1. Spirit Fanfics >
  2. A Rainha e o Espelho >
  3. Capítulo 6

História A Rainha e o Espelho - Capítulo 6


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 6 - Capítulo 6


- A nova rainha, Monique, é uma rainha má. - Jean fala para o príncipe do reino, Raul.

- Como sabe disso, por causa de uma conversa? - Raul pergunta. - Não acho justo julgá-la dessa maneira sem conhecê-la direito.

- Eu vi nos olhos dela. Ela tem algo mau dentro dela. Se a visse, saberia do que estou falando.

- Isso é errado. Julgá-la dessa maneira e fofocar sobre a rainha. É um crime.

- Sou o rei, não podem fazer nada contra mim.

- Tem razão. E é aí que está o problema. Se a rainha for má mesmo, como tiraremos o trono dela. Não podemos fazer isso. - Raul  chegou aonde queria chegar.

- Você é muito perspicaz, meu irmão. - O rei Jean elogia seu irmão mais novo. - Isso é um grande problema, e existe uma solução cruel para ele. Temos que matar a rainha Monique.

- O QUE? - Raul interfere na hora. - Tire essa ideia da sua cabeça. Ela só... só.. não sabe governar. Até poucos dias atrás ela vivia como uma pobre plebeia no campo. Ela ainda nem deve ter noção de governar.

- Pode ser, mas não posso deixar uma incompetente no trono. Temos um motivo maior para eliminá-la.

- Me poupe, Jean. Você é um homem bondoso e um rei justo. Não acredito que esteja pensando em matar a rainha. 

- Não. Eu não. Lembra da lenda do Espelho do Sofrimento? Eu andei examinando o reino e descobri que ele existe. Mas não sei se funciona. Podemos dar o espelho à rainha. Assim descobrimos se a lenda é verdadeira.

- E se a lenda for?

- A rainha morre e o problema é resolvido. - Jean estava decidido.

- Você é o rei. Faça o que quiser. Só não me meta no meio. - Raul fala e se retira do quarto do rei.

Jean estava decidido a encontrar o espelho e eliminar a nova rainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...