1. Spirit Fanfics >
  2. A Professora >
  3. Motivos para sorrir

História A Professora - Motivos para sorrir


Escrita por: Admminpuk

Notas do Autor


Acho que não vou postar amanhã, mas veremos.
Por hoje só

Capítulo 20 - Motivos para sorrir


Fanfic / Fanfiction A Professora - Motivos para sorrir

 A Hee tenta se soltar de mim, mas eu ainda a seguro perto do meu corpo, eu senti saudade dela durante meses, e não há nada nem ninguém que vai me tirar de perto dela agora. Nem que pra isso eu tenha que chantageá-la um pouco.

- Desculpe lhe tratar tão informalmente - digo a amiga da Hee mas ale apenas sorri pra mim, dispensando meu comentário -teria alguma sala reservada onde poderíamos conversar? Haverá mais alguma sessão hoje?

- Vamos para casa almoçar, a juíza deu recesso até amanhã de tarde, então não precisamos mais ficar aqui, vou apenas buscar minhas coisas e apresentar o pedido de transferência de advogado para a juiza e encontro vocês no estacionamento. Aqui Hee pegue minhas chaves vá indo para o carro.

Hee pega as chaves da mão da amiga e sai na frente indo em direção ao elevador, eu ando mais rápido e pego sua mão e entrelaço nossos dedos como costumava fazer, ela olha para em frente ao elevador enquanto espera e olha das nossas mãos ao meu rosto séria, mas não diz nada, eu vejo que ela tem um monte pra falar, mas não vai fazer agora, e eu agradeço aos céus por ela ser reservada e cautelosa. Nós descemos num completo silêncio até o subterrâneo, ela aperta o alarme de um Land Rover vermelha com o teto preto e vidros fumê escuro. A amiga dela sabe escolher carros. Eu a ajudo a entrar na parte do passageiro na frente e dou a volta para sentar do lado do motorista e nos tranco dentro do carro. Vejo ela mexer as mãos inquieta e pelo seu gesto sei que ela está escolhendo o que dizer primeiro eu espero paciente pelas suas perguntas. Afinal ela tem todos os direitos a fazê-las.

- Não sei por onde começar... o que faz aqui Jin? - ela pergunta por fim, me olhando nos olhos.

- Eu vim lhe ajudar! - digo simplista pra ela, não quero entrar em detalhes dentro de um carro quando podemos ser interrompidos a qualquer momento.

- E porque você iria querer fazer isso? Se eu me lembro bem, eu não sou digna de respirar o mesmo ar que você. -   merda de mulher com boa memória, eu não lembro da metade das coisas que eu lhe disse no meio da briga -   você não deveria estar aqui, isso não é problema seu, na verdade eu e minha vida não somos da sua conta.

- Olha, eu realmente não quero ter esta conversa dentro do carro, mas eu preciso que você entenda que eu errei! E eu vou passar o resto da vida tentando consertar meu erro. Segundo, eu estou aqui por você e por Lara, eu vim ajudar e vou ajudar, mas você precisa me ajudar também. Se você puder ter só mais um pouco de paciência comigo eu prometo que vou responder todas as suas dúvidas. Ok?

Eu a vejo olhar pra mim, buscando a verdade em meus olhos, ela suspira e olha para a janela, vendo que sua amiga , o interprete e o advogado já estão vindo.

- Tudo bem Jin, eu vou esperar, mas por favor não diga a Lara por enquanto sobre toda essa história, ela sabe apenas que estamos aqui porque seu pai quer conhece-la.

- Farei tudo para o bem da Lara, você sabe que eu a amo.

- Sim, tudo bem. É melhor você ir para o banco de trás.

- Ei bonitão, é um prazer te conhecer e tudo mais, porém o banco do motorista é meu! - diz a amiga dela abrindo a porta e me fazendo descer -   homens lá atrás.

Ela faz a Hee abrir um sorriso discreto, mesmo assim eu o vejo pelo retrovisor.

- Você está bem? Como está as costas?

- Ainda está doendo, mas vou descansar quando chegar. Vamos Lara e seu marido já devem estar mortos de fome.

Peço ao interprete que traduza a conversa delas, porque elas estavam falando baixo e rápido, e ele escreve rapidamente no celular me mostrando a tradução. Eu lhe agradeço e devolvo o celular pra ele. ela está sentindo dor, será que já foi ao médico? Vou ter que conversar com a Sophya sobre isso também. O apartamento em que eles estão hospedados não fica muito longe e eu já fiz reserva para nós três ficarmos no mesmo hotel e no mesmo andar.

- Eu não sei como isso funciona, já que você é um IDOL, mas vamos almoçar no salão ou pedimos serviço de quarto?

Eu rio do comentário depois que o interprete o traduz, e o advogado responde, dizendo que  pode ser no salão, provavelmente poucas pessoas irão me reconhecer.

- Ok, Hee liga ai pra mô e diz pra ele fazer logo as reservas, chegar lá agente decide o que comer apenas.

Vejo a Hee pegar o telefone e falar rápido em português com alguém, ela ri e diz algo pra Sophya que também sorri junto e responde algo em troca, elas aprecem irmãs, ela desliga com um sorriso no rosto enquanto conversa animada com a Sophya, rindo entre si, eu estou rindo também, apenas porque ela está sorrindo. Mesmo com toda a loucura que a sua vida está ela encontra razão pra sorrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...