1. Spirit Fanfics >
  2. A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) >
  3. Pimentões

História A prodígio do vôlei (Imagine Nishinoya) - Pimentões


Escrita por: MiiChibi-Chan

Notas do Autor


Orientações:

S/N- Seu nome
S/A- Seu apelido
C/C- Cor do Cabelo
C/O- Cor dos olhos

Capítulo 17 - Pimentões


Nishinoya On


Fui andando por meio daquela multidão de pessoas, tentando achar o tal de Hayato que tinha acompanhado a S/N depois de ter sido retirado pela maca. Eu realmente estava muito preocupado, mas eu torço muito para que de tudo certo, além disso, eu estou indo para lá, então tenho que passar segurança para ela, nem imagino o que deve estar nessa posição dela. 

Até que eu consigo ver a cabeleireira acastanhada do Hayato caminhando um pouco rápido. Não pensei duas vezes em ir em direção a ele, até que o mesmo some, entrando em uma sala, provavelmente era aonde S/N estava. 

Fiquei do lado de fora, andando de um lado para o outro. Até que uma movimentação lá dentro, fez com que eu ficasse de paisagem, como se não tivesse fazendo nada. Eles finalmente saíram, então eu fui até a porta e vi o Hayato lendo uma pasta, ele estava bem concentrado naquilo. Eu só abri a porta, e ele nem olhou para mim. 

S/N- Nishinoya?! - A voz dela estava baixa, o que fez meu coração se apertar. Eu olhei para onde ela estava, e ela estava sentada na maca, com uma bolsa de gelo no pé. Seu rosto parecia ter alguns vestígios de lágrimas, e seu nariz e canto dos olhos, estavam levemente avermelhados. 

- S/A? Você está bem? - Eu me aproximei da garota. 

S/N- Bom... Poderia estar melhor, mas também poderia estar pior. - Ela da um sorriso bem fraca. 

- Mas, e ai o que deu? 

S/N- Estou esperando. - Ela aponta com o queixo para frente, mas logo olha para mim, dando batidinhas no espaço do lado dela. Eu me sentei do lado dela, e fiquei observando o Hayato. - Como estava o jogo? 

- Não sei também, eu vim direto para cá. - Ela da uma risada. 

S/N- Espero que de tudo certo. 

- Vai dar, eu sei que vai! - Eu senti um peso no meu ombro, eu me virei para ver, e vi a C/C repousando no meu ombro. Senti meu coração dar uma leve pulada, mas resolvi tentar me manter calmo. Me virei um pouco para tentar limpar o rosto dela, que ainda tinhas seus vestígios de lágrimas, até que consegui limpar um pouco, até que o acastanhado da sinal de vida. 

Hayato- Bom... - Ela tira a cabeça do meu ombro, e presta atenção no que o Hayato iria falar. - Você não teve uma lesão, ou rompimento de ligamento, o que já é um começo.- Ela ficou tensa, e o Hayato deu uma pequena pausa.- O máximo que você teve foi uma leve torção, e na hora que você tentou andar sozinha e não conseguiu, era por causa da recente torção. Mas se você ficar um tempo de repouso, talvez consiga participar da outra partida. Mas é claro, tomando muito mais cuidado, e o máximo de cuidado com seu pé principalmente. Além disso tomar cuidado quando ir em um lance. - Ele suspira. - resumindo: Não se mate na hora de ir na bola, entre essas coisas. - Ela suspirou, e sorriu de lado. - Quer ver o resto do jogo? - Ela não pensou duas vezes e afirmou. - Nishinoya, me ajuda a levar ela? 

- Claro! 

(...) 

Estava levando ela para a arquibancada, ela estava bem quietinha do observando o lugar em volta, eu pensei em puxar assunto, mas não sei se ela estava muito no clima. Por que falar para um libero não pular tanto na bola, é quase um crime. 

Quando finalmente estávamos chegando aonde eles estavam, os garotos vieram rapidamente na nossa direção (exceto o Tsukkishima) e veio uma enxurrada de pergunta para ela, que ficou totalmente perdida com o tanto de perguntas. Eu já estava começando a me estressar, então eu falei;

- Quer se acalmarem? Não perceberam que não da para saber o que estão falando? - Eles pararam de falar na hora. - Obrigado. - Eu suspiro, e olho para a C/C que esta vidrada no jogo, que agora estava no seu terceiro set. Também não pude deixar passar despercebido o olhar de decepção da garota, por ver que estava no terceiro set. - Ei S/N, você es-

- Elas não conseguiram o segundo set?! - Ela olha para o chão, pelo jeito já sabia a resposta. 

Daichi- Eh... Não, mas elas lutaram bravamente, porém alguns errinhos bobos fizeram com que elas perdessem. 

S/N- Entendi... - Ela suspirou cansada, e eu arrumei um jeito em que a conseguisse ficar confortável para ver o jogo. - Valeu. - Eu respondi com um sorriso. 

Sugawara- O que você teve no pé? - Ele pergunta olhando para ela preocupado. Ela lentamente tirou sua atenção do jogo, e olhou também para ele. 

S/N- Eu tive uma pequena torção, e na hora que eu levantei e não consegui ficar em pé, foi por que tinha sido muito recente. - Ela volta a olhar para o jogo. 

Asahi- Você vai conseguir jogar a próxima partida? 

S/N- Se eu repousar durante esse tempo talvez. Mas mesmo assim, eu não vou jogar 100%, isso talvez atrapalhe o time. - Ela responde sem tirar sua atenção do jogo. 

Hinata- Pelo menos você está bem, pense pelo lado bom. 

S/N- Eh... Acho que sim. - Ela força um sorriso. 


(...) 

A partida da garotas tinham terminado, elas conseguiram a vaga para a outra fase, que iria acontecer um tempinho depois. A C/C estava extremamente nervosa e inquieta, ela parecia estar pensando em muita coisa, e eu sinceramente não sabia o que fazer para tentar acalmar ela, porque eu também estaria na mesma situação que ela. 

Eu queria fazer alguma coisa para acalmar ela, mas meu cérebro realmente resolveu dar um role, já que eu não conseguia pensar em absolutamente nada. 

Até que eu sinto alguém colocar a mão no meu ombro, o que faz eu sair dos meus pensamentos, e parar de olhar para a garota, provavelmente estava que nem um bobo olhando para ela. Eu olho para o lado e vejo que o Tanaka esta me chamando, e logo ele fala:

Tanaka- Cara... Precisamos ir para o próximo jogo. - Ele olha para a S/N com um pouco de pena. 

- Eu-

S/N- Vai lá Noya-senpai. - Ela olha para mim, e eu faço a mesma coisa. Ficamos algum tempo assim, até ela retomar a palavra. - Eu vou ficar bem, além do mais, você tem uma partida para jogar, e não pode perder ela por minha causa. - Ela da um sorriso. 

- Mas-

S/N- A conversa acabou no momento em que eu não pedi para você fazer isso, e sim mandei você ir. - Ela pisca para mim. Eu realmente me senti acuado por causa daquilo, então só assenti em redenção. 

- Posso pelo menos te ajudar a ir até lá em baixo? - Eu coço a nuca. 

S/N- Isso eu realmente necessito. - Quando eu virei para o Tanaka, para avisar o mesmo que iria demorar um pouco, ele já estava do outro lado saindo do local. 

Levei a S/N lentamente até lá em baixo, até que eu escuto um grito chamando a libero, e logo a acastanhada aparece correndo em nossa direção. Junto com o seu time, que estava junto a ela, mas estavam controladas. Eu escutei a C/O do meu lado sussurrar um "Ferrou" Logo eu engoli seco, e a Aika chegou pulando em cima da S/N, que só não caiu por que eu segurei ela. 

Aika- S/N! Que bom! Por um momento pensei que nunca mais iria te ver andando, ou pelo menos com ajuda. Fiquei tão preocupada, eu nunca vi você demonstrar tanta dor assim, o que realmente foi um baque em tanto para mim, já que jogamos juntas por um bom tempo, e olha que você já passou por uns mal bocados. Eu achei que tinha quebrado alguma coisa, meu coração foi parar na boca, e eu quase fui junto, mas com infarto. Você não tem noção do tanto que me preocupou. - Eu olhava aquilo tudo confuso, a Aika falou tudo rápido sem pausa e totalmente embolada, estava ofegante agora por não ter feito uma pausa sequer. 

S/N- Desculpa...? - Logo o time completo chegou lá, e a Harumi tirou a Aika de cima da S/N, que conseguiu respirar melhor, já que a levantadora a apertava como se a vida dela dependesse daquilo. Não pude deixar de notar, a cara de assustado de todos no local, agora entendo a S/N por sempre tentar dar o fora quando a Aika esta chegando. 

- Bom, eu preciso ir meninas. Bom jogo, e cuidem da S/A. - Aika forçou uma tosse. 

Aika- Sua namorada. - Ela coloca o braço da S/N em volta do pescoço, e eu sinto meu rosto inteiro queimar, quando eu vi que ela já tinha apoiado a C/C, eu sai correndo dali. 

(...) 

Cheguei na quadra aonde iríamos jogar, comecei a me aquecer novamente, quando o Tanaka chegou perto de mim, e obviamente começou a me provocar. 

Tanaka- Olha, eu já te dei o passe certinho, a única coisa que você precisa agora é chutar no gol. - Ele revirou os olhos

- Oi? 

Tanaka- Você chutou no gol? Ou você se desesperou e chutou para fora? Igual você está fazendo esses últimos dias. 

- Do que você está falando? 

Tanaka- Você a beijou ou não? 

- O que? Não. 

Tanaka- Cara, você realmente é sem noção. 

- Você acha mesmo que eu deveria fazer isso em uma situação daquela? 

Tanaka- O que que tem? 

- Depois eu que não tenho noção... - Eu murmuro. 

Tanaka- Só não recue novamente, você terá uma nova oportunidade. - eu olho para ele confuso. - Vai me falar que já esqueceu do seu encontro? - Eu me engasgo com a minha própria saliva. 

Hinata- O Nishinoya ta passando mal! - Ele grita, e logo sinto um tapão nas minhas costas. 

- Ai! 

Hinata- Alerta cancelado galera, relaxa. 

Tanaka- Cara, você está preparado para isso? 

- Eu acho que já deixei bem na cara que não estou. - Ele bufa. 

Tanaka- Vai fazer feio na frente da crush, se você já acha que suas chances são baixas. Vai estragar tudo. Será dois pimentões no encontro, sem tocar uma palavra. 

- Ajudou muito. 

Tanaka- Só não estraga o encontro. - Ele fala aquilo como se fosse óbvio. 

- É fácil falar. 

Ukai- Vamos meninos. 

- Hai! - Falamos em um uníssono. 


S/N On

As meninas estavam me levando para o lugar em que iríamos esperar para a próxima partida. Iríamos esperar, por que a partida que estava tendo, teve um atraso por algum problema que aconteceu. Então o jogo estava atrasado. 

Aika- Você precisa melhorar logo. - Ela me ajuda a se sentar. - O time precisa de você. 

- Calma Aika... 

Harumi- Quer parar de botar pressão na garota? 

Aika- Mimimimi, Botar pressão. - Ela revira os olhos. - Eu não to fazendo nada, só to falando o que é a verdade. 

Harumi- Ela não tem como adiantar as coisas ali. - Ela aponta para meu pé. - Ela não teve culpa de se machucar. 

- Gente... - Eu falo baixo. 

Aika- Eu sei que não tem como, parece que esta falando com uma criança. Eu não sou uma criança. 

Harumi- O que não tem de aparência, tem cabeça de criança. 

- Gente... - Tento novamente parar aquele discussão boba. 

Aika- Hãn?! Você está mesmo me chamando de burra ou lesada? 

Harumi- Se a carapuça serviu. - Ela da de ombros e revira os olhos. 

- Gente... 

Aika- Que infantil Harumi! Depois eu sou a criança daqui. As vezes os conselhos que nós damos  para os outros, serve para nós mesmo. 

Harumi- Está tentando falar bonito Aika? Que besteira, nem em Nárnia algo assim séria certo. 

- Gente! - Eu grito. - Mas que saco, vocês duas parecem crianças, que coisa horrorosa, que discussão desnecessária e aleatória. Poupe meus ouvidos e a minha energia para aguentar isso. 

Elas começam a dar risada, que acaba acontecendo o mesmo comigo, e fica nós três dando risada, de absolutamente nada, que nem retardadas. Mas eu sinto um olhar pesar em mim, o que faz com que eu me destraia, e olhar para o local da onde vem. Mas não consegui ver nada, então achei que era coisa da minha cabeça, resolvi ignorar aquilo. 


Aika- S/A. Como vai ser o seu encontro em? - Sinto meu rosto esquentar um pouco. - Já estou até vendo os dois virando uma pimenta no meio do encontro. Encontro de pimentas. 

- Cala a boca! 

Harumi- Ué?! Que negócio é esse de encontro? - Ela pergunta confusa. 

Aika- Aaah, você não estava, mas ela vai com um encontro com o Nishinoya. - A Harumi olha para mim incredula, e começa a fingir que esta limpando lágrimas. 

Harumi- Não acredito que você se juntou para esse grupo. - Ela suspira. - Que decepção... - Ela coloca a mão no peito, para dramatizar aquilo. 

- Vê se eu posso com um negócio desse. - Eu massageio as temporas. 

Aika- Se você não é desse "grupinho".- Ela faz os aspas com os dedos. - Pelo menos vai ajudar a S/N com o encontro, quero só ver ela saindo com o "Thunder dela". - Ela debocha. 

- Aika! - Eu escondo meu rosto com a mão por causa da quentura que subiu. 

Harumi- Espera, "Thunder" Como assim?

Aika- O Nishinoya-senpai dela. - Ela debocha.

Harumi- Ata... Não espera, o que Thunder tem a ver com o Nishinoya. - A Aika olha para mim maliciosamente.

- Nem pense! - Ela da um sorrisinho sacana, e a Harumi fica com um ponto de interrogação na cabeça. 

Aika- Era uma vez... 











Notas Finais


Aaah, eu sei que eu não postei de madrugada, mas meu infer- digo, aula onlines voltaram, e eu tive que dormir cedo, e blabla
Espero a tenham gostado
Me perdoe por algum erro
Obg por ler até aq
Até o prox cap
Sayonara 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...