1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. Conflitos Internos

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Conflitos Internos


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Notas do Autor


Acho que ficou pequeno de mais....

Capítulo 10 - Conflitos Internos


- Acho que a palavra matar, é muito forte! – Miguel comentou dando um sorriso sem graça – eu dou um jeito.... AGORA VÁ!

Sofia o olhou ainda não acreditando no que havia acontecido, mas obedeceu... saiu correndo dali junto com seus tios e os outros, Rick apesar de estar bastante concentrado em ver se ninguém havia ficado para trás, uma hora ou outra encarava Sofia desconfiado o mesmo se perguntava o que ela e Miguel haviam conversado antes da garota sair de lá

----- Voltando para o Ministério -----

Miguel estava perdido em pensamentos... deveria mesmo ter feito aquilo? Porque não matou logo os tios de Sofia e ainda de bônus, matar o namorado dela. Teria sido perfeito, se não fosse bom de mais... Lucy estava próxima a ele, negando com a cabeça a ação que ele havia acabado de fazer, haviam feito tudo isso para nada, alguém teria que pagar, e por que não o próprio causador desse desastre?

- Achei que você fosse diferente Miguel.... que quisesse o poder.... mas foi medroso e mentido a galã querendo salvar a mocinha, que fugiu com o namoradinho, que não é você!!! – Lucy falava caminhando em volta de Miguel com sua varinha em mãos.

- E eu sou diferente, ninguém é igual! – falou afirmando – garotas adoram vilões que ficam bonzinhos.... posso ganhar uns pontos com isso!

- Mas você é burro mesmo..... – Lucy falou dando um tapa em sua própria testa depois de ouvir as palavras de Miguel – chega de palhaça, você vai pagar! CRUCIATUS!

Assim que Lucy lançou o feitiço, Miguel se jogou para o lado desviando por pouco. O mesmo engatinhou até sua varinha e a pegou.

- Expelliarmus! – falou mostrando-a para Lucy que não deu tempo de desviar, a varinha da mesma caiu distante  - vai desistir?

- Nunca! Você vai pagar Miguel! – a mesma falou correndo em direção a sua varinha.

- IMMOBILUS! – Miguel falou usando sua varinha em Lucy – Lucy.... vingança é um prato que se come frio.... o seu e de todos os comensais ainda estão bastante quentes... espere esfriar um pouco! Bom... preciso ir antes que realmente me matem, acho que um dos comensais pode desfazer o feitiço... torça por isso!

  Miguel saiu correndo e entrou em uma passagem secreta saindo do Ministério.

 

----- Nesse momento Sofia e os outros ----- 

- Não entendo... porque Miguel nos ajudou? – Rick falou cruzando os braços.

- Talvez ele tenha repensado no que fez e percebeu que era errado! – Sofia comentou olhando para suas mãos.

- Não existe isso! Quando uma pessoa erra, ela continua fazendo a mesma coisa! As pessoas não mudam, com toda certeza deve ser um plano dele! Nos fazer acreditar que ficou bonzinho para nos atacar e matar depois!

- Pare de ser pessimista Rick! Todo mundo pode ter uma chance... e nem sabemos se o Miguel vai sair vivo depois desse conflito! Os comensais vão atrás dele até mata-lo por traição.... pense por um lado bom: conseguimos salvar meus tios e nenhum de nós morreu!

- Isso é realmente bom.... mas seria melhor ainda se encontrássemos o corpo do Miguel no ministério.... ou se ele fosse pego e mandado para Askaban!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...