1. Spirit Fanfics >
  2. A revolução das raposas >
  3. O plano secreto

História A revolução das raposas - O plano secreto


Escrita por: Alice90

Notas do Autor


Espero que gostem :) Perdoem os erros

Capítulo 22 - O plano secreto


Hinata não conseguia sentir medo da fera majestosa, Naruto apareceu envolto em uma luz laranja lutando contra todos aqueles homens. A garota demorou até se dar conta de que deveria fazer com que todos corressem para os barcos.

- O QUE ESTÃO ESPERANDO? CORRAM.

Ordenou para os homens petrificados que estavam ao seu lado, mais homens corriam na direção dela e dos barcos. Alguns olhavam desesperados para a Kyuubi se benzendo, a garota ria dessa reação, aquele demônio não era pior do que Haito, aquela criatura os estava ajudando. Naruto apareceu próximo a ela e perguntou preocupado.

- Conseguiu pegar todos.

A garota sorriu e fez sim com a cabeça, o ninja se virou de costas para ela.

- Vou finalizar aqui, vão na frente eu...

Não terminou a sua frase sentiu a mão de Hinata pegar a sua e o virar para si, o puxando e lhe dando um beijo. A garota sentiu seu corpo aquecer e se sentiu envolta por aquela energia, não conseguia distinguir se era o chacra ou o sentimento que tinha por ela, Naruto sempre lhe passou muita energia. Se separaram do beijo e a garota falou para um Naruto surpreso e ao mesmo tempo feliz.

- Vou te esperar do outro lado ninja.

Entrou no barco com os últimos ocupantes e foram navegando pelas águas do mar, seguros. Não demoraria nem meia hora para chegar a terra firme e no meio do caminho Kurama apareceu nadando no mar e Naruto subiu no barco, a raposa voltou para o seu hospedeiro. E todos foram cumprimentar o herói que os havia salvado, Hinata sorria ao ver os homens felizes ao redor do garoto.

Foram viajando com todas as luzes apagadas no escuro para evitar novas perseguições e logo chegaram ao destino. Após muitas horas de caminhada estavam livres no esconderijo. Sakura atendia os feridos, Neji estava fraco, mas iria se recuperar. Hinata a ajudava, todos ajudavam atendendo os feridos e fracos soldados, rebeldes e políticos que foram presos por lutar pela liberdade.

No dia seguinte com os homens mais fortes e com seus ferimentos cuidados, uma festa começou no salão de refeições. Hinata havia passado o dia com o primo trocando idéias e relembrando o passado, não queria ainda falar de coisas ruins e difíceis, precisava daquele breve momento de calma. Durante os cuidados havia se aproximado muito de Sakura que a estava ensinando a cuidar dos feridos.

Sakura: Você está feliz.

A garota a olhou surpresa.

Hinata: A muito tempo algo tão bom não acontece na minha vida e no meu país.

Sakura: Você seria uma grande rainha, se preocupa com essas pessoas de verdade.

Hinata: Não, eu me preocupo por que é o certo e luto por que não tenho mais nada, mas nunca quis ser rainha.

Sakura: É muito modesta Hinata, poucas pessoas se colocam em risco pelos outros como você faz.

Hinata: Não sei, talvez tenha sido por instinto de sobrevivência, cuidar dos outros me dá um motivo para viver.

Sakura: Eu sei como é isso, por isso me tornei ninja médica, queria ter um motivo para viver ser útil para mim mesma.

Hinata: Você é muito boa, eles estão se recuperando muito rápido.

Kiba: Ei meninas, lá embaixo estão nos esperando, querem comemorar.

O garoto se aproxima e pisca para Hinata, que sorri para a ousadia do garoto achando graça.

Hinata: Vou lá com Neji, vou ajudá-lo a ir comigo.

Sakura foi com Kiba e na saída da enfermaria encontrou Naruto, que ficou ao lado de Sakura e falava tentando disfarçar o tom de voz para Kiba não escutar.

Naruto: O que você estava conversando com Hinata?

Sakura: Sobre o quanto ela seria uma excelente rainha.

Naruto sorri orgulhoso.

Naruto: Ela é incrível não é?

Sakura: Cuidado você vai acabar babando.

Naruto: Ela falou algo de mim?

Sakura: Não, não disse nada.

Naruto: Sakura? Acha que Hinata iria querer...- O garoto coça a cabeça e fala ficando vermelho – Quando tudo isso acabar...se casar comigo?

Sakura toma um susto com a fala dele.

Sakura: Eu não sei, ela não falou nada disso, Naruto não sei se Hinata vai querer ficar ao seu lado em Konoha. Ela é daqui, esse é o lugar dela.

Naruto: Eu sei, tenho medo, eu sei que talvez eu não vá conseguir ficar junto dela para sempre. Mas...- O garoto suspira triste – Eu gosto de sonhar com a vida que teria com ela em Konoha.

Sakura: Você está mesmo apaixonado.

Naruto fez sim com a cabeça e se afastou da amiga, indo direto até onde outros ninjas estavam, começou a beber algo forte, queria esquecer que Hinata talvez nunca ficasse com ele.

Hinata olhava para o primo surpresa com a força dele após ter passado por tantas torturas e privações. Neji não era mais o garoto arrogante e altivo do passado, agora era um homem cansado e de expressões duras, mas surpreendentemente gentil.

- Prima, pode por favor, me ajudar aqui.

Ela se aproximou para ajudá-lo a colocar a camisa, pois ele não conseguia levantar os ombros.

- Ainda sente muita dor?

- Sim – Uma expressão de dor a faz ficar preocupada.

- Não quer descansar mais um pouco?

- Não, já chega de ficar sozinho e quieto, não agüento mais um minuto assim.

Hinata sorriu e se sentou a uma mesa que tinha na enfermaria o rapaz andou devagar até ela e sentou do outro lado. Os dois se encararam sorrindo sem graça e ao mesmo tempo com um pesar em seus olhos. Eram os únicos parentes vivos que tinham além de Hannabe, a enorme e feliz família Hyuuga de 10 anos atrás já não existia mais. Hinata não suportou, sentiu seus olhos se verterem em lágrimas e um choro de anos se derramou. Neji segurou com força a mão da prima, para depois se perceber cair nesse mesmo choro. Os dois entre um soluço e outro, em meio a visão embaçada se abraçam com força em pé. Em suas mentes só tinham as imagens das dores que passaram, do que perderam e do que nunca poderiam mais recuperar. Neji foi o primeiro a perturbar aquele transe choroso.

- Preciso de você, da sua força, prima.

- Onde você estava? Todos esses anos?

O homem se afastou e a olhou pesaroso, conta a sua história, o acidente que sofreu e que acredita com todas as forças ter sido uma tentativa de assassinato. O coma, perda de memória. Quando se recuperou começou a ser perseguido, sofreu outras tentativas de assassinato, ficou escondido,  juntou alguns aliados gente simples mas com gama de luta, acabou sendo traído e preso.  Quando chegou à parte em que foi liberto, abraçou novamente a prima. Os dois voltaram a chorar intensamente.

Hinata aos pouco foi se recuperando do choro, os dois se afastaram e enxugaram as lágrimas. A garota olhou para o primo, pronta para dizer o que precisava ser dito. Pronta para revelar o seu plano verdadeiro.  

- Tenho um plano para livrar Hannabe dele, e também para distraí-lo enquanto você reúne as nossas forças. Também quero descobrir se ele está ou não com o meu pai.

Neji a olha surpreso com a mudança, ele ainda se recuperava do choque pelo choro e ela já preparava um plano contra Haito.

- O que você quer fazer?

- Me entregar para Haito.

A frase foi dito de uma vez, se pensasse por um mísero minuto a garota perderia a coragem.

- Ficou louca?

- Não, tenho pensado nisso a muitos anos. Meu plano é o seguinte, Haito não quer Hannabe ele quer a mim digo que aceito voltar para ele se deixar Hannabe em paz com Naruto. Mas tem algo que ele e os outros não podem saber, o porquê do Haito querer a mim e não a Hannabe.

- E qual seria o motivo?

- Aquele maluco me ama.

Neji franziu o cenho tentando entender a frase de Hinata.

- Como assim?

- Haito é apaixonado por mim. Me pediu em casamento, achei que ele havia se esquecido de mim após esses anos, mas na prisão onde eu estava a alguns meses atrás, ele foi me visitar um dia e revelou algo para mim.

- O quê?

Hinata lembra a cena sentindo arrepios.

- Que eu ainda sou a única mulher que ele amou, e que me quer como rainha. Ele disse que se eu ficasse com ele, seria livre. Como ele não quis libertar Hannabe na época eu não aceitei. Mas agora, ela não vale mais nada para ele.

- Não posso permitir isso.

- Neji Hyuuga, não seja infantil, precisamos que esse louco se distraia, precisamos de aliados, você vai nos ajudar e eu vou salvar minha irmã. A rainha legítima e o verdadeiro Herdeiro do trono juntos. Será melhor do que o psicopata incestuoso, todos vão perceber a loucura dele.

- Você vai agüentar isso? Vai suportar?

- Sempre que estiver com ele me lembrarei que eu serei a pessoa que vai enfiar uma faca no coração dele. E isso será o suficiente para suportar qualquer coisa.

- Estava disposto a te convencer do contrário, mas eu mesmo suportei coisas horríveis por pessoas as quais eu nem conhecia, apenas para salvá-las de Haito. Não posso exigir que você faça menos.

No dia seguinte todos estavam com uma terrível ressaca da farra da noite anterior, Neji estava sendo recebido por todos com animação, as pessoas o olhavam esperançosas em ver um líder ao qual valesse a pena seguir.

Na sala de reunião dos líderes, os Ninjas e os rebeldes estavam juntos. Naruto sentia a sua cabeça latejar, estava com uma ressaca horrível. Mas olhava para Hinata tentando ver se ela tinha alguma atenção para lhe dar. A garota o ignorara desde que ele voltou, não trocavam quase nenhuma palavra.

A reunião falava sobre o sucesso da missão, e que o resultado foi a entrada de mais de 1000 homens e mulheres dispostos a lutar pelo país. Também estavam tendo apoio de outras pessoas de outras cidades, que começaram a se organizar também. Até que todos começam a pensar no plano de ataque ao governo. Hinata então se pronuncia.

- Eu tenho um plano.

Todos se entreolham surpresos.

- Vou me entregar para Haito e pedir que ele entregue Hannabe para Naruto.- Naruto se levantou da cadeira pronto para contestar dizendo que tudo aquilo era impossível e que ele não iria aceitar – NÃO OUSE – Hinata o fuzilava com o olhar – Me deixe falar – Naruto bufou irritado e se sentou a garota continuou -Deixei algo no palácio que pode ser de grande ajuda para os nossos planos. Destruiremos tudo de dentro para fora, com todos os comparsas do Haito juntos.

- E como pretende fazer isso?

Um dos líderes questionou curioso.

-Usando os segredos do castelo.

  Quando Hinata terminou de explanar o seu plano. Naruto se levantou da cadeira e antes que ela falasse qualquer coisa disse ríspido.

- Não vou participar disso, se ele se aproximar de você eu o mato.

- Se o matar vão levar o poder para outro psicopata aliado dele, Haito não está no poder sozinho, tem aliados. Precisamos acabar com todos.

- NÃO VOU DEIXAR ELE TE MACHUCAR...

- ELE JÁ MACHUCOU NINJA, Há 10 ANOS ELE ME MACHUCA, TIROU TUDO DE MIM, EU NÃO TENHO NADA, MINHA FAMILIA, MINHA CASA, MINHA CIDADE MEU PAÍS. VOCÊ SABE O QUE É NÃO TER NADA?

Naruto se dei conta das coincidêcias entre  sua história e a da Hinata, se ele estava disposto a morrer por Konoha ou para salvar Sasuke, por que Hinata faria menos do que isso? Não ela não faria. Mas isso não importava ele não aceitava que ela se sacrificasse.

-Não vou fazer parte desse plano.

Saiu da sala, tonto e irritado.

 Naruto estava no chuveiro tentando se recuperar da última conversa que teve com Hinata. Era Hinata que Haito queria, e não Hannabe e que ele faria qualquer coisa para ter a garota de volta. Não iria permitir isso, não iria permitir que a mulher que ele amava fosse ser usada como isca, para distrair aquele monstro.

Escuta alguém entrar no banheiro e fica impaciente, fala alto:

 - Tem gente.

Ouve uma voz familiar:

- Eu sei

O ninja sorri.

- O que quer Hinata?

A garota abre o Box do banheiro e fala:

- O que você acha?

Impaciente Naruto se vira de costas, enquanto escuta a mulher tirar as roupas.

- Não faça isso Hinata.

- Não fazer o quê ninja?

- Você veio se despedir.

A mulher entra no Box e o abraça por trás, Naruto sente seu corpo queimar quando sente o corpo quente e nu de Hinata se encostar ao seu. Escuta ela falar baixinho enquanto beija as suas costas.

- Sim, eu vim me despedir de você.

Naruto rir e fala:

- Acha mesmo que sexo vai me fazer mudar de idéia? Que vai me convencer com isso?

- Eu não vim de convencer, eu faço o que eu quiser ninja.

- Então o que você veio fazer aqui?

- Vim te dizer que te amo.

Naruto surpreso se vira devagar para ela, olha a mulher nos olhos e percebe que ela está chorando.

- Eu te amo Naruto Uzumaki.

O homem fecha os olhos e a beija, se separa um pouco e fala.

- Eu te amo Hinata.

E os dois retomam o beijo com urgência, Naruto sentia o corpo de Hinata contra o seu, ela estava quente, dentro dela era quente e macio, nunca iria esquecer essa sensação. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...