1. Spirit Fanfics >
  2. A Rosa Dourada >
  3. Fifteen

História A Rosa Dourada - Fifteen


Escrita por: Joontaeoh

Capítulo 15 - Fifteen


— Eles matam as cobras e extraem o sangue e o veneno porque eles são ingredientes para poções extremamente caros. Normalmente eles vendem, mas enfim... A carne é deixada no sol durante três dias e no quarto, eles a cortam e colocam para assar enquanto fazem o resto da sopa, que basicamente é água com óleo, temperos, molho de alho e, se o cliente preferir, a pimenta com o veneno de basilisco que eu te falei. Depois de pronta eles só cortam a carne de naja em pedaços pequenos, colocam na sopa e servem. — explicou. — No jantar vamos experimentar Hashru.

— Tenho medo de perguntar o que é. — riu o ômega. Snape tocou em seu ombro e indicou uma das lojas.

— Vamos lá. Temos que fazer compras ainda. — sorriu animado o moreno maior, jogando seu copo vazio e o de James em uma lata de lixo e pegando sua mão, o puxando para dentro do estabelecimento.

A loja em si era bonita, as paredes eram em tons de verde claro e as portas dos provadores eram de madeira escura e lisa. As roupas não eram separadas por gênero (masculino e feminino), e sim por idade. Na entrada ficavam as roupas infantis de 0 à 10 anos - que James tinha que admitir, eram muito fofas com todas aquelas estampas coloridas, cores suaves e desenhos fofos de bichinhos -, logo após, as roupas de 11-15 anos, então as de 16-30, então as de 31 pra cima. Não que alguém fosse obrigado a comprar as de sua idade, era apenas o estilo, de roupas mais infantis (com figuras de bichos e tudo) até as roupas mais sérias e longas, "roupas de avó", como Severus nomeara.

O alfa da noite o conduziu para a seção 16-30, pegando algumas coisas que o agradavam depois de analisar muito, deixando James se distrair olhando os peixes no aquário da parede. Eram maiores do que pensara, mas continuavam sendo muito bonitos, principalmente o azul-néon com listras amarelas. Ele era fofo.

— Hey! — o Potter olhou para o lado, vendo Snape parado ali lhe olhando. — Vem.

Já no provador com as muitas peças, o de orbes esverdeadas colocou tudo em cima do pequeno banco disponível e retirou suas roupas, observando o que o alfa lhe dera. Acabou por achar um conjunto que fez sua boca se abrir em choque, contudo ele teve que se conter para não gritar de empolgação com a escolha. — Se escolher mais peças assim acho que vamos nos dar bem... — refletiu vestindo a blusa.

Severus franziu o cenho analisando as araras, estava procurando uma roupa em específico desde que chegara e pelo visto aquela loja não tinha. Conteve um suspiro e continuou a procurar até ouvir um pigarreio. O moreno se virou e seus olhos negros se arregalaram com a visão hipnotizante do ômega.

James vestia um shorts jeans curto preto que dava no meio de suas coxas grossas e uma blusa de manga longa azul escura com um decote redondo que acabava um pouco antes de seu umbigo e deixava a pele pálida de sua barriga exposta. Ele estava corado pelo calor e com um sorriso satisfeito nos lábios rosados e fartos. — Como estou? — perguntou fazendo uma pose convencida e fotogênica, o que fez a blusa subir e mostrar ainda mais de sua pele.

Severus pigarreou. — Está... Ótimo... Vai levar?

— Vou. — Potter olhou para seu corpo e então ergueu o olhar, sorrindo. — Tem mais desses shorts? Gostei desse.

— Separei mais três pra você, mas não olhei mais porque achei que não ia gostar. — murmurou o alfa, franzindo o cenho ao se lembrar de algo. — A propósito, eu realmente acertei no seu tamanho de primeira? — os dois se entreolharam em choque. James lentamente assentiu enquanto voltava para o provador. — 38, né? — perguntou Severus só para confirmar.

— Isso.

38... 38... 38! Severus sorriu ao achar as peças, escolhendo com calma entre os intervalos em que Potter aparecia para mostrar as roupas. Quando saíram da loja - com quatro daqueles shorts, três camisas pretas com frases aleatórias, duas calças jeans escuras e um óculos de sol que James simplesmente amara e tinha que comprar -  eram quase os últimos e praticamente todos os outros estabelecimentos já estavam fechados.

Aparataram para a casa em que estavam ficando e tomaram um banho - separados, lógico -, já era mais de sete da noite e eles estavam morrendo de fome. Infelizmente a preguiça de sair os impediu de poder aproveitar o Egito à noite, portanto, pediram a comida e em pouco tempo, estavam sentados à mesa de jantar, comendo silenciosamente.

— Tem gosto bom. — refletiu James. — O que tem aqui? — Severus pareceu sair de pensamentos muito profundos, porque ele o olhou completamente em choque e fez um "hm?" surpreso, a colher com a comida a poucos centímetros da boca. James repetiu a pergunta e o maior pigarreou.

— Salmão. — respondeu. — E alecrim. No meu eu pedi a pimenta de basilisco, o seu veio com a porção separada. Está naquele potinho. — e indicou o objeto com um expesso líquido laranja-avermelhado.

O Potter franziu o cenho. Estava esperando que o alfa lhe dissesse o processo de preparo como fizera naquela tarde, mas se ele não diria, então não era problema seu, James pesquisaria depois - se lembrasse, é claro. Terminou de comer em pouco tempo, sem tocar na pimenta, e colocou seu prato na pia, subindo as escadas rapidamente e indo escovar os dentes antes de vestir seu pijama e ir para a cama.

Parou no meio do quarto, descalço sobre o tapete âmbar felpudo, observando a mala ainda aberta em cima da cama. Brigara com Simon dizendo que não mudaria seu estilo por causa do mesmo e olhe só, lá estava ele, tentando voltar a se vestir como antes, depois de ter sido completamente mudado pelo alfa loiro. James suspirou e caminhou, decidido, até a mala, colocando todas as roupas de cima da cama dentro dela e a carregando para o banheiro. Antes de tomar banho, pegou sua varinha de dentro das vestes que tirara (estava vestido somente com o robe de seda roxo que comprara em uma viajem à Paris com sua mãe) e olhou, sem arrependimentos, para as roupas.

Incendio. — com satisfação, assistiu as peças pegarem fogo até se tornarem cinzas. Era como se um peso saísse de suas costas enquanto via as chamas consumirem os tecidos lentamente. Quando tudo queimou e se tornou cinzas, ele ligou o chuveiro e permitiu que a água levasse os resíduos do que um dia ele usara para agradar alguém que não era ele, retirando o robe e tomando seu banho se sentindo renovado.




~🌻🌻🌻🌻🌻~





Severus subiu as escadas de dois em dois degraus depois de terminar de comer, lavar e secar os pratos. Estava mentalmente exausto e só queria fumar um pouco depois daquele dia longo. Por sorte Potter já dormia quando entrou, então foi fácil pegar o maço e seu esqueiro de um compartimento escondido em uma de suas malas, prendendo a respiração quando viu o outro se mexer na cama, então voltando a se mover, caminhando na ponta dos pés até sair do quarto e fechar a porta silenciosamente, respirando de alívio enquanto caminhava normalmente para a sacada da sala.

Acendeu o primeiro e deixou a fumaça inundar seus sentidos, fechando os olhos e relaxando. Era o único, pronetera a si mesmo. Depois desse iria dormir e só acordaria no dia seguinte.


Notas Finais


Mereço comentários e flores????? 🌻🌻🌻🌻🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...