1. Spirit Fanfics >
  2. A procura de alguém >
  3. Malditos pensamentos

História A procura de alguém - Malditos pensamentos


Escrita por: ronnielopes

Notas do Autor


Ame o que você tem, antes que a vida te ensine a amar o que você tinha...

Capítulo 16 - Malditos pensamentos


Fanfic / Fanfiction A procura de alguém - Malditos pensamentos

Naquela grama, parecia que nada mais existia. Tyson e Gaby esqueceram tudo ao seu redor. Da instituição, das pessoas que poderiam vê-los daquela forma. Até mesmo para Tyson, desde começou a beija-la, esqueceu totalmente seus problemas. Bem... até um certo momento.

Quando Gaby o deitou na grama e ela ficou por cima, Tyson começou a se  lembrar do sonho que teve com a menina do banco. Gaby percebeu isso, quando ele parou de corresponder aos beijos dela.

- O que foi Tyson ? - perguntou ela preocupada por ele ter parado de corresponde-la

- Não é nada não. Só me veio algo na cabeça - Disse ainda com Gaby por cima de seu corpo

- Uhum. Nem vem tá. Pode me falar - falou segurando os braços dele o impedindo de se levantar

- Ahhh, ta bom. Lembra quando estava falando de livros e perguntou se eu também lia ? - Tyson pegou o livro dentro de sua mochila - Então.. Eu achei esse livro em um banco e bem.. era de uma menina que não saia da minha mente. 

- Ahhnnn. Explica isso melhor - Disse Gaby fechando sua cara. 

- Eu não sei como explicar muito bem isso. Só sei que essa menina era a única coisa que eu lembro desde que acordei no hospital. - Disse torcendo para ela não se ressentir por causa daquela menina.

- Tudo bem - falou enquanto se sentava.

- O que foi Gaby ? - sentando ao lado dela

- Sério ??? A única coisa que você se lembra é de uma menina e depois você me vem com esse livro - pegou o livro e o folheou - E o que é esse livro ?

- Calma ta bom. Eu não sei, só achei esse livro no parque. E olha, ela pode ser somente algo da minha imaginação. - Foi para dar um abraço em Gaby, mas foi empurrado.

- Olha Tyson, pensei que você tinha mudado. Por um segundo achei que você e eu poderíamos ficar juntos depois desse tempo todo. Mas esquece ta bom, não quero mais nada seu - Falou querendo chorar. 

Gaby então se levantou correndo para que ele não a visse chorar e ela se foi só deixando uma lágrima caindo enquanto ia embora deixando Tyson sozinho.

- GABRIELLE, espera... - Disse ele sem saber mais o que fazer.

- Puta que pariu, por que eu fui lembrar dessa menina maldita. E o pior de tudo, estou perdido no meu próprio colégio. - Falou ele caindo novamente na grama e pondo as mãos na sua face. 

Tyson ficou ali deitado, odiando si mesmo por ter lembrado daquela menina logo agora. Gaby não deu nem chance para ele explicar que não a conhecia e que ele achava estar apaixonado por ela. De qualquer modo ele tinha cometido outro erro e estava colocando toda a culpa em si mesmo novamente. 

- Tyson. É você mesmo ? - uma voz feminina falou

- Você... - Disse Tyson chocado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...