1. Spirit Fanfics >
  2. A protegida...............imagine Jungkook >
  3. A Queda do Castelo de Cartas Parte 4

História A protegida...............imagine Jungkook - A Queda do Castelo de Cartas Parte 4


Escrita por: ReKookie96

Notas do Autor


Aé vai ter 3 ou 4 capítulos, como pedido de desculpas,boa leitura ❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️🐰❤️

Capítulo 21 - A Queda do Castelo de Cartas Parte 4


Fanfic / Fanfiction A protegida...............imagine Jungkook - A Queda do Castelo de Cartas Parte 4


S/N ON


Eu não consegui falar nada por horas, eu também não parei de chorar, as lágrimas simplesmente rolavam, as meninas foram levadas em um carro diferente, na porta da emissora as pessoas gritavam para eu ter força e seguir em frente, eu fiquei muito feliz com isso,eu e os meninos saímos na mesma van que viemos, Kookie me fazia cafuné e os meninos me pediram para contar tudo que aconteceu quando as "Ratazanas"(eles que inventaram o apelido) cruzaram meu caminho, mas Jungkook e Jin disseram que eu precisava descansar, então depois eu iria contar para eles o que ouve, o Manager disse que o CEO teve uma reunião separada com Cherry, Min Hee e Sunny..... e quando eu chegasse na empresa seria minha  vez.


QUEBRA DE TEMPO 


Eu estou na sala do CEO, o mesmo está olhando para a janela, mas depois de um tempo seu olhar cai sobre mim, ele se sentou em sua cadeira e começou a falar:
-Se eu tivesse percebi antes eu teria dado um jeito.....mas você não falou nada.....mesmo que isso tenha prejudicado a empresa,o GOH e também.....o Jungkook, eu vou ser Justo e a favor da lei do nosso contrato.-Eu presto total atenção nele.-Você se lembra do que diz no seu contrato?
-Bem....
-Não né.......-Realmente não me lembrava, na época eu não sabia muito bem inglês e coreano nem um pouquinho.-mas o que tenho a lhe dizer é que seu contrato é diferente dos de Cherry,Min Hee e Sunny, elas assinaram dois contratos, já você foi só um lembra?
-Sim isso eu lembro.
-Esse contrato era um tipo de dois em um, dois anos de Trainee e três de artista oficial da empresa, ou seja a partir do dia 22 de outubro do ano que vem você está livre do GOH e se quiser pode assinar um contrato solo, onde você pode ficar com 75% do lucro que você arrecadar com concertos,álbuns,produtos oficiais e etc, sei que você ganhava só 20% mesmo fazem a maior parte do trabalho, então o que acha ?
-Eu acho perfeito, obrigada senhor muito obrigada-falou chorando novamente-Mas o que vai acontecer agora?
-Bem, vocês vão fazer a turnê mundial, que irá acabar em junho do ano que vem e de lá você pode tirar as suas férias e planejar o seu álbum solo.
-Você ouviu sobre a minha ideia de produzir um  álbum?
-Sim e sinceramente não importa o tema com você trabalhando nele vai ser um sucesso.

JUNGKOOK ON


Eu estava preocupado e nervoso, estou esperando ela a vinte minutos, ela não conseguia nem falar só chorar em silêncio durante todo o caminho até a empresa, os meninos também estão por aqui só que comendo algo pelo segundo andar, vejo a porta abrir e me levanto, era S/N com um sorriso no rosto e o CEO do seu lado:
-O que aconteceu?! Você já tá falando?!
-Calma Jungkook, parece até eu quando a minha mulher entrou em trabalho de parto-falou o CEO rindo e eu ri também, kkkkkk já pensou se tivermos um filho  eu  vou ter um treco na sala de espera.
-Eu estou ótima Jungkook, te conto depois o que aconteceu e os meninos? Foram para casa?-Ela me pergunta.
-Não estão todos comendo lá no segundo andar.
-Okay namoradinhos eu vou para casa e vocês vão falar com os seus amigos, Boa noite-O CEO já ia indo- Aaaaaa façam algo como um vídeo ou uma Live comunicando o relacionamento de vocês, a S/N pegou o mais disputado do Bangtan.-disse o senhor rindo e pegando o elevador.
-Ele te razão nós temos que comunicarmos o porque de você ter me chamado de Yochin na televisão.
-Realmente, mas antes você precisa descansar.-Digo a  abraçando de lado enquanto íamos até o segundo andar.
Chegando lá os Hyungs estavam andando de um lado para o outro, quando nos viram vieram correndo ao nosso encontro:
-Então??? O que ouve???-Perguntou Namjoon.
-Se acalmem vou falar tudo que precisam saber agora na volta pra casa.
-Que volta pra casa o que, nós estamos com fome.-Disse Jin.
-Mas vocês não comeram?-perguntei a eles.
-Olha cafezinho e bolachinhas água e sal não matam a fome de ninguém.-Respondeu Hoseok.
-Que tal irmos comer no restaurante da minha mãe?-Yoongi deu uma sugestão ótima,a mãe dele havia expandido os negócios e acabou se mudando para Seoul pra ficar mais perto do filho, o restaurante é maravilhoso e a comida então nem se fala, eu estava morrendo de fome e S/N também deveria estar.


QUEBRA DE TEMPO 


S/N havia contado tudo que aconteceu na reunião para nós enquanto estávamos a caminho do restaurante, ela estava tão feliz, a mesma pensava que iria demorar uns seis anos até ela poder estar livre daquelas ratazanas, mas só mais um ano ela estará em paz e vai poder começar a sua carreira solo, chegamos no restaurante e todos olharam para nós, algumas meninas estavam sussurrando algo sobre eu e S/N com um olhar feio, a Jagiya estava distraída olhando para a decoração do restaurante, eu vou de fininho e pego sua mão, a mesma me olha entrelaçando nossos dedos e sorrindo, as mesmas meninas que estavam falantes agora estavam quietas olhando para baixo, isso me fez sentir muito satisfeito, fomos para um lugar reservado onde sempre ficávamos e a própria mãe do Yoongi veio nos atender, me surpreendi a mesma sempre está ocupada na cozinha, acho que ela está com saudades do Filho:
-Você se lembrou de mim não é mesmo? Vive trabalhando e quando tem tempo livre sai aí pra viajar e sua mãe aqui se matando!-Kkkkkk como sempre aquela recepção tradicional da mãe do Yoongi.
-Omma! Por favor eu sempre estou pensando em você, Por favor omma.-Respondeu o Yoongi com vergonha,a mãe dele parece que percebeu S/N.
-Essa é sua namorada Jungkook?- eu e S/N ficamos corados.
-Sim kkkkkk como a senhora sabia?
-Na TV só falam nisso, eu vi o programa de hoje, você deve ter sofrido na mão daquelas patas-chocas, mas que bom que tem um bom homem para te defender.-A senhora Min parece ter simpatizado bastante com S/N.
-Está vendo Min Yoongi, Jungkook já arrumou alguém, já você não levanta a bunda da cadeira para arrumar uma noiva.
-Omma por favor eu tenho trabalho demais, não tenho tempo para relacionamentos.
-O Jeon também trabalho e tá aí com uma mulher do lado dele.
-Omma queremos comida não críticas por favor.- Rimos muito do coitado do Yoongi, por fim a comida chegou, estava realmente gostoso, repetimos o prato e ficamos conversando até o restaurante fechar, Nós fomos para o apartamento, Yoongi foi levar a senhora Min até em casa.
No apartamento S/N havia ficado conosco, ficamos bebendo uma limonada que ela e Jin fizeram e conversando é claro, yoongi chegou era umas 2:00 da manhã, mandamos uma mensagem pedindo para o mesmo passar em uma loja de conveniência para comprar umas porcarias pra matar a fome repentina que estávamos tendo, estava ótimo até S/N dar um urro de dor, nós nos assustamos, não sabíamos o que havia acontecido:
-Jagiya o que aconteceu?-Vou até ela a abraçando, a mesma se contorce de dor.
-Aaaaaaaa....Cólicaaaaa-Ela fala em lágrimas, os meninos se afastam, nossa como são frescos.
-Você quer um remédio para a dor ?
-Sim.....e bem forte!
-Jin vai pegar dois comprimidos pra ela.-Jin sai correndo e aparece com os remédios e um copo de água, todos estão apavorados, S/N se sentou tomando os comprimidos.
-Em não vai manchar o tapete? -perguntou o Yoongi com uma cara de espanto.
-Aaaaaa eu já coloquei o absorvente....aaaaa eu já sabia que isso iria acontecer.
-Ufa sou eu que ia lavar o tapete essa semana e eu não sei que produto usar para tirar sangue.- falou Yoongi indo até a cozinha e voltando com um Waifer de baunilha em uma mão, na outra um leite de coco e banana.-Aqui coma para se distrair e não pensar na dor.-colocou nas mãos Dela.-Jungkook trás ela pro sofá, o chão não é um lugar muito confortável.
-Obrigada Yoongi você é um anjo.-Agradeceu S/N com um sorriso, Yoongi fica sem graça e se sentou ao lado dela, tá bom eu estou um pouquinho incomodado.
-Que tal assistirmos um filme?-Hoseok sugere.
-Seria ótimo Hobi.-S/N responde
-Só nada de terror por favor.
-Okay Hobi nada de terror,hummmm que tal um de ação? Tipo scarface,duro de matar ou Django?-Nossa minha Jagiya gosta bastante de cinema em, só filme bom.
-Podemos ver Duro de matar que não é tão grande-Respondeu Tae
-Sim, Amanhã é sábado, mas temos compromisso a tarde.- Alertou Namjoon.
-Okay então vamos assistir o filme e depois vamos para cama.-Disse Jimin.
-Que tal fazermos nossas higienes e colocarmos os pijamas para depois nós só irmos direito para a cama?-Jin sugeriu e todos concordaram-Aaaa e S/N pode dormir aqui hoje, amanhã você pode voltar para casa okay?
-Okay Jin, Só preciso de uma escova de dente.
-Eu tenho uma reserva no meu banho.-Eu a avisei.
-Então está ótimo, se arrumem enquanto eu ajeito o filme, depois que voltarem eu vou colocar alguma camisa do Kookie .

QUEBRA DE TEMPO 


O filme estava ótimo, S/N acabou dormindo por causa dos remédios então deixei os meninos olhando e fui  dormir com ela no meu quarto.
 
 


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpem pelo atraso com os capítulos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...