1. Spirit Fanfics >
  2. A Robin Hood >
  3. Chapter 2

História A Robin Hood - Chapter 2


Escrita por: lologostadeppk

Notas do Autor


Oi oi! ( Quase momento Kéfera 😍,amo essa coisinha!)
Eu demorei,mas voltei! A criatividade ajudou e aqui está outro cap!
Tomara que vocês gostem! E vejam as notas finais!
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Chapter 2


Destino encontrado. Apenas um olhar foi trocado pelo grupo,todos assumiram suas posições,favorecendo-se do silencio da mata para uma aproximação rápida e silenciosa.
Mais um aceno de cabeça dado por Hood,e Dinah e Austin entrarem em ação fazendo a mais alta revirar os olhos mais uma vez,dentro das inúmeras vezes a qual já havia feito aquilo naquela noite,vendo o rapaz ir na frente.
- É uma bela noite,não acham senhores? - Austin perguntou,chamando a atenção dos guardas,que lhe encararam atentos. Logo Dinah apareceu ao lado do rapaz.
- Quanta falta de educação! Por que não o responderam? - Disse/perguntou em tom de ironia. Tudo o que os guardas viam de suas identidades,eram o nariz e o sorriso,o capuz os encobria juntamente sombras das árvores.
- Quem são vocês?! E o que querem aqui?! - Um dos guardas se alterando com a audácia dos jovens. Ambos já tinham suas mãos prontas para empunhar suas espadas.
- Não,nada demais! Só da licença dos senhores para que possamos liberar a entrada,sabe queremos uma coisinha que está la dentro. - Austin respondeu apontando para a porta com sua espada.
- Por bem ou....Por mal! - Completou Dinah novamente em tom de ironia. Ambos saíram debaixo das árvores e os guardas reconheceram suas vestimentas.
- O bando Hood! - Um dos guardas exclamou alto até demais para as circunstâncias. Num movimento rápido,ambos os guardas atacaram Austin e Dinah. Poucos golpes foram trocados,os mais silenciosos possíveis e os guardas já estavam no chão,mortos.
Dinah destrancou a porta da frente,a qual fazia um barulho alto,esse era o sinal para Ally e Hayley.
A entrada de ambas foi mais fácil,havia somente um guarda e este estava dormindo,uma mordaça de Hayley e as mãos leves de Ally silenciaram e  desarmaram o guarda. Abriram e entraram pelos fundos,sendo logo acompanhadas de Lauren e Hood.
Passaram pela cozinha onde não havia ninguém,logo chegaram ao salão principal onde havia uma escada principal,que levava aos quartos,e na última porta a direita,era onde estava o que eles queriam.
Ally e Hayley haviam se escondido e Lauren e sua irmã se começaram a subir as escadas silenciosamente,um barulho de porta sendo aberta as fez acelerar os passos e entrar na primeira porta que viram a frente.
Hood abriu uma fresta na porta,observando quem estava descendo as escadas,era o Duque Hamilton. Quando Lauren lhe chamou a atenção.
- Hey,olha onde entramos. - Disse olhando em volta do quarto,era confortável,digno de nobre,mas não havia ninguém dormindo ali,mesmo que o Baú de roupas estivesse recentemente mexido e aberto.
- Da uma olhada nisso logo! - Lauren insistiu,falando mais alto,cutucando a irmã. Que fechou a fresta da porta vendo o duque voltar subindo as escadas. Quando se virou em direção a Lauren,se preparava pra xinga-la,por ter falado tão alto,o que poderia chamar a atenção do duque e acabar com tudo. Olhou em volta e percebeu o que Lauren tentava lhe mostrar,notou algo escrito na parede,com um grande "x" por cima,se aproximou para ler.
- "Primogênita Hamilton. Normani Kordei Hamilton..." - Leu em um sussurro,mais pra si mesma do que para Lauren.
- Esse não é nome daquela garota,a qual dizem morreu na floresta atacada por um animal,mas nunca acharam o corpo?! - Lauren perguntou,tendo somente um aceno afirmativo de cabeça de sua irmã.
- Vamos logo,não temos tempo pra histórias agora! - Saíram rapidamente do quarto e seguiram silenciosamente pelo corredor sem problemas,entraram onde precisavam e logo encontraram o que queriam.
- Lo,desce e manda as meninas chamarem  Dinah e Austin e voltarem e saírem pelos fundos e nos esperarem acima das arvores próximas,enquanto isso eu termino de encher nossos sacos de ouro e joias e depois você volta pra levarmos isso aqui. - Disse e Lauren entendeu e já iria sair,mas Hood a segurou pelo braço.
- Cuidado! - Lauren assentiu e saiu. Hood podia ser uma ladra,a melhor no que fazia,mas se importava com os seus.
Hood já havia terminado de encher os sacos e Lauren ainda não havia voltado,espiou pela porta e a mais nova se escondia atrás de uma cortina próxima a escada,ouviu vozes e viu um servo junto de um guarda se aproximando da sala.
Ao mesmo tempo ouviu a janela de onde estava sendo aberta,rapidamente armou seu arco e flecha e mirou em quem estava  entrando,percebeu ser Hayley e abaixou a arma.
- Eu levo isso aqui,salva sua irmã. - Hood assentiu e pegou novamente o arco e flecha. Saiu da sala,de modo sorrateiro conseguiu uma posição favorável e acertou uma flecha num sino utilizado pra chamar os criados da casa. O que fez o guarda e o servo indo o mais rápido possível em direção ao som,pulou as escadas e chamou Lauren. Ambas correram e saíram o mais rápido possível,trancaram a porta dos fundos,fazendo um barulho alto e desnecessário,um sinal para todos correrem.
Correram para a floresta o mais rápido que podiam,subiram na copa de uma árvore próxima,avistando todos correndo já mais ao longe.
Ouviram a porta dos fundos se abrir novamente e a voz de mais guardas,se encolheram nos galhos.
- Tem alguém ai?! - Perguntou alto e não obteve resposta. Eram três guardas,começaram a vasculhar a floresta,começaram a se aproximar demais delas.
- Droga! - Lauren praguejou baixinho. Hood se apoiou no galho mais próximo,e novamente acertou uma flecha em um local barulhento,o qual do ângulo que ela estava,muitos outros por mais que fossem muito bons de mira não teriam acertado.
- Quem quer que seja ainda esta la dentro! Vamos,temos que proteger o duque! - um dos guardas exclamou. Logo todos saíram da floresta.
Hood e Lauren desceram da arvore e correram feito loucas,pra não correrem o risco de serem seguidas e descobertas.
Chegaram ao esconderijo suadas e ofegantes,mas dando sorrisos aliviados pelo roubo comprido e finalmente tiraram seus capuzes.
- Graças a Deus! Vocês estão bem?! - Sua mãe exclamou e abraçou as duas afoita,olhando ambas dos pés a cabeça,procurando algum ferimento. Não achou nenhum somente o sorriso satisfeito de ambas. As abraçou novamente,seu coração de mãe se apertava toda a vez que elas,junto de todos os outros saiam para algum roubo,tinha todos como filhos seus,já que todos com o tempo,perderam seus pais e mães,sendo alguns presos e outros até mortos.
- Estão todos aqui,mama?! - Hood perguntou separando o abraço da mãe,olhando-a nos olhos. Em momentos como esse,a mulher viúva já de certa idade,conseguia ver claramente o seu marido em poucas palavras ditas agora,por sua filha,que tinha suas companheiras e companheiro de roubo,como irmãos. Exatamente como pai tinha os seus.
- Estão todos aqui sim! Vocês conseguiram,de novo! E isso só me faz ter orgulho,de vocês duas e também de todos eles! Vamos eles estão na cozinha comendo e...- Lauren interrompeu a mãe com um sorriso grande nos lábios.
- E discutindo como sempre,não é?! - Perguntou,fazendo sua irmã rir negando com a cabeça.
- É claro,querida! Aquelas garotas vivem pegando no pé do pobre Austin! Venham,vocês devem estar famintas e cansadas! - Puxou ambas pela mão,quando entraram na cozinha,fez-se um silencio e todos as olharam.
- Relaxa Austin,não foi dessa vez,você vai ter que esperar mais pra pegar o meu lugar,pirralho! - Hood brincou com o rapaz,o fazendo revirar os olhos e todos rirem.
Elas se sentaram na mesa,um falatório repleto de risadas se instalou no ambiente,enquanto todos comiam.
Quem visse pela janela,de qualquer angulo,pensaria que ali não se instala o famoso bando Hood,bandidos temidos pelos ricos,por não terem medo de matar pra ter o que querem.
E justamente isso,observa-los pela janela,era o que um certo alguém fazia,sem levantar suspeita alguma...


Notas Finais


É isso ai! E eu sei que você vão querer me matar,mas vocês só vão descobrir a identidade da "Hood",quando a Demi descobrir,desculpa!
Espero que tenham gostado,deixem suas opiniões ai nos comentários!
Bjos e Até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...