1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Perdida >
  3. Capitulo 1

História A Princesa Perdida - Capitulo 1


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Oi gente tudo bem
Essa historia é do casal Sesshoumaru e Kagome

Boa Leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction A Princesa Perdida - Capitulo 1

 Sesshoumaru

 

Já faz mais de cem anos que não encontro a minha fêmea, depois de vários ocorridos e da morte do pai deste Sesshoumaru não a encontrei novamente, trocamos apenas um único beijo que esta marcado na memoria deste Sesshoumaru eternamente. Este Sesshoumaru sempre teve um ranco pelo bastardo por ter sido culpado por tudo dar errado, o pai deste Sesshoumaru teve que protegê-lo e em vez me presenciar a cerimônia de casamento deste Sesshoumaru foi em busca da humana e do bastardo.

Este Sesshoumaru foi obrigado a deixar sua fêmea antes do casamento para ajudar o pai e quando retornei não a encontrei mais. Procurei muitas formas de encontra-la mas nem mesmo as sacerdotisas ou bruxas mais poderosas dessa era conseguiram rastrea-la, espero que a fêmea deste Sesshoumaru ai da esteja viva e que consiga reencontra-la.

O que mais deixa este Sesshoumaru confuso é o cheiro da miko que anda com o bastardo, o cheiro dela é semelhante a Se Hwa, a noiva deste Sesshoumaru, não consigo mais tira-la da minha mente e tudo o que desejo é encontra-la e tirar esta duvida maldita da cabeça.

Hoje irei seguir o cheiro que todas as noites deixa este Sesshoumaru louco, estava misturado com lágrimas mas aquele cheiro de flores silvestres misturado com um cheiro doce sempre enlouquecia a este Sesshoumaru. Cheguei a uma clareira e vi a miko que anda com o bastardo horando, nunca entendi o por que ela chora mas hoje ela responderá todas as perguntas deste Sesshoumaru.

 

Kagome

 

Estávamos acampando novamente na floresta, era comum isso nos últimos dias Inuyasha não queria voltar ao vilarejo e eu estava com saudades da minha família, não sabia ao certo o que fazer para convence-lo a voltar mas também não queria atrapalhar ninguém. Hoje por algum motivo não estava conseguindo dormir, olhei para os lados vendo meus amigos e meu menino dormindo tranquilamente, procurei por Inuyassa e não o encontrei apenas um barulho, me Ergui e fui em busca dele vendo apenas um vulto vermelho corre do entre as arvores, corri de atrás e ao sentir a energia de Kikyou parei imediatamente me escondendo atrás de uma arvore.

Eu não queria sentir aquela dor em meu peito novamente, eu só queria saber por que sempre que o vejo com Kikyou sinto como se tivesse atrapalhando e que eu não pertenço a ele, olhei rapidamente vendo eles se beijarem com desejo, não iria atrapalhar, sai dali e encontrei uma clareira afastada, me deitei na beirada do riacho e deixei as lágrimas caírem, chorei mais não sei o por que me sentia assim.

- droga por que sempre que o vejo assim me machuca, por que sinto que minha vida não é ao lado dele? - perguntei me sentando e olhando meu reflexo na agua.

- talvez seu destino tenha sido ligado a outra pessoa e não o bastardo. - aquela voz fria me fez sentar e olhar assustada para o ser atrás de mim. Seus olhos dourados e seu corpo maravilhoso me deixaram completamente encantada mas sabia que ele talvez tivesse vindo me matar.

- se veio para me matar Sesshoumaru, faça isso logo. - disse abaixando a cabeça olhar para ele me deixava estranha, sentindo coisas estranhas.

- este Sesshoumaru quer respostas miko e não sua morte. - disse frio me levantei e o encarei.

- que tipo de resposta? - perguntei, Sesshoumari se aproximou e cheirou meu pescoço me fazendo ficar estática e surpresa.

- seu cheiro, como pode ter o mesmo cheiro que ela? - perguntou.

- do que esta falando? - perguntei nervosa.

- que tipo de feitiço esta fazendo miko, por que este Sesshoumaru não para de pensar em você, no seu cheiro, em tocar sua pele, em possui-la? - perguntou se afastando e olhando em meu rosto, corei com o olhar que ele me dirigiu, tão intenso e atraente.

- d-do que esta falando? - perguntei gaguejando um pouco.

- quem realmente você é miko? - perguntou voltando a ficar próximo a mim, senti seus lábios tocar os meus e corei mais ainda, Sesshoumaru me segurou pela cintura e me beijou, não sei por que mais me entreguei ao beijo por completo, os lábios dele eram tão quente, me sentia desejada e não usada, eu queria mais, queria estar ligada a aquele ser frio que me beijava.

- solta ela seu maldito. - me assustei com a voz de Inuyasha e me afastei de Sesshoumaru corada, vi que os dois iriam brigar.

- este Sesshoumaru não irá perder tempo com um bastardo, miko nos encontraremos em breve. - disse antes de ir embora, tudo o que fiz foi correr ate Sango e pedir Kirara para voltar a minha era o quanto antes e quem sabe colocar algum pensamento e sentimento no lugar.


Notas Finais


O que me dizem? Gostaram se sim favoritem e comente quero muito saber a opinião de vocês...
Ate breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...