1. Spirit Fanfics >
  2. A prova de tudo - BY CAILLYOPE >
  3. Parceiros? Eu trabalho sozinha!

História A prova de tudo - BY CAILLYOPE - Parceiros? Eu trabalho sozinha!


Escrita por: Caillyope

Notas do Autor


OOOIIIIIIIEEEEEEEEEE :3

GENTE, GENTE
UMA PÁ VAI FAZER UMA CIRURGIA, E ESTÁ CIENTE DOS RISCOS O QUE ELA É?

AADKAHKDJAKDHSKJDA

GENTE, GENTE
O QUE É O QUE É, TEM COROA MAI NUM É REI, TEM CARA MAIS NUM É GENTE?????
HEHEHEHEHHEHE

parei '-'


galeris, essa fanfic vais er um pouco difícil de fazer, pq vou ter q pesquisar sobre muitas coisas tipo, o que é comestível, o q eh venenoso e tutu mais, então conto com o apoio de vcs, caso gostem jajsk

é isssssooo
boa leitura, bolinhos ^-^

Capítulo 1 - Parceiros? Eu trabalho sozinha!


A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza.

*-'*-**&-"***"**

-SAKURA, DESCE PRA TOMAR CAFÉ, MENINA! 

Bah, menina? Minha mãe realmente não aceita o fato de eu ter virado uma adulta... 

Desci a escada com minhas botas na mão. Quando entrei na cozinha minha mãe e meu pai já me entreolharam com aquele olhar de quando eu saía para alguma aventura.. "Filha, vê se volta pra casa." Era o que mamãe sempre me dizia, e agora, a AE fez com que ela falasse novamente.

-Querida, temos algumas surpresas! - Meu pai disse pegando umas sacolas atrás deles. Peguei.

-Abe, abe!! - Disse minha sobrinha vindo correndo até minha pessoa.

-A Konan tá aqui e vocês nem me falaram? - Questionei olhando meus pais. Peguei minha sobrinha no colo e logo apareceu minha irmã e Nagato. - Que bom vê-los depois de anoss. - Falei destacando o anos, eles nunca vinham nos ver, eu em.

-Sakura, sem draminha, sabe muito bem que a gente tem uma vida de famosos. - Konan é atriz e Nagato ator, se conheceram no set de um filme, blé.

-Ah, tanto faz, só deveriam mandar esse pedaço de praga pelo correio pra eu ver! - Falei dando um beijo e rodopiando com a Guren no colo. Ela soltou um "titia". - ITI MALIA, MEU DEUSO! 

-Filha... As sacolas! - Minha mãe falou.

-Aé... - Coloquei Guren no chão e peguei as sacolas, coloquei-as sob o balcão da cozinha e tirei o que tinha dentro. - Mãe, pai... - Meus olhos já estavam lacrimejados. Minha roupa preferida para aventuras estava lá dentro, junto com outras novas. - Obrigada- Ia abraça-los, mas Konan me segurou.

-Se troque, está atrasada, mocinha. - Ela falou olhando pra outra sacola, olhei o que tinha dentro, escapou um gritinho. Minha botaaaa!!!! Corri pro primeiro banheiro e me troquei. Me olhei no espelho grande que tinha na sala. Ali estava eu, uma calça de laika cinza por cima da meia calça, uma blusa rosada um colete preto por cima, um casaco bege com vários bolsos, luvas pretas, três bolsinhas amarradas nas pernas, protetores de joelhos e cotovelos, e minha botinha coturno tática, por cima de uma meia-calça preta.

Voltei pra cozinha, me despedi de todos, eu realmente estava nervosa, fazia anos que eu estava longe dos perigos da natureza, e, agora era um lugar desconhecido. Peguei meu SUV médio, prata e fui para o prédio da Æ. Passei meu cartão na entrada e desci para o subterrâneo, onde realmente ficava tudo e todos. Fui para a sala principal, lá estavam uma mochila preta, e algumas armas, junto com Kakashi Hatake, meu treinador e dono da Æ juntamente com a Tsunade, além dos meus dois ex-professores tinha um loiro e um moreno. Me aproximei, a cada pessoa que eu ultrapassava, eles me cumprimentavam e diziam que era ótimo me ver de novo. 

Eu sou amada, tá vendo? 

-Sakura.. - Tsunade se levantou e me abraçou 

-Tá me apertando, Tsunade-Sama. - Disse com dificuldade. Ela me soltou, Kakashi me abraçou também. - Olá! - Disse aos dois que estavam sentados junto com os meus senseis. 

-Oi - Me responderam secos. Rolei os olhos. Peguei as armas e coloquei uma fuzil de assalto em uma abertura própria p armas na bolsa e as SMGS duplas, coloquei em duas coisas nas pernas, que tinham junto delas, as pistolas coloquei na cintura. 

-Cadê o Kiba-San pra me levar? - Era o Kiba que sempre me levava de helicóptero pros lugares. 

-Kiba não trabalha mais aqui, Sakura. - Kakashi falou - Mas, o Shiro vai levar vocês - Respondi um e fiquei parada processando o vocês. 

-UKE? VOCÊS? NÃ-NÃO ME DIGAM QUÊ.... - Berrei indignada e olhei pros dois idiotas. - Parceiros? Eu trabalho s.o.z.i.n.h.a!

-Sem escândalo, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. - Tsuna me apresentou à eles. - Essa é a Sakura Haruno. Espero que se dêem bem, se não derem, estão fodidos. - Falou se levantando enquanto nós acompanhavamos ela. 

-E por que eles não estão armados? 

-Sakura, as coisas estão mais atualizadas e renovadas. - Entramos em uma sala de metal, tinha várias armas e coisas legais. - Vocês vão colocar aquela roupa. - Apontou pra um macacão branco. Parecia ser de aço, sei lá. Confesso que fiquei chateada de ter que me trocar e tirar tudo... Mas fazer o que né, Brasil. Me troquei e eles também. Amarrei meu cabelo em um coque despojado e apertado, ele estava no bumbum, mano.

-Beleza. Vamo lá! - Falei animada. 

[☆...♡]

-Não posso me aproximar mais com o helicóptero, vocês vão ter que descer na água. - Shiro falou. Que droga!

-Estamos a 2,700 metros de altura da ilha, e quer que nos preparemos para descer no mar aberto? Se errarmos numa queda aberta como essa, já era. - Falei. 

-Sakura, é a única forma de descer! - Naruto falou. Talvez eu esteja com medo...

-Tá... Antes de cairmos no mae, precisamos ativaro paraquedas, é uma coisa de alto risco... Se errarmos, cair no mar vai ser como cair em um cimento! - Falei pra ver se eles sabiam do que iamos fazer.

Caindo por 200 quilômetros por hora...

-MERDA! - Sasuks gritou. - Bati os joelhos na água com força demais.

-Lá a gente vê isso, vamos ter que nadar até a ilha, agora! - Naruto falou. - Antes, se livrem do paraquedas!! - Deu o qur fazer, mas conseguimos soltar o paraquedas.

-Isso tá cercado de bancada de corais... Elas podem provocar repuxos e aí... Fodeu, simplesmente f o d e u! 





;-;


Notas Finais


CABUMMMM

espero q tenham gostado khkkh
gente, eu sei q ta uma bosta, mas podem fé em mim, o próximo vai tá melhor ._.
é issso, um doritos pra cada um se vcsss
bjoooo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...