1. Spirit Fanfics >
  2. A prisioneira secretária pessoal ( kim minseok ) >
  3. Capítulo 1

História A prisioneira secretária pessoal ( kim minseok ) - Capítulo 1


Escrita por: iludidacomkpop2

Notas do Autor


gente no meu caso a minha personagem irá se chamar kim sae ron mas fica a seu critério escolher o nome

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A prisioneira secretária pessoal ( kim minseok ) - Capítulo 1

                                                      kim sae ron on 

 

  Já se fazia quase um mês  que tinha saído da casa dos meus pais para encotrarum bom emprego na coreia, como meu pai é coreano falo fluentemente coreano, o problema é que até hoje não consegui um emprego.

 

 

  Já fui em várias entrevistas para secretária em várias empresas mas nada.

  

 

  Hoje estava um dia normal estava nadando nas ruas de seul sem rumo algum quando vejo um anuncio 1 como sou um pouco curiosa fui ver o que era.

 

   

                                                                                     cartaz

 

 

          procura - se secretária na empresa FIVE ENTRETERIMENT.

          endereço: ***************************

          horario: 10:00

          salário: 20.000 por mês.

                         

 

     - meu deus é daqui meia hora - sem pensar duas vezes corri pra meu apartamento - o que que eu devo vestir? - falo olhando as roupas dentro do armário - ja sei - pego uma calça social azul marinho e uma brlusa também social branca, solto meu cabelo e passo um maquiagem leve (ou não depende do seu gosto ).

      depois que me arrumo deço do aprtamento e pegando o primeiro taxi que vi, o taxi me deixou em frente a grande empresa quenado entrei timnha váriam pessoas sentadas esperando serem chamadas, me sento em uma das cadeiras perto de duas meninas bem legais, ficamos conversando até me nome ser chamado.

     um homem alto e muito bonito não vou negar me direcionou até um sala, entrei logo atrás do homem que me acompanhava logo a frente tinha mesa com a cadeira virada para trás dava para ber apenas seu cabelo.

         

 

        min: como ela é? - achei estranho ele perguntar isso mas deizei quieto.

 

        sehun: é bem bonita não é gorda é bem pálida olho bem redondos mas não deixando de seream puxados.

      

        logo após o homem me descrever minseok se virou para mim colocando um contrato na minha frente.

 

        min: assine.

 

        - mas você ainda não viu meuu curriculo.

 

        min: não preciso.

 

       sem pensar duas vezes assino sem nem mesmo ler o contrato.

   

       min: a única exigência minha é que more junto comigo.

 

       - mas porque? 

 

       min: quero que seja minha secretaria pessoal.

 

       - mas no cartaz não dizia secretária pessoal 

 

       min: mas você já assinou o contrato não pode mais voltar a traz - ele diz com um sorriso no rosto - agora vamos.

 

       - pra onde?

 

       min: pra minha casa você vai morar lá a partir de hoje.

 

       - mas eu ainda não pguei minas coisas.

 

       min: não aprecisa lá vai ter tudo que você precisar.

 

       após sairmos da sala fomos até o estacionamento pegar o carro, o caminho foi um silencio tremendo

 

        estava tranquilamente observado a paisagem até que.

 

        min: chegamos - decemos do carro e me deparei com usa casa gigante .

        

         eu entrei ao lado dele observando a beleza da casa, quando fui chamada por uma mulher aparentava ter uns 25 anos o mais estranho era que ela estava vestida de empregagda   

 

         hyuna: venha vou te mostrar seu quarto - assenti com a cabeça e a segui até o meu "quarto" - esse é seu quarto, a quase ia me esquecendo tem uma sacola com roupas em cima da cama. - ela saiu nem dando tempo de responder.

 

         então fui ver o que tinha dentro da sacola, abri a sacola fiquei observando sem saber se deveria vestir ou não porque na sacola tinha um uniforme de colegial so que a blsa mostrava a barriga a saia era muito curta mostraria um pouco da minha bunda e tinha uma meia preta um pouco tranparate que ia até o meio do joelho, vesti a roup mesmo achando estranho 

         após me vestir fui procurar o minseok, estava andando pelos corredores o procurndo quando começo a me sentir observada, quando olhei para trás vi minseok mordendo os labios olhando para minha bunda que estava a metade a mostra, ele se assutou um pouco tentando disfarçar oque estava fazendo.

 

          min: estava me prucurando?

 

           -sim, queria te perguntar o porque dessa roupa.]

 

           min: é olha eu preciso te contar uma coisa, mas antes vamos para a sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...