1. Spirit Fanfics >
  2. A Renegada >
  3. Capitulo 6

História A Renegada - Capitulo 6


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


boa noite leitores! Para vcs imaginarem, o mangekyou da sarada é o da imagem, achei ele muito foda! todos os créditos ao criador dessa arte

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction A Renegada - Capitulo 6

Pov's Sarada

 

Levantei minha cabeça olhando para Killua, ele me encara sério.

 

—  Funcionou —  falou me olhando —  seu mangekyou é lindo Sarada-sama.

 

Peguei minha tantō olhando o meu reflexo nela, meu mangekyou lembra um caleidoscópio, com uma flor simétrica de oito pontas no meio, sendo o centro dela em preto e o que seria suas pétalas em vermelho, essa flor central é cercada por outras pequenas marcas pretas que também parecem flores. Meu mangekyou é uma flor, dá mesma forma como Sakura Uchiha era uma flor de cerejeira. Não pude evitar mais lágrimas.

 

Voltei minha atenção para o albino, mas então percebo que todo o sangue sumiu, assim como o corpo da minha mãe.

 

—  Mas o que…? —  balbuciei sem entender nada.

 

—  Era um genjutsu Sarada-sama —  Anúncio o albino —  apenas queríamos forçar o despertar do seus olhos e funcionou —  Sorriu —  sua mãe está a salva em sua casa, nunca encostamos nela.

 

Mais lágrimas caíram, sentindo agora alegria. Meu coração foi ficando mais leve. Ficando feliz em saber que minha querida mãe está bem.

 

—  Mas agora vem a parte difícil —  O moreno veio colocando as algemas em mim sem que eu tivesse tempo de reagir.

 

Mas o que está acontecendo aqui?!

 

—  Desculpe Sarada-sama, mas nossa parceria termina por aqui —  falou o albino.

 

—  Ei! Como assim? Vocês precisam de mim! —  Tentei me soltar, mas não consigo.

 

Meu chakra foi completamente cortado. Sem falar que o brutamonte do Ichigo está me segurando com força.

 

—  Sarada-sama, nós sabemos que você nunca mataria o Nanadaime, como já explicamos anteriormente, precisamos do poder da Kyuubi para fortalecer nosso poder de God Slayer's —  explicou o loiro.

 

Então todo esses meses, eles sempre planejaram me trai. Droga! Onde fui me meter! Tenho que manter a calma, estou sozinha e por mim mesma aqui.

 

— Quero tomar Konoha para mim, uma Uchiha nunca poderá se tornar uma Hokage seguindo o caminho certinho, se quero isso, terei que tomá-la para mim! —  argumentei na esperança de que eles caíssem nessa, mas não funcionou.

 

Killua colocou luvas cirúrgicas e veio até mim.

 

—  Não nos interessamos pelos seus objetivos, nosso único interesse é acabar com os Otsutsuki —  falou aproximando a mão de mim —  desculpe isso pode doer um pouco —  avisou.

 

Com os seus dedos pegou em meu olho, apertando os dedos em volta do globo ocular, indo ao interior, fazendo eu sentir dor com isso, tentei me mexer mais o brutamontes faz muito bem seu trabalho de me manter imóvel. Após ter pegado firmemente o globo ocular ele tentou puxar com cautela, para causa o mínimo possível de danos aos nervos óticos. Mas aparentemente ele está com dificuldade para retirar.

 

—  Yagami, me de aquele bisturi —  pediu ao loiro que obedeceu imediatamente.

 

O albino veio com o bisturi cortando por dentro, senti o sangue quente correndo pelo meu rosto, a dor inevitável, teria gritado de dor se o moreno não estivesse tapando minha boca. Se um simples cabelo no olho incomoda, imagina seu olho ser cortado.

 

—  Algum problema? —  perguntou o loiro observando a dificuldade que o albino está tendo.

 

—  Aparentemente fizeram um selo nos olhos dela —  explicou.

 

Selo?

 

Será que meus pais fizeram um selo para que meus olhos não fossem roubados?

 

É a opção mais provável. Até porque a um grande indício que meus olhos se tornaram mais poderosos do que os do meu pai. Provavelmente se preveniram para que o meu poder ocular não caíssem em mãos erradas.

 

Só posso agradecer mentalmente eles por isso, graças a esse selo não vão poder me jogar fora.

 

—  Deixei eu tentar —  O loiro pegou o bisturi, vindo até mim.

 

Literalmente ele cortou meu olho, um e depois o outro, fez cortes grandes vindo da minha sobrancelha até abaixo dos olhos, mas não se contentou em fazer apenas um corte, vez vários, e então parou. Sinto o sangue escorrendo, a hemorragia está grande, os cortes foram profundos. Mas nada prejudicou minha visão, apenas sinto dor e muita dor.

 

—  Impressionante —  diz o loiro —  esse selo foi bem feito.

 

—  Não importa o tanto que corte os olhos permanecem intactos —  falou o albino —  certo, vamos transferir nossos poderes para ela.

 

Isso aí, vão me manter viva como eu esperava. Eles precisam de mim. E eu preciso do poder deles para lutar contra os Otsutsuki e proteger Konoha.

 

O loiro e o moreno me levaram para outra sala, onde colocaram-me no meio de um círculo de selos, amarrada com as algemas que inibem o meu chakra. Imobilizaram meu corpo completamente. Os três ficaram em cima de pilares que cercam o círculo.

 

Fizeram alguns selos de mãos parando no selo tigre, imediatamente senti o chakra deles entrando em meu corpo, intenso, queimando cada via de chakra, fazendo eu gritar de dor.

 

Sentir todo esse poder se misturando em meu corpo, tornando-se parte do meu ser, despertando o louco desejo de ter mais dele, de me tornar mais poderosa. A sede de ter o sangue dos Otsutsuki em minhas mãos…

 

Lembrança on

 

—  Quando você tiver o poder dos God Slayer's, você pode começar a perder sua consciência para os desejos obscuros —  explicou Killua.

 

—  Você vai querer ter mais poder, e o que alimenta a marca é a morte dos Otsutsuki —  O loiro disse com um pequeno sorriso —  você terá que ser forte para não ficar maluca.

 

—  Você vai se sentir como uma vampira sedenta á sangue —  explicou o moreno girando sua kunai no dedo entediado.

 

Lembrança off

 

Então era isso que eles queriam dizer, eu pensei que nunca aconteceria comigo devido aos meus princípios, mas essa vontade, esse desejo é sufocante.

 

Vou sempre viver essa batalha interior?

 

Onde terei que lutar contra esse desejo obscuro.

 

Será que irei ser forte o suficiente para resistir a essa tentação?

 

Uma marca preta foi se alastrando por todo o lado direito do meu corpo, senti meu olho direito ardendo e mais poderoso. As algemas se arrebentaram devido a grande quantidade daquele chakra poderoso. Fiquei de pé encarando os homens, principalmente Killua.

 

— A transferência está completa, agora você detém todo o nosso poder, poder que nós criamos, mas nunca fomos capazes de tê-lo por completo, agora você o tem —  falou o albino com um sorriso.

 

Agora que tenho todo o poder deles, posso ir embora daqui, não são de confiança, eles tentaram me trair, irei fazer o mesmo e retornar a Konoha. Quando eu explicar tudo ao Nanadaime tem absoluta certeza que ele entenderá.

 

—  Não ouse nos trair Sarada-sama —  falou o loiro, o encarei.

 

—  Nós colocamos um jutsu em você, quando você ativar o modo God Slayer's teremos total controle de seu corpo —  explicou o moreno.

 

Porque eu não previ isso?

 

É claro que não me dariam tamanho poder sem se certificar que irei obedecer as ordens deles.

 

—  Mas não queremos fazer isso, então vamos ter uma boa convivência, certo? —  O albino sorri, um sorriso que seria considerado gentil se não fosse as circunstâncias.

 

Mudei o peso de uma perna para outra.

 

—  Acho que não tenho escolha —  falei dando de ombros.

 

Agora estou completamente nas mãos desses homens, fui ingênua demais, isso ficou muito ruim, o Nanadaime pode ser assassinado pelas minhas próprias mãos. Preciso de um plano, urgente!


Notas Finais


continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...