1. Spirit Fanfics >
  2. A Protetora De Bieber' >
  3. Fall "Cair

História A Protetora De Bieber' - Fall "Cair


Escrita por: ArianeSunamita

Notas do Autor


"Eu tenho uma missão pra fazer,eu não posso fracassar." Abri os olhos,e senti algo quente escorrer pela testa. Minha mão tocou aquele melado,é vermelho,eu estava ferida,mas a minha linha não tinha se rompido,eu tenho tempo ainda de salva_lo. 

Capítulo 9 - Fall "Cair


Fanfic / Fanfiction A Protetora De Bieber' - Fall "Cair

Eu não sei exatamamente como falar da morte. Vamos dizer que ela é como uma linha,fina,as vezes comprida e totalmente frágil. Cada pessoa tem esta linha,mas ninguém sabe quando ela irá se soltar. E eu sabia que a minha linha não se romperia agora.

 Minhas mãos estavam suadas e uma delas segurava a mão do Bieber. Eu estava viva pela linha não ter se rompido,e também por ter rolado no chão,esquivando meu corpo da bala. 

_ Porque Patrick? Você matou o Max...ele era seu amigo.... 

_ Cala a boca_ interrompe ele,apontando a arma contra minha cabeça,direto na minha boca

_ Cala a desgraça da boca!_ gritou ele mordendo nos lábios de tão estressado. 

O suor escorria da careca por toda testa. Assim como o Bieber ele tremia nervoso. 

_ Não fique com medo_ sussurrei._ Eu te seguro se você Cair...._ falei ainda baixo,mexendo os dedos como se fosse um sinal para que ele ficasse em alerta e tranquilo. 

_ Eu mandei calar a boca!_ repetiu Patrick com as mãos na cabeça e a arma prensada aos dedos.

 _ Patrick,por favor...

 _Ravena._ disse ele. 

_ Porque quer nos matar?_ meus olhos estavam se rompendo pelas lágrimas que queria descer,no fundo eu estava com medo,não de eu morrer,mas de perder ao Justin.

 _ Eu nunca quiz matar você Ravena...Eu pedi a Scooter que te contratasse,eu pedi a ele Ravena você me entende? Entende? Ravena? _ Ele estava louco,e balançava a arma como se ela fosse um brinquedo,os olhos vermelhos e os lábios molhados.

 _ Patrick,você precisa se acalmar.

 _ Ravena porque você não me quiz naquela noite!porque Ravena ?

 _ Porque eu não te amo!_ gritei,agora alterada,nervosa. Ele não tem o direito de envolver ao Bieber desde o começo nesta palhaçada de anos atrás. 

_ Ravena...você partiu meu coração._ disse ele chorando.

 _ Eu nunca te dei esperança._ falei. 

Ele estava agora apoiado na parede. Comecei soltar a mão de Bieber,para me aproxima de Patrick.

 _ Ei. ..Patrick,deixe ele ir,por favor.... Eu prometo que ficarei com você._ falei com as mãos próximas dele. 

Patrick se virou para mim,segurando firme a arma. 

_ você promete?_perguntou ele desesperado.

 _ Eu prometo..._ repeti.

 Senti as mãos de Patrick e a arma fria percorrer meu quadril. Ele me apertava forte,me segurava. Meus olhos molhados observaram ao meu amor Justin Bieber sair devagar pela porta. De seus lábios eu vi sair um " silencioso " i Love you". 

Assim que ele saiu,Patrick com as mãos firmes em mim,me atirou na parede,fazendo_ me com aquele movimento brusco bater com a cabeça.

 _ Ele não vai viver!_ gritou Patrick. Eu consegui ver seus pés correr pela porta,juntamente atrás de meu amado. Meus olhos fechados,eu ouvi um barulho que parecia ser uma linha esticada,que fazia aquele som tinir dentro do meu cerebro. Era esta a linha da morte? A linha que tentava me puxar?

 "Eu tenho uma missão pra fazer,eu não posso fracassar." Abri os olhos,e senti algo quente escorrer pela testa. Minha mão tocou aquele melado,é vermelho,eu estava ferida,mas a minha linha não tinha se rompido,eu tenho tempo ainda de salva_lo. 

Ergui do chão,senti minha cabeça pesar. Ouvi vozes la fora,várias vozes. Caminhei até elas,meus olhos não enxergam perfeitamente,mas eu vi Patrick atravessar aquele tumulto com o seu terno Preto e a arma dentro da cavidade da cintura. Meu cérebro ordenou,e as pernas bambas obedeceram,eu corri atrás dele. Mas logo o perdi,assim que ele saiu dos bastidores e foi em rumo às poltronas onde estava todo o público ligado ao palco. 

Era Justin Bieber mesmo sobre o palco? Ou eu estava louca? Sim era ele. Talvez fosse forçado a subir. Ou dali anunciaria a presença de um assassino no camarinho do Usher que na verdade não tem Usher nenhum la. 

_ Eu peço a atenção de todos por favor... _ tentava falar ele agitado,mas o público não entendia,provavelmente achavam que era uma apresentação e o aplaudia.

 Olhei aos redores,não havia um segurança do Bieber,todos estavam dispensados pelas ordens de Patrick. 

Bieber não pode ficar la,ele precisa sair...." Pensei. Corri tentando atravessar todas aquelas pessoas para chegar até ele. Esbarrei em um homem que segurou o meu braço. Seria Patrick que me encontrou antes de Bieber?

 _ moça, tudo bem,está sangrando?_ falava o homem me puxando.

 _ me solta_ falei,repuxando meu braço,não é Patrick,me senti aliviada ao me soltar .

 _ Ei... _

Consegui escapar,e por fim avistei do outro lado estava Patrick,com a arma apontada para Bieber la no palco. E no meio estava eu correndo para tentar tirar Bieber. Mas eu não sabia para qual lado seria mais útil. Proteger Bieber ou evitar que Patrick dispare. Não tive tantas dúvidas,assim como eu aceitei a trabalhar para Bieber sem intenções de me apaixonar por ele. Havia uma escolha e eu apaguei as dúvidas,pois eu já tinha escolhido.



Notas Finais


Dizem...As pessoas falam que antes de morrermos o nosso cérebro cria imagens perfeitas de sonhos não realizados,mas desejados,ou de coisas felizes que vivemos,está é a dádiva,poder ver tudo o que um dia foi vida,e foi vivido...Eu só conseguia ver a ele,eu o amava tanto,eu nunca optei por deixa_lo,pois já teria feito assim quando percebi que era um idiota"
_ Opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...