1. Spirit Fanfics >
  2. A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída >
  3. Capítulo 56

História A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída - Capítulo 56


Escrita por: TatiHufflepuff

Notas do Autor


N/A: Oi gente, tudo bem com vocês? Voltei com mais um capítulo de APP pra vocês! Não vou me demorar por aqui, espero que gostem do capítulo de hoje, porque eu me diverti muito escrevendo! :****

Capítulo 56 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction A Profecia Perdida - Draco Malfoy - Livro 1 - Concluída - Capítulo 56

Não demoraram muito para chegar na sala de aula que costumavam ficar juntos. Assim que fecharam a porta, Harry se aproximou, puxou Sarah pela cintura e uniu seus lábios nos dela sem muita demora.

O beijo era sereno e lento e causava arrepios na espinha de ambos. Harry apertava a cintura da namorada com gentileza enquanto Sarah repousava uma das mãos na nuca do rapaz.

Ficaram naquele ritmo por alguns minutos, até que, se levando pelo momento, Harry resolveu intensificar o beijo um pouco mais, o que causou surpresa em Sarah, uma vez que não era uma atitude comum do moreno.

Ela passou a mão livre para os cabelos escuros e os apertou com intensidade, o que fez o rapaz suspirar profundamente. Enquanto se beijavam, Sarah andava para trás a passos curtos até sentir uma das mesas da sala em suas costas.

Ela se afastou de Harry por um segundo e sorriu marotamente, fazendo o moreno prender sua respiração.

— Eu já te disse que você fica linda quando sorri dessa maneira?

— Talvez, mas não sei se me lembro. - Ela disse como se forçasse sua memória.

Por um milésimo de segundo, Sarah desviou seu olhar do namorado e não conseguiu evitar se sobressaltar com o que via. Parado bem ao lado de Harry estava Draco Malfoy com seu uniforme da sonserina, os cabelos alinhados e seu sorriso torto diário.

Ela piscou algumas vezes tentando entender o que acontecia. Era óbvio que ele não estava ali, mas o que diabos estava acontecendo então? Draco cruzou os braços e riu pela nariz antes de se dirigir a ela.

— Ele não poderia ser mais original, Standish?

— Sarah? Aconteceu alguma coisa? - Harry perguntou atraindo a atenção dela para si novamente.

— Não, nada. - Ela respondeu rapidamente.

— Você é uma péssima mentirosa, Standish. - A imagem de Draco disse sem tirar o sorriso do rosto.

“O que diabos está acontecendo aqui?”, ela pensou confusa.

 Digamos que eu sou a voz da sua consciência. - Draco respondeu.

“Isso não pode estar acontecendo.”, Sarah afirmou balançando sua cabeça para espantar a imagem do loiro dali.

 Se você acha que eu vou embora assim tão fácil, você esqueceu que está lidando com Draco Malfoy.

Ela respirou pesadamente e apertou seus lábios em um milésimo de segundo. A última coisa que precisava era a imagem de Draco lhe dando conselhos.

Olhou para Harry que a olhava sem entender e voltou a beijar a boca do rapaz com maior avidez. Sem esperar muito, a morena se sentou na mesa de madeira e puxou o namorado pela gravata vermelha e dourada, ação que foi prontamente obedecida pelo moreno.

A intensidade do beijo havia aumentado consideravelmente. Mesmo que timidamente, Harry repousou as mãos nas coxas na menina que agora puxava os cabelos negros com mais vontade. Estar com ele ali fazia seu coração bater mais forte e seu corpo ansiar pelo que viria a seguir.

Sarah parou de beijá-lo e concentrou sua atenção no pescoço de Harry, que tremeu em resposta ao estímulo. Ela sentia o cheiro do moreno impregnar suas narinas, o que a deixava ainda mais motivada a continuar o que fazia.

— Você realmente acha que vai continuar a viver sua vida como antes? - Draco voltou a lhe assombrar.

“Eu posso e eu vou.”, ela pensou com propriedade.

— Alguém já te disse o quanto é teimosa, Standish?

“Até dentro da minha cabeça você consegue ser insuportável!”, pensou afastando o loiro de seus pensamentos mais uma vez.

Ela sentiu as mãos de Harry apertando suas coxas com um pouco mais de vontade e então voltou a beijar seus lábios. O moreno respirou fundo e arriscou subir um pouco mais uma das mãos para o quadril da namorada, que aceitando o estímulo o puxou para mais perto.

Sarah sentiu os pêlos se arrepiaram quando Harry imitou a ação que fizera instantes antes e passou a beijar seu pescoço. Ela tombou a cabeça para trás como se mostrasse ao moreno que ele tinha passe livre para continuar o que fazia. Os beijos de Harry eram delicados, mas faziam seu corpo estremecer em aprovação.

— Qual é, Standish… - A imagem de Draco debochou — Nossos beijos eram bem mais intensos que esses aí!

“Nem todo mundo é como você. Alguns garotos conseguem o mesmo resultado com mais delicadeza.”, ela alfinetou o espectro.

— Não era isso que você demonstra pra mim quando eu beijava seu pescoço. - Disse provocativo.

“Vá embora, Malfoy! Que inferno!”. Gritou internamente.

— Eu vou, mas pode apostar que eu volto. - Draco disse com um sorriso irônico — Até você entender que não pode agir como se nada tivesse mudado, nós vamos nos divertir muito juntos.

Ela puxou Harry pelos cabelos e voltou a beijá-lo nos lábios mais uma vez. O beijo tomara um ar de urgência de ambas as partes. As mãos de Sarah haviam encontrado as costas de Harry por debaixo da blusa do uniforme e ela arranhava a pele quente do rapaz com delicadeza.

O moreno apertava qualquer parte do corpo dela que ele conseguia encostar, não importava se fossem as coxas, quadris e cintura, o única coisa que ele queria fazer era demonstrar o quanto estava gostando do momento que dividiam. Arriscando um pouco mais, ele subiu uma das mãos pela lateral do corpo da menina em direção ao busto, que subia e descia apressadamente demonstrando sua respiração descompassada.

Assim que alcançou o lugar que queria, ele sentiu o coração bater mais rápido. Sarah havia voltado a beijar seu pescoço, mas agora sem tanta delicadeza como antes. Quando ele sentiu as unhas dela apertando suas costas com mais vontade, ele sentiu que todo o sangue de seu corpo havia ido para o mesmo lugar. Antes que as coisas tomassem uma proporção ainda maior, ele se afastou.

— Eu… - Harry começou ajeitando os óculos completamente zonzo — Eu preciso parar um pouco, desculpe.

Sarah encarou o namorado e sorriu marotamente para ele. Harry estava com o rosto corado, as vestes amassadas e o cabelo mais bagunçado do que nunca. E ela sabia que não devia estar muito diferente daquela situação.

— Ei… - Ela começou pegando na mão do rapaz. Ainda estava sentada na mesa quando ele se aproximou — Eu realmente gosto de você, já te disse isso hoje?

Ele abriu um sorriso largo e beijou o rosto da menina.

— Talvez, mas não sei se me lembro. - Ele implicou repetindo a mesma frase que ela dissera minutos antes.

— Espera ele ficar sabendo que você também gosta de mim, Standish. - A voz de Draco se fez presente mais uma vez — Porque por mais que você pense que não, você gosta.

Antes que ela pudesse responder em seu pensamento, a imagem do loiro se foi mais uma vez. Ela desceu da mesa, se aproximou de Harry e uniu sua boca na dele em um beijo rápido.

— Acho melhor voltarmos, não é? - Ela perguntou enquanto ignorava completamente as palavras de “Draco Malfoy”.

— Sim, é uma boa ideia.

(...)

A última coisa que Sarah queria naquela tarde de domingo era encontrar com Draco na biblioteca. Depois do ocorrido na sala de aula na noite anterior, a única coisa que a morena queria era estuporar o loiro por se atrever a invadir sua mente daquela maneira.

Tentando afastar aquele pensamento, enquanto caminhava focou em lembrar de como havia gostado da experiência que ela tivera com Harry. Ela pôde sentir que o namorado estava mais relaxado e mais audacioso do que nos outros encontros mais intensos que tiveram até ali. Lembrar do toque de moreno fez com que seu coração palpitasse mais forte e a fez ansiar pelo próximo encontro.

Chegou à biblioteca e percebeu que o loiro ainda não estava ali. Escolheu uma mesa e se sentou já separando seu material. Não haviam muitos estudantes no local e ela não podia culpá-los, afinal, ela mesma não queria estar ali.

Começou a ler suas anotações da última aula e puxou o pergaminho para ver o quanto ela e Draco haviam feito dos exercícios. Suspirou quando percebeu que não haviam chegado nem na metade. Aquela seria uma longa tarde.

— Ele não consegue nem ser pontual.

A voz conhecida fez Sarah olhar para o lado confusa. A expressão da morena mudou totalmente quando viu que Harry estava sentado na cadeira ao lado. O uniforme da grifinória, os cabelos bagunçados e o ar sério eram tão reais que, se ela não soubesse que o namorado jogava xadrez de bruxo com Rony naquele instante, ela poderia jurar que ele realmente estava ali.

“Você só pode estar brincando comigo.”, ela reclamou bufando.

— Talvez ele esteja ocupado com algo mais importante. - Harry disse cruzando os braços — Como atacar nosso amigo, por exemplo.

“Eu não preciso ouvir essas coisas.”, Sarah afirmou com convicção enquanto fechava os olhos com força. Quando os abriu, a imagem do namorado havia sumido.

— Standish. - A voz de Draco se fez presente. O rapaz se sentou na cadeira em frente a dela e jogou suas coisas na mesa — Está aqui há muito tempo?

— Não. - Ela respondeu levemente carrancuda — Acabei de chegar.

Draco avaliou a expressão da morena.Por algum motivo desconhecido, Sarah parecia extremamente aborrecida. Mas era incrível como mesmo com a expressão totalmente fechada, a grifinória conseguia ficar bonita.

— Vamos começar de uma vez, sim? - Sarah pediu.

— Certo. - Respondeu dando de ombros.

A dinâmica era sempre a mesma: Ler os exercícios em voz baixa para que então começassem a discutir o caso proposto e então passar o que achavam para o papel.

Nenhum dos dois sabia que, enquanto liam o pergaminho, a mente do outro vagava para longe.

Sarah encarou Draco estudando a expressão do rapaz por alguns minutos. Ela nunca havia reparado como ele franzia a testa enquanto se concentrava. Ele mantinha o braço livre apoiado na mesa enquanto levava uma pena na outra mão.

— Eu tenho certeza que tem uma marca negra nesse braço aí. - A voz de Harry assustou Sarah por um instante.

“Harry, o que você está fazendo aqui outra vez?”. ela perguntou.

— Só estou tentando fazer você enxergar Malfoy como ele realmente é. - Disse com seriedade.

“Eu não me lembro de ter pedido a sua ajuda.”

— Sou sua consciência. - Harry comentou — É minha obrigação.

“Eu preciso estudar, quer ir embora de uma vez?”, ela pediu aborrecida.

— Eu posso ir por um momento, mas eu volto quando achar que você precisa de mim. - Avisou o moreno sumindo mais uma vez.

Draco parou de ler por um momento e focou na morena sentada em frente a ele. Já tinha reparado no semblante de Sarah quando estava focada em alguma coisa. Era sempre igual: A morena mordia o canto da boca e os olhos cor de mel brilhavam de uma forma diferente do usual. E quando ela ficava satisfeita com o resultado do que havia feito, ela sorria com o canto da boca como se estivesse orgulhosa de seu bom trabalho.

Mas agora ela não parecia concentrada. Sarah mantinha uma expressão confusa e seus olhos estavam aparentemente distantes. Ele se perguntou por um instante qual seria o problema com ela, mas preferiu guardar sua indagação para depois.

Ela não conseguia se concentrar no pergaminho a sua frente. Quando a voz de Harry lhe dava trégua, ela se pegava olhando para Draco e descobrindo mais detalhes que ela, aparentemente, não havia se atentado antes no rapaz.

Quando ele não estava armado com sua máscara de arrogância, a expressão de Draco mudava completamente, era algo quase que angelical aos olhos de Sarah. Por um instante, ela esquadrinhou o rosto do rapaz atentamente.

Lembrou da forma como os olhos cinzentos escureciam quando ele se aproximava dela no quinto ano. De como sua pele branca não era tão fria ao toque como ela acreditava que fosse. Parou o olhar demoradamente nos lábios finos do rapaz. Ela se lembrava de como eram extremamente macios e agradáveis de beijar.

— Você realmente achou que poderia se enganar, Sarah? - As palavras de Harry a atingiram em cheio.

“Não sei do que está falando.”

— Vou repetir quantas vezes forem necessárias… Você não pode agir como se nada estivesse acontecendo.

“E eu já pedi pra você ir embora!”

Sarah balançou a cabeça e tentou focar no pergaminho mais uma vez, ação que cada mais lhe parecia impossível.

— Vai me dizer o que está acontecendo, Standish? - Draco perguntou finalmente. Ela estava esquisita e não saber o motivo o incomodava.

— Ah… Eu só não estou conseguindo entender direito. - Mentiu.

— Você realmente não sabe mentir. - A voz de Harry se fez presente antes de sumir novamente.

Draco entranhou as palavras da morena. Não era do feitio de Sarah não entender algo relacionado a medibruxaria, ainda mais admitir para ele.

— Por que não lemos juntos então? - Sugeriu o loiro.

— Pode ser. - Ela respondeu simplesmente.

A ação seguinte fez com que Sarah prendesse a respiração. Draco se levantou da cadeira e sentou ao lado dela. Estavam bem próximos. Ela sentia o cheiro dele e podia jurar que seu coração sairia pela boca. Ele se segurava da melhor forma que podia para não acabar com a distância entre os dois e beijá-la ali mesmo. Cada vez que ele respirava ao lado dela, era um solavanco diferente que sentia no estômago.

Se encararam por alguns instantes sem sequer imaginar o que se passava na mente um do outro. Sustentaram o olhar percebendo cada detalhe da íris do outro, mas sem saber o efeito que tinham no outro.

— Draco, finalmente te achei!

Os dois se assustaram e se afastaram um pouco quando Emily se aproximou da mesa. Sarah percebeu quando a corvina lhe lançou um olhar rápido e aparentemente ignorou sua presença no ambiente.

Incomodada com a atitude da colega, Sarah cruzou os braço e arqueou as sobrancelhas enquanto escutava a conversa que se desenhava em frente a ela.

— O que você quer, Emily? - Draco perguntou sem emoção.

— Eu estava te procurando. - Emily respondeu sem desfazer seu sorriso — Queria te chamar pra irmos até a torre de astronomia.

Sarah olhou de esguelha.

— Acho que me enganei. - A voz de Harry voltou quando ele apareceu ao lado da morena — Talvez Malfoy estivesse com Emily Rowle antes de vir te encontrar.

“Ela acabou de dizer que estava procurando por ele.”, justificou para si mesma.

— Malfoy é dissimulado, pode ter combinado isso com a ela. - Harry comentou pensativo — Aliás, você percebeu que ele a chama pelo nome?

Aquela pergunta fez com que Sarah fechasse suas mãos com tanta força que os nós de seus dedos perderam a cor. A forma como Emily olhou para Draco a incomodou e fez com que uma sensação nova, porém familiar, invadisse seu peito.

— Eu estou ocupado. - Draco respondeu com frieza.

— Mas tenho certeza que nosso passeio vai ser muito melhor do que ficar aqui. - Ela disse com a voz mais baixa e um sorriso sugestivo nos lábios.

A respiração de Sarah pesou quando ela imaginou o que Emily queria dizer com aquilo. Mais uma vez ela sentiu a insegurança lhe invadir quando se deu conta que a pessoa ao seu lado era Draco Malfoy, que provavelmente estava longe de ser inexperiente.

Seu pensamento voltou ao que a corvina havia dito segundos antes. Ela havia realmente chamado o loiro para fazer o que ela estava pensando torre de astronomia? Seu coração deu um solavanco quando o ciúme ganhou espaço em seu peito mais uma vez em um espaço tão curto de tempo.

— O que será que Malfoy acharia se soubesse o que nós dois estávamos fazendo na sala ontem? - Harry perguntou com a voz mais baixa — Talvez ele pensasse em acompanhar a Emily, não é?

As palavras que Harry disse antes de sumir por completo esgotaram o pouco de paciência que a morena ainda tinha. Decidida a sair dali o mais rápido possível, Sarah começou a arrumar suas coisas o mais rápido que podia. Se levantou da cadeira com mais agressividade do que gostaria e tossiu para chamar atenção para si.

— Eu acho melhor terminarmos isso depois. - Ela disse irritada.

Planejava sair sem olhar para os dois, mas, antes que pudesse dar um passo sequer, sentiu que algo a impedia. A mão de Draco segurava firme na sua, atrapalhando completamente seus planos de fugir dali.

— Eu já disse que estou ocupado, Emily. - Draco reforçou sem nem ao menos olhar para a corvina. Seus olhos estava completamente voltados para Sarah.

— Ok. - Emily disse com uma leve irritação na voz — Deixamos pra outra hora então.

Sarah e Draco nem prestaram atenção em como a corvina saiu da biblioteca, por mais que os passos da garota estivessem pesados, estavam tão concentrados um no outro que pareciam estar totalmente sozinhos naquele lugar.

— Não pensei que você fosse o tipo de pessoa que deixaria sua dupla na mão. - Draco provocou. Ainda não havia soltado a mão da morena.

— Eu só achei que você ia preferir ir para a torre de astronomia com a Emily. - Sarah respondeu com veemência dando ênfase nas últimas palavras.

— Se você acha que eu ia preferir ir com ela, então você não me conhece. - Draco respondeu com seriedade — Agora podemos continuar o que fazíamos? - Ele indagou enquanto soltava a mão dela aos poucos.

Sem ter como responder o loiro, Sarah se sentou novamente. Enquanto tirava seu material da mochila ela e Draco se encaravam intensamente.

“Esses meninos vão me deixar maluca!”, ela lamentou para si mesma quando finalmente se deu conta do quão ferrada estava.


Notas Finais


N/A: E ai, o que acharam? Eu me diverti bastante escrevendo essas interações entre Sarah e sua consciência, o que acharam dessa dinâmica? Eu tenho uma explicação pra isso estar acontecendo, mas vou deixar pra falar sobre isso em um capítulo próximo. Quero ver o que vocês acham.

E o que acharam da interação da Sarah com os meninos? Espero que tenham gostado e que continuem por aqui!

Continuem se protegendo e fiquem em casa se puderem! Ah, e não deixem de comentar, por favor! Nos vemos no próximo! :****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...