1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa Branca >
  3. Capítulo Único: Uma Rosa Sem Cor

História A Rosa Branca - Capítulo Único: Uma Rosa Sem Cor


Escrita por: LunaTori

Notas do Autor


Oi 😊
Isso é uma one-shot que criei
É bem curto
Mas espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único: Uma Rosa Sem Cor


Fanfic / Fanfiction A Rosa Branca - Capítulo Único: Uma Rosa Sem Cor

Havia uma garota, aproximadamente 10 anos de idade, estava passeando no campo, lá tinha um canteiro de rosas vermelhas e ela gostava de observar as flores.

Ela ficou observando aquelas lindas rosas vermelhas, quando uma chamou atenção daquela menina, não era uma rosa grande ou uma rosa murcha, e sim, uma rosa branca, no meio de todo o vermelho do canteiro, era linda e a luz do sol batia perfeita e levemente nela.

Que rosa linda - a menina falou - É uma pena que ela é sem cor...

A menina nunca viu uma rosa branca na sua vida, ela apenas pensava que só existiam rosas vermelhas, mas não brancas.

Já sei, eu vou colorir essa linda rosa - disse a menina.

Ela pensou em várias cores para pintar a pequena rosa.

Vamos ver... Vermelho ? Não, tem muita rosa vermelha. Melhor um azul... Os outros achariam estranho, mas também bonito. Amarelo ? Seria um pontinho amarelo no meio de tanto vermelho. Verde ? Daria pra se camuflar nas plantas.

Ela pensou em várias e várias cores para pintar a rosa branca, mas ela não achou nenhuma cor bonita para pintar a rosa.

Ela ficou lá, de joelhos na grama verde, observando a única rosa branca que viu pessoalmente, ela não sabia se ela veria outras rosas brancas como essa.

Ela percebeu que ela era bonita do jeito que ela é, suas pétalas brancas como leite a faziam muito bela, e já que toda rosa tem espinhos, essa rosa também tinha, para que não possa maltratá-la, e a menina também não deixaria ninguém tocar na pequena rosa branca, para que os outros possam ver que existem rosas belas mas que são diferentes.

Quer saber ? Eu vou deixar ela assim mesmo - disse a menina - Porque Deus a fez assim, e é assim que ela tem que estar.

A menina ficou feliz de não ter colorido a rosa de outra cor, preferiu deixá-la assim, branca, do jeito que ela é.


Notas Finais


Pronto, finalizado.
Eu falei que ia ser curto
Mas, obrigada por lerem 😊
Thau 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...