1. Spirit Fanfics >
  2. A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) >
  3. Os Planos de Miguel

História A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Os Planos de Miguel


Escrita por: Laura-Higurashi e Suspenso

Notas do Autor


Apresentando a vocês Miguel Boneventura,estão lembrados do nosso Christian Ozera de Vampire Academy e Shadow Hunters?Ele mesmo

Capítulo 7 - Os Planos de Miguel


Fanfic / Fanfiction A Quinta geração de Harry Potter (Interativa) - Os Planos de Miguel

                                                                                    Pov Miguel Boneventura

 Não sei porque não quero machucar a Sofia, apaixonado por ela? Não seja ridículo Miguel, o namorado dela é o Rick e sinceramente... não sei o que ela viu naquele certinho. Falava comigo enquanto subia as escadas para a Torre Norte e pensava: 

“Por que ela não quer ser minha namorada? O que ela viu no tal do Rick? Só por que ele é certinho e é o monitor chefe da Sage? Não irei conseguir machucá-la porque parte de mim gosta dela e isto pode acabar com meus planos.” 

Pude ouvir passos de um dos meus subordinados e um deles perguntou: 

-Miguel é para fazermos o que? 
-Façam o que quiserem com os outros mas não machuquem Sofia Marie Malfoy. 
Em conflito comigo mesmo não saberia mais se conseguiria ou não realizar meu plano, mas voltarei a ele porque meus subordinados aguardam ordens. 

-Se preparem para invadirmos hoje a prisão britânica de Azkaba! Precisaremos de aliados se eu quiser virar o próximo ministro da magia francês. Não podemos perder tempo! 
Logo em seguida pude ver que minha consciência estava pesada, pois Melanie era filha do atual Ministro da magia da França Christopher Malfoy e da chefe dos aurores Giovanna Malfoy, ou seja ela era prima da Sofia, você nunca irá se perdoar por isto Miguel. Falava comigo mesmo enquanto subia as escadas. 
Vi o despertador marcar 19:00 da noite e disse aos meus subordinados: 

-Hoje começará pela prisão britânica de Azkaban e amanhã iremos ao ministério da magia francês para reclamar por direito o lugar que era para ter sido meu! - A verdade é que não saberia se conseguiria realmente realizar meus planos, porque parte de mim tem sentimentos por Sofia e isto pode arruinar tudo, não sou amigo do Rick mas ele não me perdoaria se eu roubasse a namorada dele. 

Fim do Pov Miguel 

Em Azkaban 


Tudo estava calmo e ninguém estava sabendo de nada, ou estavam mas devem ter esquecido o que aconteceria hoje. Para eles, a verdade é que todos os aurores que foram mandados para protegerem a prisão britânica de Azkaban estavam muito confusos. Foi aí que viram um grupo de alunos com o uniforme de uma das casas de Beauxbatons e perguntaram: 

-O que vocês estão fazendo aqui crianças? 
-Cale a boca! - Logo em seguida falou apontando a varinha para o auror que havia perguntado. 
-Crucio! 

Na frente dele, viu o auror se contorcendo de dor e gritando: 

–POR FAVOR FAÇA ISTO PARAR! 
–Para isto parar você terá que matar todos os aurores que estavam nos esperando aqui e libertar todos os comensais da morte que aqui estão presos. - Miguel parou de torturá-lo, enquanto ele abria a porta da primeira cela, foi então que uma aurora perguntou: 

–O que está fazendo? Você é Louco Frederick? Libertar Lucy Mccartey? A maior torturadora de trouxas da era atual? 
-Cale a boca Luana! Avada Kedavra! 
Então Miguel quando seus subordinados estavam em Azkaban junto a eles disse: 

–Isto não poderia dar errado. Libertamos Lucy e temos um auror trabalhando para nós por livre e espontânea vontade que tem medo de tortura, libertamos Lucy. Ele matou a companheira de trabalho e todos os aurores que ali estavam sobrou apenas um, mas por sorte a última cela já estava sendo aberta antes que pedissem reforços do ministério. - Nós desfizemos todas as barreiras anti-aparatação e voltamos para a academia de magia de Beauxbatons. Aliás para lá, não porque a mídia noticiaria de qualquer forma o que fizemos. Achamos um covil secreto abandonado nos subterrâneos da catedral de Notre Dame na França e foi ali que nos escondemos. 

O lugar não era grande demais mas era de tamanho suficiente para acomodar a todos que estavam conosco, haviam 20 quartos disponíveis, onde acomodamos os comensais da morte que libertamos, meus subordinados e eu. 

Voltando a Academia de Magia de Beauxbatons na França: 

Sofia então quando pegou a edição do jornal ultramarino falou desanimada a Rick, Dean e aos herdeiros que ali estavam presentes: 
-Nós não fizemos nada para impedí-lo, sabíamos do que aconteceu e não conseguimos impedir Miguel de libertar os comensais da morte e fugir, levando-os junto. 

Sofia e Rick sentiam-se culpados por não terem conseguido impedi-lo e Rick disse: 

-Sofia se anime, perdemos a luta, mas não a guerra. Desta vez ele fugiu com os comensais da morte, mas da próxima vamos pegá-lo e ele vai lamentar o dia em que resolveu que queria tomar o ministério e virar o novo ministro da magia. 

Ela ficou mais tranquila e beijou Rick apaixonadamente. O beijo foi esquentando e Rick e Sofia, acabaram fazendo carícias um no outro e selaram uma promessa eterna de amor. 

Foi então que viram: Bella, Melanie, Luke Shaw, Rafael, Sorcha e Tábata à perguntarem: 

-Vocês souberam do que aconteceu em Azkaban hoje? 
Então os alunos que estavam ali, Thiago e sua irmã chegaram e falaram: 
-Nós ficamos sabendo o que acontece, Rick, Sofia e herdeiros vocês estão bem? Sofia, ouvi dizer através de fontes que a intenção dele é matar seus tios, foi por isto que ele invadiu Azkaban. 
Sofia ficava cada vez mais triste e Rick perguntou ao lado dela: 

-Querem parar?! Isto está deixando-a triste! Se ela virar uma maluca e quiser se aliar a ele, a culpa é de vocês! E podem ter certeza, juro por todo o poder de monitor da Sage que tenho, que vou punir todos vocês por isto. 

Após Rick dizer isto todos os alunos que ali estavam saíram e voltaram ao salão principal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...