1. Spirit Fanfics >
  2. A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope >
  3. Feliz dia dos pais

História A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope - Feliz dia dos pais


Escrita por: ms_moonbeauty

Notas do Autor


Oi pessoinhas tudo bem com vocês? Espero que sim... Sei que estou fora do dia de postar mas como hoje é dia dos pais resolvi postar hoje para entra no clima... "Bom".

Eu escrevi essa música ouvindo- CIRCUS DO POST MALONE - com certeza não tem nada haver com o capítulo mas a vibe dela me deixou relaxada, se quiser pode ouvir que vai ser bem legal.

SEM QUERER ENROLAR MAIS ....

BOA LEITURA ♡♡♡

Capítulo 5 - Feliz dia dos pais


Fanfic / Fanfiction A procura de um novo pedacinho - Yoonseok - Sope - Feliz dia dos pais

Aonde está o Beom? - pergunto enquanto colocava a chave na bancada perto da porta.

-Eu levei ele para a casa da minha mãe - dava leves passos até mim - queria me... Desculpar com você então fiz seus pratos favorito - olho para a mesa onde tinha Yukgaejang¹, Bulgogi² e Mak-pa³ - bem o Mak-pa foi escolha minha. Achei que iria cair bem o com vinho que escolhi - se aproxima um pouco mais e arrasta uma cadeira para me sentar e assim faço. -

Você fez ou comprou senhor Hoseok ? - pergunta rindo enquanto sentia o cheiro aromatizado entrar pelo seu olfato e sua gladulas salivares soltar uma grande quantidade de água na boca.

-Ok você me pegou... Eu comprei - os dois riram - por favor se sirva - fala enquanto empurrava de leve a embalagem para o azulado.

Durante o jantar algumas conversas aleatórias surgiam, deixaram o assunto sério para o fim do jantar. Conversa vai e conversa vem, enquanto desfrutavam do delicioso vinho, até que chegou a grande hora.

 -... Desculpa ter dito tudo aquilo com com você é só que... Não sei se vamos nos dar bem - fala enquanto passava o dedo por volta da boca da taça. - Uma criança com os problemas que ela tem é muito sério.teríamos que mudar nossa casa, pagar médicos e outras coisas . aqui não é lugar para ela - Yoongi ouvi atentamente palavra por palavra dita por Hoseok, entendia o lado do marido mas não concordava.

-Hoseok... Não sei o que falar... Sei que não temos condições para ter uma criança do tipo dela mas ela é uma benção! É uma menina doce e incrível, experta e criativa. Hoje passamos o dia todo juntos e foi tão incrível - sorria nostalgicamente (editora: existe essa palavra?) enquanto lebrava os momentos com aquele pequeno ser humano.

-Então foi com ela que você passou o dia todo? Eu tentei te ligar muitas vezes e você não atendia - encostou o cotovelo na mesa, juntando as mãos e apoiando a cabeça sobre elas.

 -Foi sim... Olha amor... -Respira fundo - sei que você queria ter muitos filhos NOSSOS mas infelizmente eu não consigo mais - fala enquanto fazia a mesma posição do marido - eu quero muito ter mais filhos com você mas só adotando - fala olhando o marido ficçamente esperando alguma reação do mesmo.

 -Realmente eu queria mais filhos nossos, do nosso sangue, mas eu não quero arriscar a vida de um inocente e nem a sua amor. Mas será que estamos mesmo prontos para isso amor? Eu ainda não concordo com a id- Yoongi levanta e anda até a cadeira de Hoseok sentando em seu colo o calando com um beijo.

-Você fala de mais - sussurro em meio ao beijo e ele sorri e volta a me beijar com mais vontade, agarrei seus ombros e ele a minha cintura.

-Vamos voltar ao assunto - Hoseok fala enquanto Yoongi dava beijos por seu rosto e em seu pescoço.

-não vamos para a parte que você me ama loucamente - seus olhos carregavam a mais pura luxúria e Hoseok vía isso, se levantou com o marido no colo e levou até o quarto dos dois.

                      ✧・゚: *✧・゚:*

Passaram-se alguns dias e hoje era dias dos pais. Já fazia um tempo que eu não ia no orfanato mas eu sempre ficava pensando em Jang mi e enquanto a Hoseok,depois de tanta insistência ele aceitou , ainda com relutância quanto a isso mas nos vamos mudar isso aos poucos.

Ontem a noite, antes de dormirmos, conversarmos e decidimos contar sobre a adoção a Beom. Já que é dia dos pais descidimos também passarmos no orfanato para Beom conhecer a, talvez, futura irmã.

-Appas - Beom pulavam e gritava em nossa cama, acordando a mim e a meu marido.

-Axxii neném deita aqui com a gente - o puxo e ele cai no meio da cama e se cobre e eu passo meu braço sobre sua cintura o abraçando.

-Feliz dia dos pais appa - me abraça desengonçado e eu sorrio .

-Obrigado meu bebê - dou um beijo em seu rosto.

-Eu não ganho abraço também não? - ouço a voz rouca do meu marido.

-Claro que ganha appa! - ele agarra o pescoço do pai - feliz dia dos pais appa - o garotinho da um beijo no rosto do pai - eu quero dar uma coisa para vocês, esperem aqui - ele sai da cama, deixando a gente confuso, e logo volta segurando algo em mãos - é para vocês - ele entrega um desenho para mim.

-Uau que lindo meu amor - falo me sentando na cama e ele sobe na cama ficando novamente no nosso meio.

-Esse é você - aponta o bonequinho - esse é o appa Hobi - aponta outra bonequinho - esse que ta segurando a mão do appa Hobi sou eu - aponta outro bonequinho - e esse que ta segurando sua mão appa suga ... Seria um irmãozinho - olho para ele e vejo seu olhar triste para o desenho

-A gente amou, vamos colocar em um quadro - Hoseok fala pegando o desenho de minhas mãos

-Desculpa não ter feito algo melhor - fala cabisbaixo,colocando seu corpo debaixo da coberta.

-Ei a gente amou muitão ok - dei um beijo em seu rosto - qualquer coisa que você faça a gente vai amar - sorrio para ele, que retribui.

-A gente quer falar uma coisa para você neném - Hoseok fala e olha para mim com um olhar dizendo " Essa é a hora " .

-Lembra quando a gente falou que o appa suga disse que a cegonha não iria poder trazer um irmãozinho para você? - ele concorda - bem, isso não pode acontecer Mas... Tem um lugar perto daqui que tem várias crianças. Os papais e mamães deixaram elas e eles lá - falava calmamente e explicadamente para o menino.

-Mas por que eles deixaram as crianças lá? - franziu as sombrancelhas em dúvida.

-Muitas pessoas não tem dinheiro para dar as coisas para ele ou talvez eles não eram igual a gente, bem carinhoso e atencioso e não queriam dar isso para as crianças - fala Hoseok se enrolando um pouco .

-Mas por que vocês estão falando isso para mim? - fala enquanto mexia em seus dedinhos

-Nesse lugar a gente poder... Como posso dizer... Faz deles nossos filhos. Então escolhemos uma criança e ela vira parte da família - vejo seus olhinhos encarar a mim - e eu e o appa Hoseok estávamos pensando em fazer isso - ele para por um momento sem mover um músculo.

-Eu vou ter um irmãozinho? - olhava fixamente para um ponto específico - obrigadooo - ele pula no meu colo e me abraça e fazendo a mesma coisa com Hoseok

-Na verdade é irmãzinha - falo e ele sorri mais ainda.

-Uma irmãzinha? Então eu vou protejer ela muitoo como um ursinho - abraça e balança, o próprio corpo .

-Não é certo é só talvez! - fala Hoseok com um olhar sério.

-Quando vamos poder ver ela? - fala ignorando a fala do pai.

-Se quiser podemos ir hoje mesmo - ele se anima e concorda com a cabeça.

Então saímos da cama fizemos todas nossas higienes e tomamos nosso café da manhã, com a mesa recheada de coisas muito maravilhosas e gostosas.

                       ✧・゚: *✧・゚:*

Hoseok estaciona o carro na frente do orfanato e então saímos.

-appa Suga é aqui que vamos ver as crianças? - pergunta Beom enquanto andavamos até a porta.

-É sim - seguro sua mão e entramos vendo a senhora Lee lendo alguns papéis atrás do balcão.

-Oh... Senhor Yoongi - abaixou os papéis e os encarou - como está? Já faz alguns dias que não te vejo - olha Hoseok e o comprimenta com a cabeça.

-Olá senhora Lee, é de fato faz um tempo, a gente estava resolvendo algumas coisas e hoje a gente conseguiu dar uma passada aqui - Beom se escondeu atrás de mim com vergonha.

-E quem é esse pequeno? - ele aperta minha blusa.

-Esse é o Beom Seok nosso filho - ele me olha surpresa.

-Não sabia que tinha filhos, bem , então feliz dia dos pais. Ele é muito lindo - ela coloca os braços sobre o balcão para olhar melhor para ele.

-Diz obrigado filho - fala Hoseok passando a mão nos fios de cabelo do filho.

-obrigado - diz baixinho , tímido.

-Bem vocês devem ter vindo ver as crianças neh? Pode ir, você já sabe o caminho, eu tenho que resolver algumas coisas espero que não se importe - a senhora fala sorrindo e organizando os papéis na mesa.

-Claro sem problema, boa sorte - a senhora acena com a cabeça e então fomos de encontro a sala aonde estava as crianças.

Andamos pelo corredor enquanto Beom agarrava ainda mais minha blusa, um pouco assustado , então o pego no colo e ele se agarra a mim fortemente , o que me fez dar uma risadinha. Chegamos a frente da sala e então entramos e como sempre vimos muitas crianças correndo para lá e para cá, algumas desconhecidas e outras que logo nos abraçou as pernas. 


-Esse é mais um amiguinho para ficar com a gente? - pergunta um menino docimente e Beom me aperta mais ainda, quase me sufocando. 


-Não crianças, esse é um coleguinha mas ele não vai ficar aqui - algumas crianças puxava assunto com ele e então ele começou a se soltar de meus braços e a brincar por aí com as crianças. 


-Yoongi-ssi - sinto braços apertando minhas pernas - que saudades - olho para baixo vendo Hyelim 


-Oi princesinha, tudo bem ? - ela concorda com a cabeça e da um sorriso - que bom - dou um sorriso para ela. 


-Ele é seu filinho não é? - aponta Beom que brincava adoidado. 


-Sim , nosso - pego na mão de Hoseok e ela me abraça de novo 


-Feliz dia dos papais Yoongi-ssi e moço que eu não conheço , quero ter papais igual a vocês - surpreso pela sua fala passo a mão por seus cabelos. 


-obrigado minha linda... E você vai conseguir concerteza papais melhores que a gente - ela olha para mim e da um sorriso. 


-Yoonnnggiiii-ssiii - ouço alguém me chamar de longe, olho para trás e vejo Jang mi em sua cadeira de rodas. 


-Oii minha linda - vou até ela,arrastando Hoseok junto,e dou um beijo em sua testa. 


-Ei pensei que você não ia me visitar mais - faz um biquinho - eu gostei da nossa conversa aquele dia - ela sorri. 


-Sério? Eu também adorei muito - ela da uma risada gostosa - Bem amor essa é Jang Mi, Jang Mi esse é Hoseok meu marido - olho para o mesmo que estava hipnotizado olhando a menina. 


-Muito prazer - ela curva a cabeça em respeito. 


-Então você é a tão famosa Jang Mi - Hoseok chega mais perto - Yoongi não para de falar em você - as bochechas da menina Ruboblizaram. 


-appa Suga posso brincar naquela jardim? - olha a menina na cadeira de rodas e coloca sua cabeça de lado. - Olá - ele fala acenando com a mão e sorridente, nem parecia aquele menino tímido de mais cedo. 


-Olá - ela retribui o aceno. 


-Mi esse é o Beom Seok, Beom essa é Jang Mi - apresenta eles - ele é meu filho - ele olhava a menina na cadeira de rodas confuso. 


- Por que você não levanta e vem brincar com a gente ? - pergunta e a menina da um sorriso triste. 


-Eu não posso sair daqui, eu não consigo andar - o menino arregala os olhos e se desculpa com ela - não tem problema, você não tem culpa - aquilo me apertava tanto o coração. 


-Então que tal a gente ir lá para fora e a gente ... Conversa e brinca sentado? - ele pergunta e a menina sem hesitar aceitou. 


-Espera , antes de irmos queremos te dar algo Jang Mi - a menina me olha curiosa - lembro que você disse que gostava de desenhar e então trouxemos isso - dou a Beom para entregar para ela. Ela abre a sacola que continha um saco de folha ofício, canetinhas, lápis, tintas ,uma pequena tela para pintar e mais algumas coisas. Ela esbugalhou seus olhos e ficou estática vendo tudo aquilo em seu colo. 


-Você gostou? - pergunto vendo ela passar a mão pelos produtos. 


-Eu amei - ela diz feliz - muito obrigada - olha para os três abaixando a cabeça em agradecimento- Hoje é dia dos pais e eu que recebo presente - da um pequeno sorriso. 


-Não se preocupe com isso, apenas aproveite o presente - Hoseok fala sorridente, olhando a menina vidrada em seus novos materiais. 


-Ok - antes de Hoseok a empurra a cadeira, para auxiliar ela para ir ao jardim, ela para e fala:





             E FELIZ DIA DOS PAIS             



Notas Finais


Mak-pa” é uma gíria coreana para a junção do makkeoli (vinho de arroz) com o pajeon (panqueca). Em dias de chuva, os coreanos, muitas vezes, comem esta combinação de alimentos clássicos.

Yukgaejang é uma sopa de carne desfiada picante que vem com cebolinha e macarrão. É também uma cura para ressaca.

O Bulgogi é carne cortada em fatias finas marinada em um doce molho à base de soja e grelhada com pimenta, cebola e brotos de feijão. O interessante é que os hambúrgueres servidos nas hamburguerias coreanas são feitos de Bulgogi.

Foi dureza escrever esse capítulo, tecnicamente de sexta até hoje... Sim 3 dias, eu tenho um pouco de dificuldade com a imaginação e eu sou muito avoada, Ou seja , sou muito destraida. Então eu me desligo rápido.

Hoje não foi um dia legal para mim e mesmo assim estou aqui com vocês meus gatinhos ❁♡

Essa semana agora TALVEZ não sairá capítulo novo , mas em compensação vou tentar lançar uma one shot Jikook que estou planejando.

Esse é o Penúltimo capítulo, o próximo será o último ok, então vão se despedindo dessa história.

É só isso...? Acho que só kkk

Bem não vou tomar a noite de vocês meus amores então... Beijos brilhosos gatinhos coloridos ♡➹☆➷※


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...