1. Spirit Fanfics >
  2. A Renegada >
  3. Capitulo 11

História A Renegada - Capitulo 11


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Boa noite! Penúltimo capitulo!

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction A Renegada - Capitulo 11

Pov's Boruto

 

Acordo escutando vozes ao meu lado. Sinto dor em todo meu corpo, não me lembro o que aconteceu. Atento às vozes que escuto.

 

—  O coração não está batendo, ela tá com várias lesões graves —  Essa era a voz da tia Sakura, embriagada por choro.

 

—  Pode salvá-la? —  Agora a voz do meu Mestre em um tom de preocupação.

 

— Ela precisa de cirurgia, e uma reanimação, as chances são poucas em situações normais. E ela ainda tem um agravante, está com um enorme vácuo de chakra —  Olho para o lado vendo a rosada chorando.

 

—  Sakura fala de forma que eu possa entender —  reclamou meu pai, ele está sério e preocupado também.

 

Os três estão em volta de alguém, mas não consigo ver quem.

 

—  É como se o Kurama fosse tirado de você —  explica a rosada.

 

—  Eu morreria —  compreende o loiro, ele parece pensativo.

 

Sentei-me no chão, estou exausto, olho para os três, vendo agora quem está no meio deles. Sarada, meu coração dispara causando uma enorme angústia, tento perguntar se ela está bem, mas minha voz não sai. Me recordo do que houve. Aquilo foi um sonho? Não… era meu consciente.

 

—  Façam de tudo para salvá-la, se estou vivo é graças a ela —  Os três me olham, não entendo muitas coisas, mas se sei de alguma coisa é que Sarada salvou todos, ela se tornou nukenin para proteger konoha!

 

Ela é uma heroína e não uma criminosa.

 

Essa idiota, como ela pode fazer isso? Ela podia me contar, éramos uma equipe, eu tinha que ter a ajudado. Não é justo!

 

—  A gente já sabe —  Sasuke parece triste, provavelmente se arrepende por ter sido tão duro com ela, a tratou como uma criminosa qualquer.

 

Ele nunca nem deu o benefício da dúvida para ela, sei bem disso, pois em muitas vezes estive com ele e Sakura nas buscas por ela, presenciei várias discussões dos dois, pois a médica sempre acreditou que havia algum motivo por trás da renegação da filha, enquanto Sasuke julgava que ela apenas estava cega pelo ódio e fazendo besteira assim como ele fez.

 

Olhei para meu pai, seu olhar sobre mim parece sério e triste o que não trás um bom sentimento para mim.

 

—  Sakura, quanto tempo temos para fazer algo? —  A médica estava fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, uma tentativa desesperada de dar a Sarada alguma chance de sobreviver, forçando seu coração a bombear sangue para seu corpo e inflando seus pulmões de oxigênio.

 

—  Estou tentando mantê-la viva, mas isso não vai durar muito, poucos minutos —  falou voltando as massagens, ela está suada, cansada, mas segue, ela é mãe afinal, não desistiria nunca da sua filha.

 

Meu pai veio até mim, colocando a mão no meu ombro, senti naquele momento o peso de um passado com meu pai que eu não poderia mudar e uma sensação ruim que não sei porque senti.

 

—  Me desculpe por isso filho —  Aquele olhar doloroso entrou dentro da minha alma — cuide bem da sua irmã e mãe —  Não entendi porque ele está dizendo essas coisas, ele foi até a morena deitada no chão, fazendo alguns selos e colocando a mão na barriga dela.

 

O que ele pretende fazer? Ele vai mesmo se sacrificar pela Sarada? Ou essa ideia é maluquice minha?

 

Dobe? —  O moreno encarou meu pai assustado, ele sabe que meu pai está preste a fazer uma idiotice.

 

—  Temer, Sarada é minha discípula, foram poucas semanas, mas ela entendeu bem, ela me superou, hoje eu vou morrer, mas Sarada vai reviver como a Oitava hokage.

 

Então é por isso que ele se desculpou, irá mesmo dar a sua vida pela a da Sarada. Não sei qual dói mais, perder a mulher que amo, ou o meu pai. Isso não é justo! Aperto meus punhos com força.

 

—  Tem certeza? —  A rosada perguntou em um tom triste, a vida da sua filha ou a vida do seu amigo, todas as duas opções são perdas dolorosas.

 

—  Ela está mais apta do que eu para essa função —  O loiro sorriu passando confiança para ela —  Vou começar o selamento —  anunciou.

 

Aquela não era de total verdade. Sarada não está mais apta do que ele, mas compreendi o que quis dizer.

 

—  NÃO! —  grito chamando a atenção deles —  Tem que ter outro jeito! —  Olho para Sakura —  Você tem muito chakra não pode repor o que tá faltando na Sarada?

 

—  Estou curando boa parte da população que se feriu com os ataques, não posso comprometer meu chakra —  Vejo as mãos dela tremendo enquanto faz a massagem cardíaca.

 

Mesmo sendo a filha dela, Sakura nunca iria deixar seu dever como médica, e seu dever como médica é salvar o máximo de vidas possíveis, se ela comprometer seu chakra muitas pessoas poderiam morrer.

 

—  E você Mestre? —  pergunto.

 

—  Não consigo manter nem mesmo meu sharingan ativo —  fala sério, a expressão preocupada é nítida.

 

—  Boruto, eu sei que vai ser difícil para você, para Himawari e sua mãe, mas você tem que entender, não posso deixar Sarada morrer, sou o único que pôde salvá-la —  As lágrimas começam a cair pelo meu rosto.

 

—  Eu não quero que ela morra, mas também não quero que você morra —  Minha voz sai totalmente embriagada pelo choro.

 

—  Eu sei, não é justo que Sarada tenha esse fim, eu vivi, tive amigos, família, fui feliz, realizei meu sonho —  Ele abriu um enorme sorriso —  Sarada merece tudo isso, ela não pode ser a garota que se sacrificou pela vila, talvez um dia ela seja essa garota, mas como Hokage, hoje, eu serei o cara que se sacrifica —  Ele colocou a mão na minha cabeça bagunça meus cabelos —  E você ficar ao lado dela, assim como Sasuke sempre esteve ao meu lado, promete? —  Afirmei —  Estou orgulhoso de você Boruto, você amadureceu e se tornou um ninja forte, continue assim.

 

—  Pai! —  Abraço ele chorando, seus braços me apertam firmes contra seu corpo.

 

Poucos segundos abraçados e ele me solta indo até Sarada novamente, se preparando para selar Kurama no corpo dela.

 

Seu sacrifício hoje mostra a confiança que ele tem em nossa geração, especialmente em como Sarada se mostrou ser uma ótima hokage. Ela terá muito que aprender, mas irá conseguir, não tenho dúvidas.

 

—  Vou ter que fazer uma toracotomia interna —  A médica olha para mim —  Boruto, preciso que assuma a respiração.

 

Levantei olhando para meu pai. Não acredito que ele irá fazer isso. É nobre ou idiota dar sua vida por de outra pessoa? Sarada é importante para mim, gosto muito dela e senti muito a falta dela durante esses três anos, a amo, estou feliz que ela irá sobreviver, mas à custa da vida do meu pai? Isso trás a mim um turbilhão de sentimentos, euforia e tristeza ao mesmo tempo, como fogo e gelo se chocando dentro de mim. Uma angústia sem fim, as lágrimas não param de me sufocar.

 

Olho para o loiro realizando o selamento. Ele fez uma escolha, é a escolha dele.

 

—  Respeito sua decisão idiota —  falei me ajoelhando ao lado da morena, coloco minha boca na dela enchendo os pulmões da morena de ar.

 

—  Vou fazer a toracotomia interna, você massageia o coração —  falou a médica olhando para o moreno que afirmou, ela fez uma incisão na lateral das costelas da morena, suas mãos estão tremendo, percebe que ela está com as emoções à flor da pele, Sasuke assim como eu não estava nada confortável com ela cortando Sarada, o sangue estava incomodando ambos —  Coloca essa mão aqui —  Sakura ia orientando o marido —  Agora com a outra você coloca no coração de massagea.

 

—  Mas e seu eu machucar ela? —  pergunta o moreno preocupado.

 

—  Sasuke meu querido, larga de frescura! —  A voz da médica está trêmula e ela está impaciente, claro com a filha e seu amigo morrendo na sua frente é de se esperar —  O coração é um músculo forte ele alguém umas apertadinhas, então larga de frescura! É só massagear!

 

Vi meu pai caindo no chão. O que chamou atenção dos outros dois também, mas ninguém aqui podia ceder às emoções. Minha vontade é de gritar, mas ele fez a escolha dele e agora tenho que honrar ela salvando a Sarada. Droga! Porque tinha que ser um ou o outro? Tinha que ter uma forma de salvar ela sem matar ninguém! Droga! Isso tudo é culpa minha, se ela não tivesse que me salvar, isso não teria acontecido!

 

—  Boruto! —  Olho para a rosada, ela está chorando —  Eu sei que tá doendo, em mim também tá, mas eu preciso que você faça a Sarada respirar, ou tudo será em vão!

 

Tento me controlar, preciso salvar a Sarada, volto a fazer a respiração boca a boca. Não posso deixá-la morrer.

 

Sakura concentra seu chakra para regenerar a aorta dá Sarada, o que é uma das lesões mais graves, entretanto a outras. Seu semblante preocupado demonstra que as coisas não estão boas. Mas com Kurama dentro do corpo dela isso vai ajudar. Ele pode ajudar a curar os ferimentos, porém, será que Sarada vai mesmo sobreviver?

 


Notas Finais


Sarada Hokage?
Naruto se sacrificando por ela?
Vai dar certo?
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...