1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa do Norte >
  3. Momentos de paz

História A Rosa do Norte - Momentos de paz


Escrita por: Princess-Roses

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores!
Preparem o coração, pois aqui teremos algumas surpresas.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 40 - Momentos de paz


Uma semana depois, as coisas tinham voltado ao normal para Akemi.
Como prometido, Camus dera a castanha dois dias de folga intercalando com os dias de treino, a melhora de Akemi foi imediata e até o desempenho dela nos treinos tinha melhorado.

Akemi usava os dias de folga para descansar e estudar um pouco mais, também meditava um pouco para fortalecer seu cosmo, tinha pedido algumas dicas a Shaka que a ajudara com grande prazer. O virginiano sabia que aquilo seria de grande importância, pois o teste final dela não seria nada fácil e ter um cosmo forte equilibrado seria crucial para o bom desempenho dela.

Naquela manhã, Akemi tinha acordado bem cedo, pois Serafina levaria ela e as amigas para escolherem seus vestidos. Também aproveitariam a saída para fazerem compras e passear pela cidade, um belo programa de garotas.

Naquele momento as quatro caminhavam pelo calçadão no centro da cidade em direção ao ateliê da renomada estilista. Geisy e Marin eram as mais eufóricas, Já Akemi estava mais tranqüila, mas bastante ansiosa.

- Sério, nunca imaginei que nós teríamos essa oportunidade. Usar um vestido criado por Sasha Del Fiore é uma enorme honra.
- Concordo com você Marin, essa é uma oportunidade única e nós vamos brilhar nessa festa, deixaremos as outras meninas no chinelo.
- Vish, acho que essa oportunidade subiu com a cabeça delas.
- Deixe elas aproveitarem Akemi, não é todo dia que elas terão uma oportunidade como essa.
- Você tem razão, mas confesso que também estou ansiosa para ver as criações da sua amiga. Nunca imaginei que você fosse amiga íntima de uma estilista tão famosa.
- Sasha e eu somos amigas desde a infância e estudamos juntas até ela decidir seguir o caminho da moda e eu o da patinação. Mesmo sendo tão renomada, ela nunca deixou a fama subir com a cabeça dela e a admiro muito por isso.
- Eu entendo, infelizmente tem pessoas que mudam completamente por causa da fama e do dinheiro. Admiro pessoas como o Erick e ela, pois não deixaram esses fatores os transformarem em pessoas vazias e fúteis.
- Digo o mesmo que você e fico feliz por ela ter tido sucesso e continuar sendo a mesma de sempre. Você vai gostar dela, Sasha é um amor de pessoas.
- Mas mudando de assunto, você já tem uma Idea do vestido que quer?
- Sim, eu telefonei pra ela e pedi para que separasse os vestidos com determinadas características, isso vai agilizar as coisas pra mim e vou poder ajudar vocês.
- Entendo, essa manhã promete ser muito agradável e divertida. Faz bastante tempo que não saímos pra dar uma volta e fazer compras.
- Vai mesmo, mas já fizesse a lista do que vai querer ver?
- Sim, sempre anoto tudo para não esquecer.

Poucos minutos depois as quatro chegam na frente de um grande prédio de dois andares, ao entrarem na loja, as meninas percebem que era bem chique, digna de uma estilista famosa.
Não demorou muito e uma bela mulher de longos cabelos castanhos e olhos verdes vai até o pequeno grupo.

- Serafina, que bom te ver novamente. Então essas são as meninas que você me falou?
- Também é muito bom te ver novamente Sasha. Sim, essas são as moças que eu te falei.
- Sejam muito bem vindas a minha loja, fiquem a vontade. Então quem vai ser a primeira?
- Eu serei a primeira, depois ajudarei as meninas.
- Certo, eu já separei alguns modelos maravilhosos com os detalhes que você me pediu. Vamos até o segundo andar.

Em seguida o grupo vai para o segundo andar onde ficavam os provadores e sessão de lingerie, Geisty precisou fazer um enorme esforço pra não correr na direção oposta, amava aqueles conjuntos mais ousados e tinha visto um muito bonito no manequim.

Ao chegarem perto dos provadores, viram uma arara com vários vestidos pendurados nela.
Todos eram tomara que caia e tinham um decote coração, já as saias eram bem soltinhas.
Depois de dar uma boa olhada, a loira escolhei três modelos diferentes para provar que eram nas cores verde claro, amarelo e pêssego.

Com cuidado, Serafina prova os dois primeiros modelos, mas eles não a agradaram muito, ou era muito decotado e apertado ou a cor não ficava bem em si. Quando provou o último na cor pêssego, a loira sorriu ao ver seu reflexo nos espelhos.

Quando Serafina saiu do provador, Sasha e as garotas ficaram de boca aberta ao verem a loira com aquele belíssimo vestudo. O tecido do corpo era justinho na cor amarelo creme e por cima havia uma linda renda vermelha, já a saia era bem soltinha em um tom de pêssego mais escuro.

- Então meninas, o que acham desse vestido?
- Você está linda Serafina, ele ficou perfeito em ti.
- Digo o mesmo que a Akemi, você está uma diva e a cor ficou perfeita em ti.
- É incrível amiga, parece que eu fiz esse modelo especialmente pra você.
- Agradeço pelos elogios, eu vou ficar com ele.

Não demorou muito e a loira troca de roupa e entrega o vestido a amiga que o pendura em uma arara vazia.

- Muito bem meninas, fiquem a vontade para olharem os vestidos. Podem me entregar os modelos que vocês gostarem, os deixarei separados para que vocês os experimentem depois.

Em seguida as três começam a olhar todos os vestidos da loja nas cores que desejavam, em pouco tempo Geisty já tinha separado oito modelos diferentes, todos em um estilo mais sensual.
Marin tinha separado três vestidos e naquele momento achava o quarto vestido que tinha lhe agradado, eram todos rosa no estilo princesa, mas não exageradamente rodados.
Já Akemi não estava tendo muita sorte, todos os vestidos que encontrava tinham algo que lhe desagradava como um decote muito grande ou eram muito ousados para o seu gosto.

- Vejo que você não está tendo a mesma sorte das suas amigas. Como você gostaria que fosse o seu vestido?
- Bem, eu queria um vestido azul que fosse mais discreto, não gosto de decotes muito ousados.
- Já sei de alguns que você vai amar, venha comigo.

Akemi apenas acena com a cabeça e segue Sasha até outra parte da loja onde havia mais algumas araras cheias de vestidos. Não demorou muito e a castanha mais velha separa quatro modelos diferentes, coisa que animou Akemi.

O primeiro era um azul marinho todo rendado no estilo sereia, mas Akemi o dispensou, pois detestava se sentir espremida. O segundo era tomara que caia e tinha o decote reto, mas foi dispensado por parecer um vestido de grávida, pois era ajustado apenas na parte dos seios.
Já o terceiro era um modelo assimétrico em azul celeste, este até agradou Akemi, mas foi dispensado pela saia interna dele ser muito curta.

- Ela não é tão curta assim, esse modelo vai até fazer você parecer mais alta. Pelo menos prove ele pra ver como fica.
- Ele é lindo, mas não dá pra mim e a festa é de gala.
- Mas...
- Não insista minha amiga, a Akemi não se sente bem usando algo tão curto. Se a saia dele fosse um pouco mais comprida ele ficaria perfeito nela.
- Está bem, mas tenho certeza que o último vai agradá-la.

Em seguida Serafina pega o último vestido e Akemi fica encantada ao vê-lo nas mãos da loira, o modelo era tomara que caia em um discreto decote coração, a parte do corpo era justinha e a saia era bem solta em um belo corte reto.
Aquele era o vestido azul mais lindo que já tinha visto e torcia para que ele ficasse bem em seu corpo.

- Ele é maravilhoso, espero que fique bom em mim.
- E vai ficar, o decote dele é discreto e o bojo interno não é muito grosso e se adapta bem no corpo. Você vai parecer uma princesa, não é mesmo Serafina?
- Concordo com você, certo pisciano terá um infarto quando a ver usando ele.

Ao ouvir aquela insinuação, Akemi acaba corando um pouco e as duas riem de leve da reação dela. Pouco tempo depois, Geisty e Marin terminam de escolher os vestidos e elas vão para o segundo andar.

Como Akemi só tinha um vestido e não tinha prática com aquele tipo de traje, Serafina a ajuda a vesti-lo e sorri ao ver que o vestido ficara perfeito em sua querida aluna.
Já Akemi estava pasma enquanto se olhava nos espelhos, aquele vestido parecia ter sido feito especialmente para si, pois não precisaria de nenhum ajuste.

- Você está linda, parece uma princesa.
- Agradeço pelo elogio, mas não precisa exagerar.
- Eu não estou exagerando, ele ficou ótimo em você. E um sapato de salto baixo ficará perfeito para que a barra da saia não arraste no chão. Depois que as meninas escolherem os vestidos delas, te ajudarei a escolher um sapato bem bonito.

A castanha apenas acena com a cabeça e depois tira o vestido com cuidado, assim que saíram do provador, a loira entrega o vestido a amiga e elas esperam Geisty e Marin terminarem de provar os vestidos que tinham escolhido.

Não demorou muito e ruiva sai do provador vestindo um lindo vestido rosa e branco. A parte do corpo tinha vários apliques de renda branca floral e as alças também tinham o mesmo aplique dando um toque mais delicado e romântico ao vestido. O decote coração realçava os seios volumosos da ruiva, já a saia era mais volumosa e levemente rodada lembrando um vestido de princesa.

- Você está linda Marin, parece uma princesa.
- Digo o mesmo que a Akemi, mas esse vestido não é pesado?
- Agradeço pelos elogios, eu vou ficar com ele. E não se preocupe Serafina, ele é bem leve para um vestido no estilo princesa, ele não vai me incomodar.
- Você fez uma ótima escolha Marin, eu desenhei esse vestido pensando em uma princesa mais moderna. Esse vestido é uma mistura do clássico com o moderno.
- Eu percebi, por isso gostei tanto dele. Tenho até o sapato perfeito para usar com ele. Mas e a Geisty?
- Ela ainda está provando os vestidos, pode se trocar com calma.

A ruiva apenas acena com a cabeça e vai para o provador tirar o vestido. Assim que Marin saiu do provador, Sasha pega o vestido e o pendura na arara.
Quase quinze minutos depois, Geisty sai do provador usando um vestido roxo todo bordado em pedrarias, a peça era bem ajustada ao corpo e realçava as curvas da morena e seus seios volumosos. O generoso decote V e a fenda do lado da perna esquerda davam um ar mais sensual sem deixar a bela morena vulgar.

- Então, o que acham desse belo modelo?
- Ele ficou muito bonito em você, tem um ar mais sensual mas ainda continua sendo um vestido de gala.
- Concordo com a Serafina, você está uma diva com ele, Shaka vai ficar babando quando te ver usando ele.
- Digo o mesmo que a Marin, ele combinou bastante contigo.
- Faço das palavras delas as minhas, esse modelo eu desenhei pensando em deixar um vestido de gala mais sensual sem torná-lo vulgar. É preciso de muita atitude para usar esse tipo de modelo.
- Atitude e ousadia eu tenho de sobra, ele é perfeito pra mim.
- Vai precisar de um sapato ou sandália?
- Eu vou dar uma olhada, só vou tirar o vestido.

Assim que a morena terminou de se trocar, o grupo volta para o andar de baixo onde ficava a sessão dos sapatos. Não demorou muito e Akemi escolheu um par de sapatos em um tom de azul metálico que combinava perfeitamente com o vestido.
Já Geisty demorou quase meia hora pra escolher um par de sandálias roxo metálico quase na mesma cor do vestido.

- Sério, achei que não íamos sair daqui hoje.
- Também pensei o mesmo Marin, ainda bem que viemos bem cedo.
- Vocês são muito chatas, a pressa é a inimiga da perfeição e eu quero brilhar nessa festa.
- E você vai, mas não precisava de toda essa frescura pra escolher um par de sandálias.
- O que disse?!
- Já chega as duas, não vão brigar por bobagem. Não é todo dia que nós podemos sair, então parem com essa briga sem sentido..

Ao ouvirem a bronca da castanha, as duas apenas acenaram com a cabeça, pois sabiam que ela tinha razão. Não viam aquela bronca como uma grosseria, mas sim como uma preocupação da castanha com o bem estar de todas. Akemi tinha amadurecido muito naqueles meses que estava em Akkala, a menina frágil e amedrontada tinha dado lugar a uma moça forte, determinada e segura de si. De todas as três, a castanha era quem mais tinha crescido e amadurecido.

Enquanto isso em uma luxuosa mansão na capital de Hebra, Hyoga e Freya tomavam um belo café da manhã na luxuosa sala de jantar. A loira parecia estar muito feliz enquanto seu marido estava concentrado em seus pensamentos.

- Em que você tanto pensa? Ficasse calado de repente.
- Eu só estava me concentrando minha querida, daqui a pouco terei que dar uma palestra em Necluda para as turmas do último ano. Na hora do almoço nós iremos naquele restaurante que você adora.
- Eu entendo, mas será ótimo almoçarmos fora. Hoje só terei clientes agradáveis.
- Então é por isso que você está tão feliz, mas essas não dão tanto lucro.
- Eu não me importo com isso, elas são muito mais agradáveis que as clientes da alta sociedade. Já amanhã terei que atender seis clientes insuperáveis.
- Você deveria parar de implicar com elas e agradecer por ser tão procurada. Eu acho que você devia trabalhar só com pessoas das classes altas.
- Não comece, nós já conversamos sobre isso e eu gosto de trabalhar com todos os tipos de clientes. Não vou ignorar essas pessoas por causa da sua opinião e não me importo que os seus pais pensem da mesma forma.
- Depois não reclame quando eles te encherem o saco.
- Hyoga, eu não tenho que dar nenhuma satisfação a eles. Os meus pais me apóiam e é isso que me importa. Não vou mudar a minha forma de pensar por causa de vocês. Bem, agora eu tenho que ir.

Antes de sair da sala, Freya dá um apaixonado beijo em seu marido e depois sai da casa deixando o loiro sozinho.
Já na sala de jantar, Hyoga se sentia irritado e muito incomodado com aquela atitude de sua esposa, acreditava que ela deveria ser mais seletiva com os clientes que atendia e que só perdia tempo atendendo aquelas pessoas das classes inferiores.

Também estava incomodado por ter que adiar vários dos seus planos, tinha vontade de ir esquiar nas montanhas de Lanayru, mas por culpa daquela criança indesejada não poderiam viajar juntos. Tinha pensado em ir sozinho, mas certamente seria massacrado pelos pais de sua esposa que queriam que fosse um marido presente e participativo.

Amava sua esposa, mas odiava ter que aturar aquela gravidez indesejada, tinha que aturar tudo aquilo para preservar sua alta posição social. Isso sem falar que Freya não fazia todas as suas vontades e isso o deixava louco, já estava começando a duvidar se tinha feito a escolha certa ao se casar com a loira.

Um pouco mais tarde na academia Necluda, June estava sentada em um dos bancos do jardim enquanto seus pensamentos iam longe. Devido a enorme covardia e abuso nos testes práticos, tinha tomado a decisão de desistir de conseguir uma armadura.
Vários alunos já tinham morrido por causa da enorme crueldade de Fafner e não queria ser um deles. Tinha conversado com seus pais que lhe deram total apoio, pois também não concordavam que colocasse sua vida em perigo.
Mas é tirada de seus devaneios ao sentir seu amado lhe abraçar por trás.

- Não fique triste meu amor, você fez a escolha certa.
- Eu sei e logo irei me conformar em ter apenas o diploma.
- June, a sua vida é muito mais importante que aquela armadura de bronze. Você tem um grande talento e tenho certeza que terá um futuro promissor.
- Você tem razão e obrigada por todo o seu apoio e carinho, eles tem me ajudado muito a superar isso.
- Que isso minha querida, você sempre terá todo o meu amor e apoio. Agora tente não pensar mais nisso. Mudando de assunto, nós ainda temos que ver o que vamos dar para a Akemi.
- Eu estou pensando em dar uma linda camisola de seda com um roupão de verão.
- É uma ótima idéia, tenho certeza que ela vai gostar. Já eu estou em dúvida entre uma pulseira e uma tiara.
- Por que não dá as duas? Ela vai adorar, você sabe que a Akemi não é chata pra essas coisas.
- Gostei da sua idéia, acho que vou turbinar o presente com uma caixa grande de chocolates finos.
- Agora sim está um presente perfeito, podemos sair amanhã para comprá-los e encomendar os chocolates.
- Então está decidido e esse convite veio na hora certa.
- Sim, vai ser muito bom ver a Akemo novamente e passar a manhã com ela. Mas como será que ela está?
- Ela deve estar muito bem, lá em Akkala ela é bem tratada e está rodeada de pessoas maravilhosas.
- Será que ela e o seu amigo já estão tendo algo mais sério?
- Isso nós saberemos em breve, mas torço para que fiquem juntos, eles se merecem.
- Queria muito ver a cara daquele verme quando souber que a Akemi está com alguém muito melhor que ele.
- Certamente terá um ataque, pois do jeito que anda carrancudo não deve estar nada feliz, pois nunca desejou ser pai.
- Ele está pagando por todo mal que fez a Akemi. Como foi um casamento cheio de interesses é normal que agora ele esteja infeliz, pois duvido que ame a Freya.
- Ele até gosta dela, mas detesta ter que ser pai. Uma vez ouvi ele comentando com um dos amigos que queria que ela perdesse o bebê.
- Canalha, ele não merece ninguém, pois só pensa em si mesmo e em seus caprichos. Só tenho pena da Freya que deve estar cega de amor.
- Também tenho muita pena dela, pois é uma boa moça e merecia alguém melhor que a amasse de verdade. Mas acredito qua algum dia ela terá essa oportunidade.
- Bem, acredito que isso vai demorar e muito, ela está cega de amor e aquele verme vai iludi-la até não dar mais.
- Tudo pode acontecer minha querida, pois esse mundo dá voltas, muitas voltas.
- Você tem razão, pois a vida é uma caixinha de surpresas. Sem falar que tudo que fazemos gera alguma conseqüência. Mas mudando de assunto, você sabe como será feito o teste teórico desse ano?
- Sim, parece que o teste teórico desse ano será aplicado mais cedo e terá quase o dobro de questões. Mas isso não será problema pra você.
- Isso só assusta que não leva os estudos a sério, eu vou tirar uma boa nota e depois direi adeus a esse lugar horroroso.
- Também estou ansioso pra ir embora, tenho certeza que as coisas serão bem melhores lá em Akkala. Já estou até vendo uma casa em Hateno, é uma mais linda que a outra.
- Eu posso imaginar, quero morar em um lugar tranqüilo e longe da agitação.
- Também penso o mesmo, viveremos em um lugar tranqüilo onde ninguém irá nos perturbar. Acho que uma casa de tamanho médio será perfeita pra nós e nossos filhos.

Ao ouvir aquilo, June apenas sorri e acena com a cabeça, adorava fazer planos para o futuro junto com seu amado loiro. Também tinha vontade de ter filhos, mas deixara bem claro que seria mais para o futuro quando já tivessem uma carreira sólida e estável.
Estava se sentindo muito feliz e realizada, não trocaria aquela felicidade que estava vivendo por nada naquele mundo.


Notas Finais


Finalmente a June apareceu um pouquinho, mas não fiquem tristes, essa história da armadura ainda não terminou. Às vezes é preciso sacrificar algo pra um bem maior
E sem palavras para o pato azedo, achou que a Freya era totalmente passiva e se deu muito mau. Mas esse cretino ainda vai ter o que merece, os castigos dele estão só começando.

Para os curiosos aqui estão os vestidos e os sapatos delas, só o vestido da Akemi que resolvi deixar para o capítulo da formatura. Amo fazer um bom suspense.

Geisty
https://d23gkft280ngn0.cloudfront.net/large/2017/12/1/Sean-51076pl.jpg
https://res-3.cloudinary.com/enjoei/image/upload/c_fit,fl_lossy.progressive,h_1200,q_70,w_1200/cmcy5hg65b0dswcneygt.jpg

Marin
http://d2a2wjuuf1c30f.cloudfront.net/product_photos/46840069/APD1891_original.jpg
https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1UFR0NpXXXXcUXXXXq6xXFXXXB/Cristal-Do-Dedo-Do-P-apontado-Sand-lias-de-Salto-M-dio-com-Tiras-No-Tornozelo.jpg_640x640.jpg

Serafina
http://d111vui60acwyt.cloudfront.net/product_photos/38159565/3_original.jpg

Bem, esse é o modelo do sapato que a Akemi escolheu, mas a cor dele é azul metálico como mostra a segunda imagem.
https://static.zattini.com.br/produtos/scarpin-modare-salto-baixo/06/D84-0106-006/D84-0106-006_zoom1.jpg
https://http2.mlstatic.com/sapatilha-azul-metalico-schutz-D_NQ_NP_730380-MLB26802438968_022018-F.jpg

Muito obrigada a todos que estão comentando e acompanhando a fanfic, E também a todos que deixaram seu favorito. O apoio de vocês é muito importante e significa muito pra mim. Um grande abraço e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...