1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada >
  3. Demi voa com avril

História A Princesa Lovato ( GP ) -1 Temporada - Demi voa com avril


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 34 - Demi voa com avril


Demi fica do lado de fora do colegio, bem atenta ate que dar a hora dos alunos irem embora pra casa. Avril sai de dentro do colegio, e ela ver demi encostada no murro. Avril anda ate demi, ela bate no ombro da princesa que se vira, e a lovato sorrir.
- demi o que você esta fazendo aqui? -pergunta avril. - eu fiquei preocupada com você. -fala demi.
Avril sorrir e ela abraça demi apertado.
- você é tão fofa demizinha. -fala avril que beija demi no rosto, depois ela beija o pescoço da lovato.
- vamos embora, eu vou levar você. -fala demi.
- você voa demi? -pergunta avril.
- sim,eu so não tentei voar ainda. -fala demi.
- Isso é demais! -diz avril animada.
Avril se ajeita nas costas de demi, a loirinha segura nos ombros da princesa que fica concentrando o poder do voo, e ela dár um salto para o alto e depois demi começa a voar, ela voa com a avril entre as nuvens pra evitar que vejam elas, depois ela voa na altura das árvores da floresta. Demi desce bem perto da fazenda, ela segura na cintura da avril, colocando a loirinha em sua frente, as duas se olham, elas sorriem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...