1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta - Camren >
  3. Multiple Layers

História A Proposta - Camren - Multiple Layers


Escrita por: PotterHeadwho

Notas do Autor


Olá pessoas, será que ainda tem alguém aqui? Bom falei que possivelmente voltaria a escrever e aqui esta, meu primeiro cap depois de 3 anos que iniciei – e terminei – essa fic, espero que gostem e por favor comentem é extremamente importante saber o que estão achando, não prometo que atualizarei toda semana, mas tentarei ser o mais rápida possível.

Um beijo em cada fantasminha que aparecer pra ler esse cap e caso queiram falar comigo meu ig é ray_domingues04

Boa leitura pequenos.

Capítulo 11 - Multiple Layers


Camila Pov.

Passei o resto da tarde com Lauren, tivemos que pedir outra refeição já que as que estava em nossa frente a muito tinha esfriado. Saber do passado da morena com quem iria me casar foi no mínimo chocante, nunca que eu poderia imaginar que a mesma passou por tal trauma, perder os pais já é uma dor que não se tem como superar nem com o tempo e receber da vida um combo morte dos pais mais abuso sexual é pra causar transtornos em qualquer ser humano.

Saber que Lauren confiou em mim para compartilhar seu passado e o do por que esta ilegalmente em meu pais me fez entender o porquê chegamos à situação atual. Eu iria ser uma boa esposa/amiga nesse tempo que precisaremos ficar juntas para ela conseguir seu GreenCard. Não sei dizer o que esta mudando nessa nossa relação repentina, em menos de uma semana tudo em minha vida esta sendo movido pela força de um furacão parece.

Parando pra pensar nesse assunto, quanto tempo teríamos que ficar juntas? Não é possível que eu tenha que passar minha vida toda com a mesma, ou teria? Céus é muito o que se pensar é muito o que entender.

“Agora não é hora de questionar nada Camila, Lauren não terá cabeça pra pensar em tal coisa agora”

Me repreendi mentalmente com todos esses pensamentos questionadores, minha empatia por ela aumentou consideravelmente o que me faz pensar que de fato teríamos uma boa amizade. Ainda não sei se posso confiar totalmente em Lauren pois sei que ainda existe uma cafajeste de primeira ali, esse foi a forma que ela encontrou pra não ser machucada mais, ser uma grande filha da puta e não se apegar a mais ninguém, será difícil de resistir as investidas dela pois não á como negar que essa desgraçada é maravilhosa, porém a amizade é tudo que tentarei ter no momento.

“Você não esta mais sozinha Lauren”

- O que disse Camila? – Lauren me questiona parando o garfo que estava em direção a sua boca.

- Como? – a questionei, estava tão perdida em meus pensamentos enquanto comia que se falei nem percebi, o que é péssimo.

- Não sei bem o que você falou, porém escutei você falar meu nome – Disse ela após terminar de mastigar a comida que finalmente tinha levado a boca, e que boca.

- Desculpe eu estava divagando, pensando em você. – falei sendo sincera não teria o por que disfarçar.

- Pensamentos sórdidos? – diz com um sorriso cafajeste o que se possível a deixou ainda mais atraente.

“Ai esta o lado safado dela” Penso revirando os olhos.

É exatamente por isso que não posso dar tanta confiança, pois na primeira brecha é capaz que eu não resista. Lauren é o tipo de mulher que consegue qualquer coisa usando a sua lábia, agora sei que a mesma teve que desenvolver essa autoconfiança e de pensar que sempre terá quem quiser, e eu não pretendo entrar nessa estatística dela, se por um acaso rolar de transarmos que eu queria de fato e não que tenha sido por ter caído nos encantos dessa demonia.

- Na verdade estava pensando na sua casa – minto, não preciso expor tudo que penso – espero que ela tenha dois quartos já que irei me mudar pra lá, alias quando será essa minha mudança? Preciso de tempo pra separar o que pretendo levar.

- Minha casa é bem grande não se preocupe, mas por que não vai dormir no mesmo quarto que eu Camila? Somos noivas oras.

Não sei se ela esta falando serio ou só tirando uma com a minha cara, ainda não estou tão habituada a conversar com Lauren é tudo tão novo e imprevisto com ela que terei que aprender com rapidez o que cada palavra da mesma quer dizer nas entre linhas.

- Lauren somos noivas de fato, mas sei que você esta só esperando a oportunidade pra me seduzir e me comer, já falei que não sou fácil como as mulheres que costuma levar pra cama. – digo tudo de uma vez estava ficando ansiosa com essa minha mudança e queria deixar claro que não iria me render tão fácil – Se vamos morar juntas quero meu quarto.

Lauren permaneceu quieta me encarando por tanto tempo que estava quase raiando o sol do outro dia, ou pelo menos foi o que pareceu aos meus olhos era agoniante esses momentos em que ela ficava quieta, já estava começando a me acostumar com sua voz falando normalmente comigo e não apenas para dar ordens.

- O que falarei agora é a comparação mais esdrúxula que eu poderia fazer sobre minha pessoa, mas é algo verdadeiro e espero que você entenda.

- Pode falar estou escutando – digo deixando nítido minha ansiedade.

- No primeiro filme do Shrek – Ela só poderia esta de sacanagem o que um filme infantil tem com a vida dela? – o Burro estava tentando entender como o Shrek era e o mesmo se comparou a uma cebola, que tinha varias camadas, e é assim que eu me vejo.

- Uma cebola ou um Ogro? – Realmente não sei aonde ela quer chegar com esse papo – Por que você e ele só combina na cor, não que você seja verde, bom seus olhos são e se me permite eles são lindo eu poderia ficar te encarando por um tempo indeterminado sem me cansar e...

- Camila, por favor – Ela interrompe meu devaneio – Fico muito feliz em saber que gosta dos meus olhos o seu é igualmente linda se me permite elogia – la, mas o que eu quero dizer é que eu tenho camadas. Não sou de me abrir pra qualquer pessoa, sei que nunca te dei motivos pra ter um bom motivo pra gostar de mim, nosso contato antes era totalmente profissional, não nego que te acho gostosa e fodidamente quente o que torna quase que impossível eu não querer te levar pra cama o que admito seria maravilhoso escutar seus gemidos e.

- Okay o que você estava falando sobre cebolas e camadas? – Eu já estava ficando vermelha como um pimentão e quente como o inferno – É você que esta viajando agora querida.

Não sei bem como, mas no meio dessa nossa troca de palavras confusas minha mão estava junto a dela e não sei por que a chamei de querida tão facilmente e sem nenhuma intenção de ser debochada. Quando percebemos que de fato estávamos em um momento romântico e inesperado ambas ficaram vermelhas e separaram as mãos rapidamente.

- Ah desculpa não sei como minha mão foi parar junto da sua – respondi de forma afobada.

- Não tem problema pequena, e bom deixa eu tentar terminar meu raciocínio antes que outro momento constrangedor aconteça – Lauren falou tudo tão rápido e baixo que se não estivéssemos em um local mais reservado eu não teria entendido nada. – Eu tenho muitas camadas e espero que você conheça cada uma delas, não quero que pense que represento um risco a você, estou em grande divida pela sua coragem em mentir e me ajudar nessa bagunça toda, não nego que te acho atraente e que será difícil não dar soltar uma cantada ou outra, mas eu tentarei me controlar, se quer um quarto só seu eu é o que vai ter, quero ser sua amiga, te conhecer de verdade até por que vamos casar.

Sua fala dessa vez saiu tão calma, tão leve que era palpável a sinceridade que Lauren transmitia, espero de fato a conhecer de verdade, já estou apreciando sua companhia eque é inegavelmente agradável, nunca imaginaria o senso de humor que Lauren tem e nem seu possível gosto por animações.

- Muito obrigada por ser tão sincera comigo, e estou agradecendo isso com relação a tudo, espero conseguir passar todas suas barreiras minha noiva cebola. Só espero que nesse processo você não me faça chorar.

- Eu sou uma boa pessoa Camz, você terá orgulho de me apresentar aos seus pais, que alias eu nem sei o nome por Zeus!

Só naquele momento percebi que não tinha compartilhado nada sobre minha vida com Lauren enquanto ela tinha literalmente aberto o coração e me mostrado seus fantasmas. Rapidamente comecei a contar sobre minha família, ela não pareceu surpresa quando falei sobre ser cubana o que não estranhei ela deve ter lido minha ficha, mas ficou encantada ao saber que tenho uma irmão de 7 anos e que a mesma achou ser uma copia minha após mostrar uma foto nossa juntas, tentei ser o máximo detalhista sobre minha vida pois sabia que ela estava de fato prestando atenção no que eu falava. Estávamos terminando a sobremesa quando me recordei sobre um detalhe que tinha deixado de lado e que era importante.

- Lauren eu ainda não me assumi para minha família, então vai ser um grande choque quando eu aparecer na casa de campo esse final de semana com você ao meu lado – Estávamos esperando o carro já na parte externa do restaurante, passamos tanto tempo conversando que o sol estava se pondo o que me deixou espantada pois ao mesmo tempo que parecia e nossa conversa tinha levado horas tudo fluiu tão bem quando deixamos as coisas claras entre a gente que o tempo pareceu parar.

- Camz você me disse que usa família é muito unida e inteligente, creio que eles já saibam de você, porém não se preocupe serei a noiva dos sonhos não iram desconfiar de nada entre a gente – A mesma finalizou sua fala apertando minha mão que eu nem ao menos notei que ela tinha segurado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap :)

Até breve pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...