1. Spirit Fanfics >
  2. A Prostituta (Park Chanyeol Fanfiction) >
  3. Capítulo 01

História A Prostituta (Park Chanyeol Fanfiction) - Capítulo 01


Escrita por: chocobank_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction A Prostituta (Park Chanyeol Fanfiction) - Capítulo 01

Incheon 

13:15p.m 

O som irritante do salto alto batendo no chão faziam com que grande parte das pessoas ali presentes, ainda não acostumados com o barulho do acessório de Gina, a olhassem por onde passava, a garota que usava apenas uma blusa masculina, que obviamente não lhe pertencia, dava passos firmes até o escritório do Park.

Com um sorriso nada inocente no rosto, entrou no vestíbulo batendo a porta e se escorando na mesma, cruzou os braços abaixo do busto e observou o Park que estava concentrado em alguns papéis em suas mãos, era incrível como ele conseguia ser sexy mesmo não tentando.

__ Foreman. __ fala sem a olhar, mas deixando escapar um sorriso de canto no rosto, reconhece o som dos sapatos de salto da garota de longe.

__ Sr. Park. __ fala em um tom sexy se aproximando da mesa e se inclinando sobre ela. Atrevidamente a garota segura o rosto do mesmo, desviando sua atenção dos papéis para sua bela face, fazendo seus olhos azuis intensos cruzarem com os negros de ChanYeol.

__ Vejo que acordou carente. __ ChanYeol fala ironicamente em um tom de divertimento afastando a cadeira, enquanto Gina dava a volta na mesa se sentando sobre suas pernas e passando os braços por seu pescoço enquanto roçava os lábios nos de ChanYeol de uma forma provocante.

__ Parece que todo "carinho" e "atenção" que você me dá, não é o suficiente para acabar com meu desejo, nem com minha "carência" por você Sr. Park. __ fala mordendo os lábios do mesmo que aperta sua cintura, e Gina solta uma risada em seu ouvido, ela estava o atiçando. 

__ Foreman. __ fala em um tom grave de aviso, e ela o beija ferozmente, ChanYeol aperta as coxas de Gina que solta um suspiro entre o beijo, o que deixou o Park satisfeito, de fato Gina era sua favorita, e acima de tudo.

"Ela era sua."

A ideia de que algum outro homem a tocando era o bastante para deixar o Park furioso, desde o dia em que viu Gina, ChanYeol ficou fascinado com tamanha beleza, ela exalava sedução e sabia muito bem provocar as pessoas, tinha um temperamento muito forte, que cativou o Park.

Gina procurava um emprego, e sua paixão era a dança. Se especializou em um tipo exótico e sensual de apresentação, o que mostrava resultado – nos dias que ela dança na boate, os lucros dobram e isso deixou o Park muito contente, as gorjetas de Gina são altas e o número de seguidores da mesma também, e o fato de ser proibida, a torna mais desejada.

Sim ela só dorme com Park ChanYeol.

__ Monster! __ um grito do outro lado da porta, faz com que ChanYeol e Gina se separassem e o Park soltasse um rosnado raivoso, simplesmente ficava possesso quando tinha seus momentos com Gina atrapalhados. 

__ O que é inferno!? __ Grita claramente irritado, seu rosto ganhava tons vermelhos, e para amenizar a situação Gina começa a distribuir beijos por seu pescoço e clavícula, fazendo a respiração de ChanYeol ficar descompensada, e ela soltar uma risada maliciosa, sua maldita risada que ChanYeol tanto amava.

__ Temos um problema Chefe. __ a pessoa do outro lado da porta fala trêmula, e ChanYeol relaxa os ombros na cadeira olhando Gina com luxúria, enquanto a mesma ia abrindo os botões de sua camisa lentamente, para o deixar mais ansioso por seu toque em sua pele.

__ Chame o Byun para resolver merda! __ pragueja quando Gina lhe arranha com suas unhas vermelhas.

__ Mas só você pode resolver senhor. __ fala e ChanYeol bufa quando Gina se afasta lhe dando as costas e abrindo a porta, dando de cara com um dos seguranças de ChanYeol, ela dá uma última olhada e pisca um olho mordendo os lábios enquanto sai da sala pisando fundo.

ChanYeol solta um suspiro frustrado com a situação, Gina sempre conseguia lhe atiçar quando menos devia, o fato de só conseguir ficar com ela de noite o deixava irritado, ChanYeol queria ter mais tempo para desfrutar de Gina e seu corpo, já pensou em levar a mesma para morar consigo, uma vez que ela praticamente dorme lá todas as noites, porém Park ChanYeol deduz que se fizer isso, estaria praticamente assumindo um relacionamento com ela.

E essa é a última coisa que ele quer.

Ainda estava inseguro, apesar de não parecer, antes de entrar para a criminalidade Park ChanYeol era apenas um cara comum, trabalhava em uma empresa de desenvolvimento tecnológico, era um bom exemplo de homem responsável, tinha uma noiva, chamada Anne Lee, que foi seu primeiro amor – Park ChanYeol era perdidamente apaixonado por ela.

Até que em uma noite, após uma briga de casal, ChanYeol saiu de casa atordoado e irritado, foi para o primeiro bar que encontrou e ficou lá por horas, ao voltar para casa, a encontrou estranhamente escura e silenciosa. Com um forte cheiro de whisky, ChanYeol foi adentrando a casa, ele era muito inseguro e ciumento, isso era o pivô de suas constantes brigas com Anne.

Ele tinha medo de perde-la. 

Pobrezinho... realmente a perdeu. 

Mas não para um outro homem - e sim para uma morte prematura e cruel. 

Anne, ainda irritada e magoada com a atitude dele, saiu cedo de casa, sem avisar ou se despedir de Park ChanYeol. Enquanto estava no táxi a caminho de seu trabalho, um acidente aconteceu, um carro que andava em alta velocidade acertou com tudo o táxi onde Anne estava, o carro capotou diversas vezes, batendo em outros carros, que também transitavam por ali naquele horário.

Anne não resistiu aos ferimentos, e morreu assim que chegou ao pronto socorro. 

Aquele foi o momento mais doloroso da vida de ChanYeol, que jurou a si mesmo, que não amaria mais ninguém, o bom Park ChanYeol, havia morrido junto a Anne naquela manhã.

Você ainda deve estar se perguntando como ele entrou no mundo da prostituição, do roubo e da máfia? Bom, ChanYeol estava novamente em uma boate chique em Incheon, era sua rotina, trabalhar e beber, para sufocar sua dor – em meio a essas doses conheceu MiNo.

MiNo era um mafioso muito conhecido e respeitado, ficou com pena do Park, e da vida miserável que ele estava levando, então lhe fez uma proposta. 

Uma proposta para mudar a vida de ChanYeol, para mudar sua personalidade.

Com sua inteligência Park ChanYeol logo foi ganhando espaço no mundo do crime, e espaço significa respeito, e respeito significa dinheiro.

Estava tudo perfeito, ele tinha um nome de guerra.

"Monster"

Ele tinha seu grupo. 

"Êxodo"

Ele tinha tudo … 

Estava tudo perfeito, mas ele não contava com Gina.

Depois de Anne, Gina foi a única mulher, com que Park ChanYeol se envolveu, mesmo que apenas de forma física e carnal. Ao menos no início era bem assim... porém algo estava mudando. 

Park ChanYeol se questionava acerca do verdadeiro motivo dele estar com Gina.

Para ChanYeol ela era apenas um objeto, certo? – que lhe pertencia e por isso ele era tão possessivo com ela. 

Ele estava apenas acostumado com a presença peculiar da garota – ou ele nutria algum tipo de sentimento real por Gina, e estava apenas se enganando?

Eram tantas alternativas, mais qual seria a certa?

 

{•••}

 

Gina se arrumava cuidadosamente na frente do espelho de sua casa, após um longo banho, se vestiu com um vestido cinza que ia até os joelhos, justo, com um decote nos seios, uma abertura lateral, de alça fina, um salto preto e maquiagem bem-feita e marcada. Ao se sentir satisfeita com seu make, pegou sua bolsa e logo saiu de casa.

Um sorriso enorme cresceu em seus lábios vermelhos ao ver Park ChanYeol, vestindo uma camisa azul, uma calça preta, sapatos de couro italianos, também pretos e um casaco encostado em seu carro "nada chamativo", lhe esperando pacientemente. 

Ao se aproximar, ChanYeol a olha de cima abaixo com os braços cruzados, um sorriso malicioso aparece em seu rosto sério quando, ambos os olhos se cruzam.

__ Vamos. __ fala o beijando ferozmente e ele bufa revirando os olhos.

__ Não podemos entrar e fazer coisas melhores? __ fala manhoso fazendo uma expressão tão sexy, que Gina quase …. Quase cedeu e voltou para casa.

__ Não! __ fala com um sorriso maldoso entrando no carro, ouvindo o Park soltar resmungos e dar a volta no carro, dando partida para a boate. __ Não fique triste bebê, te recompenso mais tarde. __ Gina fala no ouvido de Park ChanYeol beijando seus lábios, vendo um sorriso cheio de segundas intenções nascer nos lábios dele.

__ Eu vou cobrar. __ fala estacionando e ambos entram na boate se separando. 

Tinha se passado um tempo, Gina dançava olhando de forma intensa para Park ChanYeol que estava sentado na mesa de jogos, com os olhos presos fixos em sua garota.

E quando viu a mesma ir diretamente para seu escritório, se levantou apressado da mesa, depois de ganhar o jogo, nem se preocupou em pegar o dinheiro que havia ganho, deixou esse trabalho para Sehun, e foi a passos pesados para a privacidade de seu escritório.

Abriu a porta e viu Gina sentada em sua cadeira com as pernas sobre a mesa, sorrindo "inocentemente".

__ Sabe acho que você é imortal, pra não ter medo de morrer. __ ChanYeol fala trancando a porta e sorrindo malicioso.

__ Não sou imortal, apenas... sou boa demais. __ fala descendo as pernas e se aproximando de ChanYeol __ E você sabe disso baby. __ o beija ferozmente.

ChanYeol leva as mãos apressadas as costas de Gina e começa a descer o zíper do vestido da mesma, passando as mãos em suas costas nuas e exposta – parou nas alças do vestido, as deslizando pelos braços de Gina, fazendo o vestido deslizar pelo corpo de encontro ao chão.

__ Quero possuir você...__ ChanYeol sussurra em seu ouvido, suas mãos que estavam na cintura de Gina, descem até sua virilha, ChanYeol bate sua respiração quente no pescoço de Gina e por reflexo a vê morder o lábio, quando a mão de ChanYeol adentra sua calcinha, estimula seu clitóris e com a outra mão aperta seu seio, fazendo com que Gina solte um gemido, e o corpo de ChanYeol se acende ainda mais.

Como ChanYeol adorava esse som...

ChanYeol vira-lhe o corpo e ela segura em seus ombros, ele se abaixa e tira sua calcinha, Gina umedece os lábios olhando em seus olhos, antes de ChanYeol pegar sua perna e por sobre seu ombro, novamente a estimulando, só que mais lentamente, põe dois dedos em seu íntimo e os movimenta.

Ela puxa seus cabelos e logo ChanYeol tira os dedos, colocando a língua, ela segura seu corpo com força e puxa seus cabelos mais ainda, soltando gemidos baixos.

Gina goza na boca de ChanYeol, que se levantou em seguida segurando-a pela cintura, ela se apoia no mesmo, mais logo o empurra o fazendo sentar no sofá do escritório, ela senta em seu colo e o beija ferozmente.

Começou a tirar a camisa de ChanYeol, que desencosta do sofá e ela retira a camisa mais facilmente, ChanYeol leva as mãos até a cintura de Gina e a aperta quando ela começou a rebolar lentamente em seu colo, sobre seu membro, ela tira suas mãos de sua cintura e se levanta ficando de joelhos entre as pernas de ChanYeol, que se encostou no sofá e ela abriu o botão da calça do mesmo, que ergue o quadril e ela retira a mesma, o deixando de boxe. Ela aperta seu membro e ele solta um gemido por ser pego de surpresa, ela abaixa sua boxe o deixando totalmente despido. 

Ela começa a masturba-lo lentamente e passar a língua, logo abocanhando e masturbando com a mão o que não cabia em sua boca, ChanYeol segurou seu cabelo e aumentou a velocidade logo gozando em sua boca.

Ela o olha com luxúria e sobe no colo de ChanYeol, que segurou sua cintura e a penetro lentamente sem desviar seus olhares, quando entrou por completo dentro dela, ambos gemeram em conjunto, ela começa a se movimentar, e ChanYeol segurou sua cintura a ajudando e beijando seus seios, intercalando entre mordidas e chupadas.

Como ele gostava de toca-la, de a possuir, se afundar dentro dela, Gina o fazia ter sensações que nunca teve com nenhuma outra mulher, ela era única. 

Sem sair de dentro dela, segurou suas pernas, e se levantou jogou tudo que tinha sobre a mesa (menos o notebook) e a colocou sobre ela, deixando seu quadril na mesma altura que o dele, logo a estocando com mais força e intensidade, ela deita na mesa apertando seus próprios seios e gemendo seu nome.

ChanYeol leva sua mão até a intimidade dela e estimula seu clitóris enquanto estoca fundo nela, que levantou a perna a pondo em seu ombro, ChanYeol aperta sua coxa dando um tapa estalado na mesma.

Eles gozaram juntos. Porém ChanYeol ainda não estava satisfeito, a virou fazendo com que ela ficasse inclinada na mesa, tendo uma bela visão de sua bunda, deu um tapa e ela grunhiu arrastando a unha na mesa, logo a penetra de novo, só que dessa vez ele ia mais lento porém bem forte e fundo, alcançando seu ponto G, e a ouvindo gritar seu nome.

ChanYeol sorriu com isso, e começou a acerta sempre o mesmo lugar a fazenda gritar, ambos já estavam suados e seus corpos davam sinais que iriam desfalecer no próximo orgasmo, ChanYeol a estocou com força e ambos tiveram o terceiro orgasmo juntos.

ChanYeol saiu de dentro de Gina e a pegou no colo, ambos estavam deitados no sofá, abraçados, ChanYeol alisava o cabelo de Gina, que tinha a cabeça apoiada no peito do mesmo, quem os vissem achariam que eles eram um casal, mais quem disse que não eram?

ChanYeol e Gina tinham muitos sentimentos um pelo outro, eles apenas não os diziam … 

__ ChanYeol! __ Byun batia na porta de forma desesperada, o mesmo estranha e veste apenas sua calça, entregando sua camisa para Gina vestir. Depois de devidamente vestidos ele atende ao chamado de seu amigo:

__ O que foi? __ fala com uma expressão séria, segurando a cintura de Gina.

__ Tem alguém que quer ver você. __ fala gaguejando e ChanYeol o olha irritado. 

__ Você sabe que eu não recebo mais ninguém agora Byun. __ fala raivoso, mas sente seu sangue parar de circular, ele estava estático quando ouviu aquela voz e aquele rosto entrou em seu campo de visão.

__ Não vai me receber Park? __ Amy Lee fala empurrando Byun e parando em frente a Park ChanYeol sorrindo de forma doce.

__ Você … __ fala em um fio de voz, ainda em choque, e se não caiu foi por causa de Gina, que o segurava. 


Notas Finais


O que acharam pessoas? Deixe sua opinião nos comentários ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...