1. Spirit Fanfics >
  2. A República >
  3. Dias comuns, sentimentos confusos

História A República - Dias comuns, sentimentos confusos


Escrita por: Moon_Angel_ , jared e mannikka

Notas do Autor


Oisss, como estão ? espero que todos estão bem :D
cheguei com mais um capitulo, espero que gostem.
Sempre esqueço, sou eu Jared ai voces sabem quem é se o ser aqui disser fica fácil. rsrsrsrrs

Capítulo 68 - Dias comuns, sentimentos confusos


Sehun foi até o depósito pegar o engradado de água, caminhou calmo, conferindo as caixas quando ouviu a voz do loiro lendo e reclamando por não entender alguma coisa. Encostou na coluna ao lado da pilha de embalagens manteve o sorriso nos lábios.

—Park Jimin por que não entende? —A voz fina soou irritada.

Sehun já estava acostumado, quando o menor estava nervoso fala consigo mesmo.

Pegou o que veio buscar e saiu sem atrapalhar o outro.

Alguns minutos depois Jimin retornava do seu intervalo, parecia desanimado.

— O que foi loirinho? — O mais alto arrumava as garrafas na geladeira.

—Tenho uma prova amanhã, e não consigo entender nada ...— suspirou triste.

— Loirinho, você é inteligente vai conseguir. —  Abandonou o que fazia se aproximando do menor afagando os fios claros —  Tenho certeza que vai se sair muito bem.

—Obrigado Sehun.

As palavras animaram o Park que seguiu com suas atividades mais relaxado, ficou feliz quando relógio atingiu meia noite, aquela era sua semana de fechar a loja. Estava pegando a bicicleta quando o celular tocou.

— Alo. — Atendeu sem nem checar o número ligava.

— Oi, Jimin, sou eu Jungkook. Ainda está na loja?

— Oi kook. Estou saindo agora.

— Estou perto, vamos juntos.

— Vou te esperar na frente da loja. — Jimin não gostava de ir sozinho para casa e sempre que podia adorava ter companhia.

O loiro sentou no degrau da porta e começou a reler as anotações do caderno, quando viu Kook descer do ônibus e acenar para si.

— Jimin vamos?

— Sim— sorriu guardando o material na mochila, nem percebeu que deixou as anotações caírem no chão.

Seguiram para casa conversando animados, Jimin gostava muito do colega e conseguiam conversar sobre tudo.

— Kook suba, vou levar você. —  Falou animado, apontando para o lugar na bicicleta.

— Sou pesado você não vai conseguir me carregar.

— Tenho pernas fortes — Bateu nas coxas — Suba vou te levar.

Ainda relutante Jeon subiu na bike, o loiro pedalou rápido e logo eles estavam na República.

— Suas pernas são realmente fortes. — Brincou assim que pararam próximo a porta.

— Eu disse. Sempre que quiser podemos pedalar juntos.

Jimin tinha um sorriso sincero que Jungkook adorava, contagiante que fazia todos a seu redor sorrirem.

— Não vou esquecer. — Disse brincalhão.

***

Sehun teve que voltar na loja, esqueceu o notebook no escritório, sabia que a loja já estava fechada que o Park já devia ter ido. Desceu do carro, porém ficou surpreso ao ver o loiro com o colega da república os dois estavam conversando animados enquanto se afastavam na bicicleta.

Não gostava do amigo do Park então apenas ignorou indo direto para a porta da loja quando se aproximou viu algumas folhas na escada.

— O que é isso? —Pegou os papéis e reconheceu a letra — Loirinho você esqueceu isso?

O garoto era responsável demais para largar assim suas coisas, o mais provável era ter derrubado por acidente.

— Devolvo amanhã.

O moreno guardou as folhas em sua mochila pegou seu computador e seguiu para casa, devolveria para o loiro a tarde.

"Tenho prova amanha" as palavras voltaram em sua mente, era muito tarde para ir até a República, decidiu entregaria na faculdade.

Jimin levantou cedo, antes mesmo de Lay, já estava tomando café quando o outro garoto entrou animado na cozinha.

— Bom dia Jimin

Lay era sempre o primeiro a levantar e ficou surpreso ao encontrar Jimin tão cedo.

—Bom dia Lay, fiz café se quiser — Lavou a xícara e guardou no armário— Já vou indo tenho que estudar para a prova.

—Até depois — o chinês estava calmo o conteúdo da prova ele conhecia bem e revisou na tarde anterior.

...

Park entrou na sala alguns colegas já tinham chegado um grupo de garotas paradas na porta das quais Jimin teve que desviar para entrar. Seguiu para seu lugar retirando o caderno da mochila procurou pelas anotações e não encontrou.

—Jimin...— levou as mãos ao rosto quando percebeu que as tinha perdido.

O tumulto e as vozes animadas das garotas cessaram mais o loiro manteve o rosto nas mãos.

As folhas foram postas sobre seu caderno.

— Loirinho? Está acordado? — O tom calmo que o menor conhecia o fez levar o rosto para encarar o chefe.

— Sehun?

O moreno estava parado com um sorriso nos lábios, usava uma camisa preta e um jeans justo arrancando suspiros das garotas.

— Você às esquece a noite.

— Obrigado —Jimin quis abraçar o outro mais se conteve — Salvou minha vida.

— Foi um prazer. — As palavras foram ditas baixa o suficiente para que só Park ouvisse — Pode me agradecer depois.

— Até meninas. — Um aceno e ele desapareceu pela porta.

Jimin ficou calmo ao recuperar suas anotações, realizou a prova feliz por conseguir uma boa nota.

...

Tae estava como sempre conversando com alguns colegas no corredor quando viu o namorado do Park, indo para o segundo andar.

— O que ele faz aqui? — falou enquanto seguia com os olhos o moreno.

— Quem? —  a ruiva a seu lado seguiu o olhar curiosa —  Hum bonitão ele. Você conhece?

— É namorado de um amigo —  respondeu sem desviar os olhos.

— Vamos dar oi —  disse ela animada arrastado o Kim escada acima.

— Não...espere não podemos —  Parou a ruiva — Nossa aula já começou.

Tae não tinha a menor intenção de encontrar o Oh com o Jimin não tinha certeza se conseguiria ficar de boca fechada sobre o que viu no shopping.

—Sem graça —  ela reclamou voltando para a sala.

....

Jimin chegou na loja encontrou Sehun no caixa, procurou pela Misa, porém não encontrou a garota.

—Oi, cadê a Misa?

—Ela não vem, está doente. Hoje somos apenas nós dois.

—Eu dou conta. — Jimin disse sério assumindo o posto na máquina registradora, o Sehun passou atrás de si o espaço entre a balcão e a parede era estreito.

Jimin sentiu um toque gentil no cabelo, não bagunçando os fios tingidos como sempre fazia foi mais um toque o acariciado sutilmente. Sehun o tocava com cuidado, fazendo os delicados fios escorrem por seus dedos. O loiro sentiu como se estivesse sendo acariciado por asas de borboletas, fechou os olhos já que o delicado toque poderia ser perdido facilmente. E como o perfume de uma flor, que pode ser perdido no ar, os dedos do Oh deixaram os fios claros do Park.

—Estou no escritório se precisar de qualquer coisa.

O coração batia em um ritmo descompassado o rosto queimava fazendo com que o menor o escondesse com as pequenas mãos, feliz por não ter ninguém na loja.

...

A tarde seguiu calma e no começo da noite um movimento mesmo antes de chamar ajuda Sehun estava ao lado do menor. Por fim a hora de fechar e ambos estavam cansados.

—Que noite — o loiro alongou os braços observando o maior fechar a porta.

—Achei que não acabaria. —  Virou para o menor com seu típico sorriso — Pronto podemos ir.

—Boa noite Sehun. — Jimin subiu na bicicleta.

— Jimin, eu te levo.

Oh era assim gentil, cuidando dos que estavam perto de si, Jimin gostava disso nele.

—Sehun, não precisa vai descansar amanhã teremos um dia cheio.

Acenou para o moreno e seguiu pedalando, seus pensamentos estavam confusos indo do chefe para o colega de quarto, uma bagunça era assim que Jimin se sentia em uma completa bagunça, que só piorou quando entrou na república e encontrou Jungkook sentado na sala.

—Oi Jimin.

—Oi Kook — sorriu meio constrangido afinal estava pensando no colega — sem sono?

—Estou te esperando — levantou desligando a tv — só consigo dormir depois que você chega.

Jimin ficou sem palavras, não sabia como responder e o amigo pareceu perceber.

—Vamos estou com sono agora — passou pelo loiro pegando a mochila dele e subiu as escadas.

—Já estou indo — foi atrás do Jeon, sem conseguir conter o sorriso bobo nos lábios.





Notas Finais


Me conte o que estão achando. sabem sou muito curiosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...