1. Spirit Fanfics >
  2. A proposta (Hiatus) >
  3. Primeiro encontro

História A proposta (Hiatus) - Primeiro encontro


Escrita por: Amy_Kim

Notas do Autor


Oi, gente! Eu disse que iria voltar na quinta, mas acabei tendo uns problemas e só estou conseguindo postar agora...
Eu sinto muito! Vou tentar não demorar muito para postar os próximos capítulos, mas os meses de dezembro e janeiro serão um pouco complicados para mim, principalmente janeiro...
Então ao invés de aumentar a frequência de capítulos postados, provavelmente vou acabar diminuindo... Desculpa!
Gostaria de agradecer aos 50 favoritos (50! Nunca imaginei que essa fanfic iria ter tantos favoritos <3) e a todos os comentários <3 Que foram muito fofos <3
Espero que gostem do capítulo e até lá embaixo!

Capítulo 6 - Primeiro encontro


Os dias da semana estavam passando rapidamente, Yoongi tentara falar com Taehyung no período de aulas, mas sempre desistia ao ver o olhar frio que Yebin lhe dirigia sempre que olhava para o maior. Por mais que tentasse ignorar, aquele olhar lhe dava medo, porque não conseguia enxergar sentimento algum vindo dele.

Contudo, para compensar sua vontade de ficar ao seu lado, o baixinho aproveitava para ter o máximo de contato com o outro durante as tardes e noite. Apoiando-se nele, encostando em sua mão e até mesmo apoiando sua cabeça no ombro dele. Essas ações eram confortantes, principalmente quando era retribuído com um beijo ou carinho. No entanto, ainda assim ás vezes sentia falta de seu contato, como naquele momento.

O rosado estava no intervalo na mesa com seus amigos. Jongin e Chanyeol também estavam, os dois abraçavam seus namorados enquanto os menores discutiam sobre a relação deles. Kyungsoo não se conformava que Baekhyun sentia prazer com torturas, como sufocamento e bondage. Já o último tentava lhe mostrar que não era muito diferente da relação Daddy Kink que o mais novo tinha, que o prazer que ele sentia com as punições era o mesmo prazer que o mais velho sentia nas práticas. Até mesmo tentou explicar que a relação deles era uma das práticas do BDSM, mas o garoto de olhos grandes não concordava de jeito algum.

Jimin e Hoseok ignoravam a discussão dos dois enquanto planejavam animados o que fazer no final de semana, vez ou outra trocava carinhos um com o outro, porém quando alguém questionava eles diziam que não era nada, apenas carinho e afeto de amizade. Jin também não prestava atenção nos outros, ele estava com um sorriso largo enquanto mandava mensagens para Namjoon. Yoongi só sabia disso porque o grupo de Taehyung estava próximo ao dele e o maior também estava concentrado no celular, enquanto seu dominador parecia emburrado ao seu lado.

Ao olhar para o acastanhado o baixinho soube que precisaria sair dali ou começaria a chorar. Por ter se apegado ao Kim e se acostumado rapidamente com os mimos que recebia, suas crises de carência apareciam sempre que pensava muito nele ou o via perto de alguém. Ainda não havia perdoado a si próprio por ter se apegado a alguém que odiava tão rapidamente.

Saiu de sua mesa sem se despedir dos amigos, estes que por estarem ocupados demais sequer prestaram atenção no garoto. Agora o rosado andava pelos corredores em direção a um banheiro pouco frequentado. Entretanto, ao ver Yebin discutindo com um garoto acabou sendo levado pela curiosidade e acabou se escondendo para ouvir o que ela falava.

— Você precisa induzir Taehyung a ficar logo comigo! — A garota dizia em tom frio, apertava seus punhos com força como se estivesse se segurando para não socar algo.

— Eu tento! Mas é complicado — Reclamou o garoto — Ele só presta atenção em Namjoon e Jungkook, e agora naquele nerd também.

— Aquele maldito, quem ele pensa que é para se esfregar nele? — Ela socou algo — Se eu encontrar aquele ser sozinho eu o mato.

— Acalme-se! Não é assim que as coisas vão funcionar para você — O jovem disse sério — Eu vou dar um jeito de fazer Taehyung ficar com você, mas preciso de tempo. Então se controle!

— Quem manda aqui sou eu! — Yebin socou outra coisa — Você tem três dias. Depois disso já sabe.

— Eu vou dar um jeito — Então cada um seguiu para um lado.

O rosado se manteve escondido por mais um tempo quando eles saíram para ter certeza que não sabia que havia escutado, assim que teve a certeza saiu de seu esconderijo e praticamente correu até o banheiro se trancando em uma das cabines. Estava confuso e assustado com o que havia acabado de ouvir.

Sabia que a garota se esforçava para ficar com o Kim, mesmo que qualquer um que olhasse para ela saberia que esta não o amava. Nunca entendeu o tamanho de sua obsessão por ele, assim como também não entendia o motivo dela lhe odiar tanto. Nunca havia feito nada que a fizesse se sentir ofendida e nem poderia chamar aquilo de ciúmes, afinal ela já lhe odiava antes de se aproximar do maior.

Sabia que o que Yebin havia dito não era literal, mas não conseguia não se preocupar com suas palavras. O que fizera para ela sentir tanta antipatia ao ponto de dizer que queria lhe matar? E o que ela planejava fazer com Taehyung? O que ela faria se aquele garoto que sequer sabia o nome não conseguisse fazer o que ela havia mandado? Estava tão preocupado com o que ouvira, que nem se lembrava que o verdadeiro porquê de estar ali era a sal carência.

Após alguns minutos pensando, destrancou a cabine e foi lavar seu rosto na pia. Talvez isso lhe acalma-se um pouco. No entanto isso apenas fez com que se sentisse mal, dessa vez por ter reparado em sua aparência. Não gostava dela e estava começando a se arrepender de ter pintado seu cabelo de rosa.

— Olha só quem encontramos aqui! — Um garoto disse ao entrar no banheiro com seu amigo — O gayzinho que acha que vai conseguir algo se esfregando no Taehyung! — Riu sarcástico enquanto o menor apenas observava tudo tentando não demonstrar o quão apavorado havia ficado — Nem mesmo Yebin consegue algo, acha mesmo que ele vai querer alguém ridículo e feio como você?

— Você era mais suportável quando era apenas um nerd idiota que ignorava ele — O outro finalmente se pronunciou se movendo para ficar atrás do pequeno — Quanto você acha que vai tirar dele? Esse rostinho horrível não vale nada — Segurou os fios rosas puxando com força para trás — Assim você parece uma putinha.

— Solte-me — Pediu o Min se debatendo. Tentando controlar seus sentimentos. Não era qualquer um que conheceria seu lado sensível — Eu não tenho culpa se vocês são idiotas e não tomam atitude alguma para chamarem a atenção dele. Até as garotas mais tímidas do colégio fazem mais que vocês... — Antes que falasse algo a mais o primeiro socou seu estômago.

— Maldito, quem você acha que é para dizer algo sobre nós? — Perguntou irritado, porém passou a rir ao ver Yoongi pôr as mãos na barriga ainda tentando se soltar do outro — Essa escória da humanidade não serve nem para saco de pancadas! Deixe essa criatura aí no chão, não vai demorar para Taehyung perceber o quão inútil é esse viadinho.

Os dois jogaram o baixinho no chão e antes de se retirarem do banheiro chutaram novamente o estômago do pequeno. Quando teve certeza que estava só, o garoto começou a chorar se encolhendo ficando em posição fetal. Não tinha forças nem para levantar. Até seus soluços baixos lhe causavam dor. Precisava de ajuda, mas aquele banheiro era pouco frequentado e se outra pessoa entrasse nele provavelmente lhe machucariam mais.

Após aceitar que ficaria assim, provavelmente até o final das aulas, escutou passos indicando que alguém se aproximava do banheiro. Encolheu-se mais, com medo que a pessoa lhe visse e quisesse lhe ferir mais. Entretanto se surpreendeu ao ver quem entrou no banheiro.

— Yoongi? — O recém chegado se assustou ao ver seu estado — Quem fez isso com você? — Perguntou se aproximando e o puxando com cuidado para seu colo vendo-o resmungar.

— Tae — Ao estar completamente no colo do maior, não aguentou e começou a chorar mais contra o ombro dele — Dói... Meu estômago dói...

O de fios castanho ao ouvir a fala colocou o menor com cuidado em cima da pia e levantou a camisa do uniforme vendo as marcas que logo ficariam roxas. Suspirou tentando conter sua fúria e levou seus longos dedos até os hematomas e acariciou-os com cuidado.

— Quem fez isso? — Perguntou fechando os olhos ao sentir a mão do menor sobre a sua.

— Dois garotos, não sei o nome deles... — Não queria mais falar disso. Queria esquecer e descansar até a dor passar.

— Por quê? — O maior estava inconformado.

— Estão com raiva de mim, porque estou tentando tirar algo de você. Mas sou só uma putinha horrível que não vai conseguir nada — Disse o que haviam dito para si, mostrando o quanto aquilo lhe afetara.

— Yoon... — Acariciou os fios rosas do pequeno — Que droga! Se eu descobrir quem foi eu faço eles implorarem perdão para você de joelhos — O Kim precisou respirar fundo para controlar sua fúria. O Min contudo tentava controlar as lágrimas, além de estar sentindo dor física aquelas palavras destruíram ainda mais seu psicológico.

— Eu não preciso de perdão. Não é como se eles estivessem mentindo... — O baixinho disse com dificuldades. Quando mais falava suas dores aumentavam.

— Claro que é! Você não se aproximou de mim por interesse! Eu que lhe obriguei a me ensinar! Você também não é uma putinha! Muito menos horrível! Não a verdade naquela fala! — Exclamou e o choro do rosado aumentou — Baby, por favor, não chore... Eu não gosto de lhe ver assim.

— Dói... Dói tudo — Mesmo ouvindo as palavras de Taehyung, o baixinho não conseguia se sentir melhor. Já estava sentindo carência antes de tudo aquilo, agora sua única vontade era de se embrulhar em uma coberta e receber carinho.

— Vamos para casa — Disse enquanto puxava o pequeno corpo para seu colo — Vou pedir para a diretora nos liberar e lá eu vou cuidar de você — Aquela fala aqueceu o peito do menor.

O acastanhado saiu do banheiro com o submisso em seus braços, não sabia se ele tinha forças para andar e mesmo se tivesse preferia carrega-lo. Antes que seguisse pelo o corredor em direção a sala da diretora, Namjoon e Jin vieram em sua direção praticamente correndo.

— Onde estavam? — O mais velho começou questionando — Yoon, você sumiu a tanto tempo... O que aconteceu? — Indagou ao perceber que o amigo estava no colo do outro.

— Yoongi, você está bem? — O maior perguntou receoso.

— Dois idiotas bateram no Yoon porque eles sabem que a tarde ele fica comigo — Taehyung suspirou — Vou leva-lo para casa para cuidar dele — Levantou a camisa do menor mostrando os hematomas para os outros.

— Que horror! — Jin exclamou horrorizado — Yoon, eu sinto muito por ter lhe deixado sozinho — Começou arrependido — Como mais velho eu deveria prestar mais atenção em você...

— Não precisa se desculpar, Jin, eu sei que estava mandando mensagens para o Namjoon. Vocês são namorados e merecem mais tempo juntos — O Min sorriu doce — Além do mais, eu sai da mesa sem avisar para onde eu iria...

Antes que os garotos começassem a discutir, o Kim disse que precisava leva-lo logo para casa para cuidar dos machucados. Antes que se separassem, o mais alto do grupo se ofereceu carona, seria mais rápido que esperar o motorista chegar. O mais velho também se intrometeu e disse que queria ir junto para cuidar do baixinho. Eles concordaram e enquanto Taehyung fora falar com a diretora sobre o acontecimento os outros foram arrumar os materiais.

Felizmente todos os funcionários da coordenação adoravam Yoongi, então quando explicaram o ocorrido todos ficaram muito preocupados com o pequeno. Liberaram os quatro alunos, mesmo estando um pouco receosos com o Kim devido as notas baixas, e prometeram que encontrariam os agressores e os puniriam por isso. Os dois agradeceram a compreensão e saíram não demorando para encontrarem os outros que traziam as mochilas.

Dirigiram-se para o portão de entrada quando o sinal tocou anunciando o fim do intervalo. Várias pessoas observaram a cena assustadas e até mesmo irritadas pelo Min estar sendo carregado no colo, Yebin era uma dessas, estava inconformada e amaldiçoando o baixinho novamente. O rosado percebeu e só não ficou com medo da reação porque seus outros amigos e Jungkook se aproximaram preocupados.

Disseram o que aconteceram sem explicar muito pois precisavam ir, mas prometeram que assim que chegasse na casa de Taehyung enviariam uma mensagem para cada explicando exatamente o que aconteceu. Saíram antes que outra pessoa se aproximasse e foram direto para o carro do maior, uma picape preta.

Dirigiram-se até a casa do mais rico sem trocar muitas palavras e o mais rápido que conseguiram. Ao adentrarem a mansão, Sohye os interceptou perguntando o motivo de terem vindo mais cedo, assim que explicaram a mulher se ofereceu para ajudar a cuidar dos hematomas, saindo em seguida em busca da caixa de primeiros socorros enquanto os outros subiam até o quarto do Kim.

Quando voltou e examinou os machucados viu que não eram preocupantes, apenas uma pomada e algumas compressa morna nas próximas noites, além de descanso, resolveria. Assim que terminou se retirou do cômodo dizendo que deixaria os garotos a sós e pedindo para eles não se preocuparem com o Min, que logo estaria bem.

— Sua casa é gigante — Comentou Jin quando a criada saiu — Não é à toa que todos estão com raiva da sua aproximação com o Yoon... Por falar nela, como vocês se aproximaram? Que eu lembre o Suga odiava você — Apontou para o acastanhado confuso.

— Eu não contei para ninguém sobre isso... — Começou o menor — O Tae contou para o Namjoon, mas eu admito que fiquei com medo da reação de vocês e preferi ficar quieto...

— Por que medo? Nós nunca iríamos lhe julgar! — O mais velho disse inconformado.

— Não é por isso — O pequeno falou rapidamente — Como você mesmo disse, eu odiava o Tae. Ele ficou me seguindo um dia inteiro para me pedir ajuda e eu negava... Só que ele descobriu um segredo meu e me chantageou — Completou quase em um sussurro.

— Ele o que? — Seokjin perguntou inconformado — Eu vou lhe matar, Kim Taehyung! Quem você pensa que é para chantagear o meu Suga? — Ele estava furioso.

— Calma — O ameaçado implorou se escondendo — Eu realmente o chantageei, mas eu já me desculpei e agora ele está me ajudando por livre e espontânea vontade!

— Isso é verdade? — Dessa vez quem questionou foi Namjoon, só que este parecia satisfeito.

— Sim, eu me arrependi de ter feito isso com o Yoon, ele é muito bom e vê-lo naquele apartamento pequeno e sozinho fez com que eu me arrependesse ainda mais de tudo. Agora ele praticamente mora aqui — Concluiu sua fala com um sorriso no rosto, que logo sumiu ao ver que o mais velho ainda estava irritado.

— Eu posso saber qual segredo ele chantageou? — Perguntou Jin, não confiante com o Kim mais novo.

— O Baek vive falando do tipo de relacionamento dele com o Channie... Eu admito que fiquei curioso sobre a relação de tanto que ele fala bem — Contou corado — O Tae disse que me mostraria como são as práticas se eu o ensinasse...

— Você tirou a virgindade dele? — Seokjin estava ainda mais furioso com o mais novo do grupo — Agora eu realmente mato você!

— Calma, Jin — Interveio o rosado — Eu concedi, tudo o que ele fez teve o meu consenso. E mesmo que não temos um relacionamento ele não faz nada que eu não queira — Explicou.

— Ainda não estou confiante com essa relação — O mais velho suspirou e olhou para o namorado — E você? Como pôde deixar Taehyung chantagear o Yoongi! — Brigou com o maior.

— Na verdade ele brigou comigo quando contei sobre isso — Comentou o acastanhado se arrependendo do olhar que recebera em seguida.

— Mesmo sendo contra tudo isso, não posso impedir nada — Suspirou Seokjin após um tempo pensando — Mas vamos sair hoje à noite e se você fizer algo de errado com o Suga, eu te mato! — Ameaçou fazendo o maior do grupo rir.

— Eu venho busca-los as 19:00 e vou tentar acalma-lo até lá — Prometeu Namjoon. Os dois se despediram em seguida para deixar o menor descansar.

Os que sobraram tentaram relaxar durante o resto do dia. Descansaram e o rosado insistiu para passar ao menos um pouco de matéria para o outro. O tempo passou rapidamente e o baixinho já não sentia mais dor, porém o outro continuava preocupado com ele. Queria cancelar o “encontro” da noite para o pequeno poder descansar mais, só que provavelmente Jin acharia que estaria fugindo dele.

Sohye ás vezes aparecia para ver como os garotos estavam, apesar dela própria ter alegado que os hematomas não eram graves, não conseguia evitar se preocupada com o Min, além de pequeno seu corpo era mais frágil que os dos outros, então ele poderia se ferir facilmente, pelo menos era assim que a criada e o Kim lhe viam.

Era final da tarde quando os dois começaram a se arrumar, tomaram banho e o maior emprestou um sobretudo preto que ficou adorável no rosado por ser maior que ele. Separou a calça jeans e tênis dele e também emprestou uma touca preta com “zzz” escrito nela e um cachecol azul marinho que de tão grande escondia metade do rosto do menor.

Já Taehyung colocou um sobretudo também preto, uma camisa social branca, gravata roxa, calça social preta e sapatos sociais da mesma cor. Como não sentia muito frio, ao contrário de Yoongi, não precisava se preocupar se a roupa lhe esquentaria. Para completar seu visual colocou uma boina preta junto com seu óculos de grau arredondado.

Quando terminaram de se vestir receberam uma mensagem de Namjoon avisando que já estava próximo, então decidiram lhe esperar no jardim. Ficaram lá fora por apenas cinco minutos, mas nesse pouco tempo o Kim pôde ver que mesmo usando bastante roupa, Yoongi sentia muito frio. Ficou com pena do garoto, até porque o clima só esfriaria nos próximos dias, ele iria sofrer bastante com o inverno. Antes que continuasse a pensar na saúde do baixinho, ouviram o mais velho brigar mandando-os entrarem logo no carro.

Assim que se acomodaram no banco traseiro, o acastanhado perguntou para onde iriam e não conteve o sorriso ao ouvir a palavra fliperama. Adorava jogar, então aquele lugar era praticamente seu paraíso. No entanto o Min parecia indiferente com a resposta, não que achasse ruim irem em um fliperama, apenas não tivera a oportunidade de se divertir em um lugar assim e não sabia se iria gostar.

Não demoraram para chegar e para a surpresa do rosado o local não estava cheio. Foram até um quiosque que ficava no meio do fliperama e compraram alguns tickets e dividiram igualmente para cada um. Jin como havia dito, iria analisar a forma com Taehyung tratava seu amigo, então guardou os seus e os seguiria antes de se divertir.

O mais novo por um momento nem se lembrou da ameaça e do verdadeiro motivo de estarem lá, segurou a mão do baixinho e o puxou para os brinquedos. Escolheu um de dupla em que tinham que acertar os insetos com o martelo de brinquedo. Colocou um de seus tickets da máquina e assim que viu o companheiro com o martelo em mãos apertou no botão de start. Apesar de ser sua primeira vez, o rosado adorou o jogo e se divertiu muito com o maior.

Mal percebeu que estava sendo puxado para outros jogos pelo Kim. Jogaram na máquina da dança, boliche, basquete, tiro, corrida de moto, corrida de carro e ainda foram em um simulador de montanha russa. Se perguntassem para qualquer um dos dois quando o mais velho parou de segui-los, nenhum saberia responder. Mas esperavam que isso significasse que ele estava satisfeito com a forma que agiam um com o outro. Com o último ticket de Taehyung eles foram até uma máquina de hóquei de mesa.

— Eu adoro esse jogo! É um dos meus favoritos! — Comentou o dominador enquanto ia para um lado e esperou o rosado se posicionar no outro.

— Como que joga? — Perguntou confuso.

— Você não pode deixar esse disco — Mostrou o disco preto — Entrar no seu “gol” e tentar fazer em mim — Explicou como se fosse fácil enquanto colocava o objeto na mesa — Só tome cuidado, pode não parecer, mas isso machuca bastante.

Assim que terminou de explicar o jogo começou. Como era a primeira vez de Yoongi, ele sentiu bastante dificuldade e conseguiu fazer apenas alguns pontos, enquanto o acastanhado mostrava o quanto era bom e até fazia algumas gracinhas. Porém, por causa das gracinhas o próprio garoto acabou se machucando e até mesmo acertou a região pélvica de Jin quando o casal de amigos se aproximaram.

— Jin, desculpe — O mais novo pediu quando conseguiu parar de rir — Não foi de propósito.

— Sei, você queria se vingar porque eu lhe ameacei — Apesar de estar brincando, era possível ver algumas lágrimas em seus olhos.

Após o fim do jogo, sobrara apenas os tickets do Min. Eles disseram que ele poderia escolher o jogo que quisesse e que iriam acompanha-lo e ajuda-lo caso quisesse. Com um pouco de vergonha o baixinho disse que queria tentar conseguir uma pelúcia na máquina de bichinhos. O único que já havia tentado era Taehyung então ele se ofereceu para tentar, contudo ele era horrível e das dez tentativas só conseguiu uma pelúcia. Um gatinho branco de olhos azuis.

O rosado pegou o bichinho com um grande sorriso no rosto, porém antes de abraça-lo forte o garoto olhou para os dois lados como se estivesse com medo que alguém visse, ato que estranhou o mais novo. Decidiu deixar isso de lado e chamou os amigos para jantarem.

Como era sexta queriam aproveitar, então decidiram comer em um fast-food. Após pegarem seus combos e sentarem em uma mesa, eles pegaram as batatas e despejaram em uma bandeja a deixando no centro da mesa para todos pegarem. Enquanto se alimentavam também conversaram sobre algumas coisas.

Jin disse que ao ver como Taehyung tratou Suga bem no fliperama iria passar a confiar nele, mas se ele fizesse qualquer coisa errada com seu pequeno amigo, mataria o Kim. Namjoon comentou o quanto estava surpreso com a forma que ele tratava o baixinho e disse que ele o mais novo nunca havia tratado ninguém com quem saia tão bem como estava lhe tratando. Em resposta ao comentário, Yoongi escondeu seu rosto corado na pelúcia que tanto gostara.

Infelizmente não puderam ficar muito tempo conversando, pois apesar de ser final de semana o mais velho do grupo já estava no último ano do ensino médio e precisava ir cedo para cama para, assim, poder aproveitar o máximo de tempo possível do final de semana para estudar. O mais velho ofereceu carona para os outros, mas eles recusaram dizendo que queriam andar um pouco pela cidade. Pelo menos foi o que o de fios castanhos disseram. Despediram-se e cada dupla seguiu para um lado.

O rosado, enquanto caminhava ao lado do outro, segurava o agasalho dele para não se perder e com a outra mão levara a pelúcia para próximo do nariz para tentar esquenta-lo devido ao frio. O dominador achara a cena muito fofa, principalmente quando ele se distraia olhando para as vitrines das enormes lojas nas quais passavam.

Estavam andando tranquilamente quando o menor se distraiu com uma roupa em uma das vitrines. Era um agasalho cor de rosa com o capuz e o final das mangas feito de pelo sintético da cor branca. Os detalhes, como zíper e botões dos bolsos eram dourados. O Min estava maravilhado com aquela blusa no manequim feminino, era tão linda.

— Você gostou? — Perguntou Taehyung depois de observarem a peça por um tempo — Quer que eu compre?

— Não — Respondeu rapidamente corando — É de garota, eu não posso usar isso. E você não precisa ficar gastando dinheiro comigo.

— Você realmente coloca gêneros para roupas? — Questionou ignorando a última parte da fala do outro — Eu aposto que ela ficaria linda em você.

— Não, eu não posso usar isso! — Disse alto enquanto abaixava o rosto e tentava conter suas lágrimas — Eles vão rir de mim! Eles vão me bater! Eles vão me odiar! — Agora o baixinho já chorava desesperadamente. Havia derrubado sua pelúcia no chão e se encolhia abraçando seu próprio corpo — Eu não quero isso! Não quero que me julguem! Não quero ficar sozinho!

— Yoon — O Kim chamou preocupado enquanto abraçava o pequeno corpo — Acalme-se! Por favor! — Pediu apertando ainda mais o abraço quando viu o outro se debater — Seja lá quem eles forem, não estão aqui! Eu nunca deixaria ninguém fazer mal a você, Yoon! — Exclamou enquanto o outro continuava a soluçar alto — Confie em mim.

Eles me odeiam — Disse antes de se acalmar um pouco — Eu não quero ficar sozinho...

— Você não vai! Eu estou aqui com você! — Falou e o baixinho enfim se acalmou quase perdendo as forças da perna — O que foi isso? — Perguntou preocupado após alguns instantes em silêncio.

— Eu me descontrolei — Disse em um sussurro — Eu sinto muito.

Taehyung apenas balançou a cabeça e pegou a pelúcia antes de levantar e entregou para o menor. Segurou sua mão tentando lhe transmitir segurança e o puxou para dentro da loja. O Min tentou se debater e fugir, mas era fraco demais. No final acabou comprando o agasalho que gostara. E ainda acabou levando algumas saias rodadas, blusas de manga comprida com babados, um vestido estilo Lolita rosa rodado e cheio de babados, alguns pares de meia ¾ ou 7/8 — em sua maioria da cor rosa ou branco e com desenhos fofos como gatinho — e uma sapato branco semelhante aos que bonecas de porcelana usam.

O Kim saiu da loja satisfeito com tudo o que comprara, já Yoongi não sabia aonde enfiar a cara. Estava morrendo de vergonha! Queria chorar, esconder-se e sumir da vida do maior. Sentia-se humilhado e seu maior desejo no momento era se esconder embaixo das cobertas e ficar abraçado com seu Kumamon até adormecer de tanto chorar.

Vendo o desconforto do menor, o de fios castanhos ligou para seu motorista e pediu para busca-los. Não demorou para o funcionário chegar. Os dois entraram no carro e durante o trajeto até a mansão não conversaram. O rosado se encolhia tanto no banco que parecia que sumiria a qualquer instante. Assim que o carro estacionou do lado de dentro o pequeno praticamente pulou para fora do carro. Antes que o maior também saísse entregou um papel para o motorista e pediu para comprar o que estava escrito ali ainda hoje. Assim que o homem concordou saiu do carro.

Os dois entraram em casa e, como Sohye não estava por perto, subiram direto para o quarto do dono, este que deixou as compras ao lado da porta a fechando em seguida e se dirigiu para cama sentando na ponta e ficou esperando que o outro fizesse o mesmo. Quando ele lhe obedeceu começou:

— Explique o que aconteceu na frente da loja — Mandou Taehyung sério — Quem são eles? E por que você agiu daquele jeito.

— Eu... — O Min não queria falar sobre aquilo, mas ao ver o olhar dele, sabia que não teria como fugir — Aconteceu a muito tempo...

— E mesmo assim lhe afetou bastante — Disse sério vendo o outro suspirar.

— Se eu não me engano aconteceu quando eu tinha seis anos — Começou se encolhendo e abraçando seus joelhos — Minha família nunca teve muito dinheiro, eu inclusive fui uma gravidez indesejada — Mal havia começado a contar a história e lágrimas já rolavam por seu rosto — Não que isso fosse o verdadeiro, minha família me amou e durante a minha infância eles fizeram de tudo para me agradar...

“Como já disse, a minha família nunca teve muito dinheiro, mas quando eu completei seis anos, eles tinham conseguido fazer alguma economia e puderam comprar pela primeira vez um presente para mim, que não fosse muito caro é claro. Eu fiquei muito animado e na tarde do meu aniversário nós saímos para comprar meu presente.

Eu estava indo no shopping pela primeira vez e aquilo parecia um sonho para mim. Aquele tanto de gente, aquele tanto de roupas e brinquedos... Era fantástico! Maravilhoso! Eu caminhava saltitante pelos corredores. Meus pais comprariam o que eu quisesse, contanto que não passasse do valor que eles tinham.

Andamos praticamente pelo shopping todo, quando eu encontrei o meu presente perfeito! Era uma saia, rosa que iam até a metade da minha coxa. Ela possuía um laço vermelho do lado direito. Eu não sabia explicar o que eu senti ao ver aquela peça, mas eu senti que ela precisava ser minha! Ela ficaria linda em mim! Meus pais no começo ficaram receosos, porém acabaram cedendo no final.

Entramos na loja e experimentei a saia. Ela tinha ficado muito bem em mim! Eu estava adorando aquela sensação de ter as minhas coxas roçando uma na outra sem um pano para separá-las. Nunca tinha me sentido tão confortável com uma roupa como eu fiquei com ela... Meus pais compraram como haviam prometido e voltamos para casa.

Eu estava ansioso para ir para a escolinha no dia seguinte e mostrar para os meus colegas a minha nova roupa. Coloquei ela e mesmo com meus pais dizendo que era melhorar ir com outra, eu fui. Sentia-me lindo com ela e acreditava que eles também iriam gostar dela. Eu estava tão enganado!

Aquelas crianças odiaram, bateram em mim, falaram mal de mim e rasgaram a minha preciosa saia... Disseram que eu era uma aberração! Que me odiavam! Que eu era nojento! Eles riram tanto de mim quando conseguiram destruir minha roupa... E o pior de tudo foi ver que nem os funcionários daquela escola me ajudaram, pelo contrário. Chamavam-me de menininha e gayzinho, mesmo que eu não entendesse na época, eu sabia que aquilo era algo pejorativo ao se referirem a mim.

Quando cheguei em casa naquele dia eu chorei o dia inteiro. Não comi, não tomei banho e nem olhei para meus pais. Sentia-me uma aberração, tinha vergonha de mim mesmo... Queria sumir, não queria ver aquelas pessoas nunca mais. Mas não tínhamos dinheiro, tive que aguentar os maus tratos por mais dois anos até conseguir bolsa em um outro colégio e enfim me livrar deles parcialmente. Pois em minha mente eles sempre continuaram presentes.”

Assim que terminou de contar parte de seu sofrido passado, Taehyung lhe abraçou com força. Agora todo aquele ataque fizera completo sentido para si. Apesar de Yoongi não ver mais aquelas pessoas, ainda tinha medo de que os outros não aceitassem quem ele era de verdade. Então quando revelava seu verdadeiro eu sem querer ficava com tanto medo de ser julgado e abandonado que acabava tendo uma crise. Aquilo era tão cruel.

— Yoon, meu baby, agora eu entendo o que aconteceu lá na rua — Começou o Kim ainda abraçando o pequeno enquanto beijava o topo de sua cabeça — Mas não precisa ter mais medo de ser quem você é! Não comigo, eu não vou lhe julgar! Vou cuidar de você e fazer com que se sinta o mais confortável com você mesmo que conseguir! — Prometeu, mas antes que continuasse com as promessas, acabou se lembrando da ação do fliperama — Baby, houve algum outro acontecimento semelhante a esse? — Perguntou calmo, com medo de que ele tivesse outra crise.

— Quando eu tinha oito anos... — Recordou-se — O ano que eu sai daquele lugar... Eu não estava mais aguentando ficar sozinho e apanhando e para esquecer um pouco a minha dor eu levei uma pelúcia minha para a escola... E eles viram... Chamaram-me de bebê, ficavam caçoando de mim perguntando se eu ia chorar no colo da mamãe ou se eu queria minha mamadeira... Quando cheguei em casa eu pedi para os meus pais jogarem todas as minhas pelúcias fora, mesmo sem entender eles me obedeceram. Eu me arrependi de ter pedido isso no dia seguinte, mas já era tarde para recuperar. E não tínhamos dinheiro para comprar alguma pelúcia nova. Até porque meu priminho estava doente e todos tinham que cuidar dele. Eu precisei crescer... Com meu primeiro salário, aos 14 anos, eu comprei meu Kumamon... Foi minha primeira e única pelúcia depois de tudo... — As lágrimas retornaram nos olhos do pequeno — Aqueles últimos dias haviam sido piores que os outros quase dois anos.

— Baby, eu sinto muito! Tudo isso é tão cruel! Você não merecia passar por tudo isso! — Acariciou o rosto pequeno e enxugou os olhos dele com seus dedões — Agora você pode ser você mesmo, eu não vou lhe julgar! Eu vou cuidar de você!

— O que quer dizer com isso? — Perguntou Yoongi confuso e antes que falasse mais alguma coisa foi interrompido com alguém batendo na porta.

— Eu vou lhe ensinar agora duas práticas que eu acho que se encaixam com o seu verdadeiro eu — Disse Taehyung enquanto se levantava e seguia para porta com um sorriso no rosto — O crossedresser e o Age play/infantilismo — Terminou sua fala antes de abrir a porta.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado deste capítulo! Para "variar" houve partes deste capítulo que eu não gostei e até mesmo achei forçado (principalmente o começo), mas eu já estava tão mal por estar demorando que acabei decidindo postar mesmo assim.
E sobre o capítulo acabar de repente é porque eu planejava fazer somente um capítulo para inserir o crossdresser e Age play, contudo o capítulo iria ficar muito grande e eu demoraria muito para postá-lo, então preferi separar em duas partes: A dramática (que foi essa) e a mais fofa e um pouco hot (que vai ser o próximo capítulo).
Espero que me entendam e que continuem a gostar da história e a acompanhá-la! Obrigada a todos vocês que favoritaram a história e/ou escreveram comentários, isso me motiva bastante a continuar <3
Obrigada por tudo e peço novamente desculpas por ter demorado...
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...