1. Spirit Fanfics >
  2. A Prostituta >
  3. Senhorita Choi...

História A Prostituta - Senhorita Choi...


Escrita por: Mary266

Notas do Autor


Oiii gente. Desculpem pela demora, mas aconteceram algumas coisas por aqui e não deu pra atualizar antes, mas cá estou eu...

Boa leitura! 💖💖

Capítulo 10 - Senhorita Choi...


Fanfic / Fanfiction A Prostituta - Senhorita Choi...

Kim Taehyung

Por essa eu não esperava.

- Eu... Eu não sei o que dizer... Eu não posso nem imaginar sua dor.

A única coisa que eu podia fazer era a abraçar e tentar reconfortá-la.

An- Obrigado, Tae.

-Pelo o quê?

An- Por tudo. Muito obrigado por cada sorriso que você me proporcionou, cada dia com você foi muito bom.

-Nossa, isso soa como uma despedida.

An- Talvez seja...

-Do que você está falando?

An- Taehyung, eu acho que eu já passei muito tempo às suas custas. Está na hora de eu me virar.

-Por que você está pensando nessas coisas agora?

An- Eu percebi que eu estou só ocupando um lugar em sua casa.

-Não, você não está só ocupando um lugar... Anne, tudo fica melhor com você por lá...

Ela não vai se convencer assim tão fácil. Preciso de algo para convencê-la

An- Mas...

- Por favor Anne, fique mais um tempo por lá. Minha família vai me visitar e eu disse que iria apresentar minha namorada...

An- O que??? Quando você falou isso??

- Antes daquela noite no restaurante. Não sabia que isso ia acontecer. Eu pedi um mês pra eles virem. Eu disse que estava muito ocupado esse mês.

An- Nossa, que desculpa mais esfarrapada...

-É... Eu não sei mentir muito bem, mas eles parecem ter acreditado...

An- Ou só fingiram que acreditaram.

-É... Pode ser... Mas acho que eles vão vir ainda essa semana porque eu acabei soltando que você estava hospitalizada e minha avó ficou preocupada. Diz ela que vai te fazer uma sopa e te ensinar à fermentar Kimchi.

An- Ela realmente quer me preparar para casar com você

-Isso mesmo... Calma aí, põe no GPS, eu estou meio perdido.

An- Você não sabe ir daqui pra sua casa não?

-Eu nunca vim pra esse lado da cidade...

An- Como não? Bem ali é o maior Parque de Diversões de Seul... Aah não... Não me diga que você nunca veio nesse parque...

-Eu nunca vim aqui... Eu nem saio de casa direito garota

An- Isso eu sabia, mas eu pensava que pelo menos alguns lugares você conhecesse.

-Eu só saí uma vez com os meninos pro Shopping, lá no Centro mesmo.

An- Pois isso vai acabar. Amanhã nós vamos vir aqui e...

- Não Anne, tá doida é? Você acabou de sair do hospital.

An- Ai Taehyung, eu fiquei mais de duas semanas naquele hospital porque você insistia pro médico que ainda não estava bem. Acho que eu estou suficientemente recuperada.

-Eu só estava garantindo sua saúde e por esse mesmo motivo eu acho que não é bom ficar saindo.

An- Nem vem... Nós vamos e ponto final.

Anne

Dito e feito. O Taehyung é muito cabeça dura, foi difícil convencer ele, mas enfim estamos prontos para o Parque.

-Onde estão os meninos?

Th- Estão atrasados como sempre. Aposto que o Jin implicou com alguma coisa no caminho ou o Yoongi insistiu que não viria e o Jimin quase caiu no pau com ele pra ele vir.

JM- Você conhece seus amigos...

Th- Ai que susto assombração

O Taehyung realmente havia tomado um belo susto. Olhos arregalados e mão no coração. Aquilo estava muito cômico.

SJ- O Yoongi realmente não queria vir e sim, o Jimin quis bater nele.

YG- Com certeza minha cama é melhor que uma montanha russa.

-Depois você tira suas conclusões, agora vamos né?

Th- Partiu

*****

-Carrinho de bate-bate é melhor

HS- Eu voto no carrossel

JK- Aah Hobi, sua opinião não vale muito. Por você nós não vamos fazer nada divertido

NJ- Sejamos justos, a maioria votou na montanha russa, então é pra lá que nós vamos.

*****

HS- SOCORROOOOOOOO SENHOOOR ALGUÉM ME TIRA DAQUIII

JK- UUUUUUUUUUUH MAIS RÁPIDO

- AAAAAAAAAH

TH- PARAAA DE GRITAR NO MEU OUVIDO ANNEEE

- VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDOO IDIOTA

*****

SJ- Vamos comer o que?

-Algodão doceee

YG- Você parece uma criança, Anne.

-Cala a boquinha, Yoongi.

Kim Taehyung

Ela fica uma gracinha comendo isso. A língua toda pintada de azul pelo corante do doce. Aproveito que estamos perto das barraquinhas e me direciono à uma de tiro ao alvo.

- Eu vou jogar primeiro. Solta essa merda agora, Jungkook.

JK- Todo estressadinho. Vai lá, quero ver você perder.

Exatamente como o Jungkook estava prevendo, aconteceu. Eu perdi todos os tiros, não acertei um alvo sequer...

An- Me dá isso aqui. Vocês não sabem fazer nada

Ela pegou a arma com destreza, mirou e acertou perfeitamente no alvo. Os três tiros foram muito bons.

An- Escolhe um ursinho, Tae.

-Aquele pretinho ali.

An- Por que pegou esse?

-Ele tava lá no cantinho, parecia que ninguém queria ele e isso me encantou.

An- Muito fofo. Eu também estava de olho nele, se caso você ganhasse eu ia pedir pra você pegar ele.

Todos tentaram e ninguém foi melhor que a Anne.

- Haha, podem me aplaudir. Eu sei que sou incrível...

JM- E muito convencida também

- Quietinho Jimin. Você fica mais bonito quietinho.

JK- Agora é o carrinho de bate-bate

Th- Anne, você machucou o pescoço, é melhor não ir nesse brinquedo.

- E eu vou ficar aqui parada esperando? Outra trouxa, não eu. O melhor brinquedo é o carrinho de bate-bate. Eu vou sim.

SJ- É Tae, é melhor deixar ela ir.

- Isso mesmo, Jin. Muito obrigado.

Th- Okay, mas eu avisei.

Parece que a praga de mãe passou pro Taehyung. Parece que ele estava imaginando que ia dar ruim.

No primeiro impacto entre os carros eu senti uma dor, mas nada demais. O segundo impacto foi muito mais forte e a dor também. No terceiro eu não aguentei e comecei a pedir para parar.

Estava doendo muito. O Taehyung não deixou nem o brinquedo parar e estava me pegando no colo.

Th- Me ouça na próxima vez, Anne.

- Desculpe. Eu pensei que não ia fazer mau.

NJ- Vão pro hospital. Daqui a pouco nós vamos pra lá também.

Kim Taehyung

Dou partida com o carro rapidamente. Ela estava se contorcendo por dor. Eu sabia que ir ser ruim, mas essa teimosa não me ouve.

*****

An- Calma Tae. Não é nada grave.

- Só saberemos quando você fizer os exames.

Dr.- Senhorita Choi, mal saiu e já voltou.

An- É Doutor, parece que o hospital sentiu minha falta e quis me trazer de volta.

Dr.- Acho que você é quem estava com saudades, mas vamos lá, a sala de raio-x já é sua amiga.

Esse doutor tá de muita gracinha com a Anne... Só acho...

Anne

- Eu disse que não era nada demais...

Th- Mas agora você vai ficar com esse negócio no pescoço pra aprender à me ouvir.

- Okay Taehyung, eu já entendi que você tinha razão.

Th- Pois é. Eu até queria sentir frio, mas eu sempre estou coberto de razão.

- Palhaço. Que piada horrível

Th- E por que você está rindo?

- Eu ri pra não te deixar no vácuo.

Th- Não era necessário... Mas então... Enquanto você estava lá fazendo o raio-x minha avó me ligou e agora ela sabe que você se machucou novamente e ela vai vir amanhã pra cá

- AMANHÃ??? TAE, A CASA TÁ UMA BAGUNÇA E EU NÃO POSSO NEM ME MEXER DIREITO COM ISSO NO PESCOÇO.

Th- Eu dou meu jeito, não se preocupe. Sua única preocupação nesse momento é ficar recuperada logo e como o médico disse: "repouso absoluto senhorita Choi"

- Você não sabe imitar a voz dele. É beem mais máscula...

Th- Então vai lá ouvir a voz máscula dele...

- É mentirinhaaa. A voz que eu quero ouvir já está bem perto de mim.


Notas Finais


Então... Não gostei muito desse Cap rsrs, por isso talvez eu faça mudanças.
E eu estava pensando em fazer att dupla hoje porque estou sentindo que não estou dando o meu melhor com essa fic, então vou tentar melhorar... Desculpem qualquer erro e por favor, não desistam da fic rsrs

Obrigado por ler! 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...