1. Spirit Fanfics >
  2. A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) >
  3. Declaração

História A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) - Declaração


Escrita por: JarianaeJelsa e Discaseok

Capítulo 45 - Declaração


Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS) - Declaração

Mais um capitulo? Infelizmente não flores, vocês devem estar achando estranho, mas eu faço sempre um capitulo só para falar o que eu senti durante a escrita da fanfic.

Bem, eu nunca pensei que eu chegaria até mais de 800 leitores até o fim da fanfic porque eu não estava confiante. Sim, eu já escrevi outras fanfics, mas nenhuma delas foi de BTS, o que me trouxe medo de ninguém gostar, mas pelo ao contrário, muitos gostaram e eu pude ver que a minha escrita faz muita gente se distrair dos problemas, essas pessoas conseguiram se colocar na história graças a forma de como eu escrevi, posso estar sendo convencida? Sim, mas porque não ser um pouco? E depois de enfrentar este medo de vocês não aceitarem bem a minha fanfic pude perceber que nós temos que nos amar mais, enfrentar nossos medos, dar mais chances, ter mais paz, enfim, só coisa boa, eu sinceramente não sei como cheguei tais pensamentos, eu só comecei a me aceitar mais, tive um empurrãozinho sim, as letras das músicas do BTS me ajudaram e muito!

Bem, eu quero agradecer todo mundo, aqueles que estavam aqui desde que tudo começou e até mesmo aqueles que acabaram de entrar, vocês são incríveis, agradeço os comentários gigantes que tinham em cada capitulo e agradeço também aquele simples "Continua", porque essa simples palavra me dá vontade de continuar escrevendo, porque sei que essa pessoa teve o esforço de escrever esta palavra, mesmo sendo minima, em questão aos favoritos e visualizações, muito obrigada! Isso me mostrar que eu não posso parar! E mesmo se eu tivesse UM leitor, eu continuaria, porque sei que eu posso fazê-lo feliz!

Essa fanfic com toda a certeza ficará em meu coração, eu estou chorando socorro, eu adorei escrevê-la...

Infelizmente eu não sei muito bem o que falar, só sentir, e podem saber que eu agradeço muito! ATÉ A PRÓXIMA FLORES! EU AMO VOCÊS!

 

FANFIC: A Qualquer Preço

Começo: 10/06/2017

Fim: 27/01/2018


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...