1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Shinigami >
  3. Capítulo 1 - Suikya

História A Princesa Shinigami - Capítulo 1 - Suikya


Escrita por: Suikya_Kuchiki

Notas do Autor


Meio igual a algumas cenas do filme 2 do anime

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Suikya


Anos antes de tudo acontecer Meena era uma bela shinigami que tinha perdido seus poderes e depois casou-se com Aiacos o príncipe herdeiro do reino nepalês e depois de alguns anos Suikya nasce quando os mesmos ascendem ao trono.  Agora Suikya é uma bela jovem com bastante saúde e tem uma sensibilidade de ver espíritos e sentir suas presenças naquele dia antes de Suikya se tornar uma shinigami o rei e a rainha junto com seus filhos eles planejavam uma passeata em homenagem a última conquista de independência de seu país da Índia, eles estavam planejando como vai ser o desfile.

Rei: -vamos planejar o desfile!

Rainha: Sim vamos pensar juntos, amor!

Os dois se beijaram e estavam muito feliz com essa conquista. 

Rei: Ah já sei! 

O Rei desenhava no papel o rascunho de como vai ser o desfile e explicava para a rainha. 

Rei: Vai ser assim! Primeiro colocamos os nossos soldados que cuidam do nosso castelo, depois o nosso carro alegórico que levará nós dois depois colocaria o exército nepalês atrás da gente, depois o carro alegórico das princesas e do príncipe Suikya, Ichigo e Surya depois colocava a polícia daqui de Kathmandu e atrás colocava os estudantes de todas as escolas daqui de Kathmandu!

Rainha: Amei a ideia seria muito bom assim.

O Rei sorriu e a beijou muito.

Rei: Te amo e também amo meus filhos!

Rainha: Também te amo e amo nossos filhos!

Alguns meses se passaram tudo estava tranquilo e seria o dia do desfile Saía tudo o planejado as pessoas se amontoavam para assistir o esperado desfile, mas algo estranho estava para acontecer, lá acima do carro alegórico dos reis abriu uma brecha no céu aparecendo uns hollows de baixa classe chamados Menos grande. O primeiro Cero que eles dispararam atingindo o exército Nepalês entre os carros alegóricos dos reis e das princesa o carro alegórico das princesas pararam e todos saíram dali enquanto eles disparavam mais Ceros a princesa Suikya olhou para o céu e viu uma abertura lá e surgia mais hollows estranhos.

Suikya: Hollows!

Surya que estava ao lado dela estranhou com a palavra que ela falou.

Surya: O quê, Sukya?

Suikya: Hollow!

Surya: M... Mas o que é isso? 

Suikya: Vá para um lugar seguro com o nii-san!

Depois disso ela pediu para Surya levar Ichigo para um lugar seguro Suikya pegou uma bala que recebeu de Urahara e se transformou em shinigami dali ela pediu para seu corpo normal se escondesse.

Suikya: Vá se seconder em algum lugar aqui é muito perigoso!

Corpo normal da Suikya: S... Sim!

Ali ela foi até os hollows e começou a atacar, ela sacou a espada e uma aura branca tomou conta dela e ela liberou o seu shikai.

Suikya: Furīzu! Aisupurinsesu!

Ela começou a cortar o ar com a espada fazendo com que o corte se torne camadas de gelo a força de seu golpe ela começava a aprisionar alguns hollows e depois do aprisionamento o gelo se quebrava destruindo o hollow dentro dela mas ainda tinha muitos hollows e dai ela elevou sua reiatsu e evoluiu mais ainda  gritou.

Suikya: BAN-KAI!  Aisupurinsesu o tōketsu katto!

Seus cabelos se tornam brancos tendo uma coroa branca em sua cabeça e ela tem asas de gelo e um rabo de dragão, Suikya preparava seu ataque fatal, lanças de gelo surgiam em volta de Suikya 

Suikya: Morram Hollows! Hyso Byaku Renge!

Suikya disparava lanças de gelo contra os hollows que sumiam aos poucos até restando poucos hollows, eles atacavam com seus ceros e Sukya se defendia com as asas congelantes recebidos de sua bankai. E depois disso Suikya acumulou as lanças de gelo que estavam em sua volta e ela disparou um redemoinho de lanças de gelo atingindo os hollows 

Suikya: Hysô Hyakuga Senran!

Suikya disparava essa tempestade  de lanças de gelo contra os hollows, mas no buraco foi surgindo mais de repente ela levanta sua espada e conjura uma nuvem negra e dali ela dispara um filet na nuvem que se dispersa e ao mesmo tempo vai caindo a neve e depois disso vai surgindo flores congeladas que vai se amontoando mais e mais deixando os hollows presos nesse caixão de gelo e ali quando Suikya move sua espada os hollows são destruídos junto com os caixões de gelo. Dpois disso Suikya dá outro corte no céu direto na abertura e ali congela a abertura que aos poucos vão se fechando e depois disso tudo volta ao normal. Depois de muitos dias houve investigações sobre esse ataque eles estavam desconfiando do Estado Islâmico, mas alguns poucos membros desse grupo que foram presos recentemente no Nepal negaram qualquer ataque, Suikya queria depor mas ficava com medo de eles não acreditarem no que ela falava. Eles foram mortos de forma misteriosa, a investigação continuava e nada foi resolvido deixando fechado para sempre 

 


Notas Finais


É bem legal isso eu estava pensando nessa história

Tive que editar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...