1. Spirit Fanfics >
  2. A princesinha Byakugan dentre laços >
  3. Oops! O jantar falhou!

História A princesinha Byakugan dentre laços - Oops! O jantar falhou!


Escrita por: IngridMew

Notas do Autor


Novo capítulo.
Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Oops! O jantar falhou!


Fanfic / Fanfiction A princesinha Byakugan dentre laços - Oops! O jantar falhou!

O beijo de ontem foi algo que rejuvenesceu os sonhos de Hinata. Ela não parava de pensar naquele momento. Hinata massageava seus lábios com a ponta de seus dedos, sentindo o calor dos lábios do garoto; a sua boca proeminente a hipnotizava, prendendo a jovem ali. Por tantos anos a garota desejava isso, por vários anos irá sonhar com isso e foi algo que acabou de acontecer. 

Ao estar presa nesse doce sonho com Kiba, de repente o despertador começa a tocar.

Droga... Já é de manhã... - sussurraria para si enquanto bocejava.

A mesma se levantaria de sua cama enquanto espreguiçava-se. Logo isso, indo em direção ao banheiro aproveitaria para escovar os seus dentes.

- Filha! - a mãe da garota dá um berro chamando-a - O café está pronto. Se apresse para não atrasar-se pro trabalho!

- Porra! - a mesma olharia para o relógio e diria para si - Já são 7:30, o horário de chegada são ás 7:35. Vou me atrasar no meu segundo dia de tabalho!

Correria em direção á porta de saída , logo pegando seu lanche; toda apressada. Justo no seu segundo dia de trabalho, a garota corria o risco de receber sua primeira advertência de atraso.

Ainda correndo e quase perto da empresa de seu trabalho, logo atrás da mesma; uma garota de cabelos rosa e curto; seus olhos eram grandes e verdes; junto á sua pele clara - seu nome era Sakura Haruno -, ela era/é a melhor amiga de Hinata desde a infância entre as duas.

- Hina-chan! - a mesma chama Hinata por seu apelido - Quanto tempo!

- Ah, oi Sakura-chan. - Hinata cumprimentaria a rosada - Verdade, já faz um tempo que não nós falamos...

- Você realmente mudou, Hina-chan. - Sakura olharia para sua amiga de baixo para cima enquanto dizia - Está mais bonita.

- O-obrigada, Sakura-chan!

Ambas começariam a andar pelas calçadas daquela manhã enquanto conversavam. Hinata contou á Sakura sobre seu novo emprego e qual era seu cargo naquela empresa, já Sakura, contou que esteve por uns tempos trabalhando como medicina geral em um hospital da aldeia. Hinata suspirava lentamente enquanto ouvia a história de Sakura quando esteve cursando a faculdade para chegar onde está hoje. Mesmo ouvindo as palavras de sua melhor amiga, ela não conseguia tirar da mente aquela mensagem que já havia lido ontem. Era algo misterioso, ela não conseguia exatamente imaginar quem poderia ter sido, porém, esperava que pudesse ser um dos garotos que ela sentia afeição.

- Hina-chan, você está bem...? - perguntaria preocupada - Está estranha. Nem parece se importar com o que digo...

- Ah, perdão... Eu estou com muitas coisas em minha cabeça me perturbando...

Após ouvir aquelas palavras, Sakura ficaria á frente de Hinata e aproximaria seu rosto ao dela, logo fazendo um pequeno sorriso surgir em seu rosto.

- Você está gostando de alguém, Hina-chan? - a mesma faria a pergunta estando curiosa

- N-não...

Hinata de todo os modos tentou desviar a conversa. Até que em certo ponto a conversa encerrou-se. Sakura implorou que Hinata mostrasse á ela como é o próprio escritório de seu trabalho, e foi isso que ela fez. Entrando naquele local, poderia observar que aquela sala era ilustrada por várias fotos de vocaloid's nas paredes, já na estante, estava toda embaralhada de diversos livros do gênero romântico.

- Hey Hina-chan... Eu queria ir á um jantar hoje... Porém, ficaria agradecida se você fosse junto.

- Tem certeza, Sakura-chan? - pergunta a jovem - E enquanto o seu namorado.

- Dã, ele vai. - a rosada daria uma zombada - Porém, um amigo dele vai também e precisa de uma companheira. Já que você está solteira, poderia acompanha-lo.

- Hum, se é assim... Tudo bem - a garota balança sua cabeça freneticamente, concordando.

Após algum tempo conversando, Sakura despediu-se de Hinata com um abraço e lhe avisou que a partir das 18:00 iria vir busca-la para o jantar. Passando-se horas e horas, a garota ainda aguardava pela aquela pessoa que escreveu a mensagem á ela, porém, não havia nenhum sinal sobre esta pessoa. Além do fato que, não recebia mais mensagens desta pessoa.

Mais tarde, o seu turno de trabalho já havia acabado. Correu diretamente até a saída da empresa e sentou-se num banco enquanto aguardava a chegada de Sakura para busca-lá. Depois de certas horas, Sakura chegou num grande carro cinza (era um Ford) e ao lado dela, no banco do motorista estava seu namorado. O namorado de Sakura tinha um tom de  pele bem clara; seus olhos eram pretos e  seus cabelos eram espetados nas costas com franjas logo á frente - seu nome era Sasuke, um membro do clã Uchiha. No banco de trás do carro estaria ele, o loiro Naruto Uzumaki.

- Que bom que você veio... - diria o loiro para a garota - Perdão não ter conversado com você antes á respeito da mensagem que te mandei.

Então foi ele... ? - sussurraria para si mesma - Mas... Porquê ele decidiu falar comigo assim tão de repente?

- Vamos Hina-chan, entre! - Sakura diria enquanto acenava dando um sorriso.

Ainda paralisada ali, a garota tentava refletir sobre a mensagem do loiro. Ela já imaginava que talvez, ele pudesse ter algum interesse nela. Porém, não poderia afirmar as coisas sem nem sequer saber. Após minutos ali refletindo, finalmente decidiu entrar no carro e sentou-se ao lado de Naruto. Ambos permanecerem em silêncio por alguns minutos da viagem. Hinata estava corada por estar perto do loiro, já ele, queria muito puxar assunto com ela, portanto não sabia se isso era o certo. Cada um dos dois colocaram a mão na almofada do banco e ambas de suas mãos se tocaram, fazendo com que Hinata sentisse mais timidez ainda.

A viagem durou apenas 20 minutos, logo a partir daí, eles finalmente chegaram no local desejado. Esse local, era uma enorme restaurante cheio de esculturas em formas de cavalo (definitivamente perfeitas). No meio disso tudo, estavam as mesas. Acima das mesas, um grande cardápio e um belo vaso de rosas e algumas taças de vidro.

- Hey, Hina-chan, eu e o Sasuke  vamos nos sentar naquela mesa ao lado da janela. Você e o Naruto podem se sentar na mesa logo ali á frente.

- Por mim tudo bem! - o loiro daria um sorriso e logo desviaria seu olhar para Hinata - Isso lhe incomoda?

- N-não, tudo bem... - responderia com timidez.

Hinata e Naruto sentaram-se numa mesa, junto á parede. Na mesa ao lado, um turista estudava atentamente o mapa da cidade; numa outra mais distante, um grupo discutia; atrás de Hinata, um homem alto, camiseta de seda sem mangas, duas pulseiras de prata em cada pulso, argumentava em voz baixa com uma loura.

O interior daquele restaurante era protegido da rua por um painel de madeira e vidro canela até a altura de dois metros. A parte de cima do painel é vazada, permitindo a visão dos sobrados fronteiriços com suas fachadas em cantaria e pequenas sacadas com grandes ferros. Lá haviam bastantes mulheres bonitas, porém, Naruto olhava apenas para Hinata. Ela finalmente ficou frente a frente do loiro, sem mesmo não poder puxar um sequer assunto. Pediram um chope e uma pizza, e Hinata teve dificuldade para romper o invólucro de plástico que protegia os talheres; Naruto ajudou-a nisto, e ambas mãos dos dois se tocaram. Ficaram por alguns minutos conversando, conseguindo conhecer cada detalhes um do outro; sob a mesa pequena, os joelhos se esbarravam ocasionalmente.

O jantar durou mais de uma hora. Ás oito e meia, Hinata disse que precisava ir embora, portanto, recusou o oferecimento de Naruto de acompanha-la. Na saída do restaurante, ao se despedirem, Naruto encostou sua mão no quadril de Hinata e lhe deu um beijo.

Hinata voltou a pé em casa, pensando naquele beijo de Naruto, enquanto fazia massagem em seus lábios. Chegando em casa, recebeu uma tal mensagem em seu celular. Abriu a mensagem e leu o seguinte:

"Eu vi você com ele...

Eu sempre a amei, não imaginava que chegaria á este ponto de não notar meus sentimentos por ti, 

e sair com outro.

Boa sorte no namoro de ambos.

Saiba que eu sempre quis vê-la sorrir.

Abraços, Kiba"

 

Após ler a mensagem, a jovem se desabou em joelhos no chão de seu quarto , trêmula. Ela olhava para o chão rangendo seus dentes e contendo as lágrimas em seu rosto que ameaçavam a vir. 

- Eu já devia ter suspeitado... - resmungou para si mesma.

Uma outra lágrima escapou de seus olhos e Hinata a enxugou com a mão enquanto se levantava do chão do quarto.

Invés de chorar, eu devia descansar... - sussurrou - Amanhã será um novo dia...

Deitou a sua cabeça no travesseiro e fechou seus olhos lentamente tentando deixar o sono lhe dominar.

A garota dos cabelos longos lamentava-se muito por ter magoado um garoto que tanto a amava. Será que ela conseguirá se reconciliar com ele...?


Notas Finais


Em breve postarei o novo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...