1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha dos Quatro Elementos >
  3. Não sei atirar com arco e flecha

História A Rainha dos Quatro Elementos - Não sei atirar com arco e flecha


Escrita por: IzeSecret

Notas do Autor


Olá Esta fanfic é de minha autoria, baseada nos filmes da Disney e em Mangás que leio, como Inuyasha. Nomes existentes na fic: Luize, Juliana, Joseph, Loranna, Nell e Paisley... Espero que gostem!

Capítulo 10 - Não sei atirar com arco e flecha


Fanfic / Fanfiction A Rainha dos Quatro Elementos - Não sei atirar com arco e flecha

Zayn e Niall nada falaram, somente pegaram os armamentos élficos e acompanharam Louis e Nell ao bar da estrada.

Apesar dos homens serem velhos, tinham muita força de vontade e esperança. O General deles, o senhor Arol é um homem leal, dizia ele que sempre serviu ao Rei desde jovem e nunca infligiu uma ordem do pai de Luize.

O homem levou Luize, Harry e Liam para fora do bar, e lhes explicou que todos que estavam ali dentro eram soldados do antigo Rei... Com o plano de Solus de criar os Guerreiros das Sombras, os soldados comuns não tinham muitas tarefas no reinado do Rei, só o que faziam era proteger o castelo e o reino, outros serviços mais perigosos e secretos eram dados aos Guerreiros das Sombras.

- Como ia dizendo, o tempo nos ajudou, pois sobraram muito mais soldados hoje, do que Guerreiros das Sombras... Os que estão com você Rainha são os únicos sobreviventes – falava Arol olhando Liam e Harry com superioridade – Só há cinco deles... O resto foi morto em batalha ou morto por ter traído Solus... É isso que acontece se aquele filho da mãe descobrir que está sendo traído!

- Ele é horrível! Eu... Eu nunca pensei em toda minha vida, que ele fosse um monstro... Eu me sinto tão culpada, por ter fugido – falava ela verdadeiramente tudo que estava sentindo.

- O que aconteceu é passado, agora temos que nos contentar no presente... Vamos reunir todos os soldados e montar acampamento em um lugar aqui por perto – falava Arol concentrado na Rainha.

Os três acompanharam o senhor até o local muito escondido, era rodeada de arvores densa e rochedos com pedra muito grandes. Uma tenda enorme e outras menores estavam fixas na grama verde, havia um local de treinamento e um local para as refeições.

- Aqui é o local que treinamos escondidos de Solus, ninguém vem aqui além de nós – falava o homem mostrando cada espaço no acampamento – Eu achei isso, um ótimo lugar! O que você achou Harry? – perguntou Liam para o rapaz em seu lado – Eu também achei muito bom, melhor que nosso pequeno acampamento perto do lago... Por falar nisso temos que avisar os outros que iremos ficar aqui – falou Harry se lembrando do resto de sua equipe, que incluía Louis, Zayn, Niall e Nell.

Um tempo depois quando Arol havia mostrado a tenda em que os seis e Nell iriam ficar, alguns gritos de vozes graves masculinas ecoaram pelos ares.

Luize e os dois Guerreiros foram ver do que se tratava. No pátio das armas estavam muitos homens em uma roda. Harry ultrapassou os corpos os empurrando dando espaço para Luize e Liam passarem. No centro da roda estavam Louis, Niall e Zayn arranjando confusão com dois soldados, que aparentavam ter a mesma idade deles.

- O que fazem aqui? – perguntou Liam com uma voz grossa de pura irritação, por ver seus companheiros mais uma vez entrando em confusão – Hah achou que nós iriamos ficar sentados enquanto vocês ficam de papo com esses velhos! – falou Louis sorrindo de deboche.

- Louis Tomlinson! Você e sua boca grande. Vou fazer você engolir tudo que disse! – falou o soldado que estava encarando Louis no meio da roda. Ele era da altura de Louis, tinha olhos castanhos, pele clara e cabelos curtos, e seu nariz era em formato de flecha - Tom! Você nunca aprende... – falou Louis respondendo, posicionando os pés em posição de luta.

- Max, vamos acabar de uma vez por todas com esses três patetas! – falou Tom para seu amigo que também estava no meio da roda. Max era mais alto que Tom, seus olhos eram claros e tinha seus cabelos todos raspados, como um careca.

A luta com espadas iria começar; Louis, Zayn e Niall foram para cima dos dois, passo a passo mais perto uns dos outros.

De repente uma rajada de vento em forma de esfera atingiu os cinco, os jogando no chão – Já chega! Eu não posso acreditar no que estou vendo! – falou Luize passando a frente, ficando no meio da luta – Vocês homens são todos idiotas, ficam se brigando o tempo todo... Se eu vir mais uma vez algum de vocês se discutido, não importa quem seja, isso vale para todos vocês... Vão ficar com grandes cicatrizes pelo corpo inteiro! – falou Luize irritadíssima, olhando fixamente para todos os homens ao seu redor, alguém tinha que dar um sermão, se não às coisas iriam piorar, mas do que já estavam.

Luize saiu andando, quando chegou à frente da roda de homens, uma fileira se abriu para ela sair, olhos medrosos a observavam sem dizer nem uma palavra.

****

Luize foi para sua tenda, pegou um arco e várias fechas, depois saiu para procurar um lugar para treinar. Queria se acalmar, não que estava descontrolada, na verdade dês que saiu do portal ela não se sentiu ruim ou tinha aqueles apertos no coração frequentemente como há três anos atrás. Agora ela estava se sentindo bem, com sentimentos normais como todo ser humano. Luize só estava um pouco magoada com sigo mesma, por não saber como controlar seus soldados... Era isso que a estava incomodando. Então decidiu treinar um pouco para pensar sozinha.

Ela procurou pelo acampamento algo que parecesse um campo de treinamento de arco e flecha, achou um, entre a tenda médica e a tenda das refeições. Não havia ninguém ali por perto só ela e sua sombra, o que a fez sorrir, pois era sinal que o sol estava se abrindo, nesse final de tarde, deveria ser umas 18:30hs, e estava no verão. Luize adorava o sol, e adorava as meias estações como a primavera e o outono. No reino do ancião havia sol quase todos os dias, não sabia como ele havia feito uma magia para esse tipo de coisa, mas era agradável viver por lá.

Com o sol aparecendo no céu, o tempo ficou mais quente e Luize tirou seu manto azul petróleo o deixando em uma mesa ali perto. Analisou seu alvo, tinha vários por ali, a maioria era alvo classificado para homens, distâncias de 30 metros, outros de 50 metros e os últimos de 90 metros. Havia cinco alvos em cada distância.

Para falar a verdade ela nunca tinha atirado com arco e flecha antes, nem no Reino do Ancião, sua única especialidade era com espadas. Mas Luize ficava fascinada com esse tipo de equipamento, sempre quis manuseá-los e ninguém a ensinou, mas também ela nunca pediu ajuda para alguém. Não sabia por onde começar ficou olhando o equipamento, se lembrou de como os elfos faziam para segura-los, fez o mesmo. Colocou sua mão direita desajeitada no arco, pois era destra. Na hora que havia se concentrado, uma voz a tirou de sua mira.

- Luize, o que está fazendo? – perguntou Harry curioso atrás dela. Luize instantaneamente largou o arco e deixou cair no chão com o susto – Nada não, eu só estava vendo esses equipamentos... São muitos bons! – falou ela pouco sem graça e pouco envergonhada.

- Jura!? Pois pareceu que você iria atirar no alvo! – falou Harry com a voz brincalhona. Ele sabia que Luize estava escondendo alguma coisa, ela nunca agia daquela maneira. Agora que os dois tinham o mesmo objetivo de salvar o povoado, Harry se sentia mais próximo de Luize. Sentiu-se no direito de poder falar com ela normalmente e intimamente.

- Eu... – Luize não sabia o que dizer, ela sempre escondeu seus segredos de todo mundo, sempre dês de pequena aprendeu a mentir para esconder seus poderes. Mas agora era diferente, com todos a apoiando e confiando nela, disse para si mesma, que iria ficar mais corajosa e não esconderia seus medos de ninguém, nem de seus soldados – Eu não sei atirar com arco e flecha! – falou Luize rapidamente, Harry demorou alguns segundos para entender o que ela tinha dito. E então demorou milésimos para responder, pois havia ficado surpreso com o que ela disse – Você não sabe... Eu pensei, quero disser, nós pensamos que soubesse lutar com qualquer tipo de arma – falou Harry um pouco perdido – Mas as únicas armas que sei manejar são espadas, e isso eu aprendi sozinha! – falou ela sincera, não sabia do por que estava falando tudo àquilo para Harry de repente.

Ele ficou quieto por um tempo, e sorriu para ela logo em seguida – Que tal, se nós fizéssemos um acordo. Eu te ensino arco e flecha e você me ajuda a lutar com duas espadas! – falou ele dando essa ideia. Luize o olhou sorrindo, era uma boa ideia.

- Está bem, eu aceito! Quando começamos? – perguntou ela ansiosa – Amanhã de manhã nesse lugar – falou Harry simplesmente.

Ao noitecer os soldados fizeram uma grande fogueira colocaram uma costela de boi e varias partes de porco para assar nela.  Zayn, Liam, Niall, ficaram de um lado, sentados em troncos de madeira velhos, enquanto do outro lado estava Louis, Harry e Nell.

O General chamou Luize até a tenda onde ela iria dormir, quando entrou viu três mulheres camponesas de pé a esperando.

- Olá Rainha, seja bem vinda de volta! – falou uma delas, era uma mulher já mais de idade, com cabelos totalmente grisalhos e amarrados em um coque frouxo trás da cabeça – Rainha, essas são esposas de alguns dos meus soldados. As trouxemos aqui para lhe ajudar, caso queira roupas novas e tomar banho–falou Arol mostrando a banheira de madeira já com água.

- Hum... Muito bom! Obrigada General! – falou Luize agradecida. Estava louca por um banho decente, dês que saiu do portal do ancião.

- Gostaria de um banho agora? – perguntou a outra mulher que era ruiva e tinha sardas pelo rosto, mais ou menos da idade da outra. Luize concordou com a cabeça, Arol saiu tenda a fora deixando as mulheres sozinhas.

Luize se despiu e entrou na banheira e água estava morna, na temperatura ideal do verão. Mergulhou seu corpo todo deixando apenas a cabeça de fora, não queria molhar seu cabelo, pois daria muito trabalho para secar depois. Ficou de olhos fechados e apreciou a água, se lembrou de como era no castelo, se lembrou de seu irmão e irmãs, como será que eles estavam? Luize tinha vontade de chorar cada vez que se lembrava deles, queria vê-los e disser que os amava, e que nunca mais iria abandona-los. Ficava imaginando como estaria Paisley, agora com 14 anos, será que estaria mais mandona do que já era antes; e Loranna com 11 anos ainda é a mais indiferentes com os outros e Joseph, com 6 anos continuava o falador e encrenqueiro dos irmãos.

Com tudo aquilo que estava acontecendo com ela esses dias, Luize não tinha pensado nos irmãos até agora, apesar de não serem do mesmo sangue dela, que eram adotados. Amava-os muito, como seus pais também os amavam e conviviam mais com eles do que com ela. Luize não tinha rancor de ninguém e sabia que seus pais só estavam a protegendo do mundo. Agora ela tinha que proteger seus irmãos, que precisavam dela.

****

Uma meia hora depois, quando as carnes estavam prontas, os soldados chamaram todos para comer, todos tinham fome, inclusive os cinco guerreiros de sombra... Louis conversava com Max e Tom como se nada tivesse acontecido antes, Nell comia peixe cru, alguns soldados tinham pegado no lago mais próximo só para ela. Liam e Niall escutavam um soldado que tocava um instrumento da época uma espécie de violino, o som era bonito e suave. Zayn estava conversando com Harry, em um acanto sentado em troncos de madeira. Quando os cinco ouviram Arol pronunciar.

- Sente-se Rainha, há comida para todos! – falou ele indicando um lugar a mesa, toda esculpida a mão em entalhes rústicos e os bancos igualmente. Os cinco guerreiros viram Luize com vestes diferentes de antes, ela estava com um vestido até seus pés, roxo com detalhes lilás, suas mangas eram compridas e pouco bufantes do mesmo tom lilás dos detalhes. Era um vestido simples de camponesa, mas se encaixava perfeitamente nela. Seus cabelos presos trás só com duas mechas da frente, em formato de trança faziam a parecer com os elfos do Reino Escondido.

Luize se sentou no banco da mesa e olhou todos os soldados alegres e rindo, como se não tivesse uma batalha para trava mais a frente. Os elfos do Reino Escondido, eram mais sérios e fechados, quando tinham uma batalha, ao contrário deles, os humanos estavam festejando como se não tivesse um amanhã, era isso que Nell estava vendo neles, agora pensativa.

“Os humanos são criaturas muito estranhas, em vez de se concentrarem estão todos rindo e contando piada, acho que querem todos se matar” pensava ela olhando cada homem no acampamento, Nell não estava assustada com tudo isso, seus sentidos de youkai eram mais severos e não deixavam ela se abalar.

A noite foi de intensa festa, pois a Rainha tinha voltado e agora reivindicava seu trono. Novamente eles teriam paz e não sofreriam mais por comida.

O Reinado de Solus acabou com a maioria das plantações, os bens comerciáveis do reino foram se acabando e o povoado foi ficando pobre. Poucos sabiam que o clima do lugar era comandado por Solus, as nuvens cinza no céu eram magia negra. Ele manteve o clima assim para seus soldados das trevas, os homens-cobras, pudessem se locomover com mais rapidez, pois eles não tinham pernas, o clima úmido era propicio para deixar o solo mais escorregadio, como em dias de chuva.

O tempo estava passando, o poder de Solus era o mesmo de antes. Luize tinha uma vantagem sobre isso, mas seus medos a atrapalhavam.

Medo. Uma palavra assombrosa para ela...

Luize era a herdeira de um trono, cujo este estava usurpado pelo conselheiro de seu falecido pai. Tinha poderes que não sabia controlar totalmente. Agora seus soldados estavam contando com ela para tomar o trono de volta...

§§§§


Notas Finais


FANFIC INDO PARA A RETA FINAL!!!
Deixe seu comentário! É muito importante para mim, e para meu crescimento de escritora. Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...