1. Spirit Fanfics >
  2. A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa >
  3. Capítulo 67

História A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa - Capítulo 67


Escrita por: BrunaCrisCavalcanti

Capítulo 68 - Capítulo 67


DIA SEGUINTE

Me arrumo rapidamente descendo a escada. Farei algo bem inusitado. Jess em uma conversa comigo, disse que sentia vontade de ter uma casa bonita com um quintal amplo para ver nosso filho correr, então tenho uma ideia. 

Vou até a agência de imóveis e decido escolher sozinho uma casa ampla, já mobiliada e com um quintal amplo cercado de grama e um parquinho para crianças. Vou até o lote e fico ainda mais satisfeito olhando para o parquinho e imaginando meu filho ou filha correndo por ali. Entro na casa e fico satisfeito. Tudo muito elegante e moderno. 

Vou até o quarto do casal e vejo que é amplo e perfeito. Dando a visão para o jardim. A cama king-size perfeita também. Olho para cara do corretor que aguarda apreensivamente após me dar e mostrar cada detalhe da casa e sorrio.

— Eu quero essa! — Ele sorri aliviado e então assino um contrato de compra e venda, assim como a documentação do imóvel. Assim que ele me entrega as chaves, eu tenho novamente uma nova ideia para pedi-la em casamento. 

Compro tudo que preciso para a surpresa, as alianças já estavam compradas. Volto a nova casa, faço o que tenho pra fazer e vou até a mansão buscar as alianças que já estavam compradas, para fazer a surpresa no casamento de Emi e Andrew. 

Andrew, já não está por aqui, vou até o quarto apanho a caixinha do par de alianças e vou até apartamento de Jess para lhe mostrar a surpresa que lhe preparei.

Eu entro no apartamento, o síndico já me conhece e libera minha entrada sem precisar avisar. Caminho até o corredor estreito e vou em direção a porta dela e aperto a campainha sorrindo feito um bobo, imaginando em como será minha vida com Jess naquela casa, mesmo que ela não aceite casar agora, a nossa casa "dos sonhos", já está comprada. 

Finalmente a porta se abre. Vejo minha linda morena me encarar surpresa. Ela usa um top, exibindo sua pequena barriga.

— Pietro! Não pensei que viesse hoje. — Ela diz surpresa e eu lhe dou um sorriso, já agarrando-a pela cintura e a beijando lentamente. Até que ela se solta ofegando e me encara surpresa.

— Isso foi... ual!

— Bem, vim te convidar a um passeio. — Pisco para ela que sorri.

— Um passeio? Por que não avisou por telefone? Assim daria tempo de eu me arrumar direito.

— Qualquer coisa fica bem em você Jess, além do mais, não precisa se arrumar tanto. Será um passeio simples e íntimo. — Consigo enxergar sua curiosidade aguçada em seus olhos.

— Para aonde meu namorado pretende me levar? — Arqueia a sobrancelha e eu sorrio.

— Surpresa... — Sussurro em seu ouvido e ela mordisca o lábio inferior, com aquela expressão doce e sensual que eu amo.

— Ok. Vou me vestir bem rápido prometo. — Sorrio e ela beija minha boca castamente me puxando para dentro de seu pequeno apartamento e me fazendo esperar na sala.

[...]

— Aonde estamos indo? Aqui é um bairro residencial... — Ela diz olhando tudo com muita atenção e então parando a uns dois quarteirões de distância eu paro o carro no acostamento apanhando uma venda.

— Sim, estamos quase chegando e você terá que usar isso! — Ela me olha incerta.

— Não aguento mais de curiosidade, Pietro! Anda! Diz logo, do que se trata? —Dou um sorriso divertido.

— Calma! Já, já, você saberá! — Ela assente dando-se por vencida e me deixa colocar a venda em seus olhos. Dirijo devagar propositalmente enquanto ela resmunga que demora. Eu me divirto com a situação. Até finalmente pararmos como carro.

— Chegamos! Mas não poderá tirar a venda agora. Me espere aqui que vou ajuda-la a sair. — Ela assente agora impaciente. Saio do carro, dando a volta e abro aporta a ajudando com cuidado a sair. 

Caminho com ela a guiando-a até o portão da nossa futura casa. Abro o portão e paro até um certo ponto onde ela possa olhar a casa de frente. Paro atrás dela tirando sua venda lentamente. Saio rapidamente de trás dela, querendo pegar sua reação ao olhar a casa. Jess coça a vista acostumando-se com a claridade e finalmente encara a nossa futura casa diante seu rosto.

— Oh meu Deus! — Ela põe a mão na boca segurando sua reação surpresa.

— Essa será nossa casa, se você aprovar claro! — Ela me olha com os olhos lacrimejando e se joga nos meus braços.

— Eu amei! Você é incrível, Pietro! — Ela me beija e eu retribuo.

— Vamos conhecer a nossa futura casa? — Ela assente emocionada e eu entrelaço nossas mãos caminhando pelo jardim. Seus olhos logo param no parquinho e ela sorri falando com empolgação sobre quando nosso bebê crescer e curtir aquele parquinho. 

Ela olha tudo com muita atenção, quando chegamos no interior da casa. Corre seus olhos animadamente, e comenta que amou tudo. Levo-a para o segundo andar e mostro o futuro quarto do nosso bebê. Ela já imagina todos os móveis infantis ali.

— Vamos conhecer nosso quarto? — Pergunto e ela assente animada e emocionada.

— É claro! — Ela me lança um olhar sugestivo, me deixando levemente excitado. Caminho com ela até nosso quarto e ela entra.

— É lindo o nosso quarto, Pietro! Meu amor você escolheu essa casa certa! Amei cada detalhe! — Sorrio para ela satisfeito e aliviado.

— Eu te amo, Jess. Quero te proporcionar tudo o de melhor. — Eu a beijo lentamente deslizando meus dedos sobre sua nuca nua. Ela ofega, sinto nossas respirações misturadas, pesadas.

— Que tal, se deitássemos na cama, para testar a qualidade do colchão? — Pisco para ela que da um leve tapa em meu peitoral.

— Sei, seu pervertido. — Ela mordisca o lábio. E eu a pego pela cintura, guiando-a até a cama. Eu a deito delicadamente e ela me beija com sofreguidão. Eu ofego, ela quase me faz perder a concentração. Não posso estragar a surpresa. Eu saio de cima dela e ela me olha confusa.

— O que vai fazer? Por que saiu?

— Vou apagar a luz e quero que olhe para o teto. — Ela sorri assentindo. Caminho até o interruptor e apago. Vou até o criado mudo e acendo as leds que piscam no teto a pergunta em vermelho:

"Jess, você aceita a se casar comigo?"

Com as nuances vermelhas iluminando seu rosto, percebo a emoção de Jess que encara o teto boquiaberta.

— Meu Deus, Pietro! Você só pode ser um sonho! É claro que eu aceito meu amor! Eu te amo tanto! — Ela diz saltando da cama e vindo em minha direção me abraçando e me beijando, ponho a mão em seu rosto acariciando levemente e sinto suas lágrimas descerem.

— Também te amo Jess. Jamais imaginaria que estaria diante de você a pedindo em casamento e te amando cada vez mais, minha morena. — Tiro do bolso da bermuda a caixinha e abro mostrando o par de alianças delicado, com nossos nomes gravados por dentro. 

Pego sua mão direita, colocando a aliança delicadamente e ela está trêmula, chorando emocionada. Assim que finalizo de pôr a aliança, levo sua mão até meus lábios e beijo seus dedos. Ela sorri em meio ao choro e coloca a outra aliança em mim, ainda trêmula.

— Agora estamos noivos! — Ela sorri e se joga em meus braços assentindo e me beijando. Nosso beijo apaixonado ganha um ritmo quente e sensual. Nossas línguas se misturam, e nossos corpos se encaixam voluptuosamente. 

Eu a levo até a cama novamente, a deitando com delicadeza, a beijando e retirando suas peças de roupas com carinho, a deixando apenas de calcinha. Me deito sobre ela, sem pressionar sua pequena barriga com medo de machucar nosso bebê. Beijo seus lábios novamente e deslizo minha boca pelo seu corpo macio, beijando seu pescoço, seios, barriga... 

E finalmente chego até seu sexo úmido. Deslizo meus dedos pela a alça da calcinha e a deslizo por sua perna, beijando seu púbis, descendo a língua pela sua boceta, que está quente e doce para mim. Chupo seu clitóris e Jess se contorce.

— Oh... Isso... amor... — Ela se abre mais se expondo para mim e eu me concentro em lhe dar prazer. Sugo cada sulco de seu sexo úmido, molhando meus lábios. Amo seu gosto, amo tudo nela. Continuo ali, até senti-la estremecer gozando em meus lábios e gemendo meu nome. 

Ela poderia me retribuir, mas o que eu mais quero é estar dentro dela nesse momento.
Retiro minha roupa rapidamente, e já me posiciono em seu meio, a penetrando devagar. Ela geme arqueando o corpo, erguendo o queixo e semicerrando seus olhos.

— Oh... Ah... Pietro... Como você é gostoso... — Continuo as estocadas aumentando o ritmo, e nos encaramos com um olhar sensual e excitante.

— Te amo Jess... Amo tudo em você... Amo estar dentro de você e quero isso pra sempre... — Digo ofegante estocando e ela geme se contorcendo embaixo de mim. Após longas estocadas eu me deito sobre a cama e ela se senta sobre mim, cavalgando em meu pau, sensualmente. Ela afastada ainda mais suas pernas, causando uma fricção perfeita com meu púbis e seu clitóris. 

Sinto-a se esfregar sobre mim, a cada descida que ela dá. Jess se contorce novamente, gemendo loucamente. Sinto que ela atingirá seu ápice novamente.

E assim novamente acontece. Jess, se contrai ao redor de mim desfalecendo aos poucos, ofegando. Eu seguro seu quadril e impulsiono contra o meu, estocando-a por baixo, em busca da minha própria liberação. Finalmente alcanço meu orgasmo e a beijo ainda ofegante. 

Jess estava me proporcionando os melhores momentos da minha vida... E eu amo tudo isso com ela.     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...