1. Spirit Fanfics >
  2. A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) >
  3. Apresentações...

História A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) - Apresentações...


Escrita por: MiiChibi-Chan

Notas do Autor


Oe, uma fanfic de Haikyuu, eu estava afim de fazer, e me surgiu ideia e eu não queria desperdiçar. Mas espero que vocês gostem... Não esperem taaanta coisa assim, já que eu não garanto nada.
Mas bom, vou me esforçar ><

Orientações:
S/N- Seu nome
S/A- Seu apelido
C/C- Cor do seu cabelo
C/O- Cor do seus olhos

Revisado

Capítulo 1 - Apresentações...



S/N On


As pessoas me diziam, que quando eu crescesse, viraria a melhor jogadora de vôlei. Mas, realmente era isso que eu queria? Eu amo jogar vôlei, sim eu amo. Mas, eu nunca joguei para ganhar reconhecimento, e sim por que eu gosto de fazer uma recepção e sentir que eu consegui salvar aquele set. Eu nunca joguei por reconhecimento. Quando você é criança, te chamam de prodígio, quando você é um adolescente, te chamam de gênio, e quando você é um adulto você vira uma pessoa normal. E cá estou eu, só esperando o momento que irei virar essa pessoa normal. 


Meu antigo time de vôlei... Bom, eu era a melhor daquele time, pelo o que dizia e também pelos prémios que eu ganhei. Mas eu nunca liguei para aquilo. O quarteto 00, realmente ligava para aquilo tudo, diferente de mim que não ligava para o tanto que aquilo cresceu, o reconhecimento que nós ganhavamos, eu não ligava. Tanto que em todas as fotos com nossos prémios às três estão sorrindo, diferente de mim, que está com uma expressão séria. 


Hoje em dia, eu não entrei em nenhum time, ganhei muitas oportunidade e proposta, todas elas de times grandes. Mas nunca prestei atenção nelas... Eu não jogo competitivo, e eu tenho motivo para isso... Mas voltando. 


O quarteto 00 tinham quatro garotas, entre elas eram: 


Ito Aika: Posição: Levantadora. 


Yamada Harumi: Posição: Ace


Suzuki Naomi: Posição: Atacante


Matsu S/N: Posição: Libero


No vôlei, a quantidade de jogador são seis. Então você se pergunta, "por que é um quarteto" As duas jogadoras, nunca eram titulares, ficavam alternando. Sempre acontecia alguma coisa com alguma delas e impedia disso. Por isso ficamos conhecida como um quarteto, por sempre estar juntas. 


Todas nós éramos muito amigas. Mas eu e a Naomi sempre fomos mais próximas. Ela sempre era bem espontânea, e ela sempre ficava disputando comigo, ou até mesmo tentava me irritar. Mas não chegava perto de tirar a expressão séria do meu rosto. 


Nós perdemos o contato uma com a outra depois que cada uma trilhou caminhos diferentes, por isso que não sei o que aconteceu com elas. E elas não sabem o que aconteceu comigo. 


Chega de falar do passado, afinal agora eu tenho 16 anos, e estou indo a caminho da minha nova escola. Eu mudei de escola por alguns motivos pessoais, não vem ao caso agora. 


Era meu primeiro dia de aula, mesmo já estando na metade do ano. Era estranho entrar em um local em que todos já se conhecem, mesmo que eu não ligue para isso, já que desde o time de vôlei eu nunca fiz questão de amizades. 


Para variar eu estava atrasada, era algo normal que sempre acontecia. Não que eu me orgulhe disso, eu só estou acostumada. 


Fui para minha respectiva sala, e a atenção foi para mim, eu ignorei a existência do povo ali e fui para um lugar que estava vazio, era do lado de um garoto alto e olhos azuis. Uma coisa que eu percebo é que uma garota, com o cabelo castanho preso com um rabo baixo de lado não para de me observar, estranho... Aquele garoto, eu poderia falar que ele era muito alto para quem está no 1° ano, mas ele poderia praticar em algum esporte... Mas pensando bem, esse rosto, eu acho que já vi ele em algum lugar. 


Eu começo a tirar as coisas da minha mochila, mas eu sinto algo estranha, como se estivesse sendo observada. E bom, eu estava, por aquele garoto. 


-Eh... Você precisa de algo? - eu falo com a minha cara de tédio de sempre. 


? - Eu já te vi em algum lugar... - Nessa hora eu gelei, não é possível que ele me conhece, esse vôlei sempre me assombra por aí. Ele ficou um tempo pensando - Eu deveria te conhecer? 


- Olha... Eu não sei, se você gosta de vôlei, provavelmente sim. - Ele arregala os olhos - Falei algo errado? - Minha expressão ainda continua a mesma. 


? - Eu jogo vôlei. 


- Ah... Interessante. - Eu falo com desinteresse e volto a olhar para frente. 


? - Você não vai falar mais nada? 


- Eu deveria? 


? - O que o vôlei tem a ver com você? 


Eu respiro fundo, mas quando eu vou começar a falar o professor entra na sala. 


Prof- Bom dia alunos, como vocês perceberam tem uma aluna nova. Por favor, venha aqui na frente e se apresente-se.- Uma coisa que eu odeio é apresentações, se alguma pessoa dessa sala possuir algum mínimo de conhecimento de vôlei, ela me reconhece. E para a minha maior sorte, tem um jogador do Karasuno aqui. Agora o que me dá raiva de mim mesma: Por que uma escola que tem um time de vôlei? Eu vou até lá na frente, me questionando pela a minha burrice. 


- Meu nome é Matsu S/N, tenho 16 anos. - Percebo algumas pessoas arregalando os olhos, alguns com cara de paisagem, até o próprio professor arregalou os olhos. Mas aquela mesma menina levantou na cadeira fazendo um enorme barulho. 


? - Sério? Você...? A minha S/A?


- Oi? 


? - Você não me conhece... - ela coloca a mão do peito - Isso fere meus sentimentos 001! - eu arregalo meus olhos. 


- Aika? 


Aika- Finalmente cabeça de vento! 


- Ah... É você mesmo. - Eu falo sem animação. 


Aika- Animada como sempre. - ela dá um sorriso. 


Prof- Fico feliz que já se conhecem, mas precisamos seguir com nossa aula. - Eu percebo alguns alunos cochichando, mas como sempre eu ignoro tudo e vou para meu lugar. 


As aulas foram passando, e eu como de costume, não prestei atenção em nada. Eu percebo às vezes alguns olhares do menino do meu lado, ele me olhava incrédulo. O que acontece com algumas pessoas da sala que provavelmente me conhecia. Finalmente o sinal soa. E eu me levanto indo para o recreio. 


Aika- Matsusinhaaaaaaa - ela gritou. Eu paro de andar, olhando para trás, todas as pessoas que estava no recreio nos encarou, ela finalmente me alcançou ofegante. - Te alcancei. Aonde vai? 


- Você não mudou nada... Ama chamar atenção. Eu estou indo comer. 


Aika- Você está indo comer, mas a cantina está para lá - ela aponta para trás. 


- Você chamou muita atenção. - eu me sento em uma escada acompanhada dela. 


Aika- Você realmente não gosta de ser o centro das atenções, não pode falar nada de mim, você também não mudou nada. 


- Eu sei. - Eu termino de comer, já que estava comendo no caminho. - Você não vai comer nada? 


Aika- Sem fome - Ela se levanta, indo para um lugar plano, eu a sigo.- Aonde você estava? 


- Eu estava no Canadá, junto com a minha família. E você? 


Aika- Eu estava em Tokyo. Ai eu queria um time de vôlei, e acabei encontrado aqui. Veio para cá por que? 


- Alguns problemas. Você ainda joga vôlei? 


Aika- Meio óbvio, claro que sim! 


- Hm... 


Aika- E você? Tenho certeza que foi a melhor do Canadá... Não que seja algo que me surpreenda, afi-


? - Ei você- Eu olho para o lado, e uma garota se aproxima. 


Aika- Kiyoko-senpai. 


- Seu nome é Kiyoko? 


Kiyoko-  Sim, isso mesmo. Você é mesmo a S/N? 


- Sim... - eu falo sem animação. 


Kiyoko- Você é uma grande jogado-


Aika- A melhor. 


Kiyoko- Eh... Bom, como eu ia falando, você é uma grande jogadora. 


Aika- Eii Kiyoko. Será que eu e a S/N poderia ver o treino dos garotos hoje? 


- Nã-


Kiyoko- Eu acho que não tem problema. Eu vou conversa com o treinador, e aí eu falo para vocês. Tenho que ir- Ela sai. 


Aika- Melhor irmos também. 


(...) 


As aulas tinham acabado, e eu estava arrumando alguma desculpa para não entrar na quadra. Enquanto a Aiko me puxava até a quadra. 


- Aika... Eu já disse-


Aika- O que que tem... Eles são muito legais eu juro! 


Eu percebo que estamos chegando perto da quadra, eu puxo meu braço bruscamente, fazendo ela parar de me puxar. Ela entra na quadra como se nada tivesse acontecido. Eu fico encarando o piso de madeira, só admirando o som da bola batendo no chão, e o som do tênis correndo por ele. Era algo satisfatório. Mas me trás lembranças... Eu não sei quanto tempo eu fiquei encarando aquilo, mas alguém me tirou dos pensamentos. 


? - Eh... Você vai entrar? - eu me viro, era o mesmo garoto de manhã, e um garoto com cabelos ruivos bagunçados


- Ah...- eu saio da frente deles. - Pode ir. 


Os dois entram e eu deslizo pela parede do lado de fora da quadra, era só um treino... Não era nada competitivo. E eu nem iria jogar. Então por que eu estou com receio? 


Aika- Ei C/C... Vamos logo entra. O treino já vai começar. 


- Eu não quero. - Ela não fala nada. Eu só sinto meu corpo sendo levado por ela até dentro. - Me leva de volta Aika! Não vale, você é muito alta, não tem nem graça me pegar no colo. 


Aika- Está com medo da quadra? Vamos lá, é normal para você.. O que é uma quadra para você, já está acostumada não é mesmo? - ela me coloca no chão, eu fico de cabeça baixa- Viu... O que que tem? Você morreu por acaso? 


- Não... Eu não morri. - Eu levanto meu rosto. - Qual o seu problema? 


Aika- Puts... - Ela percebe que todo mundo está olhando para nós - Calma... Não foi a minha int-


Eu saio correndo para o banheiro. 


Kiyoko- O que aconteceu com ela? 


Aika- Ela odeia chamar atenção. Pelo menos eu acho que é isso... 


? - Ei Aika, quem era ela? 


Aika- Ah Daichi... Ela jogava vôlei comigo naquela escola que eu já falei para você. 


Daichi- Ela faz parte do quarteto? - ela afirma. 


? - Isso é incrível! 


Aika- Realmente Sugawara... 


? - Ela era quem? 


Sugawara- Longa história Yamaguchi


? - Espera, espera... Ela era do quarteto também? 


Daichi- Sim Asahi. 


Asahi- Que legal! 


Yamaguchi- Do o que? 


Aika- É algo bem complicado - ela da risada. 


Eu saio do banheiro, ainda de cabeça baixa, eu realmente não queria falar com ninguém, e nem observar o treino... Eu não quero. 


Aika- Ei S/A. 


- Não quero conversar Ito. - Ela se estremece, eu passo direto. Mas quando estava indo para saída alguém me para. 


Daichi- Ei Matsu... Não precisa sair, nós não iremos te incomodar, tenho certeza que não foi a intenção da Aika fazer isso com você. 


- Tudo bem... Eu não ligo para isso, só quero ir embora. 


Sugawara- Alguém fez algo para você? 


- Não... Só quero ir para minha casa. 


Aika- Opa gente... Ela é assim mesmo. - ela me puxa pelo braço, indo até o banco- Poderia ser um pouco mais gentil com eles... Afinal a maioria aqui te conhece. 


- Ninguém manda você falar mais que a boca. Principalmente falar coisas que eu não sou. 


Daichi- Pessoal! - Todos olham para ele- Apresentação. 


Todos se sentam e começam a se apresentar. Eu finalmente fiquei sabendo o nome do menino da minha sala. Mas quem me chamou atenção era um garoto com a franja loira. 


Hinata- E você? Quem é você, pequena? - Sério? Eu não ouvi isso. Mas ele falou tão animado que eu resolvi deixar para lá. Todo mundo estava olhando para mim, de novo, eu sou o centro das atenções... 


Ukai- Você deveria conhecer ela Hinata. Além disso chamar ela de pequena, é tanto quanto hipócrita. - Todos dão risada. - Mas bom, pode se apresentar. 


- Meu nome é Matsu S/N.- Eu falo tranquilamente. 


Até que o Nishinoya se levanta, ele estufa o seu peito e fala. 


Nishinoya- Quem é você mesmo? - O Tanaka puxa ele fazendo-o cair novamente no chão. 


- Eu sou uma garota normal - eu forço um sorriso. 


Daichi, Sugawara e Akahi fingem uma tosse. 


Aika- Você tem problema? - Ela sussurra para mim- Ela fazia parte do quarteto. - agora ela fala para todo mundo, o que fazem alguns arregalarem os olhos.


Tanaka- Qual era sua posição? - quando eu ia falar alguém me interrompe. 


Tsukkishima- Mesmo se você for alguém do quarteto, todos nós sabemos que a melhor de lá, era a libero- Todos arregalam os olhos - Não sou eu quem está falando. Afinal a libero ganhou todo os prêmios quando o time ainda existia. - Alguns olhavam incrédulos para o Tsukki, outros não se importavam muito


- Olha... Eu realmente não sei quem é você. Mas acho que você não entende nada de vôlei - A atenção foi para mim - Afinal, vôlei sempre foi e sempre será um jogo com seis jogadores. Então cada um tem seu papel no jogo. - Eu falo com minha cara de tédio. 


Tsukkishima- Ela foi a melhor jogadora do time, de tantos anos, ela foi considerada a melhor. Eu já falei, não sou eu quem acho isso... Qualquer um saberia disso. Mas se você se incomodou tanto assim, não deve ser ela. 


- Isso está errado! - Eu olho para o lado - São só números - Eu sussurro, mas todos escutam. 


Tsukkishima- Quem não ficaria feliz em todos os anos ganhar um prêmio de ser a melhor jogadora? Todos os anos, fazendo lances incríveis que ninguém conseguiria fazer? Ela sempre foi muito reconhecida, por sua concentração e conseguir ler o jogo dos outros times. Ela claramente era a mais forte. Quem não ficaria feliz? - Eu me viro novamente para ele, mas agora com minha sobrancelhas franzidas.


- Eu não ficaria feliz. - Eles me olham incrédulos- Por que eu sou a libero. - Eles arregalam os olhos. E a Aika estava quase me abraçando.


Yamaguchi- Cara... Ela peitou o Tsukki... Meu Deus. 


Ukai- Gente! O clima ficou bem tenso não é... Me perdoe por isso S/N. Vão gente comecem o treinamento. Hoje terá um jogo treino. 


Hinata- Qual escola iremos enfrentar? - ele pergunta animado. 


Ukai- Não vai ter nenhuma escola. - O Hinata desanima e vai para o vestiário, junto com os outros. 




No vestiário... 


Tanaka- Essa garota é louca! Eu amei isso, ela nem ligou que era o Tsukki. 


Nishinoya- Ela é um libero- ele esfrega uma mão na outra.


Yamaguchi- O que está planejando? 


Nishinoya- Ela é muito legal. - Ele de um sorriso sacana. 


Ennoshita- Olha lá o que você vai fazer Nishinoya. 


Sugawara- Só eu que percebi aquilo? - ele olha para eles pensativo. 


Daichi- Não... Eu percebi também. 


Kageyama- Eu também. 


Hinata- O que vocês perceberam? 


Daichi- Ela disse que não ficaria feliz de ganhar todos os prêmios que ela mesma ganhou. 


Kageyama- Quer dizer que ela não ficou feliz em vencer, por todos esses anos...


Hinata- O que? Eu não entendi. - ele os olha confuso. 


Sugawara- Os exemplos do Tsukki, quando ela disse que a libero, no caso ela, era a melhor do time. E aí ela negou aquilo, falando que era só números. Foi quando o Tsukki perguntou: Quem não ficaria feliz?. Ela respondeu que não ficaria... Sendo que ela mesma ganhou os prêmios. Entendeu? 


Hinata- Ah... Agora entendi - ele olha para o chão - Por que ela não ficaria feliz? 


Daichi- Não dá para saber...


Asahi- Eu acho que tem coisa por trás disso. 




Fora do vestiário




Ukai- S/N, poderia me fazer esse favor? 


- Por que eu tenho que fazer isso? E não a Aika? 


Ukai- É por que você é a libero, e o Nishinoya é o único libero. 


Aika- Qual é o problema em você fazer isso? Além do mais você vai poder provar para o Tsukki, quem é a nossa jogadora. 


-Eu não ligo para ele. Não preciso provar para ninguém algo que é verdade. 


Aiko- Por que você tem uma resposta para tudo? - ela sussurra - Mas, você aceitaria numa boa... Afinal é super competitiva. O que aconteceu com a S/N? 


- Se você estivesse na época. Iria saber o que aconteceu. 


Aiko- S/N-Chan... 


- Eu vou jogar. 


Ukai- Obrigado por fazer isso. 


Eu vou para o local que havia deixado minha bolsa. Eu realmente não queria jogar, faz tanto tempo que eu não jogo... Seria estranho. Afinal todos me conhecem, poderiam se decepcionar por verem que eu não estou no mesmo auge quando jogava no juvenil. Até que eu ouço alguém me chamar. 


Nishinoya- Ei C/C.- Ele se abaixou do meu lado. 


- Oh... Oi Nishinoya-Senpai. - Ele trava- Nishinoya-Senpai? Terra chamando Nishinoya. Alô? 


Tanaka- O que aconteceu com ele? 


- Eu não sei... Eu chamei ele de Nishinoya-senpai e ele travou. 


Tanaka- Está explicado por que ele travou. 

























Notas Finais


Espero q tenham gostado
É meu primeiro imagine
Me perdoe por algum erro
Então se ficar uma bosta já sabe
Até o próximo cap
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...