1. Spirit Fanfics >
  2. A Prova de Anjos >
  3. Quarta Tentativa

História A Prova de Anjos - Quarta Tentativa


Escrita por: naruto898

Notas do Autor


Olá! Boa leitura!

Capítulo 4 - Quarta Tentativa


Fanfic / Fanfiction A Prova de Anjos - Quarta Tentativa

Capítulo 04

— Você só precisa responder algumas perguntas! Não é tão difícil!

É oficial; Jeon Jeongguk — Ô demônio, o bambambam do mundo inferior, queridinho do senhor dos mortos e tudo o que há de mal, que todos tendem a temer e correr de medo, menos alguém chamado Jimin — não estava aguentando mais! E nem estavam muito tempo naquela situação — praticamente nada — mas para si era como se estivessem passando a mesma eternidade que já viveu da sua imortalidade só naquela sala.

— Não pense que vai se livrar tão fácil assim de mim — Jimin proferiu enquanto tentava achar uma posição confortável para aquelas algemas em seus pulsos — Eu posso me livrar dessa porra? Já está enchendo o meu saco.

— Não vai se safar.

— Meu bem, se eu quisesse fugir já teria feito há tempos! — Sorriu com deboche — Ou acha mesmo que isto aqui... — Ergueu as mãos para mostrar, chacoalhando um pouco e causando um barulhinho por causa da corrente presente no objeto — Irá me segurar?

— Não... — Jungkook respondeu enquanto arrumava pela milésima vez os papéis do relatório que já deveria ter feito, porém não estavam bagunçados, apenas queria acalmar seus nervos — Mas eu vou. — Completou sua fala ao mesmo tempo em que desviava o olhar para o ser celestial, tentando passar uma pose um tanto ameaçadora, mas o outro chacoalhou de leve os ombros como se estivesse tem um ataque epilético aos seus olhos.

— Ui! — Soltou de um jeito fino, contudo sarcástico, arqueando a sobrancelha — Arrepiei todinho. — O demônio massageou as próprias têmporas quando apoiou o cotovelo no braço da cadeira em que estava, contando até dez mentalmente, enquanto o Park apenas fazia um bico mínimo nos lábios de quem estava entediado — Bem, se você vai me ignorar... — Deu de ombros, olhando mais uma vez para as algemas antes que elas virassem apenas estilhaços quando a quebrou com um só puxão forte e rápido.

O Jeon arregalou rapidamente os olhos, demorando em processar o que estava acontecendo, só então se levantando de forma rápida e bruta. Quando Jimin piscou os olhos uma única vez, se viu ameaçado por uma grande foice que roçava em seu pescoço. Seu olhar ergue-se lentamente, suspirando de leve e engolido uma vez em seco, vislumbrando o que seria Jungkook em uma posição de defesa, com uma expressão um tanto abalada e raivosa, revelando suas asas negras majestosas e hipnotizantes presas nas suas costas.

Elas transmitiam poder e autoridade; qualquer um dos mais poderosos poderia ajoelhar-se perante a grandiosidade que demonstravam ter.

— Ei, calma aí, meu anjo — O Park sussurrou cauteloso, erguendo lentamente as mãos em rendição — Eu não mordo — Continuou com a voz calma. A tensão entre ambos era palpável, ainda mais no garoto de plumas escuras — Só se você quiser. — Abocanhou o ar, um gesto mínimo, mas ainda sim provocante se juntar com aqueles olhos estreitos e poderosos. — Hm?

— Calado. — O justiceiro rosnou quase sem voz, empurrando um pouco mais a lâmina afiada que ameaça degolar — Quero que fique calado.

E, pela primeira vez no dia, Park Jimin obedeceu.


Notas Finais


E então, o que estão achando? Comentem para que eu saiba se estão gostando! Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...