1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação do Terror >
  3. Mais um dia no inferno, digo, escola

História A Reencarnação do Terror - Mais um dia no inferno, digo, escola


Escrita por: Killua4G

Capítulo 8 - Mais um dia no inferno, digo, escola


Jacob se remexia muito em sua cama, estava tendo outro pesadelo com um homem usando uma máscara de hóquei, ele usava roupas desgastadas e carregava uma machete ensanguentada. O pesadelo se passava em um acampamento abandonado, onde também tinha um lago, as cabanas estavam caindo aos pedaços, por algum motivo aquele lugar era familiar para Jacob, só que o mesmo não se lembrava daquele lugar, mas ele se lembra do nome daquele acampamento chamado "Cristal Lake". Jacob acordou desesperado, esses pesadelos estavam ocorrendo frequentemente, o primeiro pesadelo foi quando Jacob estava se afogando em lago, que por coincidência, era o mesmo lago daquele acampamento. Mesmo sabendo nadar, Jacob se afogava naquele sonho, o que ele também se lembra era que o mesmo era deixado com dois monitores jovens, mas os dois se afastaram deixando Jacob com outras crianças, que por sinal, eram más. Elas começaram a praticar bullying com ele, até que elas o pegaram e o jogaram no lago. Nessa parte, Jacob ficou desesperado, pois mesmo que tentasse nadar não conseguia, ele começou a chamar sua mãe, o pesadelo terminou quando Jacob se afogou no lago. Aquele pesadelo parecia tão real que Jacob ficou assustado de verdade, o fazendo ter medo dos outros alunos de sua  escola. Mas o medo de água não o atingiu, pois sua mãe o forçou a fazer aulas de natação quando pequeno, no final Jacob aprendeu a nadar super bem, o que foi um alívio para sua mãe. O garoto conseguiu se acalmar, ele se levantou e pegou seu celular na mesinha ao lado da cama. Percebendo que são 5:45 da manhã. 

-Esses pesadelos não vão me deixar dormir em paz de novo.- Disse Jacob para si mesmo. 

Ele caminha para o banheiro, se despi todo e entrando em um banho rápido. Por algum motivo ele estava com medo de se afogar naquela água, mas Jacob apenas ignorou, então terminou o banho  e saiu do mesmo com uma toalha enrolada em sua cintura. O garoto vesti uma calça jeans, uma blusa vermelha e um tênis preto, arrumou o seu material escolar e colocou em sua mochila. Jacob olha a hora dando 5:57, ainda estava cedo, então saiu de seu quarto,  passando pelo corredor de sua casa, estava com quadros com Jacob e sua mãe, as vezes o mesmo sentia uma pitada de medo de sua mãe, afinal ela sempre é muito protetora desde a sua infância. Por isso ele é chamado de "filhinho da mamãe" pelos valentões. Assim que o mesmo chegou a escada, ele desceu a escada com cuidado para não acordar sua mãe, assim Jacob chegou a cozinha, para sua surpresa a sua mãe estava lá preparando o café da manhã, deixando Jacob confuso. Sua mãe se virou e sorriu.

-Bom dia, filho.- Disse sua mãe com um sorriso no rosto. 

-B-Bom dia,  mãe.- Disse Jacob ainda confuso.- Que horas a senhora acordou? 

-Perdi o sono, então decidi já preparar o café da manhã.- Disse sua mãe voltando a cozinhar. 

As vezes Jacob acha que sua mãe olha para ele dormindo, ou até mesmo colocava câmeras escondidas em seu quarto para ficar de olho nele. Só de pensar isso deixava Jacob arrepiado até os ossos. Obviamente sua mãe era protetora até demais, demais mesmo. Depois de um tempo, sua mãe fez ovos com bacon para seu filho, assim o observando enquanto come, deixando Jacob desconfortável. Quando terminou de comer, eram 6:18, e o ônibus escolar só iria passar em frente a sua casa às 6:25. 

-Filho, posso te fazer uma pergunta?- Perguntou sua mãe atraindo a atenção do jovem. 

-Sim, mãe.- Afirma Jacob. 

-Por que você acordou tão cedo?- Perguntou sua mãe fazendo Jacob estremecer. 

-É que... Bem, eu...- Jacob mal conseguia falar. 

-O que?- Perguntou sua mãe olhando bem para seu filho curiosa. 

-É que eu... Estou tendo pesadelos com um cara usando uma máscara de hóquei.- Disse Jacob e sua mãe continuou o olhando.- Esses pesadelos começaram a partir de um sonho que eu tive.

-O que aconteceu nesse sonho?- Perguntou sua mãe preocupada com seu filho. 

-Eu estava num acampamento chamado Cristal Lake.- Disse Jacob fazendo sua mãe arregalar os olhos.- Tinha dois jovens que estavam tomando contar de mim, depois eles se afastaram me com outras crianças que começaram a praticar bullying comigo, então...- Sua voz falhou.-... Então elas me jogaram num lago. Eu...- Lágrimas ameaçaram cair de seus olhos.-... Eu me afogava,  me desesperei e comecei a chamar por você, mas você não veio e acabei me afogando.

Sua mãe foi até ele e o abraçou. Jacob retribuiu o abraço, ele se segurava para não chorar. O momento foi interrompido quando se ouve uma buzina, Jacob olhou pela janela e o ônibus escolar estava em a sua casa. Ele é se despediu de sua mãe, Jacob saiu de casa e foi até o ônibus. 

-Não se preocupe, Jacob. Eu não foi repetir o mesmo erro.- Sussurra sua mãe. 

Enquanto Jacob subia o ônibus, um garoto jogou uma bola de papel nele, mas ele ignorou e seguiu para o fundo do ônibus. Assim que ele se senta, Jacob diz para si mesmo. 

-Mais um dia no inferno, digo, escola.


Notas Finais


Fiz até às 22:43. É melhor aproveitarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...