1. Spirit Fanfics >
  2. A procura do meu ideal >
  3. Arco Parentes - "Calmaria"

História A procura do meu ideal - Arco Parentes - "Calmaria"


Escrita por: Jellal-San

Notas do Autor


Mais um capitulo para vcs amados leitores espero que gostem

Capítulo 41 - Arco Parentes - "Calmaria"


Fanfic / Fanfiction A procura do meu ideal - Arco Parentes - "Calmaria"

Natsu Pov. ON

O despertador tocava avisando que era hora de eu me arrumar para a escola. Seria uma manhã como qualquer outra se não fosse pelo simples fato de eu estar dormindo no chão enquanto meu irmão está na minha cama. Desligo meu despertador enquanto me dirijo para o chuveiro lembranças da última noite passam sobre a minha cabeça: Apesar de já termos comido minha mãe fez questão de fazer a janta para todos, e cá entre nós nada melhor do que a comida caseira da Dona Grandine. Eles mostraram o vídeo para o Gray e Gajeel que ficaram me perturbando o jantar inteiro, mas o que mais me incomodava era a história do meu pai com os Heartfilia, tenho que falar sobre isso logo com a Lucy.

Sai do banheiro já vestido e Zeref ainda continuava dormindo - “como ele consegue dormir ainda depois de todo barulho” – pensei. Peguei meu material e desci as escadas, Gray já estava lá embaixo e só faltava Gajeel descer, ao notar minha presença ele falou:

-Sua mãe está na cozinha fazendo o café. – Fiquei um pouco surpreso, mas agradeci como é bom ter uma mãe em casa comida boa é algo que não vai faltar.

-Sabe se o Gajeel já acordou?

-Já, ouvi uns barulhos dentro do quarto e, além disso, Jellal me falou que estará indo para escola hoje.

-Será a primeira vez depois do que aconteceu com a Ultear será que ele vai ficar bem? – perguntei preocupado.

-Relaxa Natsu, Jellal vai conseguir lidar muito bem com isso, eu espero. – apesar de ele ter falado baixo essa ultima parte eu ainda consegui ouvi-lo. O clima começava a ficar meio pesado quando minha mãe chamou:

-Venham comer meninos fiz ovos com bacon.

-Eu te amo Tia Grandine. – Gray falou sentando à mesa, e Gajeel que estava lá em cima desceu que nem o flash. Após o café pegamos nossas coisas que deixamos no sofá e saímos.

Já na escola vimos Jellal, Erza, Juvia e Levy em frente ao portão, nos cumprimentamos e conversamos enquanto o sinal não tocava. Lucy chegou na hora que o sinal tocou e eu fiquei para trás para falar em particular com ela:

-Bom dia Lucy.

-Bom dia Natsu, que milagre você não me chamar de Luce aconteceu algo?

-Mais ou menos, tem como você me encontrar depois da aula para conversarmos?

-Tem sim, mas você não pode me dizer agora? – Ela estava com um olhar preocupado

-Calma, depois a gente conversa vamos para aula. – não queria deixá-la preocupada, mas como faria isso se eu mesmo me sentia assim, enquanto pensava nisso ia à direção da sala.

Jellal Pov. ON

Tinha já me separado do pessoal e agora estava indo em direção ao andar do terceiro ano, eu estava preocupado, não sabia se era uma boa ideia ter voltado agora, acho que devia ter esperado, mas um pouco. Fui tirado da minha tortura pela doce voz de Erza:

-Está tudo bem Jellal, não precisa se preocupar tenho certeza que não irão te perturbar. – e como se estivesse lendo meus pensamentos Erza me confortou.

-Obrigado Erza, de verdade. – Entrei na sala cheio de confiança e o olhar de todos se viraram para mim, acabei ficando um pouco acuado e me dirigi em silêncio a minha mesa.

A secretária do colégio entrou na sala e avisou que o professor não ia conseguir vir hoje então as duas primeiras aulas seriam vagas, a barulheira começou a reinar na sala e grupos de mesa começaram a se formar depois de um tempo comecei a ouvir alguns alunos cochichando sobre o que aconteceu.

“Esse Zé droguinha ainda tem a cara de pau de aparecer”?

“Fiquei sabendo que a morte da Ultear foi culpa dele”

“Além de drogado é assassino”

Cada palavra que falavam era como um tiro no peito. Notei que Erza também percebeu as coisas que diziam, pois a mesma olhava para mim preocupada  e antes de ficar de cabeça baixa na mesa olhei para ela e dei um fraco sorriso. Sempre fui confiante quase nada me abalava, mas depois de tudo que aconteceu eu me sentia frágil, eles continuavam falando e eu já estava sentindo vontade de chorar, de canto de olho notei que Erza estava quase levantando para falar para pararem até que ouvi uma voz grossa gritar.

-DÁ PARA VOCÊS PARAREM COM ESSA MERDA, PARACEM UM BANDO DE CRIANÇAS O QUE ELE PASSOU NÃO É MOTIVO PARA FICAR O OFENDENDO, SE EU OUVI ALGUÉM MAIS FALANDO ALGO EU ARREBENTO A CARA DA PESSOA E NÃO ME IMPORTA SE FOR GAROTO OU GAROTA. – as pessoas em volta engoliram seco e deixaram o assunto de lado, o garoto que disse isso era alto e louro e estava vindo à minha direção acompanhado por uma albina que era realmente deslumbrante.

-Não deixe que eles façam isso com você, quanto mais se abster será pior.

-Obrigado pela ajuda e pelo conselho, de verdade, mas quem é você?

-Desculpe não ter me apresentado, meu nome é Laxus Dreyar e essa é minha namorada Mirajane Strauss.

Gajeel Pov ON

As aulas tinham acabado e amanhã era sábado o dia do meu encontro com a baixinha, era impossível não dizer que eu não estava ansioso faria meu primeiro movimento nela amanhã, mas já tinha calculado a probabilidade de dar certo de primeira e era basicamente de 15%.

Depois que saí da escola fui para casa sozinho, pois Natsu saiu com Lucy, Gray foi para casa da Juvia, Jellal saiu com seu novo amigo Laxus e Levy saiu com Erza e uma tal de Mirajane para algum lugar. Depois de uma boa caminhada cheguei a casa e abri a porta da frente, quase tive um infarto quando encontrei lá dentro meu pai e minha mãe e os pais do Gray, Tio Mystogan tinha razão quando disse que eles poderiam chegar a qualquer momento. Quando minha mãe notou minha presença disse:

-Meu Dragãozinho. – e veio me abraçar.

Natsu Pov. ON

Estava sentado com Lucy em um banco na praça e por sinal bem nervoso com a notícia que teria que dar, nem notei que Lucy me olhava preocupado.

-Então Natsu fala logo o que é tão importante, está me deixando nervosa. – não podia mais esconder então disse:

-É o seguinte Lucy ....

 

 

CONTINUA


Notas Finais


Até a próxima e espero q apreciem o cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...