1. Spirit Fanfics >
  2. A Proposta >
  3. Oi

História A Proposta - Oi


Escrita por: inhahazza

Capítulo 9 - Oi


Não, não é uma miragem.

Como vocês estão?

4 anos se passaram, tantas coisas aconteceram. Já vou fazer 22 anos aaaaaaa.

Peço mil desculpas pela longa demora, como leitora sei como é chata, mas como escritora também consigo entender algumas dificuldades. Eu realmente cheguei num ponto que havia perdido completamente  o rumo da minha escrita.

 

***

Vou contar um pouquinho desses anos pra vocês...

Em 2016 eu estava no meu último ano do ensino médio, e foi de longe o pior, tive muitos problemas no colégio e nos estudos. 2017 teve início e junto com ele mais algumas conturbações; eu estava num relacionamento relativamente abusivo e isso realmente ocupava 100% da minha mente, nem sanidade mental eu possuía mais, não digo que tive depressão ou algo do tipo já que não cheguei a ser diagnosticada, mas eu realmente vivia numa tristeza sem fim (cheguei a perder cerca de 18 quilos). Vivi aquele relacionamento por mais alguns meses e pouco tempo depois ele chegou ao fim (amém).

No final do ano comecei no meu primeiro emprego como Jovem aprendiz numa concessionária aqui da minha cidade, comecei a ocupar a mente com outras coisas e fiquei “melhor”. Dois meses depois meu pai foi diagnosticado com câncer e teve que se submeter a uma cirurgia as pressas; os meses seguintes foram difíceis devido a situação. Em agosto de 2019 meu contrato na empresa que trabalhava terminou e eu tive que passar uns tempos em casa (meu Deus, que tédio insuportável que eraaa).

Dois meses depois comecei a trabalhar numa academia e iniciei uma faculdade  ead (gente, como é difícil conciliar trabalho e estudo), eu comecei a entrar numa pilha de nervosss. Em Abril de 2019 recebi uma ligação da antiga concessionária que trabalhava e fui admitida dessa vez em tempo integral, em Julho tive apendicite  e tive que fazer uma cirurgia, fiquei um mês em casa e tranquei a faculdade por desânimo total.

Em Outubro mudei para um setor mais conturbado na empresa ( trabalhava das 7 as 21 hrs), comecei a fazer terapia 3 vezes na semana e me matriculei no pilates. Em Fevereiro de 2020 tive mais algumas complicações e precisei fazer outra cirurgia, passando mais dois meses em casa. Março iniciou-se  o famigerado Corona Vírus e a empresa fechou por um mês (em casa de novo aaaaaa). Finalmente  em Abril voltei a trabalhar em um setor mais flexível que eu amoooo e que estou até hoje.

Semana passada meu pai começou a fazer radioterapia e eu desabei. Parei para refletir sobre tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu comigo durante todos esses anos, abri o Spirit e comecei a ler minha fics, li alguns comentários e fiquei tão feliz.

Eu sempre amei escrever, realmente me faz feliz. Porém acabo perdendo a mão muito fácil, mas uma coisa que eu prometi a mim mesma desde que comecei a escrever é que nunca deixaria uma história minha sem um final, e eu garanto a vocês que irei continuar.

Estou relendo os capítulos e tentando me conectar mais uma vez aos personagens.

Enfim, só queria desabafar um pouquinho e dar algumas explicações a vocês. Obrigada por tudooooooooooo.

Não vou abandoná-los <3333333



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...