1. Spirit Fanfics >
  2. A psicopata e o suicida. >
  3. Me desculpe Koda, eu tentei.

História A psicopata e o suicida. - Me desculpe Koda, eu tentei.


Escrita por: Masck

Notas do Autor


Primeiras mortes...

Capítulo 8 - Me desculpe Koda, eu tentei.


Fanfic / Fanfiction A psicopata e o suicida. - Me desculpe Koda, eu tentei.

Koda 

 Depois da aula eu e a Bel começamos a caminhar pra casa, mas infelizmente, adivinha quem tava atrás da gente? Alerrandro. Eu peguei a mão da Bel e nós saímos correndo até entrarmos em um beco sem saída. Alerrandro e os amigos dele nos encurralaram. Bel entrou na minha frente e encarou eles com um olhar frio.

- Bel, o que você ta fazendo?

- Koda,  fica atrás de mim.

A voz dela era dura e confiante. Alerrandro se apromalximou dela e passou a mão no rosto dela.

- Aposto que você estava mentindo quando disse que era uma psicopata, esse rostinho tão bonito não faria mal a nenhuma mosca.

Então ela deu um sorriso que fez meu corpo se arrepiar de medo e Cravou as unhas no pescoço dele. O sangue saia lentamente de onde suas unhas estavam, os amigos dele chegaram mais perto a fim de tiralo de perto dela.

- Se vocês derem mais um passo eu corto a veia que liga o coração e ele morre.

Todos ficaram paralizados. Ao todo eram apenas três. Ela tirou as unhas do pescoço dele que caiu deitado no chão. Ela foi até um dos amigos dele e deu um abraço nele ( nessa hora me deu muita raiva daquele garoto.) mas logo percebi que todos estavam com uma cara de assustados. Quando ela se separou dele vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas e sua boca cheia de sangue, olhei pro garoto e vi que faltava uma parte de seu pescoço. Ela então foi pro segundo pegou um canivete que estava no bolço do garoto e cravou no coração do mesmo. Eu estou me perguntando por que o outro não corre. Quando ela chegou perto do terceiro, ele ficou de joelhos e começou a implorar pela própria vida. Ela sempre com aquele sorriso assustador no rosto pegou uma barra de ferro que estava jogada e acertou a cabeça do garoto com muita força, eu pude ver a rachadura na cabeça dele. Então ela chegou perto do Alerrandro e cravou com toda sua força a barra de ferro no peito dele. Ela se virou pra mim e caminhou lentamente, eu recuei até bater com as costas na parede. Estava com medo que ela também quisece me matar mas em vez disso ela se ajoelhou e começou a chorara.

- Me desculpa, eu fui fraca. Eu não queria matalos. Mas eu não consigo controlar meu corpo quando começo. É como se ele tivesse vida própria. Por...or favor me... perdoe.

- Não precisa se preocupar. Você nos salvou.

Eu ajoelhei na sua frente e a abracei. Então ela susurrou algo que fez meu coração doer.

- Me mate.

- O que?

- Me mate enquanto pode.

- Eu jamais te mataria. Nem que eu tenha que matar quem esteja ameaçando sua vida. Eu jamais deixarei que alguma coisa te faça mal.

Peguei um lenço de minha bolça e limpei seu rosto sujo de sangue. Ela retirou o moletom e amarrou na cintura.

Bel

Pela primeira vez eu senti culpa por ter matado alguem. Mas não era culpa por causa deles, era culpa pois Koda havia visto tudo. Então eu pedi que ele acabace comigo mas em vez disso ele foi gentil, outra vez. Eu não consigo enchergar ele de outra forma que não seja um anjo.

"Eu falhei em tentar ser normal, me desculpa Koda... "


Notas Finais


Primeiras de muitas mortes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...