1. Spirit Fanfics >
  2. A química que há entre nós >
  3. T1:E2 "uma cena dolorosa"

História A química que há entre nós - T1:E2 "uma cena dolorosa"


Escrita por: pessoa_qualquer__

Capítulo 2 - T1:E2 "uma cena dolorosa"



𝐃𝐚𝐢𝐚𝐧𝐞'𝐩𝐨𝐯'𝐬

𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚊𝚙𝚙

ᴊᴏᴀ̃ᴏᴢɪɴʜᴏ "ᴍᴇᴜ ᴅᴇɴɢᴏ" 😌✊

-- 𝚓𝚘𝚊𝚘 𝚝𝚊 𝚊𝚒? 

desligo o celular,fechando a tela do Whatsapp e aguardando uma resposta do joão..ja havia se passado 1 hora e nenhuma resposta então vou até a cozinha preucurar algo para dar uma disfarçada,lavo alguns morangos que estava na geladeira,pego o chantilly e passo por cima de alguns e vou para o quarto.

Notificação 

João: 

-- tô sim?pq? 

pressiono rapidamente o botão que ligava o celular,e entro no Whatsapp...

-- 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛.. 

-- 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖..

-- 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚑𝚘𝚓𝚎,𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛𝚒𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘

-- 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛𝚊!!

-- 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚎 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎!! 

-- 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚝𝚘 

-- 𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰𝙰,𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖?

-- 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜,𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊...𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚌𝚖𝚐

𝙾𝚏𝚏

𝐃𝐚𝐢𝐚𝐧𝐚'𝐩𝐨𝐯'𝐬 

Não poderia ser a mesma pessoa,formalmente quando eu começo a gostar de um garoto outra pessoa gosta?não pode ser.

acho que vou dar uma volta na praça que tem aqui perto,pego meu fone de ouvido e abro o resso e saio do apartamento..avisto o mesmo garoto da escola com o João e dou um passo pra trás. eles estavam se abraçando,sorrindo e olhando uns nos olhos dos outros.

Não pode ser,não não não (entro pra dentro e começo a pensar como uma pessoa como eu vou apaixonar por um garoto idiota,que tá ficando com o meu melhor amigo)















𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚛,𝚎𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 

-- 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚏𝚟𝚘𝚛..

-- 𝚊𝚍𝚎𝚞𝚜 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...