulga fofoqueira? _Brava.

 

_Calma Kagome, não contei nada. Mas seria bom se você retribuísse o favor a ele... _Sorrido amarelo.

 

_O que ele quer em troca? _Séria.

 

_A vida da mãe, que foi levada pela Kikyou. _Á olhando.

 

Os dois conversam um pouco, após Myouga vai embora.

 

_ Um favor, por outro... O problema... Ah! O que custa não é Kagome. _ Deitando na cama.

 

Após alguns minutos, uma serva entra e prepara o banho de Kagome, ela entra na banheira, após um bom banho ela se levanta e pega o quimono, quando Inuyasha entra com tudo no quarto, e vê Kagome nua. Este cora imediatamente, e Kagome age naturalmente, esta termina de se vestir e ele a observa.

 

_ O que você quer falar comigo garota?_ Extremamente corado.

 

_ Se formos atrás da sacerdotisa para salvar a sua mãe, vai demorar muito tempo. Mas eu posso fazer isso para você, mas tudo tem o seu preço, essa magia custara muito de mim. _Séria.

 

_ O que você quer em troca? _Sério.

 

_Na hora certa eu direi, o que eu quero agora é que você  saia, afinal eu tenho que termina de me vestir, ou você vai ficar aqui me observando. _Sorrindo.

 

Inuyasha cora imediatamente e sai irritado. Após agome sorri e termina de se vestir, ela faz uma barreira de cura e se restaura totalmente, e observa da varanda os inus youkais treinando.

 

_Quem diria, eu Kagome no ninho dos inus. Muitas coisas mudaram nesse tempo, e esse Inuyasha é tão fofinho, que dá vontade de apertar, aquelas orelhas fofas, mas tenho certeza que seu eu fizer isso perco a mão. _Rindo. 

Kagome fica a observa-los rindo e admirada pelo treino deles. Já era hora do jantar, todos os generais estavam na mesa, quando eles se deparam com uma linda mulher, descendo as escadas. 

 

_Que mulher linda! _Babando.

 

_Que corpo! _Malicioso.

 

Inuyasha a fita por instantes, mas logo fica irritado com os outros comentários.  Todos os generais se levantam, menos Inuyasha. Um deles puxa a cadeira para Kagome e Inuyasha se irrita.

 

_Muito obrigada general. _Sorrindo.

 

Este sorrir, e Kagome se senta. Eles jantam normalmente até as perguntas começarem.

 

_ Princesa posso fazer uma pergunta a senhorita?

 

_Não sendo perguntas indecentes. _Sorrindo.

 

_Perdi a minha chance, a senhorita chegou aqui tão ferida o que aconteceu? _Sorrindo. 

_Eu estava viajando, e vários youkais apareceram em meu caminho, na verdade uma massa deles, eu conseguir fazer uma barreira protetora, mas quando eu fui salvar um dos meus guardas,  um deles me atacou e fiquei gravemente ferida. Mas o senhor de vocês salvou  a minha vida, mesmo que não precisasse. _Olhando para Inuyasha. 

 

_ Eu deveria ter lhe deixado lá, já que és tão auto-suficiente. _Frio.

 

_Sempre fui! Não deixou porque não quis. _Brava. 

 

_É mesmo? Eu duvido muito, uma princesinha que sempre teve tudo o que quis, nunca passou por dificuldades. Pelo seu jeito arrogante, sempre teve servas ao seu redor, me poupe eu estou olhando para uma mimada isso sim. _Bravo.

 

Nesse momento Kagome se enfurece e olha para Inuyasha seria.

 

_Não me confunda com você. Não nasci em um castelo, mas em uma fazenda cuidado de vacas e porcos. Perdi a minha família  na guerra contra  vocês inus. Vivi nas ruas com a minha irmã, se não fosse o Rei Yukio ainda estaríamos na rua. Eu não sou uma princesa como você acha, sou uma guerreira que luta em agradecimento por um teto e um prato de comida para a minha irmã. Nunca tive oportunidade de ser mimada por ninguém, mas se eu tivesse talvez eu fosse essa princesa que você falou. _ O olhando nos olhos.

 

 

Todos ficam abismados com o que Kagome havia falado, esta se levanta e vai para a varanda. Inuyasha a olha e vai atrás desta, Kagome observava o céu e lagrimas escorriam dos seus olhos e inuyasha chega atrás dela.

 

 _Eu sei bem o que você passou Kagome, quando o meu pai morreu deixou a mim e a minha mãe, eu ainda era muito pequeno. Minha mãe sempre foi discriminada por ser uma mulher de youkai, ela sofreu muito e quando eu cresci, ninguém chegava perto de mim. As coisas só pioraram quando a minha mãe adoeceu por conta das pragas da Kikyou, ninguém quis ajuda-la,  ela quase morreu, se não fosse o Myouga, ele lançou um feitiço sobre ela, e a trouxe para  o castelo. só que ela dorme ate hoje, ele a protegeu enquanto eu vivi  sem a minha mãe. Fui maltratado pelos outros youkais, então me tornei forte e pude me defender, após o Myouga me trouxe de volta para o castelo e pudemos ter paz. _Sério. 

 

_A minha mãe, causou muita dor a todos... Desculpe-me Inuyasha, eu vou corrigir pelo menos o que eu posso. _Com olhar triste.

 

Kagome se retira e deixa Inuyasha paralisado com aquela resposta.

 

 

Ela caminhava de volta para o quarto quando, sente uma energia vital fraca. Kagome entra em um quarto escondido, este era muito bonito. No centro dele havia uma enorme cama e uma mulher sendo protegida por uma barreira. Kagome se aproxima e nota as semelhanças de Inuyasha e ela, ela sorrir e desfaz a barreira. 

 

_Izayoi, vou lhe trazer de volta. _Á olhando.

 

Kagome se concentra e um grande poder, sai do corpo e entra no de Izayoi.  Ela não acaba aguentando aquela retirada de poder, seu corpo ainda estava fraco e acaba desmaiando. Inuyasha que estava a procura de Kagome, sente um cheiro de sangue e corre até a onde este vinha.

 

_Este é o quarto da minha mãe! _ Aflito.

 

Quando Inuyasha entra, se assusta ao vê Kagome amparada por nada menos que sua mãe Izayoi. 

_Como você cresceu, meu pequeno Inu. _ Com os olhos marejados.

 

 _Mãe. _Com os olhos marejados.

 

Ele já iria abraça-la, quando olha para Kagome.

 

_Ela te trouxe de volta? _ As olhando.

 

_Sim, a filha da Kikyou me trouxe de volta a vida. _Olhando carinhosa para Kagome.

 

Inuyasha rapidamente a pega nos braços, e juntamente com Izayoi eles seguem para o outro quarto.

 

_Vamos deita-la na cama, eu vou cura-la. Após esperaremos ela acordar, primeiro para agradecer e depois para saber dessa história. _ Colocando Kagome na cama.   

 

Ao colocar Kagome na cama, este faz um corte em seu braço e coloca o sangue nas feridas dela, imediatamente se fecham. E Inuyasha a deixa descansar em paz, este vai para a varanda do quarto onde recebe um caloroso abraço de sua mãe. O que Kagome havia lhe dado era mais precioso do que qualquer coisa, uma vida em troca de outra.


Notas Finais


Sem previsão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...